O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.254
Reações
2.961
Pontos
844
Sei como é isso. Por alguma razão misteriosa sempre me envolvi ( e me apaixonei) por piranhas, ou ex-piranhas no caso)
Vou te aconselhar pelo meu empirismo. Se tiver com a mulher:
Se ela deu pra 20, 30, 40... Pouco interessa, o fato é que ela está com você. O que não pode rolar e ela estar com você e ter algum tipo de contato com o ex dela, ainda que seja "amizade colorida". E o passado dela importa nesse sentido: Se ela traiu alguém, a chance dela te trair e alta, pois depois da primeira....

Agora,se houve uma separação... Nem procure saber como ela está, a menos que você esteja comprometido, de preferencia ter dado uma com a nova pessoa. Pois mulher bonita não fica sozinha não... vai um e aparece 10.. A fase solitária e meio que exclusiva pra homens.
É exatamente assim que eu estou começando a pensar, as vezes vem esses pensamentos ruins mas logo eu lembro disso, que o passado também existiu pra mim e eu nunca fui exemplo pra querer cobrar isso de alguém

E isso que vc falou é vdd, o único passado que interessa é o do caráter. De resto tudo é algo completamente normal e que se houver ciúme hoje, lá na frente não vai ter mais. Minhas Exs antes dessa podem tá em suruba hoje que eu nem ligo. Tudo passa

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
acho um saco no local de trabalho, fazerem encontros no sabado entre os funcionarios. Acho mo frescura isso

se trabalho bem de seg a sex e nao trabalho no sabado, eh um porre ter q se justificar pra direcao do pq nao ir nesses encontros de um dia inteiro. Principalmente pq eh um ambiente toxico cheio de gente falsa, imagina passar 10h seguidas com gente assim.

ninguem deveria ser obrigado a se submeter a isso.
Procure sair do seu serviço, de preferencia pra algo que voce ganhe mais. Por que se é pra se fuder, pelo menos tenha grana na conta.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
É exatamente assim que eu estou começando a pensar, as vezes vem esses pensamentos ruins mas logo eu lembro disso, que o passado também existiu pra mim e eu nunca fui exemplo pra querer cobrar isso de alguém

E isso que vc falou é vdd, o único passado que interessa é o do caráter. De resto tudo é algo completamente normal e que se houver ciúme hoje, lá na frente não vai ter mais. Minhas Exs antes dessa podem tá em suruba hoje que eu nem ligo. Tudo passa

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Eu acredito muito em carma. Mais no conceito budista, eu nasci pra ser o "resgatador" de uma contraparte feminina. Meu problema foi ter ignorado isto.

Minha 1° namorada era virgem e tudo mais, e eu era também, mas a mulher ficava tentando me atentar. Acabei dando aquele chute nela, já a 2° era lésbica e não conseguia resistir muito tempo sem colar velcro. Na época achei isso estranho e meti o pesão.
Outra paquera minha foi amante um ano inteiro de um fulano, meti o pesão por medo e estranhamento também.
Outra era bissexual e ja tinha filho, cara, sem entrar em detalhes, talvez tenha sido o pior erro da minha vida kkkkkkkkkkkk
Outra era bissexual e fazia videos caseiros por diversão. Foi minha 1° e unica experiencia de menage com uma amiga dela, mas pelo fato de ser pevertida, advinha?
E minha atual esposa bem, sem entrar em detalhes, ela mentiu mais do que falou a verdade pra mim, e mente até hoje....

Moral da porqueira toda... Se eu tivesse aceitado a sapatona como ela era e incentivado ela a ser alguem melhor, teria evitado essa b*sta toda. E falo minha experiência como forma de inspiração a você, talvez voce tenha uma missão parecida.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Exercícios físicos, estudei, procuro fazer coisas que me deixam bem, etc. Mas mesmo assim a falta de iniciativa é o que me define. A baixa auto estima me acompanha desde a adolescência .
Autoestima é uma avaliação positiva ou negativa que uma pessoa faz de si mesma em algum grau a partir de emoções, ações, crenças, comportamentos ou qualquer outro tipo de conhecimento de si próprio.

Se tá se sentindo bem fazendo essas porras? Se tá, pq tu tá incomodado? Se não tá, pq vc não tá fazendo o que gosta?

Tem certeza que é auto estima? Seja sincero, ninguém aqui irá julga-lo.
 
  • Curtir
Reações: RTX


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.254
Reações
2.961
Pontos
844
Eu acredito muito em carma. Mais no conceito budista, eu nasci pra ser o "resgatador" de uma contraparte feminina. Meu problema foi ter ignorado isto.

Minha 1° namorada era virgem e tudo mais, e eu era também, mas a mulher ficava tentando me atentar. Acabei dando aquele chute nela, já a 2° era lésbica e não conseguia resistir muito tempo sem colar velcro. Na época achei isso estranho e meti o pesão.
Outra paquera minha foi amante um ano inteiro de um fulano, meti o pesão por medo e estranhamento também.
Outra era bissexual e ja tinha filho, cara, sem entrar em detalhes, talvez tenha sido o pior erro da minha vida kkkkkkkkkkkk
Outra era bissexual e fazia videos caseiros por diversão. Foi minha 1° e unica experiencia de menage com uma amiga dela, mas pelo fato de ser pevertida, advinha?
E minha atual esposa bem, sem entrar em detalhes, ela mentiu mais do que falou a verdade pra mim, e mente até hoje....

Moral da porqueira toda... Se eu tivesse aceitado a sapatona como ela era e incentivado ela a ser alguem melhor, teria evitado essa b*sta toda. E falo minha experiência como forma de inspiração a você, talvez voce tenha uma missão parecida.
Não sei pq nunca procurei esse "tipo" de missão. Sempre fui naquele padrão de mulher "certinha" mas que depois que terminava o relacionamento era como outra qualquer

Talvez eu ainda tenha muito carma pra receber na minha vida por ter dado pé na bunda em pessoas ótimas e que me deram muito carinho e atenção. Mas nunca vi essas meninas como missão de resgate

Mas poderia ter visto com os olhos de aprendizagem. Se tivesse levado mais um tempo com umas 3 dessas que dei o pé na bunda eu ia crescer pra CRL em maturidade. Eram mulheres que desde cedo mostravam uma put* independência em tudo e eu podia aprender bastante com isso

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.603
Reações
10.578
Pontos
1.389
Eu acredito muito em carma. Mais no conceito budista, eu nasci pra ser o "resgatador" de uma contraparte feminina. Meu problema foi ter ignorado isto.

Minha 1° namorada era virgem e tudo mais, e eu era também, mas a mulher ficava tentando me atentar. Acabei dando aquele chute nela, já a 2° era lésbica e não conseguia resistir muito tempo sem colar velcro. Na época achei isso estranho e meti o pesão.
Outra paquera minha foi amante um ano inteiro de um fulano, meti o pesão por medo e estranhamento também.
Outra era bissexual e ja tinha filho, cara, sem entrar em detalhes, talvez tenha sido o pior erro da minha vida kkkkkkkkkkkk
Outra era bissexual e fazia videos caseiros por diversão. Foi minha 1° e unica experiencia de menage com uma amiga dela, mas pelo fato de ser pevertida, advinha?
E minha atual esposa bem, sem entrar em detalhes, ela mentiu mais do que falou a verdade pra mim, e mente até hoje....

Moral da porqueira toda... Se eu tivesse aceitado a sapatona como ela era e incentivado ela a ser alguem melhor, teria evitado essa b*sta toda. E falo minha experiência como forma de inspiração a você, talvez voce tenha uma missão parecida.

Caramba olha as mulheres q vc atrai. Acho q o problema é vc mesmo hahahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.993
Reações
9.866
Pontos
453
Autoestima é uma avaliação positiva ou negativa que uma pessoa faz de si mesma em algum grau a partir de emoções, ações, crenças, comportamentos ou qualquer outro tipo de conhecimento de si próprio.

Se tá se sentindo bem fazendo essas porras? Se tá, pq tu tá incomodado? Se não tá, pq vc não tá fazendo o que gosta?

Tem certeza que é auto estima? Seja sincero, ninguém aqui irá julga-lo.
Provavelmente seja. Mas posso dizer que a causa é a minha timidez. Tenho muita dificuldade em socializar, quando o faço, sou extremamente contido, faço apenas o necessário, finjo até bem, tenho que dizer kkk. Me COMPARO demais, e não tenho muita iniciativa, principalmente quando é pra lidar com as pessoas. Tenho bastante conhecidos, mas a vida social em si é quase nula. Diria que é o que mina minha felicidade hoje em dia.

Difícil olhar em volta e não se sentir um m****, todo mundo tendo seus relacionamentos (seja lá qual for o tipo), enquanto me sinto covarde dentro de casa. Saí até de umas redes sociais, pra não perder tempo me comparando, mas não dá pra fugir da própria mente.

Tenho consciência de que TUDO isso é errado (A FELICIDADE DEVE PARTIR DE MIM), mas até então não consegui "Virar a chave". Tem alguma coisa errada aí, mas se tudo isso não for a causa, ainda não encontrei as respostas.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
433
Bom dia!
Vamos lá tô animada, muita coisa pra fazer! Tenho reunião com futuro e possíveis clientes. Amém!

Provavelmente seja. Mas posso dizer que a causa é a minha timidez. Tenho muita dificuldade em socializar, quando o faço, sou extremamente contido, faço apenas o necessário, finjo até bem, tenho que dizer kkk. Me COMPARO demais, e não tenho muita iniciativa, principalmente quando é pra lidar com as pessoas. Tenho bastante conhecidos, mas a vida social em si é quase nula. Diria que é o que mina minha felicidade hoje em dia.

Difícil olhar em volta e não se sentir um m****, todo mundo tendo seus relacionamentos (seja lá qual for o tipo), enquanto me sinto covarde dentro de casa. Saí até de umas redes sociais, pra não perder tempo me comparando, mas não dá pra fugir da própria mente.

Tenho consciência de que TUDO isso é errado (A FELICIDADE DEVE PARTIR DE MIM), mas até então não consegui "Virar a chave". Tem alguma coisa errada aí, mas se tudo isso não for a causa, ainda não encontrei as respostas.

Precisa de mais energia aí. Bora lá animar! Olha a dica que fica, pensa assim: eu vou morrer um dia, ninguém é eterno, todo mundo vai morrer, você fez o máximo que podia ( não se cobre tanto) até pq tá todo mundo igual vc, acredite e faça o que precisa e quer fazer.
O que sempre ajuda tbm, fazer algo que gosta. É clichê mas é sério. Uma senhora que conheci de 60 anos estava com depressão ela disse que o médico além dos remédios falou pra ela fazer algo que gosta e desde então melhorou muito. ( Ela desenha faz pinturas)
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.073
Reações
11.570
Pontos
1.024
Fazer um pequeno desabafo aqui. É algo que eu sempre quis mudar em mim e me importar bem menos com isso

Aquele pensamento de "fulana já deu pra X caras, como vou ficar com alguém assim?!". Parece que eu levo o sexo como algo muito sagrado.

Não sei se é um certo ciúme, aquela sensação de "ela não pode dar pra outro, não pode ter sentimento com outro" sendo que eu estou fazendo o mesmo ou até pior que as pessoas por quem eu tive essa sensação de ciúme

Não sei vcs, mas só de imaginar alguém que vc ainda gosta, mesmo que pouco, com outra pessoa é complicado demais

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Já fui assim, não valeu muito a pena o stress que isso me causava.
Bucetas continuam gostosas mesmo depois de defloradas.

Quando tava pensando em tentar algo sério com a garota que hoje é minha namorada, eu sinceramente tinha receio que ela fosse uma vadia...uma garota que dá pra geral e não leva relacionamento muito a sério. Eu imaginava isso mais pelas coisas que ela postava em rede social, ela não tinha medo nenhum de ser vulgar, e eu tinha medo de me envolver com ela enquanto ela se envolvia com outros caras. E eu torci para que ela fosse diferente do que eu via.

No fim, ela era mesmo diferente: É a menina mais ciumenta que já vi, se doou de corpo e alma pra mim e tentou se matar quando tentei terminar com ela.
Os problemas dela eram outros que nada tinham a ver com o que eu me preocupava.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.254
Reações
2.961
Pontos
844
Já fui assim, não valeu muito a pena o stress que isso me causava.
Bucetas continuam gostosas mesmo depois de defloradas.

Quando tava pensando em tentar algo sério com a garota que hoje é minha namorada, eu sinceramente tinha receio que ela fosse uma vadia...uma garota que dá pra geral e não leva relacionamento muito a sério. Eu imaginava isso mais pelas coisas que ela postava em rede social, ela não tinha medo nenhum de ser vulgar, e eu tinha medo de me envolver com ela enquanto ela se envolvia com outros caras. E eu torci para que ela fosse diferente do que eu via.

No fim, ela era mesmo diferente: É a menina mais ciumenta que já vi, se doou de corpo e alma pra mim e tentou se matar quando tentei terminar com ela.
Os problemas dela eram outros que nada tinham a ver com o que eu me preocupava.
Isso aconteceu com a minha última namorada. Fizemos praticamente na primeira vez que a gente se viu pessoalmente, depois de uns dias conversando por Wpp, ficamos num dia, no outro estávamos na cama. E ela foi uma namorada Excelente nesse tempo que ficamos juntos. Ciumenta, carinhosa, cuidadosa e etc..

Acho que a gente faz as mesmas merdas que elas, até pior, mas é difícil aceitar isso. Tem que ir tirando isso com o tempo pra não ficar mal a toa

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.254
Reações
2.961
Pontos
844
Já fui assim, não valeu muito a pena o stress que isso me causava.
Bucetas continuam gostosas mesmo depois de defloradas.

Quando tava pensando em tentar algo sério com a garota que hoje é minha namorada, eu sinceramente tinha receio que ela fosse uma vadia...uma garota que dá pra geral e não leva relacionamento muito a sério. Eu imaginava isso mais pelas coisas que ela postava em rede social, ela não tinha medo nenhum de ser vulgar, e eu tinha medo de me envolver com ela enquanto ela se envolvia com outros caras. E eu torci para que ela fosse diferente do que eu via.

No fim, ela era mesmo diferente: É a menina mais ciumenta que já vi, se doou de corpo e alma pra mim e tentou se matar quando tentei terminar com ela.
Os problemas dela eram outros que nada tinham a ver com o que eu me preocupava.
Isso aconteceu com a minha última namorada. Fizemos praticamente na primeira vez que a gente se viu pessoalmente, depois de uns dias conversando por Wpp, ficamos num dia, no outro estávamos na cama. E ela foi uma namorada Excelente nesse tempo que ficamos juntos. Ciumenta, carinhosa, cuidadosa e etc..

Acho que a gente faz as mesmas merdas que elas, até pior, mas é difícil aceitar isso. Tem que ir tirando isso com o tempo pra não ficar mal a toa

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.421
Reações
71.662
Pontos
1.763
O problema é que eu não consigo encontrar esse caminho de jeito nenhum.

E não foi como se eu não tivesse procurado ajuda, pois procurei várias, profissionais e não profissionais, hobbies e etc.

E já não sei mais o que fazer, depois de 4 anos nessa situação cheguei em um limite tão hard que não me importo com mais nada.
Vai parecer clichê e piegas ao extremo, mas você já experimentou alguma religião?

Eu venho de família Católica e uma fase b*sta da minha vida foi quando eu estava afastado da minha Fé. Quando lembrei disso e voltei a frequentar a Igreja e estar mais próximo de Deus a minha vida voltou a funcionar como deveria e eu voltei a ver uma luz no fim do túnel, pq eu tava lá parado no meio do túnel cansado de tudo, chorando e dizendo pra mim mesmo que só a morte me faria melhorar.

Não tô dizendo que vá funcionar contigo, mas pra mim deu certo graças a Deus.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.662
Pontos
1.503
Mó m**** ficar ouvindo a colega de trabalho marcando esquema e falando bobagem no telefone.
Ela é casada e, segundo ela, está "justificada" porque o marido perdeu o respeito na visão dela.

Sordidez sem tamanho.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Mó m**** ficar ouvindo a colega de trabalho marcando esquema e falando bobagem no telefone.
Ela é casada e, segundo ela, está "justificada" porque o marido perdeu o respeito na visão dela.

Sordidez sem tamanho.
Os bobões que tem paciência para escutar, pois, na primeira oportunidade, já teria encerrado a conversa hehe

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.421
Reações
71.662
Pontos
1.763
Mó m**** ficar ouvindo a colega de trabalho marcando esquema e falando bobagem no telefone.
Ela é casada e, segundo ela, está "justificada" porque o marido perdeu o respeito na visão dela.

Sordidez sem tamanho.
Acho que esse post seu é perfeito para eu comentar uma coisa aterradora que eu fiquei sabendo dia desses:

Uma amiga minha tem um grupo de amigas que fazem questão de contar as traições que elas fazem com os maridos e com detalhes que arrepiam até cabelo da cabeça de careca...

Não são guriazinhas de 20, 18 anos não! São mulheres maduras, com mais de 40 anos, com filhos desses maridos e casamentos de 20 ou mais anos!

Quando ela me contou me caíram os butiás do bolso (expressão gaúcha pra uma revelação impactante ao extremo). Pq cadê o respeito com o cara? E falei isso pra ela e ela me retrucou dizendo que muitas delas sabem que os maridos também traem elas...

c***lh0, tá tudo errado na humanidade.

Fica aí o desabafo.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Acho que esse post seu é perfeito para eu comentar uma coisa aterradora que eu fiquei sabendo dia desses:

Uma amiga minha tem um grupo de amigas que fazem questão de contar as traições que elas fazem com os maridos e com detalhes que arrepiam até cabelo da cabeça de careca...

Não são guriazinhas de 20, 18 anos não! São mulheres maduras, com mais de 40 anos, com filhos desses maridos e casamentos de 20 ou mais anos!

Quando ela me contou me caíram os butiás do bolso (expressão gaúcha pra uma revelação impactante ao extremo). Pq cadê o respeito com o cara? E falei isso pra ela e ela me retrucou dizendo que muitas delas sabem que os maridos também traem elas...

c***lh0, tá tudo errado na humanidade.

Fica aí o desabafo.
Não dá para confiar em mulher, a solução é não casar Hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.254
Reações
2.961
Pontos
844
Tá chegando num ponto que não dá mais pra namorar tranquilo, é quase um sistema. Ou faz o que o sistema manda que é trair e namorar, ou só pega chifre se quiser ser fiel


Tá bem difícil achar alguém que te deixe tranquilo nesse quesito de confiança

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.268
Reações
1.750
Pontos
889
Hoje fui blackpilled de vez na moral. Tô numa academia nova, e ai vou com um personal pq senão sou vagabundo demais pra ir, até aí tudo bem ele típico cara de academia, mas até joga uns games e tal, então até conversamos bem.
Bom acontece q nessa academia tem 2 mina muito gata, até aí sem novidade nem fico reparando muito pra não pagar pau e pq essas daí na moral nem me olham entao faço o mesmo.
Aí vem o fdp hj e me fala " meu vc não acredita as duas me adicionaram no Instagram e tao querendo sair às 2 comigo ao mesmo tempo" porra o cara não fez nada meu, ele só existiu e vai comer 2 mina Gostosa demais ao mesmo tempo.
Aí pensei po deve ser mentira, aí ele mostra a conversa e as mina ficava mexendo com ele na academia fazendo graça...
Na moral cada vez mais as teorias desses fóruns de incel fazem mais sentido.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.662
Pontos
1.503
Acho que esse post seu é perfeito para eu comentar uma coisa aterradora que eu fiquei sabendo dia desses:

Uma amiga minha tem um grupo de amigas que fazem questão de contar as traições que elas fazem com os maridos e com detalhes que arrepiam até cabelo da cabeça de careca...

Não são guriazinhas de 20, 18 anos não! São mulheres maduras, com mais de 40 anos, com filhos desses maridos e casamentos de 20 ou mais anos!

Quando ela me contou me caíram os butiás do bolso (expressão gaúcha pra uma revelação impactante ao extremo). Pq cadê o respeito com o cara? E falei isso pra ela e ela me retrucou dizendo que muitas delas sabem que os maridos também traem elas...

c***lh0, tá tudo errado na humanidade.

Fica aí o desabafo.

Tem como comentar algum desses detalhes que o fizeram ficar chocado? É sobre o tamanho do pau? Transmissão de doença? Sexo grupal?
Isso não me choca mais.

Tá chegando num ponto que não dá mais pra namorar tranquilo, é quase um sistema. Ou faz o que o sistema manda que é trair e namorar, ou só pega chifre se quiser ser fiel


Tá bem difícil achar alguém que te deixe tranquilo nesse quesito de confiança

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Por isso estou sozinho. Não tem como mais... é sortudo ao extremo quem conseguir encontrar alguém ponta firme, de bom caráter. Mulherada tá sacana DEMAIS.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.421
Reações
71.662
Pontos
1.763
Tem como comentar algum desses detalhes que o fizeram ficar chocado? É sobre o tamanho do pau? Transmissão de doença? Sexo grupal?
Isso não me choca mais.



Por isso estou sozinho. Não tem como mais... é sortudo ao extremo quem conseguir encontrar alguém ponta firme, de bom caráter. Mulherada tá sacana DEMAIS.
Um geral da coisa mesmo. Não tem um: fiquei chocado mais com isso que aquilo. É tudo chocante...
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Provavelmente seja. Mas posso dizer que a causa é a minha timidez. Tenho muita dificuldade em socializar, quando o faço, sou extremamente contido, faço apenas o necessário, finjo até bem, tenho que dizer kkk. Me COMPARO demais, e não tenho muita iniciativa, principalmente quando é pra lidar com as pessoas. Tenho bastante conhecidos, mas a vida social em si é quase nula. Diria que é o que mina minha felicidade hoje em dia.

Difícil olhar em volta e não se sentir um m****, todo mundo tendo seus relacionamentos (seja lá qual for o tipo), enquanto me sinto covarde dentro de casa. Saí até de umas redes sociais, pra não perder tempo me comparando, mas não dá pra fugir da própria mente.

Tenho consciência de que TUDO isso é errado (A FELICIDADE DEVE PARTIR DE MIM), mas até então não consegui "Virar a chave". Tem alguma coisa errada aí, mas se tudo isso não for a causa, ainda não encontrei as respostas.

Vc tem projetos de vida? Se não tem, refresca a cabeça, pega uma folha de caderno, uma caneta, se isola do mundo literalmente falando em um canto e escreva o que vc quer fazer. Depois que terminar vc pega essa folha e guarda em um lugar seguro que só vc saiba aonde estará. Nos momentos de dúvida e não saber o que fazer, vai lá e pega de novo esta folha e dá uma lida. Ela será seu porto seguro das dúvidas e irá evitar estes questionamentos.
E os projetos não precisam ser construir barcos e navios ou descobrir a solução do cancer. São coisas bobas que podem ser até fazer miniaturas de carrinhos até conseguir ir ao everest. Aproveite o momento e não o que o amanhã pode te dar.

Relaxa velho, timidez é normal. Eu tbm sou tímido e não é o fim do mundo.


Quando o mundo vira de costas para você, você vira as costas para o mundo.

Beigos.
 
  • Curtir
Reações: RTX

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Meu projeto de vida é meu emprego.Não tenho mais nada como projeto de vida.O resto é impossivel!
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Acho que esse post seu é perfeito para eu comentar uma coisa aterradora que eu fiquei sabendo dia desses:

Uma amiga minha tem um grupo de amigas que fazem questão de contar as traições que elas fazem com os maridos e com detalhes que arrepiam até cabelo da cabeça de careca...

Não são guriazinhas de 20, 18 anos não! São mulheres maduras, com mais de 40 anos, com filhos desses maridos e casamentos de 20 ou mais anos!

Quando ela me contou me caíram os butiás do bolso (expressão gaúcha pra uma revelação impactante ao extremo). Pq cadê o respeito com o cara? E falei isso pra ela e ela me retrucou dizendo que muitas delas sabem que os maridos também traem elas...

c***lh0, tá tudo errado na humanidade.

Fica aí o desabafo.






 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.903
Reações
28.640
Pontos
1.179
Acho que esse post seu é perfeito para eu comentar uma coisa aterradora que eu fiquei sabendo dia desses:

Uma amiga minha tem um grupo de amigas que fazem questão de contar as traições que elas fazem com os maridos e com detalhes que arrepiam até cabelo da cabeça de careca...

Não são guriazinhas de 20, 18 anos não! São mulheres maduras, com mais de 40 anos, com filhos desses maridos e casamentos de 20 ou mais anos!

Quando ela me contou me caíram os butiás do bolso (expressão gaúcha pra uma revelação impactante ao extremo). Pq cadê o respeito com o cara? E falei isso pra ela e ela me retrucou dizendo que muitas delas sabem que os maridos também traem elas...

c***lh0, tá tudo errado na humanidade.

Fica aí o desabafo.
Que b*sta cara, ainda bem que acredito na minha mulher.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.903
Reações
28.640
Pontos
1.179
Seu post foi bom para esclarecer isso. Em momento algum eu generalizei. Pq TODA generalização é burra.

Mas que é um negócio que faz tu ver como tem gente podre a nossa volta, isso é...
Ih cara, se você não acreditar no teu parceiro vira uma bola de neve, igual o relato que você contou.
Se o cara já desconfia e ler aquilo, só alimenta o monstro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.662
Pontos
1.503
@Sr. Auditor a faculdade tá uma porra. :klolz
Trampo num escritório de advocacia. A facul é mais pra concurso ou quem sabe abrir uma boqueta pra contabilizar a troco de cesta básica.
 
Topo Fundo