O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Galera, como tá o Yuzu? vai virar emulador de Breath of the Wild também? cheio de jogo novo nessa E3, é melhor começarem a se coçar pra melhorar essa emulação!
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
Alguém sabe se existem planos para rodar o Xenoblade em triple core no cemu? Tem um graphic pack pra 60fps, mas o jogo so roda em single core e pelo peso não é possivel manter 60 fps constantes. E sinceramente, o jogo rodando a 60fps e maravilhoso demais. Ou realmente, como ja disseram, temos apenas um emulador de Botw?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Aqui, single core no meu:



Tinha perguntando antes da CPU, porque não vi sua assinatura, Ryzen 2600. Mas quanto você pega no single core aí?
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Galera, como tá o Yuzu? vai virar emulador de Breath of the Wild também? cheio de jogo novo nessa E3, é melhor começarem a se coçar pra melhorar essa emulação!
Eu não contaria com o yuzu pra jogar esses games não!
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Meu único jogo no momento a emular para o Yuzu é o port do Virtua Racing que está por vir. No MAME ainda tem alguns bugs que creio ser corrigidos na versão Switch, fora o aumento de resolução.
 


Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Galera, como tá o Yuzu? vai virar emulador de Breath of the Wild também? cheio de jogo novo nessa E3, é melhor começarem a se coçar pra melhorar essa emulação!
Acho que vai virar o emulador de Super Mario Odyssey, mas isso não é ruim. Estou emulando o Odyssey e está até que bem, rodando aqui de 25 a 0 fps em alguns pontos. Vou testar outros games, mas pela lista de compatibilidade, só jogos mais simples e 2D estão rodando bem.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Mais um emulador de PS4! Spine.
http://wololo.net/2019/06/11/releas...inux-that-already-runs-some-commercial-games/

E esse parece tá mais avançado que o Orbital, com jogos simples (mas comerciais) já entrando e rodando a fullspeed..





Github: https://github.com/devofspine/spinedemo/releases
Por enquanto só funciona em Linux.


Acabei de ver no gbatemp:


Aproveitando:



Sei que muitos não gostam dele mais ele estava chamando atenção para projeto EmuRPC, um framework que faz com que você possa modificar tudo nos jogos de vários emuladores, como cenários por exemplo com simples scripts, o desenvolvedor se inspirou no projeto Super Mario 64 Online mais fazendo de forma que possa todo mundo usar.

PS: O projeto de tradução em tempo real de jogos nos emuladores postado posts atras como está?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
ORBITAL | Dualshock 4 conectado no emulador! | Emulador de Playstation 4

maxresdefault.jpg
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Alguém sabe como resolver o tearing e o frametime no citra? já usei o Riva, Nvidia inspector e nada....
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.675
Reações
7.255
Pontos
904
galera da uma ajuda ai, coloquei a tradução do zelda no cemu mais como não ta 100% não ficou legal e eu apaguei orquivo original sem querer

alguém poderia me passar o arquivo original ? vou jogar em espanhol mesmo
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
@ssj4ac vc q manja das traduções sabe se tem algum projeto de tradução pra yakuza e persona 5? pode ser espanhol mesmo.

Ixi @metal4ever não achei tradução de momento do Persona 5 nem PTBR nem ESP, se ver te falo, mais sei que Persona 4 tem tradução versão PS2 tanto com audio USA quanto versão audio JAP para portugues e sairia ate uma versão DUB PTBR, vi projetos tambem de Persona 3 FES de PS2 traduzido para PTBR, Revelations Persona para PTBR, tambem vi do Persona 3 de PSP para ESP. Yakuza desconheço PTBR, vi na tribogamer pessoal querendo traduzir o Yakuza 0 para PTBR mais não saiu ainda e Yakuza de Samurai que tem ou parece que ia lançar um Patch para USA ja que ele saiu somente para PS3 em JAP. Se achar algo te aviso.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
Odisseia daquele que te comeu atrás do armário,

Yuzu patreon junho:



deu muito stutter no boss, porque não tinha cache dessa parte ainda.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.291
Pontos
1.139
Faz tempo que não entro aqui, então me perdoem se já perguntaram nas páginas atrás.

Como está a emulação pro Swtich? Consegue rodar alguns medalhões bem, como Super Mario Odyssey?
 
Topo Fundo