O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Batman brilhando no sol ] Robert Pattinson é o novo Batman

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069


The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego
Pattinson ficou conhecido principalmente por seus papeis na saga Crepúsculo e Harry Potter. Aos 32 anos, ele se tornou o ator mais jovem a ser escalado no papel do herói nas telonas.

O filme dirigido por Matt Reeves deve chegar aos cinemas em 25 de junho de 2021.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
No legião dos heróis tava como primeiro de abril. Espero que seja coisa do dia da mentira atrasado mesmo.


Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ele não é um ator ruim, o problema é pq ele é marcado pelo crepúsculo

Ator pra fazer herói no cinema tem muito mais a ver com feeling do que com ser bom ou ruim.

Pega os atores da Marvel, nenhum ali é excepcional, mas casaram como uma luva nos personagens.

Tanto é que nenhum precisou se provar nas telas, só nos previews em fotos já convenciam.

Enquanto isso Robert Pattinson como Batman vai ser motivo de piada.

Acho que para interpretar os vilões ai sim compensa investir em atores melhores por serem mais difíceis de trabalhar, só ver a dificuldade dos estúdios de criarem bons vilões.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Aproveitem e peguem Kristen Stewart, que também desconhece o que é atuar, para ser a Mulher Gato. Vai dar certo sim, Warner. :facepalm

giphy.gif
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Ator pra fazer herói no cinema tem muito mais a ver com feeling do que com ser bom ou ruim.

Pega os atores da Marvel, nenhum ali é excepcional, mas casaram como uma luva nos personagens.

Tanto é que nenhum precisou se provar nas telas, só nos previews em fotos já convenciam.

Enquanto isso Robert Pattinson como Batman vai ser motivo de piada.

Acho que para interpretar os vilões ai sim compensa investir em atores melhores por serem mais difíceis de trabalhar, só ver a dificuldade dos estúdios de criarem bons vilões.
Esse papo nao cola. Negocio e esperar. Downwey Jr era piada em Hollywood, O capitao tinha feito 4 fantastico e era horrivel
Quando falavam do Coringa do Heath pessoal falava so do filme gay que ele tinha feito, foi um dos melhores coringas. Falaram que o Jared leto ia superar ele e no fim foi bem mais ou menos como o filme.
Ele e um bom ator, se for um filme investigativo como vinham falando, pode ser que de certo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Ator pra fazer herói no cinema tem muito mais a ver com feeling do que com ser bom ou ruim.

Pega os atores da Marvel, nenhum ali é excepcional, mas casaram como uma luva nos personagens.

Tanto é que nenhum precisou se provar nas telas, só nos previews em fotos já convenciam.

Enquanto isso Robert Pattinson como Batman vai ser motivo de piada.

Acho que para interpretar os vilões ai sim compensa investir em atores melhores por serem mais difíceis de trabalhar, só ver a dificuldade dos estúdios de criarem bons vilões.
Como não ?
Os dois Sherlock são ótimos ( um deles tinham medo pq adorava uma droga, mas já tinha mostrado que era bom ator )
O formiga sempre foi muito bem nas comédias
Tem Samuel L Jackson, Scarlett Johansson
O ator do Thor também é bom, basta ver ele como o Hunt.

Ruffalo é outro otimo, que já estava esquecendo.

Ruim é o capitão, e ele é bem ruim inclusive como capitão, só melhora lá no invernal, até o tom de voz dele muda, olhe os dois primeiros e depois o Ultron ou guerra civil

A reclamação é pelo crepúsculo, isso é óbvio.


O importante é fazerem um filme bom, se o fizer um ator bom vai garantir um bom personagem.

Aquaman é bom, mas o Momoa sofre para atuar.
 
Ultima Edição:

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Ele é corno ? Kkkkkk
Porra, correu isso ai por muito tempo, tem até fotos da Kristen com o diretor lá indo trepar no carro


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Nome conheço o trabalho desse maluco mas fico muito desconfiado. Pelo menos em Titãs o Bruce Wayne é o Sor Jorah Friendzone.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Após divulgar a confirmação, a Varietyreportou que, segundo fontes, a negociação não foi finalizada. Apesar disso, o site descreve que Pattinson segue como favorito e sua contratação deve ser anunciada em breve.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.378
Pontos
1.554
Eu poderia citar uma infinidade de atores que interpr3taram grandes papéis no cinema mas que foram bastante desacreditados quando anunciados. O Heath Ledger é apenas um deles. Todo mundo torceu o nariz quando ele foi anunciado como Joker, em parte pq só lembravam dele por causa do Segredo de QueimaRosca Mountain. Aí o cara foi lá e pimba! Um dos vilões mais épicos da história do cinema que lhe rendeu um óscar (póstumo).
Então acho melhor esperarmos pra ver. De repente pode sair boa coisa daí (ou não, vamosveroquevemporaínãodáprasaberainda...)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Eu gosto do ator, não acho que tenha muito a cara de Bruce Wayne, mas posso (e espero) estar enganado. O pessoal tem muita birrinha com ele só por causa de crepúsculo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Também acho ele um ator bom.
Só vai ter que ganhar uns 50kg de massa muscular..
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Se for criar birra por causa de filme ruim já pode desacreditar 95% do cast de hollywood.

Essa aposta num batman mais novo pra mim indica um arco mais elaborado de alguns filmes pelo menos.
 
Topo Fundo