O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.709
Pontos
1.274

Gostei da postura.

Na minha opinião, ele foi na onda dos amiguinhos do MBL e se ferrou.

Mas eu dou uma moral pra ele. Expor deputados como ele fez recentemente é coisa pra quem tem bolas. Fora tradicional sair pra apanhar na rua.

Não gostei da atitude dele sobre as manifestações, mas ainda dou um crédito. Já pro MBL nunca mais.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje o Santos Cruz não acompanhou o Bolsonaro em sua ida para SP. Bem, ia ser meio exagerado ele ficar tão colado assim quando o Bolsonaro só vai gravar programas no SBT. A agenda dele hoje:

08h40: Despachos Internos
10h00: Embaixador da França - Michel Miraillet
11h00: Diretor e Presidente da REDE VIDA de Televisão - João Monteiro de Barros Neto
14h00: Despachos Internos
15h00: Ministro de Estado do Meio Ambiente - Ricardo Salles
16h00: Grupo NOTIBRAS de Comunicação - Genesco Benato e José Seabra
18h30: Presidente da EBC - Alexandre Henrique Graziani

Não houve mudanças nas agendas do general Heleno e do Paulo Guedes.
Dia calmo.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Troca de Armas
Depois de conseguir a contratação de mais policiais federais do que o previsto, o ministro da Justiça, Sergio Moro, está preparando uma licitação para a compra de 106 mil pistolas calibre 9 mm para uso da Força Nacional de Segurança Pública e das polícias civil e militar dos estados e do Distrito Federal.

O valor total previsto para a compra é de 444,7 milhões de reais. De acordo com a pasta, o custo unitário de um conjunto contendo a arma com quatro carregadores, uma maleta e um kit de limpeza é de 4.165,67 reais, incluindo impostos.


fonte
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Falou bonito, "lacrou", mas não falou o que interessa:

Vai ou não sair dessa b*sta de MBL?

Já o pouparia desse monte de textão aí.
Eu acredito que ele meio que "precisa" do MBL pela equipe jurídica, foi um dos motivos que ele entrou na bagaça para começo de conversa, tava tomando tanto processo que não sabia bem o que fazer (ele entrou bem depois no MBL)... deve estar putaço com a posição do pessoal, porém ele tá pendurado em processo de uma forma absurda.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Deve ser mais pelo fato que ele, até o MBL, fez um bom papel.
Se olhar os comentários, da para ver que a galera não vai continuar aceitando ele no MBL.
Provavelmente vai morrer com eles.

Sempre defendi o Arthur, tanto da esquerda quanto da direita que não gosta do MBL. Mas apesar de acreditar em parte sobre sobre ameaças e etc, o cara não escuta o seu próprio público. Sou inscrito no canal desde 2016 (Eu só possuo 5 canais inscritos). Já criei vários posts sobre ele aqui.

O canal dele já tirei da minha inscrição (grande bostas). Eu nunca tive saco para assistir um vídeo do Olavo (não dou ouvidos a filosofo), e apesar de concordar com o Nando Moura em alguns pontos, eu acho ele um babaca. Sempre achei o Nando um babaca com um EGO INFLADO. Não consigo assistir os vídeos dele por causa disso também. Fora as tretinhas que ele gosta de fazer. Mas o Arthur cagou muito no pau.

Eu não vou passar pano para ele. Principalmente agora que é politico.

Não defender a manifestação de ontem para mim só diz uma coisa: MAU CARÁTER.
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
É raro eu ver a agenda do Moro, e resolvi ler agora:
09h00: Reunião com o Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.
11h00: Reunião com o Presidente da Academia Brasileira de Ciências Forenses - ABCF, João Carlos Ambrósio.
13h30: Reuniões e Despachos Internos.

E lendo da semana passada, ele teve bastante audiência com deputados e senadores. Sendo curioso observar que ele se reuniu com o presidente da Microsoft, Brad Smith.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074

Já disse aqui e vou para reforçar.

CUIDADO COM O JACARÉ DE TANGA E COM ESSE CARA AI.

Eles são oportunistas. E nem é o meu achismo (que é 99% efetivo até agora). Aquele advogado Cléber e Alexandre Frota são os criadores dessa m**** aí.

E outra, vou fazer uma lista dos canais e figurinhas de "direita" que não valem a pica que chupa. Vou receber criticas, mas sigo forte com a idéia. Apontei a Janaína lá atrás e faltaram me crucificar.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Dizem que o Toffoli não vai mais divulgar a própria agenda. Talvez medo de ser assassinado.

Bem, Bolsonaro quase morreu e ainda dá trabalho para a segurança dele, ao divulgar agenda e se aproximar do povo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Senado Federal analisa PEC sobre possibilidade de tirar o presidente da República do cargo sem impeachment.
Senadores e deputados federais analisam tocar um tipo de reforma política que tem o potencial de reduzir o tempo do ocupante do Palácio do Planalto.

Os parlamentares planejam a aprovação de um “recall” para o mandato de presidente e o fim da reeleição para cargos executivos a partir de 2022, segundo o jornal O Povo.

Os integrantes do Senado analisam colocar na pauta do colégio de líderes nesta terça-feira (28) proposta de emenda à Constituição que cria a possibilidade de revogação, pelos próprios eleitores, do mandato de presidente da República.

A proposta, relatada pelo senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), está pronta e tem a simpatia do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e de senadores do MDB, do PP e do PSDB.

Na prática, o texto cria um gatilho para tirar o presidente da República do cargo sem a necessidade de impeachment.

O projeto está pronto para ir a votação no plenário do Senado. Depois, precisa passar pela Câmara.

Como se trata de uma emenda constitucional, Bolsonaro não tem poder de veto. Apenas uma decisão do Supremo apontando alguma inconstitucionalidade poderia anular o ato.

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Senado Federal analisa PEC sobre possibilidade de tirar o presidente da República do cargo sem impeachment.
Senadores e deputados federais analisam tocar um tipo de reforma política que tem o potencial de reduzir o tempo do ocupante do Palácio do Planalto.

Os parlamentares planejam a aprovação de um “recall” para o mandato de presidente e o fim da reeleição para cargos executivos a partir de 2022, segundo o jornal O Povo.

Os integrantes do Senado analisam colocar na pauta do colégio de líderes nesta terça-feira (28) proposta de emenda à Constituição que cria a possibilidade de revogação, pelos próprios eleitores, do mandato de presidente da República.

A proposta, relatada pelo senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), está pronta e tem a simpatia do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e de senadores do MDB, do PP e do PSDB.

Na prática, o texto cria um gatilho para tirar o presidente da República do cargo sem a necessidade de impeachment.

O projeto está pronto para ir a votação no plenário do Senado. Depois, precisa passar pela Câmara.

Como se trata de uma emenda constitucional, Bolsonaro não tem poder de veto. Apenas uma decisão do Supremo apontando alguma inconstitucionalidade poderia anular o ato.

Acho que a única solução para o congresso é essa:

url-51.gif
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Senado Federal analisa PEC sobre possibilidade de tirar o presidente da República do cargo sem impeachment.
Senadores e deputados federais analisam tocar um tipo de reforma política que tem o potencial de reduzir o tempo do ocupante do Palácio do Planalto.

Os parlamentares planejam a aprovação de um “recall” para o mandato de presidente e o fim da reeleição para cargos executivos a partir de 2022, segundo o jornal O Povo.

Os integrantes do Senado analisam colocar na pauta do colégio de líderes nesta terça-feira (28) proposta de emenda à Constituição que cria a possibilidade de revogação, pelos próprios eleitores, do mandato de presidente da República.

A proposta, relatada pelo senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), está pronta e tem a simpatia do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e de senadores do MDB, do PP e do PSDB.

Na prática, o texto cria um gatilho para tirar o presidente da República do cargo sem a necessidade de impeachment.

O projeto está pronto para ir a votação no plenário do Senado. Depois, precisa passar pela Câmara.

Como se trata de uma emenda constitucional, Bolsonaro não tem poder de veto. Apenas uma decisão do Supremo apontando alguma inconstitucionalidade poderia anular o ato.

Mas tem q valer para o congresso tbm
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.485
Pontos
1.494
Senado Federal analisa PEC sobre possibilidade de tirar o presidente da República do cargo sem impeachment.
Senadores e deputados federais analisam tocar um tipo de reforma política que tem o potencial de reduzir o tempo do ocupante do Palácio do Planalto.

Os parlamentares planejam a aprovação de um “recall” para o mandato de presidente e o fim da reeleição para cargos executivos a partir de 2022, segundo o jornal O Povo.

Os integrantes do Senado analisam colocar na pauta do colégio de líderes nesta terça-feira (28) proposta de emenda à Constituição que cria a possibilidade de revogação, pelos próprios eleitores, do mandato de presidente da República.

A proposta, relatada pelo senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), está pronta e tem a simpatia do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e de senadores do MDB, do PP e do PSDB.

Na prática, o texto cria um gatilho para tirar o presidente da República do cargo sem a necessidade de impeachment.

O projeto está pronto para ir a votação no plenário do Senado. Depois, precisa passar pela Câmara.

Como se trata de uma emenda constitucional, Bolsonaro não tem poder de veto. Apenas uma decisão do Supremo apontando alguma inconstitucionalidade poderia anular o ato.


Tem que poder tirar todo mundo que é votado, Senadores, deputados, prefeitos, vereadores...
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Pra mim vai haver uma escalada no número de manifestações até o ponto da panela explodir literalmente e isso vai acontecer justamente pelo pouco medo que os políticos tem do povo (Brasília isolada, protestos só aos domingos, etc) e por que esses vermes com toda certeza irão continuar tentando atrasar/desidratar as reformas e tirar o Bolsonaro do poder. Espero poder contar com pelo menos parte das FAA se não a coisa vai ficar dificil.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Tem algumas questões que vcs precisam parar pra pensar:

SE o MBL se esmigalhar por conta dessa divergência e fala de alguns membros, se mostraria algo muito frágil, tirando força de todos que ali participam.
O Arthur já se desculpou e mostrou discordar de seus colegas/amigos, ele pular fora numa crise mostraria uma falta de lealdade. Lealdade é algo extremamente necessário na política e a falta dela é o que mais aproxima a índole dos integrantes do "centrão".
O Kim realmente se mostrou obtuso em relação a manifestação, provavelmente o ego foi ferido por não ter sido um dos organizadores ou simplesmente por não concordar, afinal é uma manifestação polêmica de apoio ao governo, o que não é algo "normal". Ainda acredito que num futuro próximo ele vai assumir ter errado em não apoiar o povo na manifestação, mas acho que ele sempre vai manter a ressalva pelo fato de ser pró-governo.

Enfim, me parece que a vontade de manter a opinião do MBL sobre o assunto como uma só não vêm dando certo, mas vêm sendo forçada de cima pra baixo no movimento.

De qualquer forma, acho que o enfraquecimento do mesmo e a perda de seguidores é mais do que suficiente como punição. Ficar pregando o fim dos caras, renúncia de seus políticos e tudo o mais é um baita exagero.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Senado Federal analisa PEC sobre possibilidade de tirar o presidente da República do cargo sem impeachment.
Senadores e deputados federais analisam tocar um tipo de reforma política que tem o potencial de reduzir o tempo do ocupante do Palácio do Planalto.

Os parlamentares planejam a aprovação de um “recall” para o mandato de presidente e o fim da reeleição para cargos executivos a partir de 2022, segundo o jornal O Povo.

Os integrantes do Senado analisam colocar na pauta do colégio de líderes nesta terça-feira (28) proposta de emenda à Constituição que cria a possibilidade de revogação, pelos próprios eleitores, do mandato de presidente da República.

A proposta, relatada pelo senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), está pronta e tem a simpatia do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e de senadores do MDB, do PP e do PSDB.

Na prática, o texto cria um gatilho para tirar o presidente da República do cargo sem a necessidade de impeachment.

O projeto está pronto para ir a votação no plenário do Senado. Depois, precisa passar pela Câmara.

Como se trata de uma emenda constitucional, Bolsonaro não tem poder de veto. Apenas uma decisão do Supremo apontando alguma inconstitucionalidade poderia anular o ato.

Só sou a favor do fim da releição e desse recall se isso valer para os cargos legislativos também.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Pra mim vai haver uma escalada no número de manifestações até o ponto da panela explodir literalmente e isso vai acontecer justamente pelo pouco medo que os políticos tem do povo (Brasília isolada, protestos só aos domingos, etc) e por que esses vermes com toda certeza irão continuar tentando atrasar/desidratar as reformas e tirar o Bolsonaro do poder. Espero poder contar com pelo menos parte das FAA se não a coisa vai ficar dificil.

Também vejo dessa forma.

Tem que parar de perder tempo com bla bla bla polido e dissimulado e tacar na fuça desses filhos da put* o seguinte:

"Então.. vai ter que rolar uma gigantesca extinção de privilégios, a começar com o sistema previdenciário comum alcançando também toda a classe política, juízes, entre outros."

Porque a porra do ponto é esse. Eu não sei o que caralhos tem mais pra conversar ou ficar fingindo que acredita em FDP.

Expõe essa porra publicamente, articula publicamente, aponta quem estiver contra e joga para o povo. f**a-se.

É ou muda ou muda. Não dá pra começar a falar sério neste país. É partido de mais. E vem mais por aí. Sabe por que?

Porque é um negócio, um esquema, é tudo pelo poder e pela mamata, nada mais.

O próprio brasileiro vai ter que lutar e lutar por anos, culturalmente, pelas opiniões, pelo voto, pelo repúdio aberto e declarado sempre. Por mais que tentem empurrar a ideia de que política é a coisa mais importante em nossas vidas.. e que precisamos dos políticos. Política é o c***lho.

Sentem e façam o que já são muito bem remunerados pra fazer, bando de arrombado FDP! Não caiam nesse papinho de articulação política. De cu é rola! De cu é rola!

Sou o primeiro a ajudar a derrubar essa m**** na porrada se a coisa tiver que chegar a esse ponto.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.506
Reações
91.335
Pontos
1.503
Esse Moro é um cara muito competente.

Só simpatizante do Lula não gosta dele. Quer reconhecer um isentão de marca maior, pergunte o que acha do Moro.

Veja bem...
Não é bem assim...
Não é pra colocar num pedestal também...
Mas e aquela suspeita...
Eu não confio...
Vai saber o que anda planejando...
Foi competente só pra um lado...
Agente da CIA...
...
:klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
mas acho que ele sempre vai manter a ressalva pelo fato de ser pró-governo.

Isso não é argumento. É simplesmente uma contradição lógica. Apoiar as reformas não invalida o pleito por elas estarem sendo propostas pelo governo. Quem afirma isso como justificativa está apenas fazendo malabarismo retórico, pois não leva a lugar algum. "Eu apoio as reformas, mas sou contra o governo, então não apoio a reforma". LOL. Chega a ser tão absurdo que não dá para relevar quem fala nestes termos como não sendo pura desonestidade intelectual. :facepalm
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.485
Pontos
1.494
Também vejo dessa forma.

Tem que parar de perder tempo com bla bla bla polido e dissimulado e tacar na fuça desses filhos da put* o seguinte:

"Então.. vai ter que rolar uma gigantesca extinção de privilégios, a começar com o sistema previdenciário comum alcançando também toda a classe política, juízes, entre outros."

Porque a porra do ponto é esse. Eu não sei o que caralhos tem mais pra conversar ou ficar fingindo que acredita em FDP.

Expõe essa porra publicamente, articula publicamente, aponta quem estiver contra e joga para o povo. f**a-se.

É ou muda ou muda. Não dá pra começar a falar sério neste país. É partido de mais. É vem mais por aí. Sabe por que?

Porque é um negócio, um esquema, é tudo pelo poder e pela mamata, nada mais.

O próprio brasileiro vai ter que lutar e lutar por anos, culturalmente, pelas opiniões, pelo voto, pelo repúdio aberto e declarado sempre. Por mais que tentem empurrar a ideia de que política é a coisa mais importante em nossas vidas.. e que precisamos dos políticos. Política é o c***lho.

Sentem e faça o que já são muito bem remunerados pra fazer, bando de arrombado FDP! Não caiam nesse papinho de articulação política. De cu é rola! De cu é rola!

Sou o primeiro a ajudar a derrubar essa m**** na porrada se a coisa tiver que chegar a esse ponto.

Eu falo isso a mais de 10 anos. Chega de conversa, esses filhos da put* só querem roubar. Observe os movimentos, os filhos da put* era para estar analisando a proposta do moro e andando com a previdência, mas não, estão articulando fim da reeleição e tempo maior para os vagabundos.
Olha a prioridade dos caras, palhaçada demais.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.324
Reações
65.217
Pontos
2.059
Já falo tem tempos aqui, pode pesquisar, que essa porra de congresso só muda quando geral fizer um cerco com aqueles filhas da put* lá dentro.

Lembra de 2013, aquele lance dos 0,20 cents? Então tipo isso, só que com os caras lá dentro, ninguém entra ou sai, carcere privado mesmo.

2013-676022304-2013-622168692-2013-622111296-2013061735066.jpg_20130617.jpg_.jpg


Duvido se esses cagões de m**** não aprovariam qualquer m**** a toque de caixa, esse tipo de pressão popular é que falta, mas aí tem uma parcela de gado que não apoia nada que venha do outro lado, mesmo sendo uma parada que é critica e vai fazer uma put* diferença no futuro do país.

As vezes acho que o maior vidente BR foi o Figueiredo, que disse que pro país entrar nos eixos, depois desse bando de comunista que tinha voltado pela lei da anistia pedindo as diretas, só com uma guerra civil e muito sangue derramado pra dar jeito.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.485
Pontos
1.494
Quem tem cu, tem medo.


Toffoli defende pacto entre poderes

Dias Toffoli disse hoje que vem conversando com Jair Bolsonaro, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre para aprovar “temas importantes”.

Em entrevista à GloboNews, falou nas reformas previdenciária e tributária e de projetos para a segurança pública.

“Isso já está em discussão entre os presidentes de poderes, discutindo o texto para vir a ser firmado”, disse o ministro a Valdo Cruz, em referência a um pacto.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Já falo tem tempos aqui, pode pesquisar, que essa porra de congresso só muda quando geral fizer um cerco com aqueles filhas da put* lá dentro.

Lembra de 2013, aquele lance dos 0,20 cents? Então tipo isso, só que com os caras lá dentro, ninguém entra ou sai, carcere privado mesmo.

2013-676022304-2013-622168692-2013-622111296-2013061735066.jpg_20130617.jpg_.jpg


Duvido se esses cagões de m**** não aprovariam qualquer m**** a toque de caixa, esse tipo de pressão popular é que falta, mas aí tem uma parcela de gado que não apoia nada que venha do outro lado, mesmo sendo uma parada que é critica e vai fazer uma put* diferença no futuro do país.

As vezes acho que o maior vidente BR foi o Figueiredo, que disse que pro país entrar nos eixos, depois desse bando de comunista que tinha voltado pela lei da anistia pedindo as diretas, só com uma guerra civil e muito sangue derramado pra dar jeito.
Nesse protesto ai teve gente de esquerda (light) e direita (alheia a politica, mas em maioria conservador). Foi a única vez que teve um protesto de ambos os lados, mas a esquerda até hoje se arrepende disso. Pois foi o que despertou o "Gigante".

Lembro que um amigo meu que é de esquerda e muito bem "informado" disse na época que isso aí não iria dar certo, pois ele sabia muito bem que isso iria refletir na Dilma. Deu no que Deu. Tem esquerdista ai no fórum que participou no protesto.

Desde lá, nunca mais teve um protesto grande. Pois no recheio faltou essa galerinha aí hoje que vai no protesto dos mortadelas. Pode se dizer que muita gente aí nem sabia o que era Direita x Esquerda. Foi um grande divisor.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.324
Reações
65.217
Pontos
2.059
Nesse protesto ai teve gente de esquerda (light) e direita (alheia a politica, mas em maioria conservador). Foi a única vez que teve um protesto de ambos os lados, mas a esquerda até hoje se arrepende disso. Pois foi o que despertou o "Gigante".

Lembro que um amigo meu que é de esquerda e muito bem "informado" disse na época que isso aí não iria dar certo, pois ele sabia muito bem que isso iria refletir na Dilma. Deu no que Deu. Tem esquerdista ai no fórum que participou no protesto.

Desde lá, nunca mais teve um protesto grande. Pois no recheio faltou essa galerinha aí hoje que vai no protesto dos mortadelas. Pode se dizer que muita gente aí nem sabia o que era Direita x Esquerda. Foi um grande divisor.
Exatamente, esse foi o começo do fim deles.. depois disso a jumenta lá assinou o pacote anti corrupção que foi o nascimento da lava jato e o resto a gente já sabe.

Depois de tempos, qdo o Temer já tinha dado o golpe dele (sic) a Coraçona valenta disse que se arrependeu de assinar o bagulho, sendo que essa foi a melhor coisa que ela fez kkkk

Os caras só fazem o certo qdo estão errados, pqp!
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.863
Reações
5.027
Pontos
1.259
Falou bonito, "lacrou", mas não falou o que interessa:

Vai ou não sair dessa b*sta de MBL?

Já o pouparia desse monte de textão aí.

É meio que sabido que ele se meteu com o MBL por causa do aporte juridico que conseguiam dar pra ele, devido aos n processos, esse vídeo me reforçou muito isso.
Ele vai se fuder bonito se sair
 
Topo Fundo