O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
  • Jogabilidade Frustrante
  • Brincar de pique-esconde
  • Montar Lego

=

1d9323bd62f5644af937b027dcfc34c1.jpg


Depois de TANTA pessoa falar, decidi pegar o jogo dito como GOTY da ultima década. História marcante de início, mas me frustei com a jogabilidade lenta e de pouca ação, não tive paciência no inicio de ficar me escondendo dos soldados. Mirar sempre é uma b*sta até pegar o jeito. A história que eu esperava ser um BAM no final, foi ridicula, gostei muito das aventuras no final e da metade do jogo pra frente, pois tinha tanta munição e suprimentos que peitava inimigos e monstros de frente.

Vou jogar o 2 com certeza, mas não considero GOTY nem fodendo, apenas é um jogo bens construido, esperava mais passar por momentos de tensão e aflição.

Nota: 8....

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Terminei Katana Zero. put* jogão, porém, abriu uma nova fita chamada Laboratório, só que quando vou acessar o conteúdo, o elevador diz que tá bloqueado. Alguém sabe como fazer?
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
CASTLEVANIA ARIA OF SORROW (GBA)

Nunca tinha feito 100% do mapa, mas com a alma que vê as paredes quebráveis fica muito mais fácil. To com 40% das almas mas acho que nem vou pegar todas dá muito trabalho.

78726
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Spyro: Reignited Trilogy
Zerei os tres e platinei o primeiro, mas não to afim de buscar a dos outros dois. Que belissimo jogo, plataforma a moda antiga com jogabilidade gostosa, ótimas fases e gráficos absolutamente maravilhoso, as animações dá gosto de ver. Belo jogo e hoje em dia há tão poucos jogos assim, ainda mais nesse nível.
header.jpg


Full Throtlle Remastered
Clássico eterno e absoluto. Platinei quase sem querer já que é tão curtinho. E que trilha sonora! "When I'm on the road, I'm indestructible. No one can stop me. But they try."
hqdefault.jpg
 
Ultima Edição:

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Nossa, eu peguei esse spyro e me arrependi. É simplório demais!
Ainda estou jogando o primeiro, mas é entediante, os mapas são muito básicos, o personagem quase não tem habilidades. Eu acho estranho que para correr você tem que ficar segurando o botão quadrado, mas para planar, basta apertar o botão X no ar, sem segurar, aí para parar de planar tem que apertar o botão triângulo que é o de mudança de perspectiva da câmera.

Tudo bem que o jogo é bem mais recente, mas curti infinitamente mais o remake de Ratchet e Clank.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Nossa, eu peguei esse spyro e me arrependi. É simplório demais!
Ainda estou jogando o primeiro, mas é entediante, os mapas são muito básicos, o personagem quase não tem habilidades. Eu acho estranho que para correr você tem que ficar segurando o botão quadrado, mas para planar, basta apertar o botão X no ar, sem segurar, aí para parar de planar tem que apertar o botão triângulo que é o de mudança de perspectiva da câmera.

Tudo bem que o jogo é bem mais recente, mas curti infinitamente mais o remake de Ratchet e Clank.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Eu discordo quanto a Spyro 1,2 e 3 Remake, precisamos de mais jogos simples assim, como os da época do Saturn e PS1.
Platinei os três jogos.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Spyro: Reignited Trilogy
Zerei os tres e platinei o primeiro, mas não to afim de buscar a dos outros dois. Que belissimo jogo, plataforma a moda antiga com jogabilidade gostosa, ótimas fases e gráficos absolutamente maravilhoso, as animações dá gosto de ver. Belo jogo e hoje em dia há tão poucos jogos assim, ainda mais nesse nível.
header.jpg


Full Throtlle Remastered
Clássico eterno e absoluto. Platinei quase sem querer já que é tão curtinho. E que trilha sonora! "When I'm on the road, I'm indestructible. No one can stop me. But they try."
hqdefault.jpg
Eu platinei os três Spyros.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Nossa, eu peguei esse spyro e me arrependi. É simplório demais!
Ainda estou jogando o primeiro, mas é entediante, os mapas são muito básicos, o personagem quase não tem habilidades. Eu acho estranho que para correr você tem que ficar segurando o botão quadrado, mas para planar, basta apertar o botão X no ar, sem segurar, aí para parar de planar tem que apertar o botão triângulo que é o de mudança de perspectiva da câmera.

Tudo bem que o jogo é bem mais recente, mas curti infinitamente mais o remake de Ratchet e Clank.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Eu gostei justamente da simplicidade. Meu preferido foi o primeiro. Vc entra em qqr fase, a qqr momento, e sabe que tem tudo o que precisa pra fazer 100% nela. Não precisa ficar destravando habilidades ou coletando milhares de coisas em outras fases, ficar lembrando depois onde vc deixou as coisas pela metade, o que ja fez, etc....é só entrar e jogar, nenhuma pressão, nenhum stress, put* delicia. Se vc não completou 100%, sabe que está perdendo alguma coisa, basta explorar a fase e pensar bem que você encontra o que falta.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Eu gostei justamente da simplicidade. Meu preferido foi o primeiro. Vc entra em qqr fase, a qqr momento, e sabe que tem tudo o que precisa pra fazer 100% nela. Não precisa ficar destravando habilidades ou coletando milhares de coisas em outras fases, ficar lembrando depois onde vc deixou as coisas pela metade, o que ja fez, etc....é só entrar e jogar, nenhuma pressão, nenhum stress, put* delicia. Se vc não completou 100%, sabe que está perdendo alguma coisa, basta explorar a fase e pensar bem que você encontra o que falta.
Não to falando de desbloqueio de habilidades, é que o spyro não tem uma lista de movimentos ampla mesmo. E como os níveis são muito planos, acaba que é basicamente andar prum lado e outro batendo em inimigos bem simples, maioria nem te persegue. Se comparar com mario 64 por exemplo, é um jogo que vc pode jogar desse mesmo jeito, mas que te permite quebrar o fluxo e ser muito criativo.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Não to falando de desbloqueio de habilidades, é que o spyro não tem uma lista de movimentos ampla mesmo. E como os níveis são muito planos, acaba que é basicamente andar prum lado e outro batendo em inimigos bem simples, maioria nem te persegue. Se comparar com mario 64 por exemplo, é um jogo que vc pode jogar desse mesmo jeito, mas que te permite quebrar o fluxo e ser muito criativo.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Os outros 2 tem mais variedade no gameplay.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
depois de 3 anos sem jogar, terminei as expansões de Dragon Age Inquisition, total de 166 horas.
Eu comecei esse jogo no início da GEN e curti, avancei bem e tal. Foi o primeiro DA que joguei pra valer.
Porém quando cheguei num dragão vermelho no deserto, ali parei pro resto da vida.
Mas é um jogão.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
Just Cause 3 (PS4)
3max.jpg



Nesse sandbox temos o fodão Rico Rodriguez causando caos, muitas explosões (muitas mesmo) em altas aventuras por Medici. A história do jogo é bem rasa, não é o foco do jogo. A jogabilidade é divertida principalmente com o uso do gancho, para-quedas e traje-planador apesar de limitada comparada a jogos do mesmo estilo em outros quesitos como combate corporal, não ter cover entre outros. Destaque para os desafios que me mantiveram entretido por todo o jogo, teve alguns desafios que me fizeram suar sangue para passar. Também gostei do arsenal a disposição e dos veículos disponíveis. Apesar de alguns bugs aqui e ali eu recomendo.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
30d2ff62-56e6-4a77-9d75-dcc96382b7cb.png


Dark Souls Remastered no PC, fiz o NG, NG+ e comecei o NG+2.

O que me agrada no jogo em sí é:
Ótimo RPG, meu preferido da série Souls. Gosto muito do esquema do fast travel das bonfires (apesar de não ser nem um pouco prático), das ambientações e inimigos/bosses. Gosto dos sons do jogo (barulho do descanso na bonfire, parry, etc), apesar de achar que alguns lugares ficam devendo um pouco na OST.

Sobre o Remastered:
Caro pacas (mais caro que o DS3 Deluxe), gráficos piores do que o DS2 SotfS, e tiraram a versão original do DS1 da loja, que tinha o DSFix que deixava os gráficos praticamente a mesma coisa que esse Remastered, e era de graça. Claramente lançaram o Remastered com a trakinagem de forçar lucro, pois o DS3 estava normalizando as vendas, aí fizeram um remaster meia boca do primeiro e tiraram a versão original da loja pra te obrigar a comprar a nova.

A coisas úteis que adicionaram: agora é possível escolher pactos na fogueira; os itens para fortalecer pactos podem ser dados todos de uma vez; adicionaram uma fogueira atrás do ferreiro nas Catacumbas, pra facilitar o acesso.
Não corrigiram os exploits de matar mais da metade dos bosses do jogo facilmente;
Não corrigiram a câmera que buga ao passar muito perto de um objeto do cenário (como pilares ou a àrvore que desce pra Ash Lake);
O modo online continua com as mesmas builds OP do primeiro, não balancearam nada;
Não corrigiram a Bottomless box, o sistema de guardar os itens nela é no mínimo primitivo;
Continua com o péssimo sistema online, que está presente em todos os Souls (se a conexão sua cair ou a do jogo cair, pode estar no meio de um boss que volta automaticamente para o menu inicial). Aí você fica em modo offline e sua conexão volta, e também volta automaticamente pro menu inicial;
O tal do remaster me pareceu apenas um filtro, a From Software mirou no DS3 e acertou no DSFix.


Enfim, não melhoraram praticamente porra nenhuma e estão pedindo o valor de um DS4 pelo jogo. Jamais vale mais de R$ 40. O próprio DS2 SotfS não custa nem R$ 20 em promoção. O DS3 Deluxe fica R$ 60, e a remasterização meia boca te força a pegar por R$ 80? Muita má fé da empresa.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.317
Reações
8.256
Pontos
453
30d2ff62-56e6-4a77-9d75-dcc96382b7cb.png


Dark Souls Remastered no PC, fiz o NG, NG+ e comecei o NG+2.

O que me agrada no jogo em sí é:
Ótimo RPG, meu preferido da série Souls. Gosto muito do esquema do fast travel das bonfires (apesar de não ser nem um pouco prático), das ambientações e inimigos/bosses. Gosto dos sons do jogo (barulho do descanso na bonfire, parry, etc), apesar de achar que alguns lugares ficam devendo um pouco na OST.

Sobre o Remastered:
Caro pacas (mais caro que o DS3 Deluxe), gráficos piores do que o DS2 SotfS, e tiraram a versão original do DS1 da loja, que tinha o DSFix que deixava os gráficos praticamente a mesma coisa que esse Remastered, e era de graça. Claramente lançaram o Remastered com a trakinagem de forçar lucro, pois o DS3 estava normalizando as vendas, aí fizeram um remaster meia boca do primeiro e tiraram a versão original da loja pra te obrigar a comprar a nova.

A coisas úteis que adicionaram: agora é possível escolher pactos na fogueira; os itens para fortalecer pactos podem ser dados todos de uma vez; adicionaram uma fogueira atrás do ferreiro nas Catacumbas, pra facilitar o acesso.
Não corrigiram os exploits de matar mais da metade dos bosses do jogo facilmente;
Não corrigiram a câmera que buga ao passar muito perto de um objeto do cenário (como pilares ou a àrvore que desce pra Ash Lake);
O modo online continua com as mesmas builds OP do primeiro, não balancearam nada;
Não corrigiram a Bottomless box, o sistema de guardar os itens nela é no mínimo primitivo;
Continua com o péssimo sistema online, que está presente em todos os Souls (se a conexão sua cair ou a do jogo cair, pode estar no meio de um boss que volta automaticamente para o menu inicial). Aí você fica em modo offline e sua conexão volta, e também volta automaticamente pro menu inicial;
O tal do remaster me pareceu apenas um filtro, a From Software mirou no DS3 e acertou no DSFix.


Enfim, não melhoraram praticamente porra nenhuma e estão pedindo o valor de um DS4 pelo jogo. Jamais vale mais de R$ 40. O próprio DS2 SotfS não custa nem R$ 20 em promoção. O DS3 Deluxe fica R$ 60, e a remasterização meia boca te força a pegar por R$ 80? Muita má fé da empresa.

Pois é, tá na lista pra eu comprar no PS4 mas não pago o preço que estão pedindo. Paguei R$ 60 no SoFS e já achei caro na época.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.132
Pontos
1.048
Zerei esse daqui hoje, no PS3.
78981

No jogo principal fiz o melhor final possível, que foi chegar com todo mundo vivo. Já na DLC The Taxidermist como é bem pequena, fiz os 5 finais.

Gostei bastante do jogo, a história é muito legal e vale bastante a pena pra quem como eu, curte um walking simulator/adventure.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
zerei Arizona Sunshine hoje de noite




jogo muito bom, apocalipse zumbi VR no Arizona com seu protagonista solitário e eloquente... final muito bom, não é o vídeo

ainda volto pra primeira DLC e pra vindoura segunda
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
30d2ff62-56e6-4a77-9d75-dcc96382b7cb.png


Dark Souls Remastered no PC, fiz o NG, NG+ e comecei o NG+2.

O que me agrada no jogo em sí é:
Ótimo RPG, meu preferido da série Souls. Gosto muito do esquema do fast travel das bonfires (apesar de não ser nem um pouco prático), das ambientações e inimigos/bosses. Gosto dos sons do jogo (barulho do descanso na bonfire, parry, etc), apesar de achar que alguns lugares ficam devendo um pouco na OST.

Sobre o Remastered:
Caro pacas (mais caro que o DS3 Deluxe), gráficos piores do que o DS2 SotfS, e tiraram a versão original do DS1 da loja, que tinha o DSFix que deixava os gráficos praticamente a mesma coisa que esse Remastered, e era de graça. Claramente lançaram o Remastered com a trakinagem de forçar lucro, pois o DS3 estava normalizando as vendas, aí fizeram um remaster meia boca do primeiro e tiraram a versão original da loja pra te obrigar a comprar a nova.

A coisas úteis que adicionaram: agora é possível escolher pactos na fogueira; os itens para fortalecer pactos podem ser dados todos de uma vez; adicionaram uma fogueira atrás do ferreiro nas Catacumbas, pra facilitar o acesso.
Não corrigiram os exploits de matar mais da metade dos bosses do jogo facilmente;
Não corrigiram a câmera que buga ao passar muito perto de um objeto do cenário (como pilares ou a àrvore que desce pra Ash Lake);
O modo online continua com as mesmas builds OP do primeiro, não balancearam nada;
Não corrigiram a Bottomless box, o sistema de guardar os itens nela é no mínimo primitivo;
Continua com o péssimo sistema online, que está presente em todos os Souls (se a conexão sua cair ou a do jogo cair, pode estar no meio de um boss que volta automaticamente para o menu inicial). Aí você fica em modo offline e sua conexão volta, e também volta automaticamente pro menu inicial;
O tal do remaster me pareceu apenas um filtro, a From Software mirou no DS3 e acertou no DSFix.


Enfim, não melhoraram praticamente porra nenhuma e estão pedindo o valor de um DS4 pelo jogo. Jamais vale mais de R$ 40. O próprio DS2 SotfS não custa nem R$ 20 em promoção. O DS3 Deluxe fica R$ 60, e a remasterização meia boca te força a pegar por R$ 80? Muita má fé da empresa.

Você que não sabe o do que está falando e ta fantasiando com um remake que nunca foi prometido. Pra começar a From não fez esse remaster e muito menos decide o preço e nem como o jogo é publicado, isso é com a Namco. Ninguém nunca prometeu gráficos de DS3 no remaster.

Exploits de chefes e builds op são parte do design do jogo. De novo, não foi prometido mudanças e que bom que é assim.

E o DS original no PC era uma vergonha para a Namco já que dependia de mods de terceiros pra funcionar direito, óbvio que com uma versão nova eles iriam descontinuar a antiga.
 
Ultima Edição:

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.578
Pontos
754
Recentemente zerei o Parasite Eve no PlayStation classic, gostei demais, história excelente e ótimo sistema de batalha... tbm terminei o Zelda BotW, tinha começado a bastante tempo no meu wiiu, mas abandonei ele na época q comprei o switch, duas semanas atrás eu voltei a jogar e o jogo me fisgou de um jeito q não consegui parar até zerar, curti demais tbm e futuramente devo pegar ele em mídia física pro switch e aproveitar mais ainda...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Just Cause 3 (PS4)
3max.jpg



Nesse sandbox temos o fodão Rico Rodriguez causando caos, muitas explosões (muitas mesmo) em altas aventuras por Medici. A história do jogo é bem rasa, não é o foco do jogo. A jogabilidade é divertida principalmente com o uso do gancho, para-quedas e traje-planador apesar de limitada comparada a jogos do mesmo estilo em outros quesitos como combate corporal, não ter cover entre outros. Destaque para os desafios que me mantiveram entretido por todo o jogo, teve alguns desafios que me fizeram suar sangue para passar. Também gostei do arsenal a disposição e dos veículos disponíveis. Apesar de alguns bugs aqui e ali eu recomendo.
Cara, eu achei esse jogo fatídico. Gráficos, jogabilidade....e olha que é Square Enix.....
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Just Cause 3 (PS4)
3max.jpg



Nesse sandbox temos o fodão Rico Rodriguez causando caos, muitas explosões (muitas mesmo) em altas aventuras por Medici. A história do jogo é bem rasa, não é o foco do jogo. A jogabilidade é divertida principalmente com o uso do gancho, para-quedas e traje-planador apesar de limitada comparada a jogos do mesmo estilo em outros quesitos como combate corporal, não ter cover entre outros. Destaque para os desafios que me mantiveram entretido por todo o jogo, teve alguns desafios que me fizeram suar sangue para passar. Também gostei do arsenal a disposição e dos veículos disponíveis. Apesar de alguns bugs aqui e ali eu recomendo.
Te dou os parabéns, pois eu mesmo não consegui me adaptar ao game. Os graficos são bonitos, mas achei que meu PS4 Vanilla estava meio que "esgoelando" para roda-lo. Fora a conexão awais on. Sempre tinha uma "travadinha". Nunca fluído, nem liso. Não sei se no Pro melhora.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Você que não sabe o do que está falando e ta fantasiando com um remake que nunca foi prometido. Pra começar a From não fez esse remaster e muito menos decide o preço e nem como o jogo é publicado, isso é com a Namco. Ninguém nunca prometeu gráficos de DS3 no remaster.

Exploits de chefes e builds op são parte do design do jogo. De novo, não foi prometido mudanças e que bom que é assim.

E o DS original no PC era uma vergonha para a Namco já que dependia de mods de terceiros pra funcionar direito, óbvio que com uma versão nova eles iriam descontinuar a antiga.

Em outras palavras: coloca o mesmo jogo na minha boquinha por um preço estratosferico que eu compro tudinho, minha empresinha.
Não sou passivo de empresa não, sorry. O Remastered é como o jogo de PC devia ter sido lançado lá em 2012, mas só resolveram fazer um trabalho minimamente decente (aka meia boca) agora em 2019. E pare pra pensar: é o mesmo jogo com um filtrinho apenas (e há quem diga que prefere o PtD por ter uma pegada mais underground, em vez dos gráficos clean), relançado mais caro que o DS3 (que é o jogo mais bem trabalhado da série), e tiraram a versão PtD da loja (que nunca tive qualquer problema em jogar) te obrigando a comprar somente a ""nova"" super cara. Qualquer um com QI maior que o de um macaco percebe essa má fé pra forçar um lucro, mesmo que nunca tenha ouvido falar do jogo. Imagina só: eu tinha a versão PtD, e do nada eles relançam o jogo, basicamente a mesma coisa, cobrando super caro por isso, e eu sou obrigado a comprar o jogo de novo por preço cheio, afinal o modo online das duas versões não é compatível. Esse é o X da questão, se você acha certo a empresa fazer isso, meus pêsames. Se fosse uma diferença do DS2 para o DS2 SotfS eu até entenderia, apesar de que ainda ficaria p da vida, mas mano, o jogo mudou 1%.

Enfim, eu sou fã da série, se você também é, não quer dizer que precisa ficar mamando tudo o que a empresa jogar na sua cara. Se quiser pode fazer um review que você ache melhor. Um forte abraço :kjoinha
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Em outras palavras: coloca o mesmo jogo na minha boquinha por um preço estratosferico que eu compro tudinho, minha empresinha.
Não sou passivo de empresa não, sorry. O Remastered é como o jogo de PC devia ter sido lançado lá em 2012, mas só resolveram fazer um trabalho minimamente decente (aka meia boca) agora em 2019. E pare pra pensar: é o mesmo jogo com um filtrinho apenas (e há quem diga que prefere o PtD por ter uma pegada mais underground, em vez dos gráficos clean), relançado mais caro que o DS3 (que é o jogo mais bem trabalhado da série), e tiraram a versão PtD da loja (que nunca tive qualquer problema em jogar) te obrigando a comprar somente a ""nova"" super cara. Qualquer um com QI maior que o de um macaco percebe essa má fé pra forçar um lucro, mesmo que nunca tenha ouvido falar do jogo. Imagina só: eu tinha a versão PtD, e do nada eles relançam o jogo, basicamente a mesma coisa, cobrando super caro por isso, e eu sou obrigado a comprar o jogo de novo por preço cheio, afinal o modo online das duas versões não é compatível. Esse é o X da questão, se você acha certo a empresa fazer isso, meus pêsames. Se fosse uma diferença do DS2 para o DS2 SotfS eu até entenderia, apesar de que ainda ficaria p da vida, mas mano, o jogo mudou 1%.

Enfim, eu sou fã da série, se você também é, não quer dizer que precisa ficar mamando tudo o que a empresa jogar na sua cara. Se quiser pode fazer um review que você ache melhor. Um forte abraço :kjoinha
Eu nem tenho essa versão brother.

Você comprou mal informado e falou bobagem, e agora se doeu quando foi corrigido. Me limitei a comentar a desinformação presente no seu post. Se isso te incomodou problema seu.

Vai olhar pros peitões da Gwinevere pra esfriar a cabeça.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Eu nem tenho essa versão brother.

Você comprou mal informado e falou bobagem, e agora se doeu quando foi corrigido. Me limitei a comentar a desinformação presente no seu post. Se isso te incomodou problema seu.

Vai olhar pros peitões da Gwinevere pra esfriar a cabeça.

E quem disse que eu comprei sem saber? kkkkkkkkkk
Você que saiu julgando sem saber a história. Podia ao menos ter perguntado em vez de afirmar.
Como eu disse no post anterior, o modo online do PtD não funciona com o R, e como o R era lançamento, todo mundo estava pegando a nova versão -e também tinha bastante gente que ia jogar pela primeira vez e pegou o R, pois não tinha mais o PtD na loja, aí o MP do PtD ficou praticamente vazio.
Eu já sabia da qualidade do Remastered, já tinha visto muitas reclamações e vídeos de comparação, mas como o online do PtD não era compatível, eu fui praticamente obrigado a comprar o jogo que eu já comprei, e muito mais caro, então fiz o review do Remastered por não concordar com isso. Mais claro que isso não consigo explicar.

A título de comparação, lembra de quando a Bethesda DEU o Skyrim SE pra quem já tinha o LE? Pois é, tá na minha conta, totalmente free :kgozo

Sei lá, talvez quem jogue em console esteja mais acostumado a comprar o mesmo jogo várias vezes, mas eu não. O GTA San Andreas que eu comprei lá na época do PS2, se eu quiser instalo agora e jogo, sem pagar nada a mais por isso.
 
Topo Fundo