O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
E ai, a Miss Marvel flopou ou não?
Exceto por um detalhe não fez diferença existir no filme.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Site do cinema aqui caiu, deve ser o pessoal doido atrás de ingressos, eu tô tranquilo que comprei o meu quando assisti Shazam :kfeliz
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
E ai, a Miss Marvel flopou ou não?
Exceto por um detalhe não fez diferença existir no filme.

Participação menor do que esperado!
Eu diria que em estágio de observação!
Vão esperar as vendas de BD (do filme dela) e reações com esse filme pra ver se a colocam numa posição de liderança ou fica que nem o Thor...(do tipo quando a encrenca for grande ou ela "brota" ou procuram ela...)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Tem um colega de fórum que sempre está presente no tópico sobre a marvel quando um filme sai mas diz que não gosta de filmes assim.

Gosta de pagar de cult.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
quem? brincadeiras a parte... (eu cito os bois sem problema, ja vc...) eu adoro filmes de super heroi e

n
unca tive preconteiro. So achoq a marvel nerfa, agua demais o potencial de filmes de super heroi pq eles podem ser mais impactantes, mais bem contados, desenvolvidos. Para o nosso proprio bem, para o nosso proprio divertimento ue//

nunca achei q filmes de super herois nao prestassem, q negocio eh ver draminha...

to bem cult mesmo. Colocando Missao impossivel 6 o melhor filme do ano passado rs
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
quem? brincadeiras a parte... (eu cito os bois sem problema, ja vc...) eu adoro filmes de super heroi e

n
unca tive preconteiro. So achoq a marvel nerfa, agua demais o potencial de filmes de super heroi pq eles podem ser mais impactantes, mais bem contados, desenvolvidos. Para o nosso proprio bem, para o nosso proprio divertimento ue//

nunca achei q filmes de super herois nao prestassem, q negocio eh ver draminha...

to bem cult mesmo. Colocando Missao impossivel 6 o melhor filme do ano passado rs

Estava tão na cara que nem precisei citar


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.528
Pontos
1.514
11054454_992399660778727_4307321771780807519_n.jpg
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
ta foda se esconder dos spoilers...
nem abri o twitter...
no zap 3 formas de tentar mostrar os spoilers
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Um ARROMBADO me deu um spoiler, mas mesmo assim não evitou o trainwreck que foi o filme.

 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Estava tão na cara que nem precisei citar


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
e o pior q vc erra feio em seu julgamento mal elaborado sobre a minha pessoa mas sabia o direcionamento hehe

eu amo super heróis, filmes dessa temática eu curto mesmo. Só tenho mais exigências e não to pedindo pra vc ter (talvez no passado mas desencanei). Pode curtir do jeito q vc curte enquanto eu espero algo melhor! Só isso. Eu não tenho nada contra esses tipos de filmes. Não acho um gênero melhor q o outro. Ainda mais eu que amo gênero action e horror... lolz.

Nice try, noob
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Só 3x menos, queriam o que ?
Não tem nem heroína na Marvel, a único filme é da capitã Marvel, contra uma porrada de filmes com homem protagonista.

Esse povo tem que parar de chorar, só o fato de contar o quanto aparece mulher e homem no filme já acho meio ridículo

É a praga dos tempos atuais amigo, a problematização de tudo
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
e o pior q vc erra feio em seu julgamento mal elaborado sobre a minha pessoa mas sabia o direcionamento hehe

eu amo super heróis, filmes dessa temática eu curto mesmo. Só tenho mais exigências e não to pedindo pra vc ter (talvez no passado mas desencanei). Pode curtir do jeito q vc curte enquanto eu espero algo melhor! Só isso. Eu não tenho nada contra esses tipos de filmes. Não acho um gênero melhor q o outro. Ainda mais eu que amo gênero action e horror... lolz.

Nice try, noob

Note que eu falei de outros filmes que você teve a mesma opinião ácida.

Espero que tenha ficado no passado mesmo, eu gosto de vc nas outras sessões do fórum. Não que a minha opinião sobre você deva valer de algo.

Enfim, assista o filme pois é muito bom.

Ps. Seu cantinho é de muito bom gosto


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Note que eu falei de outros filmes que você teve a mesma opinião ácida.

Espero que tenha ficado no passado mesmo, eu gosto de vc nas outras sessões do fórum. Não que a minha opinião sobre você deva valer de algo.

Enfim, assista o filme pois é muito bom.

Ps. Seu cantinho é de muito bom gosto


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk


só entenda uma coisa... adoraria queimar a língua e ter realmente uma experiência incrível. Se for bom, ótimo! Melhor pra mim! Vai valer a grana

é simples :) Não posso fazer nada se for marromeno. É tão simples assim. Vc não precisa ficar chateado pq sou resmungão. Se vc curtiu, f**a-se minha opinião. Simples, não? Para de se doer.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Um maluco ficou pistola no tópico de spoilers só pq não entendeu o filme.
Não, cara. Entendi tudo que vcs explicaram, mas achei uma pessima soluçao para a historia. E não concordo com ela.
E não fiquei pistola, mas as regras daqui não permitem ficar ofendendo o coleguinha a troco de nada. Vc entende o roteiro furado mas não entende as regras da boa convivencia?


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
achei incrivel como esse filme completa o gerra infinita
e continuo nao gostando dessa mulher como cap marvel
ela tem uma simpatia de uma porta cara e muito estranho
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Vc ao assistir o EndGame percebe muito claramente como Capitã Marvel é menos que b*sta de mosquito perto dele.
 
Topo Fundo