O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Bolsonaro tá sendo bem tático agora, bateu e agora está passando pano, perfeito.
Após um dia inteiro de todo mundo arrebentando o centrão, ele dá uma mãozinha, dá uma ajudada nos caras e manda uma "uai, só votar de acordo com o que a população quer que te param de te chingar de centrão"... tá ai, articulação foi feita sem gastar um tostão.

Vamos ver se agora a bagaça anda um pouco pelo menos, se o centrão depois dessa ainda pedir mais articula$ão, ai danou...
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
tinha mais gente do que na manifestação do "Lula livre"(educação fake) sim

mas é claro que não chegou perto do "fora Dilma" , o que é completamente normal, já que daquela vez o país todo estava de saco cheio, dessa vzs as coisas ainda não estão num clima tão alarmante. Lembrando que:

- toda grande mídia foi CONTRA a manifestação
_ MBL e Vem pra Rua ficaram contra
_ aqui em SP esta um frio do kct nesses dias (e hoje)
_ o prefeito do Terça Livre simplesmente fechou uma das linhas de Metrô hoje
_ etc, etc


.... então sim, levando em conta tudo isso digo que a manifestação foi um sucesso sim, pelo menos maior que a dos pelegos foi.



Olha só, essas duas opressoras, fascistas, nazistas, violentas, agressivas espancadoras de socialistas que só pregaram o bem e a paz!

Salve-nos quem puder!
 
Ultima Edição:

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
MErxdBc.jpg

5keq6MX.jpg

P52rLHD.jpg
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Rapaz a última vez que eu me lembre de esquerdacus inventaram de fazer protesto em dia de semana por aqui, deu nisso

Mascarados entram em confronto com a PM em Goiânia, e estudante fica gravemente ferido




Então venham tranquilo afobados petistas:kdiabo
 

fmarinhoo

Bam-bam-bam
Mensagens
44
Reações
120
Pontos
453
Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas nas manifestações, apesar da intensa tentativa de desqualificar
o movimento popular. Foi escandalosa a cooperação de jornalistas e políticos (dos partidos mais parasitas da sociedade)
na construção da narrativa contra as manifestações. Esse fato me lembrou de um episódio de House of Cards em que o Frank
e seus aliados espalham na mídia campanha difamatória contra a greve dos professores, adotando a mesma frase "trabalho desorganizado" (episódio do tijolo).
Ainda bem que estamos tomando consciência dos militantes disfarçados de jornalistas e dos políticos falsamente democratas.

Além disso, podem ser retiradas, no mínimo, três conclusões das manifestações de hoje:
i) o MBL não detém o monopólio da mobilização popular através das redes sociais. Sem dúvida alguma ele foi o grande perder,
não só em credibilidade. Hoje sabemos quem é o verdadeiro líder: o próprio povo. Quem sabe, agora, a liderança do MBL reveja o tamanho do seu ego;
ii) o Centrão continua a não ter consciência da força das redes sociais. A eleição do Bolsonaro não foi lição suficiente;
iii) o principal aliado do Bolsonaro no Congresso é o povo, porque está ridícula a atuação dos parlamentares da base do governo, salvo uma ou outra exceção.
 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.755
Pontos
453
Não digo que fiquei surpreso com o número de pessoas nas manifestações. Já esperava que dessem certo pelo que via por aí, mas o melhor é saber que a galera foi de forma espontânea e sem grupos pedindo. Parabéns ao povo brasileiro. E o recado foi dado para o bloco de ladrão.
E em relação aos meus futuros colegas de profissão Vera Magalhães e Carlos Andreazza, só lamento que ainda não entendam que o país mudou, que não ouçam o que a população está falando na rua e que confiram opinião com análise.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Eu acho engraçado ver gente comentando por aí que essas manifestações de domingo é o caminho para nos tornar uma Venezuela, sendo que estamos nos afastando desse caminho desde que o Bolsonaro tomou posse e escolheu seus ministros.

A manifestação é para deixar os lobos acuados e nos afastar mais da beira do abismo que a esquerda nos levou. Embora haja aqueles lobos em pele de ovelha insinuando sem parar que estamos correndo em direção ao perigo, e não contrário.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Eu não canso de ver essas montagens com o Olavo:


O MBL se ReinaldoAzevedizou, como premio se tornará um farrapo, uma sombra do que foi e acabará, como Reinaldo, se tornando um espectro descarnado ignorado por aqueles que outrora o escutavam.
É um destino pior que a morte entrar em decomposição existencial ainda em vida.

Pegue o exemplo do Reinaldo, que de analista político mais influente, dono do Blog politico mais lido e do programa de rádio mais ouvido foi reduzido a uma criaturinha esquisita dotada de moral gelatinosa, rejeitado pela direita, odiado pela esquerda, hoje não fala mais a ninguém, ancora um programa de rádio de baixíssima audiência e possui um blog obscuro que não possui nenhuma relevância na direitosfera e não raro, suprema humilhação, tem seus artigos publicados em blogs petistas como exemplo de "direitista" amestrado que concorda com a esquerda...

O vaticínio do traidor é a putrefação em vida, o absoluto exílio existencial... a completa irrelevância.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
agora vamos deixar de lado um pouco a manifestação e falar de algo muito mais sério e importante pro futuro do Brasil, graças aos nossos bravos jornalistas estamos todos cientes disso:


EDUARDO BOLSONARO USA PRENDEDOR DE GRAVATA EM FORMATO DE ARMA DURANTE CASAMENTO

xcasamento-bolsonaro6.jpg.pagespeed.ic.x7U730Rtzj.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Essa escrota é a próxima a ser enxotada. Que vá ela e o Andreazza juntos.

Eu não consigo assistir o 3 em 1 por causa desses dois lixos. O Tutinha já sabe e só deve estar esperando achar alguém para substituir-los. No Morning já tem o Copolla. A diferença da audiência com os Pingos é absurda:
Tenho más notícias: o Andreazza é amigão do Colírio. Desde a faculdade. Tiveram um site juntos, trabalharam juntos na Editora Record, etc... E depois que o Felipe assumiu a direção de jornalismo da JP o Andreazza ganhou um blog no site e ainda tá participando (bisonhamente) num programa novo chamado Zoeira Cultural.
Acho que vai demorar pra ser demitido.
 
Topo Fundo