O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Eu já tinha o palpite de que neste ano ou o próximo haveria uma recessão, contudo eu não imaginava que já aconteceria no primeiro trimestre. Há só de piorar, parece ser pura e simples insuficiência de demanda - e talvez retorno da inflação? (às vezes acontece do fenômeno recessivo ser inflacionário no Brasil). Saberemos melhor no dia 30.

Entre a imbecilidade do Bolsonaro e a anarquia da Câmara, o que me preocupa é o fato de que esses vaticínios recessivos causam - e o Maia já deu indicação - uma demanda por expansão fiscal. Algum tipo de programa imprestável como os muitos empregados nos últimos anos; mas não sei se há qualquer chance de fazer qualquer coisa sem impacto orçamentário, já rasparam o tacho de tudo que podia. É a partir desse tipo de embate que a posição do Guedes vai começar a se desestabilizar. Isto é, se o Governo não cair todo. Daí que já estão, pasmem, discutindo reformas, apesar de tudo que foi dito sobre articulação e o c***lho.

Eu não discordo com o texto que o Bolsonaro publicou, mas ele é burro pra c***lho de divulgar este tipo de coisa. Em especial de falar que a recomendação é a de "sell"; Porra.... qual foi a última vez que você ouviu um presidente de qualquer lugar falar para escapar teus investimentos do seu país? Do que adianta um político manifestar ressentimentos de qualquer espécie? Como que isso beneficia a posição dele ou do país em geral? Isso demonstra fraqueza e resignação. Ele vai fazer o quê? Se ele renunciar (ou for "renunciado), ele não só renuncia o cargo dele, mas ele fode com o Moro, fode com o Guedes, com todo mundo. Vai deixar de pôr um bom PGR, de mudar a composição do STF, STJ e o c***lho. Deus nos livre de mais um Jânio Quadros!
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.424
Reações
24.316
Pontos
903
4f40cfb5fc6a478267a802df6d051cc2.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
put* que o pariu.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Eu já tinha o palpite de que neste ano ou o próximo haveria uma recessão, contudo eu não imaginava que já aconteceria no primeiro trimestre. Há só de piorar, parece ser pura e simples insuficiência de demanda - e talvez retorno da inflação? (às vezes acontece do fenômeno recessivo ser inflacionário no Brasil). Saberemos melhor no dia 30.

Entre a imbecilidade do Bolsonaro e a anarquia da Câmara, o que me preocupa é o fato de que esses vaticínios recessivos causam - e o Maia já deu indicação - uma demanda por expansão fiscal. Algum tipo de programa imprestável como os muitos empregados nos últimos anos; mas não sei se há qualquer chance de fazer qualquer coisa sem impacto orçamentário, já rasparam o tacho de tudo que podia. É a partir desse tipo de embate que a posição do Guedes vai começar a se desestabilizar. Isto é, se o Governo não cair todo. Daí que já estão, pasmem, discutindo reformas, apesar de tudo que foi dito sobre articulação e o c***lho.

Eu não discordo com o texto que o Bolsonaro publicou, mas ele é burro pra c***lho de divulgar este tipo de coisa. Em especial de falar que a recomendação é a de "sell"; Porra.... qual foi a última vez que você ouviu um presidente de qualquer lugar falar para escapar teus investimentos do seu país? Do que adianta um político manifestar ressentimentos de qualquer espécie? Como que isso beneficia a posição dele ou do país em geral? Isso demonstra fraqueza e resignação. Ele vai fazer o quê? Se ele renunciar (ou for "renunciado), ele não só renuncia o cargo dele, mas ele fode com o Moro, fode com o Guedes, com todo mundo. Vai deixar de pôr um bom PGR, de mudar a composição do STF, STJ e o c***lho. Deus nos livre de mais um Jânio Quadros!
Eu estou aqui imaginando que depois dessa meleca, a "melhor" saída seria o Bolsonaro renunciar, entrar o Mourão no lugar (que ainda tem alguns dos valores que o Bolsonaro queria implementar) mantendo o Guedes e o Moro, e meio que "recomeçar", o congresso aprova a previdência e a tributária e as coisas voltam a funcionar.

eu genuinamente não consigo pensar em outra opção que resolveria esse problema de agora.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.384
Pontos
1.494
Eu estou aqui imaginando que depois dessa meleca, a "melhor" saída seria o Bolsonaro renunciar, entrar o Mourão no lugar (que ainda tem alguns dos valores que o Bolsonaro queria implementar) mantendo o Guedes e o Moro, e meio que "recomeçar", o congresso aprova a previdência e a tributária e as coisas voltam a funcionar.

eu genuinamente não consigo pensar em outra opção que resolveria esse problema de agora.

É exatamente o que a extrema imprensa e os corruptos esquerdistas querem. Assim passam as reformas tudo pela metade, o Brasil vai aos trancos e barrancos até 2022, o Mourão volta com os carguinhos e dinheirinho para os mamadores.
Em 2022 eles tentam te convencer com outro esquerdista manipulador.
O ciclo se mantem o mesmo eternamente.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Eu estou aqui imaginando que depois dessa meleca, a "melhor" saída seria o Bolsonaro renunciar, entrar o Mourão no lugar (que ainda tem alguns dos valores que o Bolsonaro queria implementar) mantendo o Guedes e o Moro, e meio que "recomeçar", o congresso aprova a previdência e a tributária e as coisas voltam a funcionar.

eu genuinamente não consigo pensar em outra opção que resolveria esse problema de agora.
Mourão manter Guedes é piada.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503


Quem quiser seguir esse canal, pode ir sem medo. É sensacional demais. Principalmente os vídeos dele de análise se outros vídeos é só paulada.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.424
Reações
24.316
Pontos
903
Alguém pode dar um resumo dessa treta do Olavo. Como esse velho causou tanta discórdia? E como ele destruiu o governo? Dando opiniões como estamos fazendo agora?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu estou aqui imaginando que depois dessa meleca, a "melhor" saída seria o Bolsonaro renunciar, entrar o Mourão no lugar (que ainda tem alguns dos valores que o Bolsonaro queria implementar) mantendo o Guedes e o Moro, e meio que "recomeçar", o congresso aprova a previdência e a tributária e as coisas voltam a funcionar.

eu genuinamente não consigo pensar em outra opção que resolveria esse problema de agora.
Renunciar porque o congresso resolveu endurecer, pela "falta do toma lá, dá cá"? Porque a imprensa que o tratou como um Hitler segue mentindo batendo sem parar? Porque petralhada organizou um protesto de lula livre?

De jeito nenhum. Derrotas vão acontecer, mas cada passo para frente será uma conquista do povo brasileiro.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
tô tentando ficar com esperanças de que o governo engrene mas tá cada vez mais difícil acreditar numa virada

vamos parar de se enganar com papo de xadrez 4D,e estratégia isso estratégia aquilo ,não tem estratégia nenhuma infelizmente,o governo tá completamente acuado e perdido :kcry

todo mundo tem culpa nisso ,o povo que elegeu e principalmente reelegeu esses ratos do congresso ,o Bolsonaro que se cercou de abutres traíras e não teve estômago nem tato pra lidar com o parlamento e tentar uma ruptura violenta com o modelo antigo ,uma coisa que eu acho estranho visto ele está la a 27 anos e saber como as coisas funcionam

sei lá ,a ultima esperança seria como já disse encher as ruas dia 26,mas acho difícil ,mas sei lá quem sabe ....
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Eu estou aqui imaginando que depois dessa meleca, a "melhor" saída seria o Bolsonaro renunciar, entrar o Mourão no lugar (que ainda tem alguns dos valores que o Bolsonaro queria implementar) mantendo o Guedes e o Moro, e meio que "recomeçar", o congresso aprova a previdência e a tributária e as coisas voltam a funcionar.

eu genuinamente não consigo pensar em outra opção que resolveria esse problema de agora.

Na verdade que tu queria a volta do PT, né, isentão.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.384
Pontos
1.494
tô tentando ficar com esperanças de que o governo engrene mas tá cada vez mais difícil acreditar numa virada

vamos parar de se enganar com papo de xadrez 4D,e estratégia isso estratégia aquilo ,não tem estratégia nenhuma infelizmente,o governo tá completamente acuado e perdido :kcry

todo mundo tem culpa nisso ,o povo que elegeu e principalmente reelegeu esses ratos do congresso ,o Bolsonaro que se cercou de abutres traíras e não teve estômago nem tato pra lidar com o parlamento e tentar uma ruptura violenta com o modelo antigo ,uma coisa que eu acho estranho visto ele está la a 27 anos e sabe como as coisas funcionam

sei lá ,a ultima esperança seria como já disse encher as ruas dia 26,mas acho difícil ,mas sei lá quem sabe ....

Acho que todos nós sabíamos que não seria fácil. O sistema é todo contaminado, o governo Bolsonaro era uma incógnita.
As pessoas tem que perceber que o problema é muito maior que colocar um presidente, o buraco é praticamente sem solução. A República falhou, isso está ficando cada dia mais claro. Esse sistema não funcionou e criou somente uma cartel de corrupção e poder infinito.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Renunciar porque o congresso resolveu endurecer, pela "falta do toma lá, dá cá"? Porque a imprensa que o tratou como um Hitler segue mentindo batendo sem parar? Porque petralhada organizou um protesto de lula livre?

De jeito nenhum. Derrotas vão acontecer, mas cada passo para frente será uma conquista do povo brasileiro.

Sei lá, esse texto dele parece que está chutando o balde, abandonando tudo, sabe?

Na verdade que tu queria a volta do PT, né, isentão.
Eu votei no Bolsonaro no primeiro e segundo turno pq quero o PT de volta

Sim, sou apaixonado pelo Lula, se pudesse me casava com o Haddad.


Dio Mio

:facepalm
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Acho que todos nós sabíamos que não seria fácil. O sistema é todo contaminado, o governo Bolsonaro era uma incógnita.
As pessoas tem que perceber que o problema é muito maior que colocar um presidente, o buraco é praticamente sem solução. A República falhou, isso está ficando cada dia mais claro. Esse sistema não funcionou e criou somente uma cartel de corrupção e poder infinito.
o problema do Brasil é ser um país muito pacifista e passivo ,talvez seja um problema também latino americano ,praticante todas as nações que hoje são prosperas tiveram rupturas violentas com o sistema antigo através de revoluções sangrentas,nossa independência foi comprada pra começo de conversa

sinceramente agora mais do que nunca não vejo outra forma de uma mudança real no sistema que não passe por uma revolução nas ruas partindo do povo ,mas só de imaginar isso vindo do brasileiro me deixa mais desanimado ainda ...
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Sei lá, esse texto dele parece que está chutando o balde, abandonando tudo, sabe?


Eu votei no Bolsonaro no primeiro e segundo turno pq quero o PT de volta

Sim, sou apaixonado pelo Lula, se pudesse me casava com o Haddad.


Dio Mio

:facepalm

Você sabe que o texto não é dele e que ele SÓ compartilhou no grupo do whatsapp?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Alguma previdência é melhor que nenhuma. Que seja então a previdência que eles aprovem. Eu quero ver eles aguentarem 4 anos sem um puto furado vindo de toma lá dá cá por cargos.

Vão continuar recebendo seus salários gordos e penduricalhos mil. Duvido que pra eles não faça muita diferença.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Nesse momento em que todo mundo ataca o Bolso você não ver uma notinha de defesa do clube militar ou dos generais de pantufa que neste momento estão dormindo de pijama.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Sei lá, esse texto dele parece que está chutando o balde, abandonando tudo, sabe?


Eu votei no Bolsonaro no primeiro e segundo turno pq quero o PT de volta

Sim, sou apaixonado pelo Lula, se pudesse me casava com o Haddad.


Dio Mio

:facepalm

Vou nem relembrar quem defendia a Dilma aí uns tópicos atrás.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Vou ser sincero, como alguns foram, eu não diria que estou arrependido e sim, como um outro usuário aqui disso, decepcionado, as coisas estavam melhorando pra caramba, gasolina abaixando, preço dos carros abaixando, dólar também em queda, previsões otimistas de PIB, produção e exportação no geral aumentando e do nada, c***lho, coisa de 3 semanas foi tudo isso pro ralo, o país tá um lixo de novo, não temos mais certeza de nada e esse monte de "manifestante" mortadela enfiando Lula Livre no meio é de dar nojo, era só terem lido que o "corte" que tanto xingam não afeta o principal, afetava literalmente os 4% que tanto falam, ou seja, era um preço pequeno a se pagar, c***lho, me dá nojo ás vezes a estupidez humana, dá raiva de morar junto com gente assim e se dizer da mesma espécie.

Eu acabei de ser mandado embora e, por um lado, achei bom, pois ia montar minha estética automotiva, só que como vou montar alguma coisa na situação que está? uma hora tá bom, outra hora, outra m****, enfim, eu quero crescer mas o país não ajuda e sinceramente, o que vejo, não é culpa do Bolsonaro, as pessoas ao redor dele não ajudam também, ele tá no meio do fogo cruzado que todos estão cagando e andando e ele mesmo, por mais engraçado que seja, compartilhando aquelas besteirinha no twitter, o que dei risada obviamente, mas não é o momento pra isso, o que comentaram de ele se expor muito em rede social com certeza se referem a esse tipo de coisa, e ele de fato tem que começar a maneirar nisso.

Se fosse o Haddad, eu provavelmente não estaria aqui, pois teria vendido minhas coisas e me prometi ir pra Irlanda, mas realmente acredito que as coisas estariam bem pior, só que o que vejo é que ainda tem muita raça maldita do lado contrário ao do Bolso lá dentro e cai isso tudo no que sempre acompanhamos, ele tem boas ideias, projetos, fala bem e se comporta bem (ás vezes), mas ninguém ao seu redor ajuda.

Me surpreende (negativamente) a falta de cérebro das pessoas de verem que são CINCO MESES de governo, c***lho, não tem como arrumar um país que foi arruinado por quase duas décadas, em questão de meses, custa ter paciência? É mais uma das coisas que me deixam extremamente puto com tudo que acontece.

PENSEM, DESGRAÇADOS.

Sério, é desanimador como também já falaram aqui, parece que quanto mais se sabe, mais triste você fica, a ignorância de fato é uma bênção, minha vontade era me enfiar 100% do tempo nos meus animes, enfiar dinheiro no meu carro, mas não consigo mais dar às costas ao que está acontecendo.

Seja o que Deus, Jesus, Maria, Thanos, Haruhi ou Madoka ou quem quer que seja, quiser, ainda tenho esperanças que as coisas melhorem mas ela está aos poucos acabando.

Desculpem o textão/desabafo.
o cara tem apoio popular
a maioria do congresso
o presidente da camara
o do senado
militares
tudo, absolutamente TUDO do lado dele.
A culpa é unica e exclusivamente DELE. Se o Temer (que é o temer) tivesse tudo isso do lado, aprovava o anticrime e fazia a reforma da previdência em 2 meses.
 
Topo Fundo