O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu acho que se agarrar a isso "o hacker editou" é se prender a uma fantasia, em puro estado de negação. Tipo cair na lavagem cerebral que a Globosta está promovendo

Mas é compreensível quando se está em estado de adoração a um ídolo, ao ponto de fazer um boneco gigante dele vestido de super homem kkk.

Nas delações premiadas (loteria pra bandido), o que foi dito, foi dito por bandidos e cabe à justiça comprovar a veracidade.

Cruzar o que foi dito, com os fatos subsequentes e etc... Até porque uma delação é apenas a palavra de um bandido, aquilo se tornam provas se forem confirmadas. As provas podem ser obtidas através de um número de evidências ao redor de um fato narrado. Não espere achar uma escritura "este triplex pertence ao Lula, assinado por ele" por exemplo (inclusive isso é algo que não entra na cabeça de muito PTista) .

Outra problemática é que os envolvidos nesse escândalo são chefes na justiça brasileira, e podem estar trabalhando ativamente para eliminar as provas. O próprio comportamento de Moro no Senado foi bastante evasivo. Porque não entregam os celulares à PF? Porque não abrem suas contas do Instagram (ah não lembro, é hacker, celular tinham pouca Ram, já apagaram...) nem Moro nem Dellagnol entregaram os celulares.

Porque ele não afirma claramente que é tudo mentira? Fica no não lembro, não reconheço, conteúdo vindo de uma invasão ilegal (mudou de opinião rápido né?) . O cara tem a memória de um peixe?

Porque a procuradora não apareceu no interrogatório do Lula após a orientação de Moro a Dellagnol?

E outra, ainda não vimos tudo, o Gleen está liberando a conta gotas simplesmente para deixar esse pessoal envolvido cair na contradição. E é óbvio que ele não vai entregar suas provas para os corruptos envolvidos confirmarem sua veracidade. Seria o mesmo que o MPF pedir ao PT para investigar e confirmar se X ou Y era verdade.

Eu acho que ainda não vimos tudo, até agora são só textos, e no desespero a Globo vai criar essa narrativa que editaram (o que seria muito fácil de comprovar ser mentira, mas convenientemente todos os envolvidos apagaram tudo de seus instagrams hehe). Mas quando começarem a vir os áudios e vídeos quero ver qual vai ser a desculpa.

Agora me desculpe, dizer que não existe nada demais na relação entre juiz e acusação, no que tem sido revelado... Aí é fazer que nem criança quando não quer ouvir algo:

Tapa os ouvidos, fecha os olhos e fica falando: LALALALA...


Se tua mulher diz que acha que vc está de papo com outra mulher, o que vc faz? Entrega pra ela o celular, passa as senhas e diz, pode olhar a vontade, a senha é essa.

Agora se vc estava aprontando, sai correndo pra apagar tudo, inventa umas conversas moles, "ah esqueci o celular no trabalho" blablabla.

Bem, vamos acompanhar os próximos capítulos dessa série.
Concordo plenamente. Como eu já disse aqui, Moro em nenhum momento refutou o conteúdo apresentado. Ele sabe que, se o fizer, estará apenas colocando uma casca de banana para si próprio. Já está mais do que claro que os envolvidos têm culpa no cartório. Moro foi pro fucking Ratinho pra tentar livrar a cara junto ao povão, for fuck's sake.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A diferença é que um é chefe da maior quadrilha da história do país e que quebrou a nação, o outro peitou essa mesma quadrilha e colocou dezenas de pessoas poderosas na cadeia.

Em qual lado tu está?
300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.jpg
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Concordo plenamente. Como eu já disse aqui, Moro em nenhum momento refutou o conteúdo apresentado. Ele sabe que, se o fizer, estará apenas colocando uma casca de banana para si próprio. Já está mais do que claro que os envolvidos têm culpa no cartório. Moro foi pro fucking Ratinho pra tentar livrar a cara junto ao povão, for fuck's sake.
Patético mesmo, jogo do Flamengo, Ratinho, daqui a pouco vai no Mais Você e participa do A Fazenda kkk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Esse é o problema ao idolatrar alguém, muita gente de fato acredita que Bolsonaro está numa missão divina e que Moro é um super herói. O mesmo efeito que Lula tem sobre muita gente também. Tudo a mesma coisas apenas em spectros políticos diferentes.

Aí quando vc diz, olha não é bem assim não hein! Aí o cara entra em parafuso, afinal depositou todas as suas esperanças nos indivíduos.
a. Sujeito L mandou centenas de bilhões de reais para ditaduras amigas fazerem obras hiperfaturadas com empreiteiras corrompidas, aparelhou tudo o que pôde por mais de uma década, roubou incontáveis milhões de reais, transformou filho em dono de empresa de fachada ganhando contratos milionários com o governo e todas as outras caralhas
b. Sujeito M prendeu esse cara e mais um monte de outros corruptos

HURR SÃO IGUAIS, SEUS HERÓIS ESTÃO CAINDO!

put* que pariu, o char que você criou pra jogar nessa pasta você colocou todos os pontos em cinismo e hipocrisia pra liberar a classe Mortadela.
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Caracoles, a Esquerda tá definhando a olhos vistos aqui no fórum.

Que delícia.
Eles apareciam somente nas eleições. Agora estão frequentes. Curioso não?

O desespero de perder a mortadela é grande. Só acho que todos tem a liberdade de defender a sua ideologia, mas defender Lula livre é certificado de mau-carater.

O bom disso tudo é que só mostra para outras pessoas como a esquerda é patética.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Concordo plenamente. Como eu já disse aqui, Moro em nenhum momento refutou o conteúdo apresentado. Ele sabe que, se o fizer, estará apenas colocando uma casca de banana para si próprio. Já está mais do que claro que os envolvidos têm culpa no cartório. Moro foi pro fucking Ratinho pra tentar livrar a cara junto ao povão, for fuck's sake.
Ele meio que começou a refutar, sim. No começo confirmava tudo.
Na sabatina mesmo, ele disse que uma série de mensagens "não sabe" se foi dele, "pode ser conteúdo adulterado" etc.
Mas enfatizou que, mesmo que seja tudo verídico, não vê problema algum nas mensagens.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.498
Reações
134.060
Pontos
1.779
Concordo plenamente. Como eu já disse aqui, Moro em nenhum momento refutou o conteúdo apresentado. Ele sabe que, se o fizer, estará apenas colocando uma casca de banana para si próprio. Já está mais do que claro que os envolvidos têm culpa no cartório. Moro foi pro fucking Ratinho pra tentar livrar a cara junto ao povão, for fuck's sake.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553

Eu acho que se agarrar a isso "o hacker editou" é se prender a uma fantasia, em puro estado de negação. Tipo cair na lavagem cerebral que a Globosta está promovendo

Mas é compreensível quando se está em estado de adoração a um ídolo, ao ponto de fazer um boneco gigante dele vestido de super homem kkk.

Nas delações premiadas (loteria pra bandido), o que foi dito, foi dito por bandidos e cabe à justiça comprovar a veracidade.

Cruzar o que foi dito, com os fatos subsequentes e etc... Até porque uma delação é apenas a palavra de um bandido, aquilo se tornam provas se forem confirmadas. As provas podem ser obtidas através de um número de evidências ao redor de um fato narrado. Não espere achar uma escritura "este triplex pertence ao Lula, assinado por ele" por exemplo (inclusive isso é algo que não entra na cabeça de muito PTista) .

Outra problemática é que os envolvidos nesse escândalo são chefes na justiça brasileira, e podem estar trabalhando ativamente para eliminar as provas. O próprio comportamento de Moro no Senado foi bastante evasivo. Porque não entregam os celulares à PF? Porque não abrem suas contas do Instagram (ah não lembro, é hacker, celular tinham pouca Ram, já apagaram...) nem Moro nem Dellagnol entregaram os celulares.

Porque ele não afirma claramente que é tudo mentira? Fica no não lembro, não reconheço, conteúdo vindo de uma invasão ilegal (mudou de opinião rápido né?) . O cara tem a memória de um peixe?

Porque a procuradora não apareceu no interrogatório do Lula após a orientação de Moro a Dellagnol?

E outra, ainda não vimos tudo, o Gleen está liberando a conta gotas simplesmente para deixar esse pessoal envolvido cair na contradição. E é óbvio que ele não vai entregar suas provas para os corruptos envolvidos confirmarem sua veracidade. Seria o mesmo que o MPF pedir ao PT para investigar e confirmar se X ou Y era verdade.

Eu acho que ainda não vimos tudo, até agora são só textos, e no desespero a Globo vai criar essa narrativa que editaram (o que seria muito fácil de comprovar ser mentira, mas convenientemente todos os envolvidos apagaram tudo de seus instagrams hehe). Mas quando começarem a vir os áudios e vídeos quero ver qual vai ser a desculpa.

Agora me desculpe, dizer que não existe nada demais na relação entre juiz e acusação, no que tem sido revelado... Aí é fazer que nem criança quando não quer ouvir algo:

Tapa os ouvidos, fecha os olhos e fica falando: LALALALA...


Se tua mulher diz que acha que vc está de papo com outra mulher, o que vc faz? Entrega pra ela o celular, passa as senhas e diz, pode olhar a vontade, a senha é essa.

Agora se vc estava aprontando, sai correndo pra apagar tudo, inventa umas conversas moles, "ah esqueci o celular no trabalho" blablabla.

Bem, vamos acompanhar os próximos capítulos dessa série.

Concordo plenamente. Como eu já disse aqui, Moro em nenhum momento refutou o conteúdo apresentado. Ele sabe que, se o fizer, estará apenas colocando uma casca de banana para si próprio. Já está mais do que claro que os envolvidos têm culpa no cartório. Moro foi pro fucking Ratinho pra tentar livrar a cara junto ao povão, for fuck's sake.

Brotheragem da braba em! :kkk
brokeback-mountain.jpg
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Eu acho que se agarrar a isso "o hacker editou" é se prender a uma fantasia, em puro estado de negação. Tipo cair na lavagem cerebral que a Globosta está promovendo

Mas é compreensível quando se está em estado de adoração a um ídolo, ao ponto de fazer um boneco gigante dele vestido de super homem kkk.

Nas delações premiadas (loteria pra bandido), o que foi dito, foi dito por bandidos e cabe à justiça comprovar a veracidade.

Cruzar o que foi dito, com os fatos subsequentes e etc... Até porque uma delação é apenas a palavra de um bandido, aquilo se tornam provas se forem confirmadas. As provas podem ser obtidas através de um número de evidências ao redor de um fato narrado. Não espere achar uma escritura "este triplex pertence ao Lula, assinado por ele" por exemplo (inclusive isso é algo que não entra na cabeça de muito PTista) .

Outra problemática é que os envolvidos nesse escândalo são chefes na justiça brasileira, e podem estar trabalhando ativamente para eliminar as provas. O próprio comportamento de Moro no Senado foi bastante evasivo. Porque não entregam os celulares à PF? Porque não abrem suas contas do Instagram (ah não lembro, é hacker, celular tinham pouca Ram, já apagaram...) nem Moro nem Dellagnol entregaram os celulares.

Porque ele não afirma claramente que é tudo mentira? Fica no não lembro, não reconheço, conteúdo vindo de uma invasão ilegal (mudou de opinião rápido né?) . O cara tem a memória de um peixe?

Porque a procuradora não apareceu no interrogatório do Lula após a orientação de Moro a Dellagnol?

E outra, ainda não vimos tudo, o Gleen está liberando a conta gotas simplesmente para deixar esse pessoal envolvido cair na contradição. E é óbvio que ele não vai entregar suas provas para os corruptos envolvidos confirmarem sua veracidade. Seria o mesmo que o MPF pedir ao PT para investigar e confirmar se X ou Y era verdade.

Eu acho que ainda não vimos tudo, até agora são só textos, e no desespero a Globo vai criar essa narrativa que editaram (o que seria muito fácil de comprovar ser mentira, mas convenientemente todos os envolvidos apagaram tudo de seus instagrams hehe). Mas quando começarem a vir os áudios e vídeos quero ver qual vai ser a desculpa.

Agora me desculpe, dizer que não existe nada demais na relação entre juiz e acusação, no que tem sido revelado... Aí é fazer que nem criança quando não quer ouvir algo:

Tapa os ouvidos, fecha os olhos e fica falando: LALALALA...


Se tua mulher diz que acha que vc está de papo com outra mulher, o que vc faz? Entrega pra ela o celular, passa as senhas e diz, pode olhar a vontade, a senha é essa.

Agora se vc estava aprontando, sai correndo pra apagar tudo, inventa umas conversas moles, "ah esqueci o celular no trabalho" blablabla.

Bem, vamos acompanhar os próximos capítulos dessa série.

Eu acredito que as mensagens são verdadeira e provavelmente não foram editadas, mas não acho que no caso de que tivessem sido alteradas eles deveriam mostrar as mensagens verdadeiras para provar a inocência, todo mundo tem o direito a privacidade e não é porque alguém obteve as suas mensagens de maneira ilegal que você deve expor a sua privacidade para comprovar sua inocência.

E o Moro disse que apagou o Telegram em 2017 e depois de 6 meses a conta é apagada do servidor com todas as mensagens, não acho que ele mentiria sobre isso, porque seria muito fácil mostrar uma mensagem posterior a 2017 para revelar a mentira e certamente já teriam feito.

Outra que eu não sei muito se adiantaria de algo revelar as mensagens, galera iria falar que foram editadas, assim como quem está do lado do Moro fala que as mensagens do intercept podem ter sido alteradas.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
kkk patético mesmo, jogo do Flamengo, Ratinho, daqui a pouco vai no Mais Você e participa do A Fazenda kkk
A fazenda... Rsrs. Off-topic, mas aqui vai: já reparou como os Bolsominions só acusam a Rede Globo? Chega a ser hilário. Eu não tenho simpatia alguma pela "Rede Esgoto", mas se focar somente nela quando também temos a (ainda mais escrota) Recópia de Pedir Maiscedo (ou então o SBT), é mesmo de doer.

A Recópia é uma Globo piorada. Se focar apenas na Rede Globo como a origem de todo o mal me lembra um pouco do enfoque somente no PT como a origem de toda a corrupção endêmica no país da corrupção. Apenas pense na distribuição de prisões da própria Lava-Jato: afinal, qual é a proporção de "PTralhas" na equação? A maioria absoluta? Mas é claro que não. Nem perto disso.

Ainda assim, é como se magicamente tivessem inventado a corrupção, à semelhança de como a Globo também se tornou "o satanás na terra", muito embora a obscenidade também das outras emissoras. Devemos compartilhar democraticamente a m**** com todos os envolvidos. Corrupção ativa e passiva são ambas crimes.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.476
Reações
8.529
Pontos
503
Eu acho que se agarrar a isso "o hacker editou" é se prender a uma fantasia, em puro estado de negação. Tipo cair na lavagem cerebral que a Globosta está promovendo

Mas é compreensível quando se está em estado de adoração a um ídolo, ao ponto de fazer um boneco gigante dele vestido de super homem hehe.

Nas delações premiadas (loteria pra bandido), o que foi dito, foi dito por bandidos e cabe à justiça comprovar a veracidade.

Cruzar o que foi dito com os fatos subsequentes e etc... Até porque uma delação é apenas a palavra de um bandido, se tornam provas se forem confirmadas. As provas podem ser obtidas através de um número de evidências em torno de um fato narrado. Não espere achar uma escritura "este triplex pertence ao Lula", assinado por ele (inclusive isso é algo que não entra na cabeça de muito PTista) .

Outra problemática é que os envolvidos nesse escândalo são chefes na justiça brasileira, e podem estar trabalhando ativamente eliminando as provas, inclusive usando a máquina pública para isso. O próprio comportamento de Moro no Senado foi bastante evasivo. Porque não entregam os celulares à PF? Porque não abrem suas contas do Instagram (ah não lembro, é hacker, celular tinham pouca Ram, já apagaram...) nem Moro nem Dellagnol entregaram os celulares.

Porque ele não afirma claramente que é tudo mentira? Fica no não lembro, não reconheço, conteúdo vindo de uma invasão ilegal (mudou de opinião rápido né?) . O cara tem a memória de um peixe?

Porque a procuradora não apareceu no interrogatório do Lula após a orientação de Moro a Dellagnol?

E outra, ainda não vimos tudo, o Gleen está liberando a conta gotas simplesmente para deixar esse pessoal envolvido cair na contradição. E é óbvio que ele não vai entregar suas provas para os corruptos envolvidos confirmarem sua veracidade. Seria o mesmo que o MPF pedir ao PT para investigar e confirmar se X ou Y era verdade.

Eu acho que ainda não vimos tudo, até agora são só textos, e no desespero a Globo vai criar essa narrativa que editaram (o que seria muito fácil de comprovar ser mentira, mas convenientemente todos os envolvidos apagaram tudo de seus instagrams hehe). Mas quando começarem a vir os áudios e vídeos quero ver qual vai ser a desculpa.

Agora me desculpe, dizer que não existe nada demais na relação entre juiz e acusação, no que tem sido revelado... Aí é fazer que nem criança quando não quer ouvir algo:

Tapa os ouvidos, fecha os olhos e fica falando: LALALALA...

Se tua mulher diz que acha que vc está de papo com outra, o que vc faz? Entrega pra ela o celular, passa as senhas e diz, pode olhar a vontade, a senha é essa.

Agora se vc estava aprontando, sai correndo pra apagar tudo, inventa umas conversas moles, "ah esqueci o celular no trabalho" blablabla. Como Moro está fazendo.

Bem, vamos acompanhar os próximos capítulos dessa série.
Comportamento evasivo do Moro? :kzonzo

O cara pediu para o Intercept publicar tudo!


Ele já foi bem claro que não fez nada fora da lei.

Essa narrativa já rodou ninguém vai cair nessa conversa enquanto não mostrarem provas.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Eu só sei que esse Intercept não é de confiança e nunca se mostrou ser. Não apresentou NADA, só publicou coisas que eles alegam ter obtidos secretamente...
Mas sem provas nenhuma até agora.
Isso pra mim é só baderna da esquerda mesmo pra tentar causar no governo...mais pra tumultuar mesmo...e se conseguirem que alguém acredite nisso, sorte deles.

Sempre a esquerda agiu assim...
E detalhe...os alvos são por vingança....

Agora....será que ele teria coragem de divulgar as mensagens do Tofolli ? Eu aposto que se o fizessem estariam na cadeia já.
Por muito menos que isso teve General que teve computadores e celulares apreendidos pela PF...

RENAN CALHEIROS...o master da corrupção no Brasil...ta do lado dos esquerdistas...mano....
Vocês tem noção disso ? Se um cara como ele está do lado da esquerda, só significa uma coisa...
Bolsonaro e sua equipe, inclusive Moro, estão no caminho certo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu acredito que as mensagens são verdadeira e provavelmente não foram editadas, mas não acho que no caso de que tivessem sido alteradas eles deveriam mostrar as mensagens verdadeiras para provar a inocência, todo mundo tem o direito a privacidade e não é porque alguém obteve as suas mensagens de maneira ilegal que você deve expor a sua privacidade para comprovar sua inocência.

E o Moro disse que apagou o Telegram em 2017 e depois de 6 meses a conta é apagada do servidor com todas as mensagens, não acho que ele mentiria sobre isso, porque seria muito fácil mostrar uma mensagem posterior a 2017 para revelar a mentira e certamente já teriam feito.

Outra que eu não sei muito se adiantaria de algo revelar as mensagens, galera iria falar que foram editadas, assim como quem está do lado do Moro fala que as mensagens do intercept podem ter sido alteradas.

Bem, acho que já foi falado bastante sobre essas outras questões nos posts anteriores... sobre as mensagens, ainda virão áudios e vídeos provavelmente (o que pode inclusive mostrar que os dado podem ter vindo de alguém de dentro da força tarefa). E nesses casos vai ser mais difícil refutar.

Nunca confirmaram essa história de Hacker,pode ser alguém de dentro da força tarefa, alguém de confiança pode ter enviado algum tipo de keylogger para os integrantes da força tarefa, não acho que coletaram esses dados de uma vez, mas ao longo do tempo.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Comportamento evasivo do Moro? :kzonzo

O cara pediu para o Intercept publicar tudo!


Ele já foi bem claro que não fez nada fora da lei.

Essa narrativa já rodou ninguém vai cair nessa conversa enquanto não mostrarem provas.

Não é le que tem que dizer se fez algo ilegal, mas sim um juiz, coisa que ele não é mais (ou nunca foi). fikadika.

Cenas dos próximos capítulos, se vc acha que ele não foi evasivo.. ok, temos opiniões diferentes.. vida que segue...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Lava Jato desmoraliza mais uma mentira dos golpistas
Brasil 21.06.19 11:53

A Lava Jato, em nota, desmoralizou o último golpe do Intercept, que publicou mensagens roubadas sobre uma suposta troca de procuradores e a atribuiu falsamente a Sergio Moro. Leia aqui:

“A força-tarefa Lava Jato do Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR) vem a público repudiar notícia falsa sobre troca de procuradores em audiência do caso Triplex por meio de publicação rasa, equivocada e sem checagem dos fatos pelo blogueiro Reinaldo Azevedo.

Conforme é público, a procuradora da República Laura Tessler participou, na manhã de 13/03/2017, de audiência em ação penal em que acusado o ex-ministro Antônio Palocci (autos nº 5054932-88.2016.404.7000). Além de seguir realizando a audiência na tarde do mesmo dia, a procuradora participou de todas as subsequentes do caso, nos dias 14/03/2017, 15/03/2017, 21/03/2017, e 22/03/2017.

Como sempre, sua atuação firme, técnica e dedicada contribuiu decisivamente para a condenação, somente nesse caso, de 13 réus acusados de corrupção e lavagem de dinheiro a mais de 90 anos de prisão, incluindo o ex-ministro Antônio Palocci. Integrante da Lava Jato no MPF desde 2015, a procuradora Laura Tessler seguiu e segue responsável por diversas investigações e ações criminais, realizando todos os atos processuais necessários, incluindo audiências, contando com toda a confiança da força-tarefa na sua condução altamente profissional, cuidadosa e obstinada no combate à corrupção.

Ou seja, não houve qualquer alteração na sistemática de acompanhamento de ações penais por parte de membros da força-tarefa. Assim, os procuradores e procuradoras responsáveis pelo desenvolvimento de cada caso acompanharam as principais audiências até o interrogatório, não se cogitando em nenhum momento de substituição de membros, até porque todos vêm desenvolvendo seus trabalhos com profissionalismo, competência e seriedade.

Também como é público, os procuradores da República Júlio Noronha e Roberson Pozzobon, que participaram em 11/05/2017 do interrogatório de Lula na ação penal sobre o triplex no Guarujá (autos nº 5046512-94.2016.404.7000), foram os mesmos que estiveram presentes nas principais medidas investigatórias do caso em 04/03/2016 (como na oitiva do ex-presidente no aeroporto de Congonhas e na busca no Instituto Lula), na exposição pública do conteúdo da denúncia em 14/09/2016, e em 16 das 18 audiências judiciais do caso realizadas no ano de 2017.

Além de desrespeitosa, mentirosa e sem contexto, a publicação de Reinaldo Azevedo não realizou a devida apuração, que, por meio de simples consulta aos autos públicos acima mencionados, evitaria divulgar movimento fantasioso de troca de procuradores para ofender o trabalho e os integrantes da força-tarefa. Como o site “The Intercept Brasil”, de quem se diz parceiro, Reinaldo Azevedo, de modo tendencioso, tentou criar artificialmente uma realidade inexistente para dar suporte a teses que favoreçam condenados por corrupção e lavagem de dinheiro na Lava Jato.

Para suas absurdas conclusões, o blogueiro usou material cuja autenticidade não foi confirmada, reforçando o aparente intuito de criar notícias às custas de publicações que distorcem supostas conversas entre autoridades, atacando o Sistema de Justiça e as instituições da República, na mesma linha do que verificado nos ataques cibernéticos. A suposta versão, que não resiste a uma mínima análise crítica diante dos fatos públicos, indica que a fábrica de narrativas político-partidárias baseadas em supostos diálogos sem autenticidade e integridade comprovadas somente leva à perda de credibilidade de quem delas se utiliza sem a devida apuração.

Todas as informações sobre as ações penais referidas podem ser consultadas no site da Justiça Federal:
a) Ação penal sobre o triplex no Guarujá: autos nº 5046512-94.2016.404.7000 (Chave eletrônica: 162567218816);
b) Ação penal envolvendo o ex-ministro Antônio Palocci: autos nº 5054932-88.2016.404.7000 (Chave eletrônica: 111718380216).”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E o Aécio?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Não é le que tem que dizer se fez algo ilegal, mas sim um juiz, coisa que ele não é mais (ou nunca foi). fikadika.

Cenas dos próximos capítulos, se vc acha que ele não foi evasivo.. ok, temos opiniões diferentes.. vida que segue...

Você acha que ele nunca foi Juiz então...
Então todas as CENTENAS de condenados, todo o dinheiro desviado, até mesmo de crimes confessos...devem fazer o que?
Anular a lava jato, soltar todo mundo e devolver o dinheiro pros corruptos e prender quem decidiu enfrentá-los ?
É essa a visão da esquerda ?
Vamos libertar o CUNHA e pedir desculpas, pra ele afinal é gente boa, do time do Lulalá..

É realmente isso que a esquerda quer? Ou o Moro só agiu errado no caso do Lula ? E em todas as centenas de outros agiu certo ?
Quem é que vai definir isso ?
Lava Jato fica anos colhendo provas...mas...vamos jogar tudo fora devido mensagens vazadas que não foram divulgadas na integra, e muito provavelmente editadas...e sem provas de quem entregou e quando entregou....
Homologar as mensagens vazadas para ter valor jurídico? Nem pensar....deixa assim só...pra que homologação né...


Se isso tiver algum efeito legal pra cima do Moro...ai o sistema judiciário Brasileiro vai pro saco. Nunca mais vão homologar porra nenhuma, e a PF vai poder colocar escutas ilegais em quem quiser...já que não precisa homologar e nem pedir autorização pra pegar informações dos outros...
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Você acha que ele nunca foi Juiz então...
Então todas as CENTENAS de condenados, todo o dinheiro desviado, até mesmo de crimes confessos...devem fazer o que?
Anular a lava jato, soltar todo mundo e devolver o dinheiro pros corruptos e prender quem decidiu enfrentá-los ?
É essa a visão da esquerda ?


Claro, a esquerda é favor da corrupão e roubalheira, quanto mais roubarem melhor. Viva os ladrões! Uhu!
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Não é le que tem que dizer se fez algo ilegal, mas sim um juiz, coisa que ele não é mais (ou nunca foi). fikadika.

Cenas dos próximos capítulos, se vc acha que ele não foi evasivo.. ok, temos opiniões diferentes.. vida que segue...

Gostaria de ver um juiz julgando as mensagens, mas não acredito que chegará a tal, não existe nenhum tipo de processo relacionado às mensagens e nem os advogados do Lula anexaram elas no processo dele.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Gostaria de ver um juiz julgando as mensagens, mas não acredito que chegará a tal, não existe nenhum tipo de processo relacionado às mensagens e nem os advogados do Lula anexaram elas no processo dele.

Como vai julgar algo que não foi homologado e que não foi divulgado na íntegra ?
Pra homologarem isso tem que mostrar quem divulgou, quando divulgou, a fonte que divulgou, com autorização de quem que foram obtidas as mensagens, e enviá-las na integra para homologação.
Mas sabemos que isso não vai acontecer.
Isso pq foram obtidas de forma ilegal...homologar mensagens obtidas de um crime é complicado...quer ver quem vai fazer isso..
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Esse é o problema ao idolatrar alguém, muita gente de fato acredita que Bolsonaro está numa missão divina e que Moro é um super herói. O mesmo efeito que Lula tem sobre muita gente também. Tudo a mesma coisas apenas em spectros políticos diferentes.

Aí quando vc diz, olha não é bem assim não hein! Aí o cara entra em parafuso, afinal depositou todas as suas esperanças nos indivíduos.
Comparação infeliz..
O atual, mesmo não acertando em tudo, está realmente governando para desenvolver o país. O outro só governava para roubar e perpetuar o poder do partido.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Eu acho que se agarrar a isso "o hacker editou" é se prender a uma fantasia, em puro estado de negação. Tipo cair na lavagem cerebral que a Globosta está promovendo

Mas é compreensível quando se está em estado de adoração a um ídolo, ao ponto de fazer um boneco gigante dele vestido de super homem hehe.

Nas delações premiadas (loteria pra bandido), o que foi dito, foi dito por bandidos e cabe à justiça comprovar a veracidade.

Cruzar o que foi dito com os fatos subsequentes e etc... Até porque uma delação é apenas a palavra de um bandido, se tornam provas se forem confirmadas. As provas podem ser obtidas através de um número de evidências em torno de um fato narrado. Não espere achar uma escritura "este triplex pertence ao Lula", assinado por ele (inclusive isso é algo que não entra na cabeça de muito PTista) .

Outra problemática é que os envolvidos nesse escândalo são chefes na justiça brasileira, e podem estar trabalhando ativamente eliminando as provas, inclusive usando a máquina pública para isso. O próprio comportamento de Moro no Senado foi bastante evasivo. Porque não entregam os celulares à PF? Porque não abrem suas contas do Instagram (ah não lembro, é hacker, celular tinham pouca Ram, já apagaram...) nem Moro nem Dellagnol entregaram os celulares.

Porque ele não afirma claramente que é tudo mentira? Fica no não lembro, não reconheço, conteúdo vindo de uma invasão ilegal (mudou de opinião rápido né?) . O cara tem a memória de um peixe?

Porque a procuradora não apareceu no interrogatório do Lula após a orientação de Moro a Dellagnol?

E outra, ainda não vimos tudo, o Gleen está liberando a conta gotas simplesmente para deixar esse pessoal envolvido cair na contradição. E é óbvio que ele não vai entregar suas provas para os corruptos envolvidos confirmarem sua veracidade. Seria o mesmo que o MPF pedir ao PT para investigar e confirmar se X ou Y era verdade.

Eu acho que ainda não vimos tudo, até agora são só textos, e no desespero a Globo vai criar essa narrativa que editaram (o que seria muito fácil de comprovar ser mentira, mas convenientemente todos os envolvidos apagaram tudo de seus instagrams hehe). Mas quando começarem a vir os áudios e vídeos quero ver qual vai ser a desculpa.

Agora me desculpe, dizer que não existe nada demais na relação entre juiz e acusação, no que tem sido revelado... Aí é fazer que nem criança quando não quer ouvir algo:

Tapa os ouvidos, fecha os olhos e fica falando: LALALALA...

Se tua mulher diz que acha que vc está de papo com outra, o que vc faz? Entrega pra ela o celular, passa as senhas e diz, pode olhar a vontade, a senha é essa.

Agora se vc estava aprontando, sai correndo pra apagar tudo, inventa umas conversas moles, "ah esqueci o celular no trabalho" blablabla. Como Moro está fazendo.

Bem, vamos acompanhar os próximos capítulos dessa série.
no final você não respondeu, Se eu te acuso de um crime, eu tenho que provar que foi você quem cometeu ou você tem que provar que é inocente?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Gostaria de ver um juiz julgando as mensagens, mas não acredito que chegará a tal, não existe nenhum tipo de processo relacionado às mensagens e nem os advogados do Lula anexaram elas no processo dele.
Ainda é cedo porque não é uma acusação ainda é uma matéria jornalistica. O Gleen provavelmente ainda não pode avançar em detalhes em como as informações foram obtidas porque isso possivelmente poderia expor sua fonte.

E se a fonte for de dentro da lava jato? Expor a fonte para uma justiça que é comandada pelo maior suspeito da matéria? Existe uma desproporcionalidade de forças muito grande nesse caso.

Eu acho que ainda vem bomba e até vídeos podem ser divulgados, bem mais à frente, porque podem entregar quem gravou. Mas se tem áudios podem inclusive ser alguém de dentro que nem pegou de celulares, mas de escutas colocadas físicamente nos locais.

O cara vai lá, leva um cafezinho pro moro e deixa um gravador por uma semana...

Depois volta, e pega.

Nao duvido nada que tenha gente de dentro envolvida como facilitador. Nem todo mundo tem estômago pra ver Juiz e Acusador se aliando contra o acusado, devem haver profissionais sérios ali dentro, que diante do absurdo, não viram outra alternativa se não gravar o que estava acontecendo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
pera aê..... dessa eu não sabia, não vejo nada do MBL a um bom tempo...

..., eles estão a favor do Glen/PSOL ??? e CONTRA o Moro ??

P
Q
P
.

No meu ver, o episódio da manifestação do dia 26 no qual eles literalmente, abertamente, xingaram o presidente de mongol e chamaram todo mundo de terrorista sem se importarem com perfis de seguidores que eles mesmos cativaram já foi absurdo demais para não se acreditar que a qualquer momento eles podem dar dessas.

MBL é tão perigoso quanto o PT porque eles apostam alto, sempre jogam alto, a tática deles é trabalhar nos dois lados sendo predominantemente situacionistas, angariando apoio popular com doses calculadas de agressão a esse mesmo apoio.

Isso faz seus apoiares se acostumarem com as agressões e se manterem cativos. MBL está pavimentando um caminho para o poder, de forma que nem mesmo as atitudes contra o povo que tiverem que tomar os impeçam de alcançar esse objetivo.

MBL tem que ser combatido já, impiedosamente, sem sentimentalismos ou apego ao que fizerem ou disserem de bom. Isso é método. Você alisa, alisa, e desfere algumas agressões seguidas de mais e mais carinho, criando uma dependência.

Essa última não pode passar desapercebida. Não é bom sinal o canal deles ainda ter mais de 1mi de inscritos.

Quanto ao Arthur, da boca dele ainda não vi sair nada realmente agressivo, à exceção de algumas dissimulações. Mesmo assim, saí do canal dele e não volto nem fodendo.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.863
Reações
5.028
Pontos
1.259
Se sua mulher diz que vc está de papo com outra, basta vc entregar o celular e senhas para ela, tudo resolvido, tá aí, pode olhar a vontade.
Agora se vc estiver aprontando, vc fica evasivo, esqueceu, não lembra, perdeu o celular, apagou o App... Esqueceu celular no trabalho.. Como Moro está fazendo.

O celular do moro já foi periciado


"Sergio Moro, em resposta ao senador Weverton Rocha, do PDT, disse uma meia verdade (ou seria meia mentira?) ao contar que entregou o celular dele para perícia da Polícia Federal. A entrega não foi para investigar as conversas secretas relevadas pelo The Intercept, mas para apuração do suposto caso de hacker."

E ele não tem que entregar pra periciar se é verdade o que o intercept falou, não tá sendo acusado/judicializado nada disso, unica coisa que importa é comprovar a invasão no caso.
 
D

Deleted member 219486

Eu só sei que esse Intercept não é de confiança e nunca se mostrou ser. Não apresentou NADA, só publicou coisas que eles alegam ter obtidos secretamente...
Mas sem provas nenhuma até agora.
Isso pra mim é só baderna da esquerda mesmo pra tentar causar no governo...mais pra tumultuar mesmo...e se conseguirem que alguém acredite nisso, sorte deles.

Sempre a esquerda agiu assim...
E detalhe...os alvos são por vingança....

Agora....será que ele teria coragem de divulgar as mensagens do Tofolli ? Eu aposto que se o fizessem estariam na cadeia já.
Por muito menos que isso teve General que teve computadores e celulares apreendidos pela PF...

RENAN CALHEIROS...o master da corrupção no Brasil...ta do lado dos esquerdistas...mano....
Vocês tem noção disso ? Se um cara como ele está do lado da esquerda, só significa uma coisa...
Bolsonaro e sua equipe, inclusive Moro, estão no caminho certo.

Eles tem medo que o Moro se candidate a Presidência, o Bolsonaro anunciou a possível candidatura para dar uma amenizada na perseguição mas não tem como com esse processo todo.
 
Topo Fundo