O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Vida boa? Tá mais pra morta!
A não ser que ele receba mesada e curta a vida de verdade, pegue mulheres, saia e etc. E auto estima? Eu me sentiria um b*sta ficaria paranóico. Adoro independência, cara desse nem tem. Se pau dar uma redpill nele vai fazer o que? Nem dignidade pra falar vai ter.. foda. Nego abusa da sorte!
Vida dele é morta por por culpa dele mesmo, diferente do meu caso que tem pressão social e familiar em cima de mim, além de minha dificuldade financeira, ele desde pequeno nunca "viveu por mulher" hoje então, nem liga, mas pelo que conheço dele, é hetero sim, até já recusou perder a virgindade com uma vizinha, alegando que era uma vadia que só queria apenas tirar o cabaço dele, pra ficar pra sempre, hoje continua cabaço.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Vida dele é morta por por culpa dele mesmo, diferente do meu caso que tem pressão social e familiar em cima de mim, além de minha dificuldade financeira, ele desde pequeno nunca "viveu por mulher" hoje então, nem liga, mas pelo que conheço dele, é hetero sim, até já recusou perder a virgindade com uma vizinha, alegando que era uma vadia que só queria apenas tirar o cabaço dele, pra ficar pra sempre, hoje continua cabaço.

O chicote vai estralar quando ele perder o pai(trocínio). Sem experiência, profissão, estudo, vai se virar como? Traduzindo animes?
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Hoje foi creme de milho no almoço, junto com costelinha de porco.
Fui na Paulista, fiquei lá pouco tempo na manifestação (estou meio resfriado).
Mais uma semana começando. Estou meio triste por não estar conseguindo emagrecer do jeito que queria. Estar gordo é um lixo.
caminhei a semana toda... segurei a boca, alimentação leve...
Ontem fui nos meus pais... detonei nos doces...
Hj ia pra manifestação com um amigo... ele declinou, almocei nos meus pais... costela assada com arroz e pão italiano... Meus irmãos apareceram a tarde... tomamos cafe com pão de queijo de Catupiry... Na janta pizza e depois bolo...
E lá se foi a semana inteira de dedicação... pqp. Agora a noite ja bate o arrependimento...
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Desisto do meu colega, é um completo inútil, 26 anos nas costas e o único compromisso dele é com os animes, filmes e séries, o pai é aposentado e deve tirar em torno de 5k por mês, tem uma casa avaliada em quase 300k e não precisa de mais nada, a vida do pai é gastar dinheiro com besteira, compra uma televisão hoje, não gosta da imagem e compra outra melhor e mais cara amanha, o cara tem muito dinheiro e não sabe com o que gastar, enquanto isso meu colega vagabundando sem fazer porra nenhuma em casa 24 horas por dia, quem me dera ter essa vida pqp, nem o filho de um rico tem essa vida, o filho de um rico ainda sofre com as exigências sociais como fazer faculdade, abrir um empreendimento ou arranjar uma namorada, o vagabundo não sofre com nada, o pai não cobra nada, PORRA, QUE VIDA BOA c***lho.

74224
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Pois é galera, resolvi dar uma basta na minha coleção de games, vendi tudo e agora estou um pouco chateado, foram 7 anos colecionando e resolvi chutar o pau da barraca com força.

:ksnif
 


Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Fui atrás de arrumar o retrovisor do Carango( improvisei e amarrei com um pedaço de câmara de borracha, ficou quase perfeito de novo ), Daí fui nas lojas de peças e nada, estava em falta. A última esperança que tive foi na concessionária, e adivinha: não tinha o maldito retrovisor pra vender. Eu retruquei perguntando como podem não ter uma peça de carro bem vendido e de modelo novo, aí o vendedor mastigou mingau e disse que só podia pedir na fábrica em MG, demorando 30 dias e custando 650,00 mais mão de obra. Fiz foi ir embora de fininho, tá bom que torro isso num retrovisor kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Fui atrás de arrumar o retrovisor do Carango( improvisei e amarrei com um pedaço de câmara de borracha, ficou quase perfeito de novo ), Daí fui nas lojas de peças e nada, estava em falta. A última esperança que tive foi na concessionária, e adivinha: não tinha o maldito retrovisor pra vender. Eu retruquei perguntando como podem não ter uma peça de carro bem vendido e de modelo novo, aí o vendedor mastigou mingau e disse que só podia pedir na fábrica em MG, demorando 30 dias e custando 650,00 mais mão de obra. Fiz foi ir embora de fininho, tá bom que torro isso num retrovisor kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Qual carro?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Novo uno

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Sempre quis fazer medicina desde criança, porém hj no 4 ano da faculdade não sei mais se é isso que eu quero... E o foda é não me vejo fazendo outra coisa (só direito talvez). Sinto que perde minha avidez pelo conhecimento, aquele ato de estudar por prazer em busca de se aperfeiçoar no que te faz feliz. Hj parece que estudo só para passar em provas (e não é pouco). Também tinha a impressão que meu caminho estava mais pré-definido há alguns anos, que eu tinha um objetivo claro na minha vida. Hj estou navegando numa maré de incerteza e com pouca fé no futuro. Pra completar estou meio apaixonadinho por uma colega de classe, que é muito gatinha por sinal. Já flertei algumas vezes com ela, mas sou tímido demais pra passar disso e isso me incomoda pra c***lho. Também tinha chamado outra colega pra sair no começo do ano e o encontro foi um desastre, assunto não se desenvolveu bem, deu pra notar a linguagem corporal de desconforto dela e acabou que mal falo com essa guria hj. Também convivo com o fato de que 95% dos universitários usam drogas ou bebem ou fazem o uso concomitante rs. E eu não gosto de beber: o gosto acho ruim, não perco tanto a inibição quanto gostaria e acabo só ficando tonto. E se vc não bebe e não usa drogas parece que é equivalente a viver como um ermitão isolado numa floresta sem nenhum contato humano.
PS: Eu às vezes até bebo, mas só pra socializar mesmo (4/10de prazer).
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
vou fuçar o ML e ver se acho. não é bem desse modelo aí, é um que tem seta e capa na cor do carro.
https://produto.mercadolivre.com.br...-direito-_JM?quantity=1&variation=26576302552

Maldito seja quem quebrou esse retrovisor hue
 
Ultima Edição:

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Queria levar o note pra aula hoje pra poder ir agilizando algumas coisas... mas o medo de ser assaltado fode... :'(

Sempre quis fazer medicina desde criança, porém hj no 4 ano da faculdade não sei mais se é isso que eu quero... E o foda é não me vejo fazendo outra coisa (só direito talvez). Sinto que perde minha avidez pelo conhecimento, aquele ato de estudar por prazer em busca de se aperfeiçoar no que te faz feliz. Hj parece que estudo só para passar em provas (e não é pouco). Também tinha a impressão que meu caminho estava mais pré-definido há alguns anos, que eu tinha um objetivo claro na minha vida. Hj estou navegando numa maré de incerteza e com pouca fé no futuro. Pra completar estou meio apaixonadinho por uma colega de classe, que é muito gatinha por sinal. Já flertei algumas vezes com ela, mas sou tímido demais pra passar disso e isso me incomoda pra c***lho. Também tinha chamado outra colega pra sair no começo do ano e o encontro foi um desastre, assunto não se desenvolveu bem, deu pra notar a linguagem corporal de desconforto dela e acabou que mal falo com essa guria hj. Também convivo com o fato de que 95% dos universitários usam drogas ou bebem ou fazem o uso concomitante rs. E eu não gosto de beber: o gosto acho ruim, não perco tanto a inibição quanto gostaria e acabo só ficando tonto. E se vc não bebe e não usa drogas parece que é equivalente a viver como um ermitão isolado numa floresta sem nenhum contato humano.
PS: Eu às vezes até bebo, mas só pra socializar mesmo (4/10de prazer).

Eu queria (estou tentando) entrar no curso de medicina, mas as vezes penso que eu me arrependeria talvez.
Sobre a socialização, na graduação atual (TI) me encontro sozinho na turma... não gosto de Animes, Star Wars, Marvel ... nem de festa e bebida, resultado: estou sem "turma". Todo trabalho que tem é uma luta pq não me encaixo em nada lá... é tenso, mas acho que vai ser muito dificil "eu" me moldar pra me encaixar.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Queria levar o note pra aula hoje pra poder ir agilizando algumas coisas... mas o medo de ser assaltado fode... :'(



Eu queria (estou tentando) entrar no curso de medicina, mas as vezes penso que eu me arrependeria talvez.
Sobre a socialização, na graduação atual (TI) me encontro sozinho na turma... não gosto de Animes, Star Wars, Marvel ... nem de festa e bebida, resultado: estou sem "turma". Todo trabalho que tem é uma luta pq não me encaixo em nada lá... é tenso, mas acho que vai ser muito dificil "eu" me moldar pra me encaixar.
É foda mano, esse sentimento de não se encaixar em nada.... Eu queria ter nascido em 1950, 60 se pa kkk.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
É foda mano, esse sentimento de não se encaixar em nada.... Eu queria ter nascido em 1950, 60 se pa kkk.
Se o cara não se encaixar ou se enturmar, a graduação se torna mais dificil. Não sei se o fato de eu não ter me enturmado influenciou ou está influenciando para o meu "desligamento" na área...
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Queria levar o note pra aula hoje pra poder ir agilizando algumas coisas... mas o medo de ser assaltado fode... :'(



Eu queria (estou tentando) entrar no curso de medicina, mas as vezes penso que eu me arrependeria talvez.
Sobre a socialização, na graduação atual (TI) me encontro sozinho na turma... não gosto de Animes, Star Wars, Marvel ... nem de festa e bebida, resultado: estou sem "turma". Todo trabalho que tem é uma luta pq não me encaixo em nada lá... é tenso, mas acho que vai ser muito dificil "eu" me moldar pra me encaixar.

É muito simples isto, se vc gosta vc irá fazer pq é isto te faz bem. Se não faz bem, então descarte.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Minha esperança agora é ser contratado logo, já comecei a mandar currículo aqui.

Zero vontade de faculdade mais tarde.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Acabei de mijar no banheiro do trampo, e talvez realmente eu seja o cara que esteja "mijando no chao" olhei meu pau atenciosamente e onde o mijo caia e me certifiquei que o chão tava molhado pqp, bixo, não tem como, eu não percebi isso.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Acabei de mijar no banheiro do trampo, e talvez realmente eu seja o cara que esteja "mijando no chao" olhei meu pau atenciosamente e onde o mijo caia e me certifiquei que o chão tava molhado pqp, bixo, não tem como, eu não percebi isso.
Porra cara, e você ainda duvida?

Quando você tava mijando nas outras vezes você olhava para onde? O teto?

Você não vira v**** de olhar pro próprio pau, relaxa...
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Porra cara, e você ainda duvida?

Quando você tava mijando nas outras vezes você olhava para onde? O teto?

Você não vira v**** de olhar pro próprio pau, relaxa...
Eu sempre olho, mas dessa vez tive todo cuidado pra mirar bem no vaso e mesmo assim o chão estava molhado, eu iria limpar mas tinha um cara lá e iria ver, então deixei do jeito que tava, qualquer coisa é só negar.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Bora pedir a investigação pra moderação Hue?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Adora falar de necessidades fisiologicas hahahaha o cara acaba ele mesmo se denunciando [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se estão falando de mim, sinto muito informar mas estão me confundindo com a pessoa errada, inclusive já fui denunciado duas vezes na moderação e a mesma indeferiu as "denúncias".
 
Topo Fundo