O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
https://www.techacrobat.com/amd-patent-hybrid-real-time-ray-tracing/

An AMD Patent Describes The HYBRID Approach To Real-Time Ray Tracing


amd-hybrid-ray-tracing-patent.jpg
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Isso que gosto da Sony ela se posiciona claramente numa direção, o PS4 OG deve receber outro direcionamento a partir do segundo ano do PS5, inclusive começar a receber mais marketing para games infantis e indies.

Sim concordo. Mas apostar no mercado hardcore não precisa significar "abandonar" o mercado indie... Inclusive sempre achei estranho colocar indies na E3 por exemplo... são jogos de apelo diferente e o marketing mais exitoso também é diferente... São jogos que podem muito bem ser divulgados em youtube e outras plataformas de streaming.... A sony devia ter dentro da PSN um canal para busca de vídeos de maneira mais simplificada, com um sistema de sugestão por "similaridades" tipo ocorre com youtube e netflix.... Deixe os grandes eventos para seus AAA e jogos voltado pro público hardcore, e deixe para um "days of play" para jogos indies e um ou outro conteúdo extra desses jogos hardcore para gerar um pouco mais interesse global...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Deve dominar novamente na próxima geração! Foco no Hardcore e experiências AAA de grande orçamento e qualidade gráfica:
O foco da Sony sempre foi, desde o PS1, o de tentar ser a mais relevante na fatia de games hardcore, embora ela tenha muitos games midcore e casuais em seu portfólio também. Entre as três hardhouses, ela é a que mais intensamente investe em jogos do tipo hardcore, é uma espécie de DNA da empresa, mesmo games e franquias medtier têm representantes dessa categoria.

Hoje não tem ninguém que faça investimento em games hardcore nesse nível, a única que se aproxima é a Ubisoft mesmo.

Boa matéria da Eurogamer e excelente declaração do Shu sobre o assunto.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Não obrigado. Nada de ficar comprando peças, instalando e configurando as mesmas, instalando drivers e por aí vai indo. Prefiro mil vezes mais a comodidade e praticidade dos consoles. Nem animo em ficar com aquele trambolho de gabinete(fora mouse+teclado)lá na sala. Os consoles ficam bem melhores no rack. Hehe!!

Em fim, aqui é consolista raiz. E a dobradinha de Xbox One + PS4 vai seguindo firme e forte por aqui. Assim como foi com os Xbox 360 + PS3 na geração passada. O PC não teve nada de relevante e que me interessasse que os consoles não tivessem. Pelo contrário. Nos consoles joguei vários games que o PC nem soube da sua existência. Hehe!!!

E vc tem que trocar de mobo tanto para AMD quanto para Intel. Só se já tiver um Ryzen que não precisa. Já Intel a cada modelo novo eles lançam um novo socket e vc é obrigado a mudar de placa mãe.

Vai sonhando que um PC de 2013 vai aguentar o tranco e chegar junto dos novos consoles trocando apenas a VGA. Hehe!!!

Consolista raiz? Você está com cara de geração PS2, Hehe!!! Qualquer consolista que se preze teria que ter pelo menos um Nintendo, Hehe!!!

Não sei por que insiste tanto em trocar peças do PC quando estou dizendo totalmente o contrário. Veja lá o quadro de hardwares antigos do adrenaline, onde peças como Phenom e 750 ti estão rodando games de 2019, entre outros hardwares. Phenom, FX, Intel das três primeiras gerações surgiram durante a geração PS3/Xbox 360 e atravessaram com louvor a geração PS4 e Xbox One, Hehe!!!
Claro que não são peças para 60 frames com configurações no talo, são para rodar igual aos consoles, Hehe!!
Apenas uma referência de que até mesmo velharias rodam games como os consoles, além de indicar de que há PC's para todos os bolsos, Hehe!!!

Intel eu nem considero, ainda assim as placas mãe para oitava e nona geração de processadores são as mesmas, é a AMD ditando regras, Hehe!!!
Eu particularmente vou pegar um Ryzen 3000 e aguardar a próxima geração. E é provável que até lá já tenham lançado Ryzen quarta geração, AMD acabando com a Intel, Hehe!!!

E vá sonhando que é necessário um super PC para rodar os jogos da próxima geração, Hehe!!!
PC que nos últimos 10 anos recebeu tudo que os consoles receberam, com exceção dos exclusivos Nintendo e Sony, e não para de crescer, cena esta que antes de 2008 era inexistente!
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Só acho que estão subestimando muito o Ray Tracing e pessoal acha que é mais pra reflexos.

5VI4GD1.jpg
Ifs8ePm.jpg
OzwSHy1.jpg
R4iM2SY.jpg



E olha que o Metro é só um dos primeiros jogos à usar RT, a implementação só tende à melhorar. Isso sim pra mim é uma diferença de uma geração para outra.

Então como disse antes, mesmo se os consoles fossem quase iguais, mas um tem um RT melhor que o outro, vai ser esse tipo de comparação pra mais.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Só acho que estão subestimando muito o Ray Tracing e pessoal acha que é mais pra reflexos.

5VI4GD1.jpg
Ifs8ePm.jpg
OzwSHy1.jpg
R4iM2SY.jpg



E olha que o Metro é só um dos primeiros jogos à usar RT, a implementação só tende à melhorar. Isso sim pra mim é uma diferença de uma geração para outra.

Então como disse antes, mesmo se os consoles fossem quase iguais, mas um tem um RT melhor que o outro, vai ser esse tipo de comparação pra mais.
Não é(para reflexos). Incrementa a iluminação, porém é mais notável para o leigo nos reflexos. Em cenário dinâmico daria pra notar mais o ganho na iluminação. Em cenário parado, o melhor mesmo é "bakear" as texturas e ganhar performance.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
esse feature de ray tracing não vai devorar a potência dos novos consoles??
medooooooooooooooo
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
pelo que eu vi (por mais cientifico que vocês sejam em discordar) épodemos resumir RT a reflexo sim tanto no presente como no futuro, sinto como se o jogo duplicasse o detalhe, e por conta disso o peso não valendo portando o gasto do hardware, veja na vida real quando olhamos na agua vemos nosso reflexo, mas no jogo quando olhamos na agua vemos o jogo renderizando 2x o boneco. é algo que pode e será subvertido em prol de outras features graficas mais importante.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
RT é apenas isso, "Traçar Raios" e isso pode ser usado para muitas finalidades.
Só acho que nesses exemplos de comparação On e OFF você acaba comparando os benefícios do RT com algo que não é o ideal que a alternativa falsificada consegue fazer. De jeito nenhum que essas imagens do Metro com RT desativado são o melhor exemplo de iluminação global em interiores. Já não vimos jogos com iluminação melhor do que isso em interiores?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
RT é apenas isso, "Traçar Raios" e isso pode ser usado para muitas finalidades.
Só acho que nesses exemplos de comparação On e OFF você acaba comparando os benefícios do RT com algo que não é o ideal que a alternativa falsificada consegue fazer. De jeito nenhum que essas imagens do Metro com RT desativado são o melhor exemplo de iluminação global em interiores. Já não vimos jogos com iluminação melhor do que isso em interiores?
Sim, nem ambient Occlusion parecem ter.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.287
Reações
50.001
Pontos
1.504
Sim, com modestos 1.8TF já temos esses jogos, imagina o que veremos se esses aparelhos tiveram 10TF?
Porque fodam-se os PCs, estamos falando dos consoles dedicados aqui e em relação a eles, sim, é uma discussão relevante.
Sim, sempre é...
Mas tipo, eu vi um camarada rodando FFXV no PS4 a 30fps, aí curti e peguei ele aqui no PC (da assinatura), teoricamente era pra sobrar o FFXV k no meu pc em 1080p, mas o jogo da uns stutters violentos mesmo eu limitando o jogo a 30fps e colocando quase tudo no mínimo (só pra te ter entender o que pode estar ferrando o jogo), no final pelas poucas horas que vi no PS4 e no PC, eu diria que a experiência no PS4 acaba sendo melhor...

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Sim, sempre é...
Mas tipo, eu vi um camarada rodando FFXV no PS4 a 30fps, aí curti e peguei ele aqui no PC (da assinatura), teoricamente era pra sobrar o FFXV k no meu pc em 1080p, mas o jogo da uns stutters violentos mesmo eu limitando o jogo a 30fps e colocando quase tudo no mínimo (só pra te ter entender o que pode estar ferrando o jogo), no final pelas poucas horas que vi no PS4 e no PC, eu diria que a experiência no PS4 acaba sendo melhor...

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Eu não entendo casos como esse, os video games são todos AMD mas aí fazem o port para PC e tem uma discrepância absurda de desempenho comparado com hardware da Nvidia. E não é que Nvidia simplesmente se saí melhor, é o hardware AMD que se saí muito pior que nos video games.
Vai entender.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Eu não entendo casos como esse, os video games são todos AMD mas aí fazem o port para PC e tem uma discrepância absurda de desempenho comparado com hardware da Nvidia. E não é que Nvidia simplesmente se saí melhor, é o hardware AMD que se saí muito pior que nos video games.
Vai entender.

intel, nvdia e amd precisam vender é a lei do mercado, vamos supor saí o novo ryzen milhões de cores, uma nova placa de vídeo 1k dólares, sendo assim não convém que a melhor xp seja obtida num hardware de entrada.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.287
Reações
50.001
Pontos
1.504
Eu não entendo casos como esse, os video games são todos AMD mas aí fazem o port para PC e tem uma discrepância absurda de desempenho comparado com hardware da Nvidia. E não é que Nvidia simplesmente se saí melhor, é o hardware AMD que se saí muito pior que nos video games.
Vai entender.
Pois é, daí de nada adianta os consoles serem x86 se fazem o port com estagiários!

Daí o Jaguar que é um CPU nojento de ruim faz jogos como U4 e até o próprio FFXV rodar bem, e um PC que é praticamente um Xbox X (o meu no caso) "peidar" pra rodar o jogo em 1080p.

Por isso que falei ali em cima sobre o lance de flops ser besteira, no final o que decide é o fator "capricho" das desenvolvedores com cada plataforma.

Em contra-partida, RE2 Remake no meu PC roda MUITO melhor que no PS4 (sombras, texturas e etc.).

Mas no geral, no console você acaba sabendo que terá não a melhor experiência, mas muito provavelmente terá uma experiência aceitável na maioria dos casos, enquanto no PC será sempre uma caixa de surpresas.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Ah, sim, para quem diz que os video games estão segurando os PCs... se preparem para o choque nos requisitos de sistema:

UwrQxfP.jpg


Ainda há dúvidas, no entanto ali no top é apenas o modelo MAIS BARATO da nova linha da AMD, os piores chips que estão saindo das fábricas.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Rapaz, olha essa AMD, esculachando com a Intel, nunca que imaginaria ver isso acontecendo pouco tempo depois do Ryzen ter sido lançado lá em 2017, só espero que a AMD não suba no salto com relação ao preço.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Consolista raiz? Você está com cara de geração PS2, Hehe!!! Qualquer consolista que se preze teria que ter pelo menos um Nintendo, Hehe!!!

Não sei por que insiste tanto em trocar peças do PC quando estou dizendo totalmente o contrário. Veja lá o quadro de hardwares antigos do adrenaline, onde peças como Phenom e 750 ti estão rodando games de 2019, entre outros hardwares. Phenom, FX, Intel das três primeiras gerações surgiram durante a geração PS3/Xbox 360 e atravessaram com louvor a geração PS4 e Xbox One, Hehe!!!
Claro que não são peças para 60 frames com configurações no talo, são para rodar igual aos consoles, Hehe!!
Apenas uma referência de que até mesmo velharias rodam games como os consoles, além de indicar de que há PC's para todos os bolsos, Hehe!!!

Intel eu nem considero, ainda assim as placas mãe para oitava e nona geração de processadores são as mesmas, é a AMD ditando regras, Hehe!!!
Eu particularmente vou pegar um Ryzen 3000 e aguardar a próxima geração. E é provável que até lá já tenham lançado Ryzen quarta geração, AMD acabando com a Intel, Hehe!!!

E vá sonhando que é necessário um super PC para rodar os jogos da próxima geração, Hehe!!!
PC que nos últimos 10 anos recebeu tudo que os consoles receberam, com exceção dos exclusivos Nintendo e Sony, e não para de crescer, cena esta que antes de 2008 era inexistente!

Rapaz tirando o Nintendinho eu tive todos os consoles(não contando os portáteis)da Nintendo. Me diverti de mais na época dos SNES e N64.

Agora sobre essa frase sua que o PC nos últimos 10 recebeu tudo que os consoles recebeu tirando os exclusivos da Sony e Nintendo, rapaz pare de falar bobagem e ficar mentindo na cara dura. Eu poderia pegar uns 30 games lançados para os Xbox 360 e Xbox One que o PC nem se quer viu o cheiro. Hehe!!

Vou colocar alguns que lembro de cabeça e que eu joguei no Xbox 360 e Xbox ONe.

Gears of Wars 2 e 3, Halo 2, 3, 3ODST, Reach, 4 e 5, Forza Horizon 1, 2, Forza Motorsport 2, 3, 4, 5, 6, Kameo, Project Gotham Racing 3 e 4, Dead Or Alive 4 e 5, Marvel VS Capcom 3, The King of Fighters 11 e 12, Lost Odyssey, Blue Dragon, Infinite Undiscovery, Eternal Sonata, Red Dead Redemption 1 e 2, Kingdom Hearts 3(fora os outros KH que saíram para outros consoles)Ninja Gaiden 2, Dante's Inferno, Sunset Overdrive e etc..

E se for pegar games de outros consoles sem serem da Sony ou Nintendo tem muuito mais. Beeem mais. O Tales of Vesperia mesmo só saiu esses tempos. Eu zerei ele em 2008 no Xbox 360. O pessoal do PC esperou mais de 10 anos para poder jogá-lo. Hehe!! O primeiro Bayonetta também demorou bastante a ser lançado para o PC.

Os Tales of Xillia 1 e 2 também nem saíram para o PC. E eu zerei eles no PS3. A mesma coisa com o Ni No Kuni.

Agora que está sendo lançado os Heavy Rain e Beyound Two Souls. Zerei eles no PS3 faz bastante tempo.

O Heavenly Sword também nunca saiu para o PC.

E outra, o PS2 e PS3 tem vários games que não são da Sony que o PC nunca viu notícia. Vide os consoles da Nintendo.

Ou vc acha que todos os games lançados para os GC, Wii, WiiU que não foram lançados para o PC são da Nintendo? O Bayonetta 2 mesmo é da Platinum e nunca saiu para o PC. Mas tem vários outros casos e exemplos. Só do Wii deva ter pelo menos uns 20 games que se enquadram nisso.

Nem vou citar o Dreamcast porque em setembro desse ano ele vai fazer 20 anos de vida. Hehe!!!! Mas deva ter uns 30 games de Dream que o PC nunca se quer sentiu o cheiro. Ficou só no cheirinho mesmo. Hehe!!!

E o N64 mesmo tirando os games da Nintendo também tem vários games(vide os excelentes games da Rare)que nem saíram para o PC. Mas o N64 é ainda mais antigo que o DC. Hehe!!

Ou seja, quem nasceu consolista(como é o meu caso)jogou mil vezes mais games do que os PC Istas da vida. Hehe!!

Mesmo quem começou pela geração 16 Bits(SNES + MEGA)como foi o meu caso.

Nem precisei jogar os ATARI/CCE e NES + Master para ter jogado bem mais games relevantes do que o pessoal que joga em PC.
 
Ultima Edição:

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Consolista raiz? Você está com cara de geração PS2, Hehe!!! Qualquer consolista que se preze teria que ter pelo menos um Nintendo, Hehe!!!

Não sei por que insiste tanto em trocar peças do PC quando estou dizendo totalmente o contrário. Veja lá o quadro de hardwares antigos do adrenaline, onde peças como Phenom e 750 ti estão rodando games de 2019, entre outros hardwares. Phenom, FX, Intel das três primeiras gerações surgiram durante a geração PS3/Xbox 360 e atravessaram com louvor a geração PS4 e Xbox One, Hehe!!!
Claro que não são peças para 60 frames com configurações no talo, são para rodar igual aos consoles, Hehe!!
Apenas uma referência de que até mesmo velharias rodam games como os consoles, além de indicar de que há PC's para todos os bolsos, Hehe!!!

Intel eu nem considero, ainda assim as placas mãe para oitava e nona geração de processadores são as mesmas, é a AMD ditando regras, Hehe!!!
Eu particularmente vou pegar um Ryzen 3000 e aguardar a próxima geração. E é provável que até lá já tenham lançado Ryzen quarta geração, AMD acabando com a Intel, Hehe!!!

E vá sonhando que é necessário um super PC para rodar os jogos da próxima geração, Hehe!!!
PC que nos últimos 10 anos recebeu tudo que os consoles receberam, com exceção dos exclusivos Nintendo e Sony, e não para de crescer, cena esta que antes de 2008 era inexistente!

Rapaz tirando o Nintendinho eu tive todos os consoles(não contando os portáteis)da Nintendo. Me diverti de mais na época dos SNES e N64.

Agora sobre essa frase sua que o PC nos últimos 10 recebeu tudo que os consoles recebeu tirando os exclusivos da Sony e Nintendo, rapaz pare de falar bobagem e ficar mentindo na cara dura. Eu poderia pegar uns 30 games lançados para os Xbox 360 e Xbox One que o PC nem se quer viu o cheiro. Hehe!!

Vou colocar alguns que lembro de cabeça e que eu joguei no Xbox 360 e Xbox ONe.

Gears of Wars 2 e 3, Halo 2, 3, 3ODST, Reach, 4 e 5, Forza Horizon 1, 2, Forza Motorsport 2, 3, 4, 5, 6, Kameo, Project Gotham Racing 3 e 4, Dead Or Alive 4 e 5, Marvel VS Capcom 3, The King of Fighters 11 e 12, Lost Odyssey, Blue Dragon, Infinite Undiscovery, Eternal Sonata, Red Dead Redemption 1 e 2, Kingdom Hearts 3(fora os outros KH que saíram para outros consoles)Ninja Gaiden 2, Dante's Inferno, Sunset Overdrive e etc..

E se for pegar games de outros consoles sem serem da Sony ou Nintendo tem muuito mais. Beeem mais. O Tales of Vesperia mesmo só saiu esses tempos. Eu zerei ele em 2008 no Xbox 360. O pessoal do PC esperou mais de 10 anos para poder jogá-lo. Hehe!! O primeiro Bayonetta também demorou bastante a ser lançado para o PC.

Os Tales of Xillia 1 e 2 também nem saíram para o PC. E eu zerei eles no PS3. A mesma coisa com o Ni No Kuni.

Agora que está sendo lançado os Heavy Rain e Beyound Two Souls. Zerei eles no PS3 faz bastante tempo.

O Heavenly Sword também nunca saiu para o PC.

E outra, o PS2 e PS3 tem vários games que não são da Sony que o PC nunca viu notícia. Vide os consoles da Nintendo.

Ou vc acha que todos os games lançados para os GC, Wii, WiiU que não foram lançados para o PC é da Nintendo? O Bayonetta 2 mesmo é da Platinum e nunca saiu para o PC. Mas tem vários outros casos e exemplos. Só do Wii deva ter pelo menos uns 20 games que se enquadram nisso.

Nem vou citar o Dreamcast porque em setembro desse ano ele vai fazer 20 anos de vida. Hehe!!!! Mas deva ter uns 30 games de Dream que o PC nunca se quer sentiu o cheiro. Ficou só no cheirinho mesmo. Hehe!!!

E o N64 mesmo tirando os games da Nintendo também tem vários games(vide os excelentes games da Rare)que nem saíram para o PC. Mas o N64 é ainda mais antigo que o DC. Hehe!!

Ou seja, quem nasceu consolista(como é o meu caso)jogou mil vezes mais games do que os PC Istas da vida. Hehe!!

Mesmo quem começou pela geração 16 Bits(SNES + MEGA)como foi o meu caso.

Nem precisei jogar os ATARI/CCE e NES + Master para ter jogado bem mais games relevantes do que o pessoal que joga em PC.

#OFF

Engraçado, o Bruce Wayne é o Batman mesmo, já tem um tempo e várias páginas e tópicos que tudo que consigo ler é :
Hehe!!!
Hehe!!!
Hehe!!!
Hehe!!!

É tanta coisa estranha ultimamente que minha cabeça chega deu um PLUF PLUF.

:klolwtf
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Li que naquela entrevista pro WSJ (o lance do hardcore e tal) a SONY teria confirmado que o lançamento é pro final de 2020. Mas como li no Techtudo, é praticamente um rumor então. Tentei ler no WSJ mas está atrás de um paywall.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Rapaz tirando o Nintendinho eu tive todos os consoles(não contando os portáteis)da Nintendo. Me diverti de mais na época dos SNES e N64.

Agora sobre essa frase sua que o PC nos últimos 10 recebeu tudo que os consoles recebeu tirando os exclusivos da Sony e Nintendo, rapaz pare de falar bobagem e ficar mentindo na cara dura. Eu poderia pegar uns 30 games lançados para os Xbox 360 e Xbox One que o PC nem se quer viu o cheiro. Hehe!!

Vou colocar alguns que lembro de cabeça e que eu joguei no Xbox 360 e Xbox ONe.

Gears of Wars 2 e 3, Halo 2, 3, 3ODST, Reach, 4 e 5, Forza Horizon 1, 2, Forza Motorsport 2, 3, 4, 5, 6, Kameo, Project Gotham Racing 3 e 4, Dead Or Alive 4 e 5, Marvel VS Capcom 3, The King of Fighters 11 e 12, Lost Odyssey, Blue Dragon, Infinite Undiscovery, Eternal Sonata, Red Dead Redemption 1 e 2, Kingdom Hearts 3(fora os outros KH que saíram para outros consoles)Ninja Gaiden 2, Dante's Inferno, Sunset Overdrive e etc..

E se for pegar games de outros consoles sem serem da Sony ou Nintendo tem muuito mais. Beeem mais. O Tales of Vesperia mesmo só saiu esses tempos. Eu zerei ele em 2008 no Xbox 360. O pessoal do PC esperou mais de 10 anos para poder jogá-lo. Hehe!! O primeiro Bayonetta também demorou bastante a ser lançado para o PC.

Os Tales of Xillia 1 e 2 também nem saíram para o PC. E eu zerei eles no PS3. A mesma coisa com o Ni No Kuni.

Agora que está sendo lançado os Heavy Rain e Beyound Two Souls. Zerei eles no PS3 faz bastante tempo.

O Heavenly Sword também nunca saiu para o PC.

E outra, o PS2 e PS3 tem vários games que não são da Sony que o PC nunca viu notícia. Vide os consoles da Nintendo.

Ou vc acha que todos os games lançados para os GC, Wii, WiiU que não foram lançados para o PC é da Nintendo? O Bayonetta 2 mesmo é da Platinum e nunca saiu para o PC. Mas tem vários outros casos e exemplos. Só do Wii deva ter pelo menos uns 20 games que se enquadram nisso.

Nem vou citar o Dreamcast porque em setembro desse ano ele vai fazer 20 anos de vida. Hehe!!!! Mas deva ter uns 30 games de Dream que o PC nunca se quer sentiu o cheiro. Ficou só no cheirinho mesmo. Hehe!!!

E o N64 mesmo tirando os games da Nintendo também tem vários games(vide os excelentes games da Rare)que nem saíram para o PC. Mas o N64 é ainda mais antigo que o DC. Hehe!!

Ou seja, quem nasceu consolista(como é o meu caso)jogou mil vezes mais games do que os PC Istas da vida. Hehe!!

Mesmo quem começou pela geração 16 Bits(SNES + MEGA)como foi o meu caso.

Nem precisei jogar os ATARI/CCE e NES + Master para ter jogado bem mais games relevantes do que o pessoal que joga em PC.
Depende, PC tem muitos exclusivos também, principalmente antigamente, jogos adventures, managers, simuladores de todo o tipo, MMO's, estratégia, RPG's isométricos, e em primeira pessoa e alguns FPS, acho até que tem muito mais jogo de PC que consolista não jogou que o contrário. Mas aí vai do gosto da pessoa pela preferência.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ah, sim, para quem diz que os video games estão segurando os PCs... se preparem para o choque nos requisitos de sistema:

UwrQxfP.jpg


Ainda há dúvidas, no entanto ali no top é apenas o modelo MAIS BARATO da nova linha da AMD, os piores chips que estão saindo das fábricas.
kct imagine a CPU monstro que esses consoles vão ter? Se brincar o cara vai precisar de um i7 moderno para emparelhar.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Depende, PC tem muitos exclusivos também, principalmente antigamente, jogos adventures, managers, simuladores de todo o tipo, MMO's, estratégia, RPG's isométricos, e em primeira pessoa e alguns FPS, acho até que tem muito mais jogo de PC que consolista não jogou que o contrário. Mas aí vai do gosto da pessoa pela preferência.

Nunca rapaz. PC é como eu já disse. É mais voltado para MMO, Mobas, E-sportes e afins.

Game de verdade(onde vc tem modo campanha/historia/single player)os consoles sempre foram imbatíveis. Só os games da geração 16Bits(SNES + MEGA)já humilha tamanho a diferença de games relevantes que o PC nem se quer sonhou em ter na época. Imagina pegar os Xbox originais, Xbox 360, Xbox One, Dreamcast, PS1, PS2, PS3, PS4, N64, GC, Wii, WiiU!

Deva ter uns 300 games dos bons e famosos que não foram lançados para o PC. Hehe!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
#OFF

Engraçado, o Bruce Wayne é o Batman mesmo, já tem um tempo e várias páginas e tópicos que tudo que consigo ler é :
Hehe!!!
Hehe!!!
Hehe!!!
Hehe!!!

É tanta coisa estranha ultimamente que minha cabeça chega deu um PLUF PLUF.

:klolwtf

Rapaz vc não percebeu que ele está tentando me imitar!?

Deva ser um PCISTA frustrado qualquer. Até o nome do Nick Name ele quis fazer uma "homenagem". Hehe!!

Depois olha quando ele se cadastrou aqui e compara com a data que eu me cadastrei. OK!

Eu sou cadastrado desde 2006 e ele fez o seu cadastro aqui em 2018. Aff!!!

É igual um outro user que só fala em 3D e VR da vida. O pessoal lá do Uol costumava chamar ele de 3D-MAN. O camarada cadastrou aqui recentemente e só fica tumultuando os tópicos. Ele até hoje não conforma que o 3D morreu. Hehe!!!
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Rapaz, olha essa AMD, esculachando com a Intel, nunca que imaginaria ver isso acontecendo pouco tempo depois do Ryzen ter sido lançado lá em 2017, só espero que a AMD não suba no salto com relação ao preço.
Esse RYZEN superou as expectativas iniciais...Tinha muitos não levando fé na AMD.

Estão fazendo um bom trabalho, e Sony e MS devem estar esfregando as mãos para suas versões customizadas de console.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Nunca rapaz. PC é como eu já disse. É mais voltado para MMO, Mobas, E-sportes e afins.

Game de verdade(onde vc tem modo campanha/historia/single player)os consoles sempre foram imbatíveis. Só os games da geração 16Bits(SNES + MEGA)já humilha tamanho a diferença de games relevantes que o PC nem se quer sonhou em ter na época. Imagina pegar os Xbox originais, Xbox 360, Xbox One, Dreamcast, PS1, PS2, PS3, PS4, N64, GC, Wii, WiiU!

Deva ter uns 300 games dos bons e famosos que não foram lançados para o PC. Hehe!!
Por isso que eu falei que é questão de gosto, nos anos 90 e início dos anos 2000. PC tinha simuladores de corrida, voo e etc, jogos de gerenciamento, adventure e RPG's em primeira pessoa, FPS, RTS que console não tinha capacidade de rodar ou não era adequado para ser jogado em console, questão de preferência do que queria jogar. Eu na época como fã de automobilismo, futebol e rpgs de mesa, estava muito mais bem servido no PC , era questão de gosto. Sem contar que até o ps1 os emuladores rodavam tudo perfeitamente na mesma geração, então pra quem podia ter PC bom na época, não precisava de consoles.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Li que naquela entrevista pro WSJ (o lance do hardcore e tal) a SONY teria confirmado que o lançamento é pro final de 2020. Mas como li no Techtudo, é praticamente um rumor então. Tentei ler no WSJ mas está atrás de um paywall.

PlayStation for Hard-Core Gamers
New console, expected during 2020 holidays, will feature sharper graphics and well-known games to help separate from rivals

Sony Chief Executive Kenichiro Yoshida has even called the PlayStation a niche product, aimed at serious players. "Details when making games have become more important than ever,” he said at a recent company strategy briefing. The company talked up the specs of the next PlayStation such as “ray tracing,” which is used for optical effects such as showing the play of light on characters’ faces when they move about a candlelit room.

Once a side project for the Tokyo electronics maker, the PlayStation has become Sony’s flagship consumer product. In the most recent fiscal year, the PlayStation unit, including services like videogame subscriptions, led Sony units with more than $21 billion in revenue and nearly $3 billion in operating profit.

That is why the still-unnamed fifth-generation PlayStation, which analysts expect to be ready by the holiday season of 2020, is central to the company’s outlook.

The PlayStation 5—or whatever Sony chooses to call it—won’t have the field to itself. Alphabet Inc.’s Google is pitching a new service called Stadia starting in November, while Apple Inc. plans a new videogame service in the fall called Apple Arcade. Stadia focuses on games that can be streamed from the cloud and don’t require expensive new hardware. Microsoft Corp.already has announced a holiday 2020 date for its next-generation Xbox.

Sony sees Microsoft as its main competitor in the next generation, with Google a potential threat in the mid- to long-term as internet technology advances, one company official said. Nintendo Co. isn’t perceived as a major rival, the person said, because its main users tend to be younger than PlayStation’s core demographic.

PlayStation has been one of the most successful mass-market products of the past quarter-century; the PlayStation 4 alone is expected to pass 100 million units this year. Sony’s latest thinking puts less stress on overall sales numbers and more on the most-profitable segment of the market: the devoted fans who buy big-budget titles, such as Bethesda Softworks LLC’s “Fallout” series and Take-Two Interactive SoftwareInc.’s “Red Dead Redemption.”

A second Sony official said the company believes people buy a videogame console to play graphics-heavy games.

Some executives at smaller game makers say they have felt snubbed by Sony, in contrast to Nintendo. At the Tokyo Game Show in September, Nintendo is supporting events to showcase independent game developers. Sony used to do the same, but isn’t planning to this year, the first Sony official said.

Sony still welcomes games from independent studios, the first Sony official said, but the emphasis is on strengthening relationships with large publishers since resources are limited. The thinking is, the official said, that people buy a console to play high-quality games available only on that platform, not smaller games also available on smartphones.

Google has said its cloud-based Stadia service will go beyond the boundaries of traditional consoles. Speaking to game developers in March, Majd Bakar, Stadia’s vice president of engineering, said: “You’re used to being forced to tone down your creative ambitions that are limited by the hardware. But our vision with Stadia is that the processing resources available will scale up to match your imagination.”

Sony says a high-powered machine in the home will still be necessary to run the latest graphics stably because cloud services rely on sometimes-balky internet connections. The next PlayStation will be capable of processing 8K ultra-high-definition graphics, said the PlayStation unit’s chief, Jim Ryan, in May.

Mr. Yoshida, the Sony CEO, described the fifth-generation PlayStation as “dramatically increasing the graphics-rendering speed” and said the change “clearly demonstrates why it makes sense to have a next-generation console.”

Sony is also looking to make more big-budget games at its in-house software studios, which already produce exclusive PlayStation games.

Hideki Yasuda, an analyst at Ace Research Institute, said he believes Sony’s stress on large-budget games could lessen variety and lead some customers to switch to rivals such as Nintendo. In contrast, the second Sony official said he expected smaller games would still be released for the PlayStation, even without extensive Sony support, because the popularity of PlayStation makes the platform hard for smaller game developers to ignore.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pessoal vcs viram os reviews das novas RTX2060S e RTX2070S!? Será que a AMD vai ter que abaixar o preço das suas RX5700 e RX5700X antes mesmo de lançadas para conseguir competir?


Olhem nos gráficos em 4K e reparem que a RTX2060S é uma RTX2070 custando U$100,00 a menos.

Já a RTX2070S deixou a GTX1080Ti para trás(ela custava U$700,00 no lançamento)e se aproximou bem da RTX2080(de U$800,00)custando U$500,00.

Se a nova AMD RX5700 tiver desempenho próximo da 2060S a AMD vai ter que cobrar menos devido não ter os mesmos features da placa da Nvidia.

E a RX5700X terá que ter desempenho equivalente a RTX2070S e custando menos.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Pessoal vcs viram os reviews das novas RTX2060S e RTX2070S!? Será que a AMD vai ter que abaixar o preço das suas RX5700 e RX5700X antes mesmo de lançadas para conseguir competir?


Olhem nos gráficos em 4K e reparem que a RTX2060S é uma RTX2070 custando U$100,00 a menos.

Já a RTX2070S deixou a GTX1080Ti para trás(ela custava U$700,00 no lançamento)e se aproximou bem da RTX2080(de U$800,00)custando U$500,00.

Se a nova AMD RX5700 tiver desempenho próximo da 2060S a AMD vai ter que cobrar menos devido não ter os mesmos features da placa da Nvidia.

E a RX5700X terá que ter desempenho equivalente a RTX2070S e custando menos.
Ja tem um tópico pra discussão disso na pasta PCs. Posta isso lá.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pessoal vcs viram os reviews das novas RTX2060S e RTX2070S!? Será que a AMD vai ter que abaixar o preço das suas RX5700 e RX5700X antes mesmo de lançadas para conseguir competir?


Olhem nos gráficos em 4K e reparem que a RTX2060S é uma RTX2070 custando U$100,00 a menos.

Já a RTX2070S deixou a GTX1080Ti para trás(ela custava U$700,00 no lançamento)e se aproximou bem da RTX2080(de U$800,00)custando U$500,00.

Se a nova AMD RX5700 tiver desempenho próximo da 2060S a AMD vai ter que cobrar menos devido não ter os mesmos features da placa da Nvidia.

E a RX5700X terá que ter desempenho equivalente a RTX2070S e custando menos.

Ainda é cedo pra definições, mas o teste são realmente promissores.

A AMD não deve estar dormindo no ponto, deve estar preparando algo. Uma pena que essas RTX 2060S vão chegar bem caras pra cá.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo