O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]



Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Opa Galera Blz.. mans da um help ai na humilde procurei isso em varios lugares para tentar resolver entretanto ta dificil.. primeiramente eu tinha feito o desbloqueio certinho e tal entretanto ele nao instalava o jogos.. pensei.. pode ser meu cartao q é de 4gb vou colocar um de 8 pelo menos.. fiz isso! copiei os arquivos para o de 8 de nao deu certo .. pense; vou desinstalar o desbloqueio e instalar de novo de de 8 giga fiz tudo .. acredito q retirei o desbloqueio formatei o 3ds e vamos tentar de novo só que.. consigo entrar no homebrew launcher.. no froogtool só q na hora de Injetar da esse Erro aqui.. da uma ajuda ai mans.. ja nao sei mais o qfazer
o quer fiz até agora.

Tentei usar o desinstalar o resquício de desbloqueio com o GodMode9 start e power mas nao da boot
Tbem tentei colocar outros Frootool mas mesmo erro
tentei.. formatar de novo e usar uma conta nova para tentar pegar o movable.sed certo ( na primeira vez q desbloquiei nao tive esse problema de inject )
Tentei tbem ja da boot pra v se por um acaso isso ja estava instaladado.
Tentei tbem entrar no menu Rosalina.. tbem sem chance.

da um help ai mans...Visualizar anexo 70377
Cara eu não fiz esse tipo de desbloqueio então não posso te ajudar, está dizendo que o arquivo movable.sed está errado, não faço a mínima ideia do que seja.

Talvez o @renderfox saiba como consertar isso.
 

Gamer3ds

Larva
Mensagens
16
Reações
16
Pontos
3
Qual tutorial tu seguiu ?


segui esse man do Gringo..
como disse foi tranquilo mas nao estava conseguindo colocar o game.. arrumei um outro sd maior copiei os arquivos pra ele mas nao funfou.. ai tirei o desbloqueio para fazer de novo.. só q agora entro no Froog e nao injeta mais...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Oi galera pela 4° vez que apareço aqui
ganhei um cartão sd de 16gb, queria saber se é possivel desbloquear meu 3ds somente com ele ou vou precisar de mais alguma ferramenta
e se possivel ainda jogar monster hunter 4u online
Se o SD for bom e estiver em bom estado, pode usar, faça os testes do guia.
É possível jogar online qualquer jogo, com funções online.
:kjoinha

Só uma duvida, eu instalei os cias de jogos de GBA, porem não estou gostando da experiencia.
Demora muito para iniciar o jogo, e não da para botar o jogo em espera.
O Emulador de GBA é melhor que o Virtual Console?
Baixa o mgba e faça o teste.
:kjoinha

uma duvida:
tenho um dstwo que sempre usei pra jogar games de DS no new 3ds e nesse dswo tb roda roms de gba, mas creio ser emulacao
instalando os games de gba em .cia tem melhor compatibilidade?
Seja emulado ou em cia, devem rodar melhor que no flashcard.
Pra saber da compatibilidade, é preciso de uma lista de compatíveis em cada jeito de emular e comparar. Sem isso é meio chute dizer.
:kjoinha

Olá galera estou com um probleminha...
Meu 3ds estava com o problema da tela preta (update do Luma).Atualizei o luma, mas meu Persona Q parou de funcionar.
Todos os outros jogos funcionaram, fiz um monte de cagada(acho que atualizei o cfw, Luma,boot9 etc.) e baixei 3 arquivos diferentes (incluindo uma versão EU), mas não funciona.
Alguém poderia me dar uma dica?
Faz o backup do save, apaga tudo referente ao jogo e reinstala. Em paralelo, verifica o sd.
:kjoinha

Boa tarde galera. Bom, notei que depois de ter destravado o meu New 3DSXL ele apresenta o erro antes de desligar por completo. Alguém sabe me dizer o que esse erro pode ser? Como posso resolve-lo de forma definitiva?
Obs: No campo "Prossessor:" as vezes aparece (core 0, 1 ou 2)
Fale um pouco do seu aparelho. Sabe os detalhes do desbloqueio dele? Teve troca de região?
:kjoinha

Opa Galera Blz.. mans da um help ai na humilde procurei isso em varios lugares para tentar resolver entretanto ta dificil.. primeiramente eu tinha feito o desbloqueio certinho e tal entretanto ele nao instalava o jogos.. pensei.. pode ser meu cartao q é de 4gb vou colocar um de 8 pelo menos.. fiz isso! copiei os arquivos para o de 8 de nao deu certo .. pense; vou desinstalar o desbloqueio e instalar de novo de de 8 giga fiz tudo .. acredito q retirei o desbloqueio formatei o 3ds e vamos tentar de novo só que.. consigo entrar no homebrew launcher.. no froogtool só q na hora de Injetar da esse Erro aqui.. da uma ajuda ai mans.. ja nao sei mais o qfazer
o quer fiz até agora.

Tentei usar o desinstalar o resquício de desbloqueio com o GodMode9 start e power mas nao da boot
Tbem tentei colocar outros Frootool mas mesmo erro
tentei.. formatar de novo e usar uma conta nova para tentar pegar o movable.sed certo ( na primeira vez q desbloquiei nao tive esse problema de inject )
Tentei tbem ja da boot pra v se por um acaso isso ja estava instaladado.
Tentei tbem entrar no menu Rosalina.. tbem sem chance.

da um help ai mans...Visualizar anexo 70377
Primeiro de tudo, pra que vc foi remover o desbloqueio? Pra que?
Segundo, como vc bloqueou o aparelho?
Terceiro, tem backup da nand?
:kjoinha

Resolvi meu problema.
Usei um backup e atualizei tudo novamente..
Muito bom.
:kjoinha

A Freeshop esta fora ainda?
Nem espere que volte.
:kjoinha

Problemas com Inject do Froogtol... me ajuda ae.. vai dizer q ninguem nunca viu esse erro.
Oh amigão, vc não lê as regras né. Vc já fez sua pergunta, aguarde pelo menos 24hs antes de cobrar. Aqui não é helpdesk.
Se vc levar advertência vai acabar ficando sem ajuda nenhuma.
:kjoinha

Cara eu não fiz esse tipo de desbloqueio então não posso te ajudar, está dizendo que o arquivo movable.sed está errado, não faço a mínima ideia do que seja.
Talvez o @renderfox saiba como consertar isso.
Se ele sossegar e passar mais informações a gente pode tentar ajudar.
:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349


segui esse man do Gringo..
como disse foi tranquilo mas nao estava conseguindo colocar o game.. arrumei um outro sd maior copiei os arquivos pra ele mas nao funfou.. ai tirei o desbloqueio para fazer de novo.. só q agora entro no Froog e nao injeta mais...

Pois agora além de responder o que já perguntei, vc vai ler o guia certo e tentar pelo guia:
Nesse momento só leia.
:kjoinha
 

Gamer3ds

Larva
Mensagens
16
Reações
16
Pontos
3
Se o SD for bom e estiver em bom estado, pode usar, faça os testes do guia.
É possível jogar online qualquer jogo, com funções online.
:kjoinha


Baixa o mgba e faça o teste.
:kjoinha


Seja emulado ou em cia, devem rodar melhor que no flashcard.
Pra saber da compatibilidade, é preciso de uma lista de compatíveis em cada jeito de emular e comparar. Sem isso é meio chute dizer.
:kjoinha


Faz o backup do save, apaga tudo referente ao jogo e reinstala. Em paralelo, verifica o sd.
:kjoinha


Fale um pouco do seu aparelho. Sabe os detalhes do desbloqueio dele? Teve troca de região?
:kjoinha


Primeiro de tudo, pra que vc foi remover o desbloqueio? Pra que?
Segundo, como vc bloqueou o aparelho?
Terceiro, tem backup da nand?
:kjoinha


Muito bom.
:kjoinha


Nem espere que volte.
:kjoinha


Oh amigão, vc não lê as regras né. Vc já fez sua pergunta, aguarde pelo menos 24hs antes de cobrar. Aqui não é helpdesk.
Se vc levar advertência vai acabar ficando sem ajuda nenhuma.
:kjoinha


Se ele sossegar e passar mais informações a gente pode tentar ajudar.
:kjoinha

É render primeiramente
Sábado às 21:36


Terça-Feira às 18:50


Quarta-Feira às 19:45

Meu registro de perguntas aqui.. sabe muito bem q é mais q 24h to cobrando ninguem nem achando q é Helpdesk.
apenas pedindo uma ajuda da melhor forma possivel assim como qualquer pessoa. :kjoinha

Entao como tinha dito copiar e colar em um sd maior nao deu certo.. entao achei q desinstalar e instalar em um sd maior poderia da bom.. q nao foi o caso..

Tenho a Nand sim.. talvez pode ajudar..
 

Gamer3ds

Larva
Mensagens
16
Reações
16
Pontos
3
Pois agora além de responder o que já perguntei, vc vai ler o guia certo e tentar pelo guia:
Nesse momento só leia.
:kjoinha
vou tentar usar o h2testw.exe ve se ele elimina algum registro de instalçao q pode ta dando erro no inject.. vamos v no q da.. desde ja gradecendo pelo help
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
É render primeiramente
Sábado às 21:36
Terça-Feira às 18:50
Quarta-Feira às 19:45
Meu registro de perguntas aqui.. sabe muito bem q é mais q 24h to cobrando ninguem nem achando q é Helpdesk.
apenas pedindo uma ajuda da melhor forma possivel assim como qualquer pessoa. :kjoinha
Entao como tinha dito copiar e colar em um sd maior nao deu certo.. entao achei q desinstalar e instalar em um sd maior poderia da bom.. q nao foi o caso..
Tenho a Nand sim.. talvez pode ajudar..
Mas não é só isso amigo, não virou nem a página ainda.
Ótimo, vc tem o backup da nand, mas e o restante do que perguntei?
Como vc bloqueou o aparelho?
Quando vc foi tentar refazer o processo, vc ignorou todos os arquivos gerados ou aproveitou algum?
:kjoinha
 

Gamer3ds

Larva
Mensagens
16
Reações
16
Pontos
3
Mas não é só isso amigo, não virou nem a página ainda.
Ótimo, vc tem o backup da nand, mas e o restante do que perguntei?
Como vc bloqueou o aparelho?
Quando vc foi tentar refazer o processo, vc ignorou todos os arquivos gerados ou aproveitou algum?
:kjoinha
entao render pra bloquer eu usei o boot9 com start + ligar e selecionei a opçao q agora nao lembro mais o nome.. e retirei o desbloqueio entao de Sys ele voltou pra Ver.
segui o tutorial do Mano jobs de como tirar ele.. deu certo.. depois disso fui tentar de novo e entro no homebrew normal.. frog.. e o inject failed

e nao ignorei nao.. até pq tinha desbloquaedo certinho na primeira vez.. ja na segunda .. essa trsiteza
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
entao render pra bloquer eu usei o boot9 com start + ligar e selecionei a opçao q agora nao lembro mais o nome.. e retirei o desbloqueio entao de Sys ele voltou pra Ver.
segui o tutorial do Mano jobs de como tirar ele.. deu certo.. depois disso fui tentar de novo e entro no homebrew normal.. frog.. e o inject failed

e nao ignorei nao.. até pq tinha desbloquaedo certinho na primeira vez.. ja na segunda .. essa trsiteza
Antes de desbloquear pela primeira vez, qual era o firmware do seu 3ds?
"boot9 com start + ligar" = Com o godmode9? Qual opção?
Que tutorial do mano jobs?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Opa Galera Blz.. mans da um help ai na humilde procurei isso em varios lugares para tentar resolver entretanto ta dificil.. primeiramente eu tinha feito o desbloqueio certinho e tal entretanto ele nao instalava o jogos.. pensei.. pode ser meu cartao q é de 4gb vou colocar um de 8 pelo menos.. fiz isso! copiei os arquivos para o de 8 de nao deu certo .. pense; vou desinstalar o desbloqueio e instalar de novo de de 8 giga fiz tudo .. acredito q retirei o desbloqueio formatei o 3ds e vamos tentar de novo só que.. consigo entrar no homebrew launcher.. no froogtool só q na hora de Injetar da esse Erro aqui.. da uma ajuda ai mans.. ja nao sei mais o qfazer
o quer fiz até agora.

Tentei usar o desinstalar o resquício de desbloqueio com o GodMode9 start e power mas nao da boot
Tbem tentei colocar outros Frootool mas mesmo erro
tentei.. formatar de novo e usar uma conta nova para tentar pegar o movable.sed certo ( na primeira vez q desbloquiei nao tive esse problema de inject )
Tentei tbem ja da boot pra v se por um acaso isso ja estava instaladado.
Tentei tbem entrar no menu Rosalina.. tbem sem chance.

da um help ai mans...Visualizar anexo 70377
Vc já tentou usar a terceira opção? Restore clean e depois tentar novamente?
:kjoinha
 

Gamer3ds

Larva
Mensagens
16
Reações
16
Pontos
3
Só q ai q ta.. nao da Boot mais no godmode9 .. o destrave realmente ja foi .. assim nao consigo acessar mais nada... nem o rosalina
entendi errado mals... tbem ja tentei.. mas na da nada.. aparece:

Import:5 sdmc:/484e4441.1.bin
fsopen : 00000000
importing dsiware...
twl imported: c8a08031 Failed!

touch the frog to continue...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
entendi errado mals... tbem ja tentei.. mas na da nada.. aparece:

Import:5 sdmc:/484e4441.1.bin
fsopen : 00000000
importing dsiware...
twl imported: c8a08031 Failed!

touch the frog to continue...

Faz o backup do seu sd numa pasta. Faz o backup de tudo que vc gerou de arquivos em outra. Cuidado pra não reescrever nada.
Agora formate seu sd. E faça o guia do zero. Despreze por enquanto tudo o que vc fez e usou.
NÃO use nenhum vídeo. Use só o guia oficial desde o início como se o console fosse novo.
NÃO USE VÍDEO NENHUM.
:kjoinha
 

Gamer3ds

Larva
Mensagens
16
Reações
16
Pontos
3
Blz Render.. farei isso.. Depois dou um toque quando fizer... Vlw pela força

( a principio com um R4 ainda e possivel destravar.. fui ver soluçao desse problema em outros lugares tbem e foram muitos e tal vi uma loja na santa efigineia.. facada pra destravar disse o ocorrido ele disse q ainda é possivel destravar com R4; entretanto.. logicamente.. ele nao deu nenhuma informaçao a mais. )
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Blz Render.. farei isso.. Depois dou um toque quando fizer... Vlw pela força

( a principio com um R4 ainda e possivel destravar.. fui ver soluçao desse problema em outros lugares tbem e foram muitos e tal vi uma loja na santa efigineia.. facada pra destravar disse o ocorrido ele disse q ainda é possivel destravar com R4; entretanto.. logicamente.. ele nao deu nenhuma informaçao a mais. )
Comerciante não oferece dicas, comerciante oferece vendas. É o ganha pão deles. As pessoas precisam entender isso.
Se vc não conseguir resolver por sua conta, vai precisar usar ntrboot, seja pagando pra alguém, comprando o material necessário ou com ajuda de uma alma caridosa.

:kjoinha
 

Gamer3ds

Larva
Mensagens
16
Reações
16
Pontos
3
Comerciante não oferece dicas, comerciante oferece vendas. É o ganha pão deles. As pessoas precisam entender isso.
Se vc não conseguir resolver por sua conta, vai precisar usar ntrboot, seja pagando pra alguém, comprando o material necessário ou com ajuda de uma alma caridosa.

:kjoinha
Sim to ligado.. na vdd minha ideia nao foi ele me ajudar.. e sim saber pelo menos se ainda tinha jeito.. se tinha soluçao.. no mais.. mesmo nao me ajudando diretamente.. ele me deu um alivio q ainda posso destravar o aparelho.. ..
irei tentar o q vc me passou caso nao der certo.. desisto antes q Brick por algum motivo estranho tbem..
 

Gamer3ds

Larva
Mensagens
16
Reações
16
Pontos
3
Vlw Render pela ajuda mas chega no fim minha saga pelo desbloqueio... passei o cartao no H2testw .. tudo certo.. fiz o backup.. refiz o desbloqueio apenas lendo no proprio site e tal q por sinal achei mais rapido e facil q qualquer video.. mas o erro persiste.. acho q fui o único no mundo com esse erro '' Fatal '' rsrs..
triste por travar e cansar por nao saber mais o que fazer e proceder com isso .. varias buscas .. tentativas... e nada..
o alivio em sim é q ainda tem jeito.. mas só pagando .. enfim.. vlw man. :kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Vlw Render pela ajuda mas chega no fim minha saga pelo desbloqueio... passei o cartao no H2testw .. tudo certo.. fiz o backup.. refiz o desbloqueio apenas lendo no proprio site e tal q por sinal achei mais rapido e facil q qualquer video.. mas o erro persiste.. acho q fui o único no mundo com esse erro '' Fatal '' rsrs..
triste por travar e cansar por nao saber mais o que fazer e proceder com isso .. varias buscas .. tentativas... e nada..
o alivio em sim é q ainda tem jeito.. mas só pagando .. enfim.. vlw man. :kjoinha
Faz ntrboot com flashcard.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Bom dia pessoal. Sou novo aqui no fórum, mas leio com certa frequência alguns posts.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com isso:
É possivel colocar imagem no cartucho?
72132
Outra coisa, é possível colocar também o banner do jogo? Meu 3DS é americano e instalei duas cias europeias do Mario & Luigi, pois sei que essas versões tem idioma em português.
72133

Obs. Tenho essa mania de deixar tudo bonito e organizado, é quase um toque. Hahah
 
Topo Fundo