O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Achei patético esse texto que o Bolsonaro fez e disseminou.

Vá trabalhar para aprovar a reforma da previdência porra. O país está parado. Saia da porra do whatsapp, live e o c***lho e trabalhe duro. Se fracassar vai ficar falando que a culpa é do PT, do centrão, dos reptilianos, do George Soros e de todo mundo.
Presidente não faz nada sozinho.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.202
Pontos
1.189
Pela primeira vez estou começando a me arrepender de ter defendido o MBL. Os caras estão mais nojentos e insuportáveis do que nunca.

Essa postura arrogante de "eu avisei" deles já deu.

Desde que o Renan começou a aparecer mais, o movimento tá só desandando. Ou eles já sabiam que ele era uma cobrinha e o esconderam para conseguir o apoio que têm hoje ou ele é um belo de um Cavalo de Tróia de algum político/grupo da oposição, do centrão, sei lá.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
A hashtag #BolsonaroNossoPresidente é nesse momento a com mais interações no Twitter e a galera de direita está planejando uma manifestação em Brasília dia 26.

MBL tá agindo com todas as forças contra, chamando pessoal de golpistas, anti republicanos e expulsando membros que participem...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Presidente não faz nada sozinho.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Legal e tal mas é ele quem monta uma grande equipe para fazer as coisas rodarem. Se você deseja governar tem que ter planos, organização, metas, fazer política e por aí vai.

Seu próprio discurso fala como se fosse um sujeito ilhado cujas coisas não dão certas por causa dos outros e ele é só alguém de boa vontade sem poderes. Estamos falando do presidente e não de você e eu.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.155
Reações
62.706
Pontos
1.253
É fácil articular entre eles mesmos com um orçamento desse.

Congresso custará R$ 1,2 milhão por hora em 2019
No ano, gasto chega a R$ 10,4 bi
Valor está previsto no PLOA 2019
Câmara terá R$ 6 bilhões de orçamento. Senado, R$ 4,3 biPedro França/Agência Senado - 13.jun.2018
LUDMYLLA ROCHA e PALOMA RODRIGUES
09.set.2018 (domingo) - 7h07
atualizado: 09.set.2018 (domingo) - 7h27

A previsão de gastos com o Congresso Nacional é de R$ 10,4 bilhões em 2019. O valor corresponde a mais de R$ 1 milhão por hora e está previsto no PLOA (Projeto de Lei Orçamentária Anual) de 2019.


A Câmara fica com a maior parte do valor (R$ 6 bilhões). O Senado terá R$ 4,3 bilhões. Na 1ª, a maior parte dos servidores é composta por secretários parlamentares, cuja contratação se dá por livre nomeação. São 10.922 ante 2.954 funcionários efetivos. Já no Senado, são 2.197 dos servidores são efetivos e 3.854 são comissionados.


O gasto com pessoal ocupará 22,6% do orçamento do próximo ano. O montante previsto é de R$ 325,9 bilhões, representando a 2ª maior fatia dos gastos. A 1ª fica por conta da Previdência, que ocupará 44,3% do total (R$ 637,9 bilhões).
EMENDAS
O projeto dá aos 594 congressistas a possibilidade de apresentar até R$ 15,4 milhões em emendas individuais. Se consideradas as emendas que podem ser encaminhadas por bancada, o valor chega a R$ 169,6 milhões.
Em 2018, as emendas somaram R$ 4,4 bilhões no 1º semestre. O valor é o maior dos últimos 4 anos.

Quando tiver um tempo leia meu comentário aqui bro...



v
v


 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Falar de coisa boa.



Governo vai cortar patrocínio de 13,5 mi mensais no capacete da McLaren
A Petrobras é a anunciante. Ministro Osmar Terra (Cidadania): "esse valor todo para ter o nome pequenininho no capacete"
Por Evandro Éboli
access_time16 maio 2019, 13h04 - Publicado em 15 maio 2019, 19h10
more_horiz
brasil-osmar-terra-20161107-003.jpg

Osmar Terra contou que governo vai cortar patrocínio de escuderia da F-1 (Wilson Dias/Agência Brasil)
O governo decidiu cortar o patrocínio da Petrobras no capacete de pilotos da McLaren. O ministro da Cidadania, Osmar Terra, já conversou com o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, sobre o assunto. São 3 milhões de euros mensais (13,5 milhões de reais) para a estatal ter seu nome grafado no capacete dos pilotos da escuderia.
“Não tem o mínimo sentido. Um absurdo. Esse valor todo para ter o nome pequeninho no capacete” – disse Terra.
NOTÍCIAS SOBREMCLARENOSMAR TERRA
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Pela primeira vez estou começando a me arrepender de ter defendido o MBL. Os caras estão mais nojentos e insuportáveis do que nunca.

Essa postura arrogante de "eu avisei" deles já deu.

Desde que o Renan começou a aparecer mais, o movimento tá só desandando. Ou eles já sabiam que ele era uma cobrinha e o esconderam para conseguir o apoio que têm hoje ou ele é um belo de um Cavalo de Tróia de algum político/grupo da oposição, do centrão, sei lá.
MBL e as suas crias, vem pra rua e afins nunca negaram que eram cobras criadas do PSDB e NOVO.
Eles tocam p*nh*ta todos os dias sonhando pela eleiçao do merendeiro como presidente
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.283
Pontos
1.004
E quem diz que PT e PSL vão deixar aprovar outra reforma ? Esse povo ta viajando na maconha.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.467
Pontos
1.494
Com essa movimentação do presuntinho corrupto, fica claro o boicote do Congresso ao governo.
Se eles acham que a população irá tolerar esses corruptos, bem... é só dar uma passada nas redes sociais e perceber as movimentações.
Eles já perderam antes de começar.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O MBL conseguiu meu repúdio agora. Eu realmente tava confiando neles na reta final da eleição, vários movimentos bacanas. Mas agora vi que só estão interessados no seu projetinho de poder.

Então eles que fiquem com meu repúdio e torcida para que se fodam.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
A hashtag #BolsonaroNossoPresidente é nesse momento a com mais interações no Twitter e a galera de direita está planejando uma manifestação em Brasília dia 26.

MBL tá agindo com todas as forças contra, chamando pessoal de golpistas, anti republicanos e expulsando membros que participem...
Quer apostar que eles vão aderir durante a semana?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.343
Pontos
903
Existe algum motivo para o MBL não aderir ao protesto? Realmente há chances de "golpe" como eles dizem? Eles já usaram a expressão "invadir Brasília" antes, sabem que não era pra ir lá e tacar o puteiro. É força de expressão.
Ou então eles são contra os grupos que deram idéia do protesto.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Tá chegando num ponto de ruptura já.

Bolsonaro vacilou, devia tentar destruir o sistema aos poucos, essa tática dele foi meio tudo ou nada, agora se for verdade que está tentando levantar a população para as ruas, arriscado, se não conseguir vai se queimar de uma forma irreversível.

Será uma pena, por que repito, nunca tivemos um ministro com a genialidade de Guedes e Moro, tinha tudo pra dar certo.

Como o Executivo destrói o Legislativo aos poucos?
Como um cara sozinho destrói metade de um congresso corrupto e inoperante?
Como um cara sozinho vai mudar a mente de milhões de idiotas úteis?
 
Topo Fundo