O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Acho que nem precisa ser mais forte....com o ps4 base já faz milagre,enquanto o console mais poderoso do mundo vive de multis.
O problema que lançou o x e nunca vão saber o verdadeiro poder.
Imagine os estúdios da Sony com esse poder.
Quero saber dessas conversas de fanboy não.
Vai dormir mano...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Duvido muito em 4k nativos, hoje o top do top que tem no mercado mal suporta isso.

Obs: Queria saber de onde diabos nego tirou que o ps5 vai ser mais forte que o xbox, sendo que não existe nenhum numero bruto...
Uma 2080Ti leva 4k de boa, suave, só um jogo ou outro que dá trabalho, como Shadow of Tomb Raider e Metro Exodus, mas repare que esses usam RT, sem RT qualquer jogo é suave pra uma 2080Ti.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Uma 2080Ti leva 4k de boa, suave, só um jogo ou outro que dá trabalho, como Shadow of Tomb Raider e Metro Exodus, mas repare que esses usam RT, sem RT qualquer jogo é suave pra uma 2080Ti.
Qualquer jogo CurrentGen, onde a maioria só usam resolução 4K, mas os assets, efeitos, e até muitas texturas não são 4K. Basicamente a geometria fica em 4K.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sim, mas você acha que uma placa dessa vai ter trabalho na próxima geração? Aquele Halo lá você acha que daria trabalho pra uma 2080Ti? Aquilo lá já é engine de próxima geração.

Acho que não temos hardwares preparados para 4K com tranquilidade, muito menos agora com o advento do RayTracing. Aquele Halo era só cinematic, até o PS4 Vanilla roda aquilo.

Acho que o melhor dos mundos é 1440p, nessa resolução conseguiremos dar um pulo de geração com GPUs na casa dos 10 a 11 TF.. de outra forma vamos ter isso. Games currentgen rodando no ultra a 4K, peidando pra chegar a 60FPS.

É uma questão de matemática, tipo 2+2=4. O Salto de resolução 1080p -> 4K é desproporcional com o salto da potência das GPUs. O Salto correto seria 2K, ou 1440p. Estou rezando para as thirds e first boicotarem o 4K.

---

Assassin's Creed Odyssey
We begin with Assassin's Creed Odyssey, the latest game in these charts to be released and to be added to our benchmark suite. The game's phenomenal textures and materials, combined with the large open world, make for a stern test even for the RTX 2080 Ti. The RTX 2080 Ti is able to manage 75fps at 1440p, but only 52fps at 4K - so if you want a 4K/60 experience, you'll need to stump up for a second RTX 2080 Ti in your system, get an ever faster CPU than our 4.7GHz Core i7-8700K or - perhaps most sensibly - turn down the graphical settings just a tad. The RTX 2080 Ti is 22 percent faster at 4K than its closest competitor, the RTX 2080.


76139

https://www.eurogamer.net/articles/...07-nvidia-geforce-rtx-2080-ti-benchmarks-7001

---

E estamos falando de uma fucking 13.4 TF GPU, provavelmente superior ao Scarllet e PS5. Perdemos só +- 50% de performance rodando a 4K, pra mim é jogar 50% de recursos da GPU que poderiam ser utilizados em outras coisas se focarem em 1440p.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Acho que não temos hardwares preparados para 4K com tranquilidade, muito menos agora com o advento do RayTracing. Aquele Halo era só cinematic, até o PS4 Vanilla roda aquilo.

Acho que o melhor dos mundos é 1440p, nessa resolução conseguiremos dar um pulo de geração com GPUs na casa dos 10 a 11 TF.. de outra forma vamos ter isso. Games currentgen rodando no ultra a 4K, peidando pra chegar a 60FPS.

https://www.eurogamer.net/articles/...07-nvidia-geforce-rtx-2080-ti-benchmarks-7001

Visualizar anexo 76138

É uma questão de matemática, tipo 2+2=4. O Salto de resolução 1080p -> 4K é desproporcional com o salto da potência das GPUs. O Salto correto seria 2K, ou 1440p. Estou rezando para as thirds e first boicotarem o 4K.


---


Assassin's Creed Odyssey
We begin with Assassin's Creed Odyssey, the latest game in these charts to be released and to be added to our benchmark suite. The game's phenomenal textures and materials, combined with the large open world, make for a stern test even for the RTX 2080 Ti. The RTX 2080 Ti is able to manage 75fps at 1440p, but only 52fps at 4K - so if you want a 4K/60 experience, you'll need to stump up for a second RTX 2080 Ti in your system, get an ever faster CPU than our 4.7GHz Core i7-8700K or - perhaps most sensibly - turn down the graphical settings just a tad. The RTX 2080 Ti is 22 percent faster at 4K than its closest competitor, the RTX 2080.

---

E estamos falando de uma fucking 13.4 TF GPU, provavelmente superior ao Scarllet e PS5. Perdemos só +- 50% de performance rodando a 4K, pra mim é jogar 50% de recursos da GPU que poderiam ser utilizados em outras coisas se focarem em 1440p.
Esse jogo aí nem é parâmetro, jogo feio e bugado, da bugsoft.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse jogo aí nem é parâmetro, jogo feio e bugado, da bugsoft.


Digital Foundry talks about the techniques used to ensure smooth gameplay, with Battlefield V delivering greater than 60 frames per second at 1080p with RTX enabled. At 4K, however, the framerates plummet to below 30 fps. Here's a breakdown of performance, and these are only estimations based on a locked-down 1080p demo, adjusting its more interscale:
  • 1080p: >60 fps
  • 1440p: 40-50 fps
  • 4K: <30 fps
nem a 1440p segurou 60FPS com RT ligado a 2080Ti segurou, em um game currentgen... ou CrossGen na melhor das hipóteses.

https://hothardware.com/news/battlefield-v-ray-tracing-hitting-sub-30fps-4k-geforce-rtx-2080-ti


Mas se vc quer acreditar que 10, 13 TF é suficiente pra rodar games com RT, 4K e ainda permitir um salto de geração em relação aos games current gen ok... Eu não acredito.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Digital Foundry talks about the techniques used to ensure smooth gameplay, with Battlefield V delivering greater than 60 frames per second at 1080p with RTX enabled. At 4K, however, the framerates plummet to below 30 fps. Here's a breakdown of performance, and these are only estimations based on a locked-down 1080p demo, adjusting its more interscale:
  • 1080p: >60 fps
  • 1440p: 40-50 fps
  • 4K: <30 fps
nem a 1440p segurou 60FPS com RT ligado a 2080Ti segurou, em um game currentgen... ou CrossGen na melhor das hipóteses.

https://hothardware.com/news/battlefield-v-ray-tracing-hitting-sub-30fps-4k-geforce-rtx-2080-ti


Mas se vc quer acreditar que 10, 13 TF é suficiente pra rodar games com RT, 4K e ainda permitir um salto de geração em relação aos games current gen ok... Eu não acredito.
Da onde você tá tirando que eu acredito nisso? O que eu falei ali em cima é que uma 2080Ti leva qualquer coisa de boa em 4k@60 sem RT.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Eu ainda acredito que a solução de RTX por hardware nos consoles seja melhor otimizada, com o menor custo de processamento que nos PCs que querendo ou não, jogar não é a sua principal função.

Entretanto a AMD já se posicionou que a Navi terá um novo sistema de upscalling, o CAS que funcionaria de forma similar a solução da NVidia, o DLSS.

Agora não foi confirmado Ray-Tracing via hardware nas placas dos PCs, o que leva crer que os consoles terão a GPU customizada com a base Navi que vai ser lançado em 2020 com recursos de uma GPU da proxima geração (Lembrando que isso ocorreu com o X360 no caso da GPU Xenos).

E no pior caso podemos ter o game com dois settings, um com 4K e outro com melhor IQ sem ser 4K. Como já acontece com o PS4 Pro e Xone X.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Eu ainda acredito que a solução de RTX por hardware nos consoles seja melhor otimizada, com o menor custo de processamento que nos PCs que querendo ou não, jogar não é a sua principal função.

Entretanto a AMD já se posicionou que a Navi terá um novo sistema de upscalling, o CAS que funcionaria de forma similar a solução da NVidia, o DLSS.

Agora não foi confirmado Ray-Tracing via hardware nas placas dos PCs, o que leva crer que os consoles terão a GPU customizada com a base Navi que vai ser lançado agora pouco com recursos de uma GPU da proxima geração (Lembrando que isso ocorreu com o X360 no caso da GPU Xenos).

E no pior caso podemos ter o game com dois settings, um com 4K e outro com melhor IQ sem ser 4K. Como já acontece com o PS4 Pro e Xone X.
Não existe almoço grátis. Você acha mesmo que a AMD conseguiria fazer alguma coisa nos consoles que a nVidia não consiga fazer nos PCs? Os consoles vão dar suporte ao RT, mas suportar é muito subjetivo, podem colocar RT numa sala somente e dizer que o jogo tem RT. De fato terá, mas não é o que se espera.

Duvido muito, mas muito mesmo, que algum jogo da nova geração tenha RT full aplicado, impossível isso, a não ser que seja um jogo com gráficos bem simplistas, como o Quake 2, um jogo onde foi aplicado full RT e uma 2080TI leva "somente" a 60fps em 4k, ou seja, foi necessário um jogo de mais de 20 anos atrás para conseguirem aplicar full RT.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
E estamos falando de uma fucking 13.4 TF GPU, provavelmente superior ao Scarllet e PS5. Perdemos só +- 50% de performance rodando a 4K, pra mim é jogar 50% de recursos da GPU que poderiam ser utilizados em outras coisas se focarem em 1440p.

13 teraflops quase 1k dolares, e o pessoal querendo placa de console com 12tf sendo que a AMD é conhecida por oferecer menor performance que a Nvidia, basta observar que a placa top dela de 500 dolares e que usa a arquitetura navi-10 (full chip) é equivalente quando muito a uma Rtx 2070 (isso 70, ainda tem 80, 80 ti e a nova que a nvidia deve lançar daqui a uns 6 meses tem jeito não) se a placa de topo custa tanto consome tanto e tem 9.75tf como console terá mais poder que isso ? (os caras viajam demais) o topo significa, o limite ao menos atual

é mais fácil usarem resoluções dinamicas mesmo e uns 7tf e já é, pois o que vai garantir a geração são os outros componentes embarcados a saber memoria gddr6 e um cpu segundo a M$ 6x mais poderoso do que o jaguar do xbox one X que por sua vez é o jaguar mais poderoso, 6x mais cpu, uma gpu mais moderna, engines focadas neles, mais memoria (memoria veloz) ssd, O PS5 não vai desapontar.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
Vocês estão se baseando em tecnologia do momento para estimar o poder dos consoles que irão ser lançados no final do ano que vem, eles ainda estão em desenvolvimento, é muito achismo aqui.

E essa obsessão por TF, nos fóruns de hardware de PC eu não vejo isso. Tem que olhar todo o conjunto, haverá um grande salto em CPU, que é o que há de mais fraco na geração atual.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
13 teraflops quase 1k dolares, e o pessoal querendo placa de console com 12tf sendo que a AMD é conhecida por oferecer menor performance que a Nvidia, basta observar que a placa top dela de 500 dolares e que usa a arquitetura navi-10 (full chip) é equivalente quando muito a uma Rtx 2070 (isso 70, ainda tem 80, 80 ti e a nova que a nvidia deve lançar daqui a uns 6 meses tem jeito não) se a placa de topo custa tanto consome tanto e tem 9.75tf como console terá mais poder que isso ? (os caras viajam demais) o topo significa, o limite ao menos atual

é mais fácil usarem resoluções dinamicas mesmo e uns 7tf e já é, pois o que vai garantir a geração são os outros componentes embarcados a saber memoria gddr6 e um cpu segundo a M$ 6x mais poderoso do que o jaguar do xbox one X que por sua vez é o jaguar mais poderoso, 6x mais cpu, uma gpu mais moderna, engines focadas neles, mais memoria (memoria veloz) ssd, O PS5 não vai desapontar.

Eu estou pensando mais por aí tmb, hoje eu não acredito um console chegando aos 10tf n, acredito que se conseguir chegar nos 8tf já está mais doq o esperado. Tem q levar em consideração todo o restante do console, a memória mais rápida o ssd, um processador bem superior. Com essas configurações muita empresa já vai conseguir fazer belos milagres nos jogos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Eu estou pensando mais por aí tmb, hoje eu não acredito um console chegando aos 10tf n, acredito que se conseguir chegar nos 8tf já está mais doq o esperado. Tem q levar em consideração todo o restante do console, a memória mais rápida o ssd, um processador bem superior. Com essas configurações muita empresa já vai conseguir fazer belos milagres nos jogos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

8tf tomara, o pessoal dizia quando a Navi sair vai dar para ter base, a navi saí saí caro saí com 9 teralops; Oi, hã ? olha o preço e olha a resolução que a amd indicou 1440p olha o tamanho fisico da carenagem da placa referência (é meio xbox one x), isso porque tá cheio dos Heat pipes lá dentro para apoiar o cooler blow, em consoles o que teremos ? teremos uma apu ou seja alem do chip navi estará fundido também o cpu ryzen e alguns controladores; eu encerro por aqui mas pensar em poder maior igual os caras querem, ao meu ver não se aplicar, isso não é paixão é ciência, agora quanto mais poder vier melhor, teve um rumor de 14tf vai que sai :coolface

761487614976150
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Eu preciso logo desse PS5, nem é pelos gráficos nem por fazer 4k ou não, eu queria ele só por causa desses maldito LOADING, pow, eu vejo os vídeos do pessoal jogando Destiny 2 no PC e pqp, num te loading, ai volto pra casa, ligo meu velho de guerra e pra trocar de arma, vc tem que esperar dar loading nas armas, tudo tem loading e no PC num tem.

Por iso tava torcendo pra sair logo, mas pelo jeito, vai mais um ano e pouco nesse lenga lenga.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu preciso logo desse PS5, nem é pelos gráficos nem por fazer 4k ou não, eu queria ele só por causa desses maldito LOADING, pow, eu vejo os vídeos do pessoal jogando Destiny 2 no PC e pqp, num te loading, ai volto pra casa, ligo meu velho de guerra e pra trocar de arma, vc tem que esperar dar loading nas armas, tudo tem loading e no PC num tem.

Por iso tava torcendo pra sair logo, mas pelo jeito, vai mais um ano e pouco nesse lenga lenga.
Menus de The Witcher III que o digam.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
8tf tomara, o pessoal dizia quando a Navi sair vai dar para ter base, a navi saí saí caro saí com 9 teralops; Oi, hã ? olha o preço e olha a resolução que a amd indicou 1440p olha o tamanho fisico da carenagem da placa referência (é meio xbox one x), isso porque tá cheio dos Heat pipes lá dentro para apoiar o cooler blow, em consoles o que teremos ? teremos uma apu ou seja alem do chip navi estará fundido também o cpu ryzen e alguns controladores; eu encerro por aqui mas pensar em poder maior igual os caras querem, ao meu ver não se aplicar, isso não é paixão é ciência, agora quanto mais poder vier melhor, teve um rumor de 14tf vai que sai :coolface

Visualizar anexo 76149


Eu acho que a industria, devs já entenderam que devem mirar em 1440p, basta ver mundo a fora na web, é a resolução que a galera está escolhendo pra jogar com melhor custo x benefício. Jogar a 2560 x 1440 já está mais que ótimo, não há necessidade alguma de 4K.
 
Ultima Edição:

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Essa placa que de GPU que a AMD lançou é claramente para disputar com as mid-end como as RTX 2060 e RTX 2070, mesmo sem ray tracing via hardware embutido. É uma solução similar a RTX 1660 - placa forte para aguentar até 1440p e 1080p@60fps com folga.

As versões com Raytracing serão as Navi 20, que são baseados nas placas top de linha da Navi (que ainda não foram lançadas). E certamente será o modelo de GPU que o PS5 e até mesmo o Scarlett se baseará.

Há fortes indícios que os modelos dos PCs que possui esse recurso são a RX 5900 e que serão lançados em 2020. No mesmo ano dos consoles, talvez estejam no PC alguns meses antes do release date dos consoles next-gen.

E quanto aos TFLOPS, é fato que a GPU do PS5 será mais forte do que a Navi apresentada na E3 2019. Uma high-end deve ter no mínimo de 3 a 4 TFLOPS a mais que a RX 5700 fácil.

 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Essa placa que de GPU que a AMD lançou é claramente para disputar com as mid-end como as RTX 2060 e RTX 2070, mesmo sem ray tracing via hardware embutido. É uma solução similar a RTX 1660 - placa forte para aguentar até 1440p e 1080p@60fps com folga.

As versões com Raytracing serão as Navi 20, que são baseados nas placas top de linha da Navi (que ainda não foram lançadas). E certamente será o modelo de GPU que o PS5 e até mesmo o Scarlett se baseará.

Há fortes indícios que os modelos dos PCs que possui esse recurso são a RX 5900 e que serão lançados em 2020. No mesmo ano dos consoles, talvez estejam no PC alguns meses antes do release date dos consoles next-gen.

E quanto aos TFLOPS, é fato que a GPU do PS5 será mais forte do que a Navi apresentada na E3 2019. Uma high-end deve ter no mínimo de 3 a 4 TFLOPS a mais que a RX 5700 fácil.

gosto dessa confiança; veja isso, tirado site de pc,

Apart from the blower fan, the dark grey design, probably made of aluminium, with the streamlines somehow reminds of the Founders Edition of the Turing generation. Two 8-pin connectors can also be seen, which could indicate a rather higher power consumption

76580

então para console ser mais forte, a amd vai ter de amplificar esses numeros saca e ainda reduzir o consumo, logo a conta não fecha

em resumo se a placa mais fraca da linha navi já estoura os limites compatíveis com um consoles não é razoável pensar que uma mais forte o será, as únicas coisas que a placa dos consoles terão garantido é uma maior junção de memoria quebrando assim por dizer as placas de mercado nesse quesito e quem sabe algum RT por hardware agora em raw power, dificil
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
É aqui que mais uma vez utilizam preço de varejo de peças para PC pra validar especulações de hardware para consoles?

o preço ta circulado é verdade, mas eu citei preço na parte escrita ?
e o tipo de comentário que só desagrega, corta um pedaço do assunto e foca nele desvirtuando o geral do post
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Chega de tanta especulação sobre os hardwares desses consoles...

Por mim o que importa é a diversão... Não ligo se esses consoles terão um salto gráfico significativo ou se rodarão 4K 60fps...

Só sei que não da pra ficar sem jogos bons e divertidos!
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
o preço ta circulado é verdade, mas eu citei preço na parte escrita ?
e o tipo de comentário que só desagrega, corta um pedaço do assunto e foca nele desvirtuando o geral do post

Ok, pensei que você quem tivesse circulado na imagem.
Enfim, estou achando que teremos consoles entre 8 e 9 TF e as placas usadas serão equiparadas a mid-end no PC. Imagino que muita gente que esperava 10TF e até mesmo 12TF vai se decepcionar nesse sentido.

Mas como sempre, por serem máquinas dedicadas os consoles continuarão a exibir excelentes resultados, principalmente em jogos exclusivos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Chega de tanta especulação sobre os hardwares desses consoles...

Por mim o que importa é a diversão... Não ligo se esses consoles terão um salto gráfico significativo ou se rodarão 4K 60fps...

Só sei que não da pra ficar sem jogos bons e divertidos!
Só comprar um PS1, SNES, Mega, tá resolvido.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.314
Reações
4.827
Pontos
979
O ideal seria 12Tf o dobro do Xonex pra ser uma bom upgrade de geração.
Se vier abaixo disso e upgrade meia boca.
Mas para manter os $399,00 vai vir um ps5 meia boca mesmo, tomara que nao.
Que pelo menos venha 10TF o ps5 no minimo. O ideal seria 12TF.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
O ideal seria 12Tf o dobro do Xonex pra ser uma bom upgrade de geração.
Se vier abaixo disso e upgrade meia boca.
Mas para manter os $399,00 vai vir um ps5 meia boca mesmo, tomara que nao.
Que pelo menos venha 10TF o ps5 no minimo. O ideal seria 12TF.
Concordo.
Pq se fizerem consoles mais fortes, os pcs tb terão que acompanhar, isso atrasa até a evolução nos pcs.
Então seria bom até pra quem joga em pc. Tomara que venham mais fortes que isso.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O ideal seria 12Tf o dobro do Xonex pra ser uma bom upgrade de geração.
Se vier abaixo disso e upgrade meia boca.
Mas para manter os $399,00 vai vir um ps5 meia boca mesmo, tomara que nao.
Que pelo menos venha 10TF o ps5 no minimo. O ideal seria 12TF.

Mais ou menos, o salto da CPU vai ser monstruoso, vai ter muito mais RAM e o lance do SSD 4GB/s pode fazer com que eles possam detalhar muito mais as cenas sem se preocupar com loads. Então tem bem mais coisas nessa equação.

Por exemplo, o XboxOneX pode ter 6TF, mas ele não pode usar toda essa potência pra mostrar 50m quadrados do jogo, ele tem que espalhar isso num cenário bem maior, porque ele tem um HDD de 100MB/s, e se ele não carregar tudo de uma vez, vai precisar de loads ao avançar (ainda assim fazem milagres).

Agora um sistema com 9.5TF, mas alimentado por 4GB/s. pode torrar essa potência em muito menos espaço, porque o dev sabe que não vai precisar parar o jogo para carregar mais assets para encher a RAM.

Em máquinas com a mesma potência, tendo apenas como diferença o SSD, teríamos uma situação como esta. Você pode conseguir cenas com muito mais detalhes só por causa da velocidade de stream de dados.

76591

estamos falando de transferências de dados 40x mais rápida.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Concordo.
Pq se fizerem consoles mais fortes, os pcs tb terão que acompanhar, isso atrasa até a evolução nos pcs.
Então seria bom até pra quem joga em pc. Tomara que venham mais fortes que isso.
Não, em hardware quem acompanha são os consoles, não o contrário.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo