O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Israel demonstra o melhor firewall contra hackers

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
"As Forças de Defesa de Israel (IDF) afirmam que tiveram sucesso ao neutralizar uma tentativa de ciberataque contra o país ao explodir um prédio localizado na Faixa de Gaza. Segundo a IDF, os ataques hacker foram rastreados até o prédio em questão, que recebeu ataques aéreos via drones."

YLthJ7B.jpg


:krip
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
"prédio que abrigava hackers"

Aí era só um teta hacker e o restante inocentes.

... Ou nem ele, já que pode ter usado a rede de lá e vazado.

Quando disparam mais de 600 foguetes contra você em menos de 48 horas, não há tempo para ficar pensando em eventuais efeitos colaterais em território inimigo.

Como diria Douglas MacArthur, "Aquele que diz que a caneta é mais poderosa que a espada, com certeza nunca foi obrigado a neutralizar uma metralhadora .50 disparando contra sua posição."
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Quando disparam mais de 600 foguetes contra você em menos de 48 horas, não há tempo para ficar pensando em eventuais efeitos colaterais em território inimigo.

Como diria Douglas MacArthur, "Aquele que diz que a caneta é mais poderosa que a espada, com certeza nunca foi obrigado a neutralizar uma metralhadora .50 disparando contra sua posição."

Na verdade quase nenhum foguete acerta o alvo.

6nJsBjv.jpg
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.933
Reações
1.403
Pontos
1.139
Esses foguetes dos palestinos são fogos de artifício glorificados. Nada comparados à precisão e ao banho de sangue causado por armamentos de alta tecnologia.

Não fala m****. NÃO FALA m****!

Meu pai está em Israel AGORA. Escapou diversas vezes por POUCO de atentados de palestinos!

Tenho AMIGOS INOCENTES, CIVIS que sofrem com estes terroristas em Israel! Amigos vivendo no terror a tempos!
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Não fala m****. NÃO FALA m****!

Meu pai está em Israel AGORA. Escapou diversas vezes por POUCO de atentados de palestinos!

Tenho AMIGOS INOCENTES, CIVIS que sofrem com estes terroristas em Israel! Amigos vivendo no terror a tempos!
Sinto pelos teus, mas os palestinos também têm famílias, são tão humanas quanto tu e sofrem o mesmo terror. Fome, casas destruídas, hospitais destruídos, escolas destruídas...
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.933
Reações
1.403
Pontos
1.139
Sinto pelos teus, mas os palestinos também têm famílias, são tão humanas quanto tu e sofrem o mesmo terror. Fome, casas destruídas, hospitais destruídos, escolas destruídas...

Essa ajuda humanitária que meu pai e outros fazem em israel, fazem na palestina, áfrica, índia, interior do brasil etc

Sabe qual terror que eles sofrem? os palestinos de bem? Terror dos próprios palestinos. Lá é díficil conseguir ajudar, porque os líderes terroristas NÃO DEIXAM.

Os palestinos de bem, tem MEDO, SOFREM na mão dos terroristas, dos criminosos. MUITOS queriam ter a chance de sair da parte "árabe" de Israel para ir para a parte dos Judeus

Conhece algo igual? Traficantes talvez? cartéis? Tudo mesma laia.

Você não conhece lá
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Essa ajuda humanitária que meu pai e outros fazem em israel, fazem na palestina, áfrica, índia, interior do brasil etc

Sabe qual terror que eles sofrem? os palestinos de bem? Terror dos próprios palestinos. Lá é díficil conseguir ajudar, porque os líderes terroristas NÃO DEIXAM.

Os palestinos de bem, tem MEDO, SOFREM na mão dos terroristas, dos criminosos. MUITOS queriam ter a chance de sair da parte "árabe" de Israel para ir para a parte dos Judeus

Conhece algo igual? Traficantes talvez? cartéis? Tudo mesma laia.

Você não conhece lá
Israel também têm dificultado ajuda humanitária para os territórios palestinos. Lembra-te daquele episódio do bloqueio naval impedindo a chegada de navios com comida, remédios e profissionais de saúde para a Faixa de Gaza.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.933
Reações
1.403
Pontos
1.139
Israel também têm dificultado ajuda humanitária para os territórios palestinos. Lembra-te daquele episódio do bloqueio naval impedindo a chegada de navios com comida, remédios e profissionais de saúde para a Faixa de Gaza.

Olha o jogo aí! Comum dos terroristas usar "ajuda humanitária" para tráfico!

Estes meus conhecidos já TENTARAM RECRUTAR eles para passarem DROGAS junto com os alimentos e comidas! Já foram até COAGIDOS. Tiveram que deixar de ir um tempo!

Cara. Na boa. Não fica aí só atrás de manchetinha de jornal não blz?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Cara, era melhor você ter criado esse tópico na pasta de política.
 
  • Curtir
Reações: Geo

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Esses foguetes dos palestinos são fogos de artifício glorificados. Nada comparados à precisão e ao banho de sangue causado por armamentos de alta tecnologia.
000_FH4V7.jpg


hamas-rockets-2014.jpg


Até 50kg de explosivos... mas uma coisa vc tem razão, não tem precisão nenhuma, portanto lançam a esmo, torcendo pra acertar qualquer coisa que cause danos.
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Os militares israelenses disseram que dos 690 foguetes e morteiros disparados contra eles nos últimos dias, 90 falharam em cruzar a fronteira e 240 foram interceptados pelo sistema Iron Dome.

Vale salientar que Iron Dome é programado para não desperdiçar munição em coisas que vão atingir locais ermos. Se o computador acha que a trajetória do foguete irá levá-lo para o meio do nada, ele ignora e foca naqueles que atingirão povoados e infraestrutura. Mas uma das mortes foi justamente porque a pessoa estava dirigindo um carro em local que o computador considerou sem importância.

O Iron Dome pode vir a falhar por efeitos de saturação ou por foguetes sido disparados muito perto deles, encurtando o tempo de resposta.

Foguetes de longo alcance são interceptados pelos Patriot ou David's Sling.
O custo para os defensores é maior do que os atacantes. O custo unitário dos mísseis do Iron Dome é 70.000 dólares. David’s Sling custa 1 milhão.

Os mísseis Arrow provavelmente serão usados somente se o Irã atacar Israel diretamente, pois esses mísseis são para interceptação exoatmosférica.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.031
Pontos
703
HBO tá precisando aprender...

72138

Agora imaginando, eles tem a capacidade de rastrear o hacker mas não tem a capacidade de desblugar o cara ou de isolar o sistema?
Se eu fosse a Palestina, mandariam os hackers pra outro país... quero ver cair míssil israelense no Egito, Dubai, etc... :P
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
HBO tá precisando aprender...


Agora imaginando, eles tem a capacidade de rastrear o hacker mas não tem a capacidade de desblugar o cara ou de isolar o sistema?
Se eu fosse a Palestina, mandariam os hackers pra outro país... quero ver cair míssil israelense no Egito, Dubai, etc... :P
Mas os caras fazem isso, além de disparam mísseis dentro de escolas e hospitais.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.212
Reações
16.795
Pontos
1.379
Esses foguetes dos palestinos são fogos de artifício glorificados. Nada comparados à precisão e ao banho de sangue causado por armamentos de alta tecnologia.

Ogiva de 50 kg....imagina o estrago se cai na casa de alguém?

Abraço a todos.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.802
Reações
10.980
Pontos
453
Quando disparam mais de 600 foguetes contra você em menos de 48 horas, não há tempo para ficar pensando em eventuais efeitos colaterais em território inimigo.

Como diria Douglas MacArthur, "Aquele que diz que a caneta é mais poderosa que a espada, com certeza nunca foi obrigado a neutralizar uma metralhadora .50 disparando contra sua posição."
Então esses fogos dos palestinos não matam então.
Com 600 foguetes a taxa de acerto foram 4 israelenses mortos. Em um único bombardeio Israel matou uns 2000.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
Israel também têm dificultado ajuda humanitária para os territórios palestinos. Lembra-te daquele episódio do bloqueio naval impedindo a chegada de navios com comida, remédios e profissionais de saúde para a Faixa de Gaza.

ta falando da quela que israel interceptou no meio do caminho e encontrou monte de armamento escondido entre a "ajuda". acho q tinha ate video da operação no youtube.

Israel tinha é que parar de ajudar e cortar de vez a energia (fornecida por ela) pra começar a fazer a prpria população se revoltar com o Hamas.... piada governo israelense ficar gastando dinheiro de imposto pra manter esses fdps.
 
Topo Fundo