O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mas justamente por colar a cara na tela, os pixels precisam ser menores e mais compactos

Quanto mais longe sentar menos apertado tem q ser.

É igual DPI de imagem pra revista e banner outdoor. Fundamento é o mesmo. Se tem 4k em smartphone.... imagina um monitor pra ter mesma qualidade de imagem

Ou vai me dizer q a 3 metros da tv vc consegue contar pixels de uma 4k Mas nao consegue ver defeitos num 1080p de um mesmo tamanho de tv?

Rapaz a diferença de tamanho e imersão é grande. Não tem como querer comparar um monitor de 23p com uma TV de 55p. Pode sentar a 2.5m da TV que ainda vai ter a vantagem(definição e maior nitidez)do 4K.

Se a TV for de 65p pode sentar até mais longe. Não precisa ficar a 1m da TV a ponto de parecer que vc está sentado na primeira fila em uma sala de cinema. A sua visão tem que enquadrar toda a tela.

Mas já que estamos falando nisso, é por esse motivo que vejo bobeira res maior que 4K. Pois vc tem que sentar cada vez mais perto para ter a vantagem da resolução maior. Uma TV de 65p 8K por exemplo vc teria que sentar a 2m de distância. A mesma distância que necessita estar/ficar de uma TV 4K de 55p(10p a menos).

Dessa forma vai ficar muito ruim. A sua visão não vai enquadrar toda a tela. Vai dar torcicolo de tanto ficar virando o pescoço para ver o que está acontecendo nos cantos da tela. Se brincar vai ficar pior que assistir a um filme em uma sala de cinema estando sentado na primeira fila.

Eu mesmo não conseguiria/animaria sentar a 2m de uma tela de 65p 8K. Hehe!!!

Prefiro sentar a essa mesma distância de uma TV 4K 55p. As minhas vistas e o meu pescoço agradecem. Hehe!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Cyberpunk foi apresentado nessa E3 rodando a 1080p numa Titan RTX

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Não tem como querer comparar console com PC. No mínimo devia estar no Ultra nos gráficos e no Ultra do RT.

Pode diminuir isso aí pelo menos pela a metade(falo do peso)rodando em um console. Ainda mais se ele vier com hardware dedicado para RT. Vai ser tudo bem melhor otimizado e mais leve. Portanto não tem como querer pegar essa comparação como base.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Não tem como querer comparar console com PC. No mínimo devia estar no Ultra nos gráficos e no Ultra do RT.

Pode diminuir isso aí pelo menos pela a metade(falo do peso)rodando em um console. Ainda mais se ele vier com hardware dedicado para RT. Vai ser tudo bem melhor otimizado e mais leve. Portanto não tem como querer pegar essa comparação como base.
Então.. A questão é essa, o jogo estava com ray tracing on, mas preferiram mostrar o jogo rodando a 1080p com RT on do que a 4k sem RT, pq provavelmente o resultado é melhor/mais bonito.
Mas fica claro que os novos consoles não vão entregar 4k nos jogos mais pesados graficamente.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Então.. A questão é essa, o jogo estava com ray tracing on, mas preferiram mostrar o jogo rodando a 1080p com RT on do que a 4k sem RT, pq provavelmente o resultado é melhor/mais bonito.
Mas fica claro que os novos consoles não vão entregar 4k nos jogos mais pesados graficamente.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Difícil dizer, muda muita coisa na troca de geração, apesar que to contigo nessa, não acho que vai ser tudo 4k nativo não, vede que nessa geração nem o PS4 roda tudo em 1080, algumas coisas rodam em 900p.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Então.. A questão é essa, o jogo estava com ray tracing on, mas preferiram mostrar o jogo rodando a 1080p com RT on do que a 4k sem RT, pq provavelmente o resultado é melhor/mais bonito.
Mas fica claro que os novos consoles não vão entregar 4k nos jogos mais pesados graficamente.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Para mim não fica nada claro. Como eu disse isso aí não serve de base. Devia estar no Ultra tanto no set gráfico quanto no RT. Se vc abaixar ambos para a metade já consegue 4K. Mesmo que não seja nativos. Mas um Dinâmico maroto a 1800p já consegue.

Se fosse para apostar eu apostaria que esse game vai rodar a 4K(pode ser dinâmico), com RT e a 30fps no PS5.

DETALHE: Não vi nada de mais nesse game. O RDR2 me parece ter melhores gráficos.

Pode ser que a engine seja mal otimizada. Igual aos AC Origins e Odyssey que nem uma GTX1080Ti sozinha consegue segurar 60fps em 4K e ultra.

Mas se vc tirar o set gráfico do Ultra para o Alto já vai ganhar uns 20frames. Se tirar o RT do Ultra para o Médio deva ganhar mais uns 40frames. Só aí já são 60frames que vc perde em usar os sets gráficos e o RT no Ultra.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Difícil dizer, muda muita coisa na troca de geração, apesar que to contigo nessa, não acho que vai ser tudo 4k nativo não, vede que nessa geração nem o PS4 roda tudo em 1080, algumas coisas rodam em 900p.

Roda a 900p por conta do processador. Principalmente em games de mundo aberto. Vide os AC Origins, Odyssey, RDR 2 onde o processador Jaguar sofre mais.

Se bem que no caso dos AC eles são mal otimizados e pesados mesmo no PC. Nem servem muito de base. Já o RDR2 é melhor otimizado. Mas os gráficos são mais complexos também.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Roda a 900p por conta do processador. Principalmente em games de mundo aberto. Vide os AC Origins, Odyssey, RDR 2 onde o processador Jaguar sofre mais.

Se bem que no caso dos AC eles são mal otimizados e pesados mesmo no PC. Nem servem muito de base. Já o RDR2 é melhor otimizado. Mas os gráficos são mais complexos também.
Não, processador não pesa muito em recolução, o que pesa é GPU, vide One X que com o mesmo processador m**** faz 4k. O que pesa mais é altos fps, muitos objetos na tela e etc. 900p não tem nada a ver com processador, é porque esses consoles dessa geração são fracos mesmo, até em GPU, isso é falado desde o começo da gen.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Cyberpunk foi apresentado nessa E3 rodando a 1080p numa Titan RTX

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
o jogo nem terminou o desenvolvimento ainda, fora que em apresentações eles dão uma grande margem de segurança no hardware para que o jogo rode lisinho.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
o jogo nem terminou o desenvolvimento ainda, fora que em apresentações eles dão uma grande margem de segurança no hardware para que o jogo rode lisinho.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
É que Witcher 3 não foi lá um exemplo de desempenho nos consoles quando saiu né.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
o jogo nem terminou o desenvolvimento ainda, fora que em apresentações eles dão uma grande margem de segurança no hardware para que o jogo rode lisinho.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

A engine é derivada de TW3, então acredito que já deva estar bem otimizada. A vdd é que o Ray tracing pesa horrores e como ja foi falado que os novos consoles vão oferecer RT, em jogos que tiverem RT habilitado, não espere resoluções altas.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Se o PS5 vier como estão falando e a 500 dólares acho pouco provável que teremos um PS5 Pro.

O 8K vai ser só no PS6 mesmo. Hehe!!

E sobre as opções que vc disse, acho difícil ter tais opções. O que pode ter é 4K Dinâmicos a 60fps ou 4k Nativos a 30fps. Mas em ambos com o mesmo set no alto por exemplo.

Em relação ao PS4 Pro, eu tive um Slim antes e depois que peguei uma TV 4K eu vendi o Slim e peguei um Pro usado no jeito. Depende do game. Pois tem games que em 2K/30fps está com os sets superiores ao mesmo game em 1080p/60fps. Aí eu prefiro usar a interpolação da TV para melhorar a movimentação do game em 30fps e jogar o game com melhores gráficos. O Remake do Colossus, Nier Automata podem se enquadrar nisso. Mas vai de gosto. Já vi gente preferir jogar o God of War em 2K/30fps devido o modo 1080p/60fps não ficar travado em 60fps. Fica oscilando de mais e aí não agradou a pessoa. Eu preferi o modo 60fps do God of War. A mesma coisa do Nioh.



A maioria da galera de PC joga diferente. Usam monitor e jogam com a cara colada na tela. Já nos consoles a grande maioria joga usando uma TV e sentam mais distante. Sem contar que a galeria dos e-sportes da vida no PC chegam a setar games como o CS no low para conseguirem jogar em 120frames ou mais. Hehe!!

Para mim 60fps já está de bom tamanho para os consolistas. Como é o meu caso.



O dia que pararem de lançarem consoles eu paro de jogar. Não animo em montar PC Gamer nem aqui nem na China.

E outra, duvido que um camarada com um PC com um Ci5 das antigas com uma GTX960 2GB, AMD R7 270X 3GB e 8GB de memória vai rodar os games com qualidade que chegue perto dos novos consoles.

Vai ter que trocar todo o PC. A começar pela placa mãe devido os novos processadores nem serem compatíveis com placas antigas, vai ter que colocar mais um pente de 8GB de memória, trocar de fonte, pegar uma VGA com pelo menos 8GB de VRAM(RTX2070, RX5700)novo processador e por aí vai indo.

E outra, com consoles vc roda tudo durante todo o ciclo de vida do mesmo e mais alguns anos que ainda continuam saindo games para ele. O Xbox 360 mesmo recebeu games relevantes até o final de 2015. E ele foi lançado no final de 2005. Duvido que a pessoa monte um PC que consiga rodar tudo de maneira satisfatória durante todo esse tempo. São 10 anos. O PC tende a ficar obsoleto bem mais rápido. Tem nem comparação. Tem gente que em 10 anos faz uns 4 upgrades no PC. Hehe!!!

E para finalizar: Vai falar isso para os mais de 120milhões de compradores de PS4 e Xbox One. Hehe!!!

Não sei de onde esses caras tiram isso. A indústria sempre girou em torno dos consoles, fato. Tanto que os "master race" estão esperando os consoles novos pra ver como vão jogar.. E não o contrário.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Não sei de onde esses caras tiram isso. A indústria sempre girou em torno dos consoles, fato. Tanto que os "master race" estão esperando os consoles novos pra ver como vão jogar.. E não o contrário.

Pc nunca mandou na indústria, assim como vc disse. Eh uma plataforma de casual.

Consoles que ditam tendências.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
O dia que pararem de lançarem consoles eu paro de jogar. Não animo em montar PC Gamer nem aqui nem na China.

E outra, duvido que um camarada com um PC com um Ci5 das antigas com uma GTX960 2GB, AMD R7 270X 3GB e 8GB de memória vai rodar os games com qualidade que chegue perto dos novos consoles.

Vai ter que trocar todo o PC. A começar pela placa mãe devido os novos processadores nem serem compatíveis com placas antigas, vai ter que colocar mais um pente de 8GB de memória, trocar de fonte, pegar uma VGA com pelo menos 8GB de VRAM(RTX2070, RX5700)novo processador e por aí vai indo.

E outra, com consoles vc roda tudo durante todo o ciclo de vida do mesmo e mais alguns anos que ainda continuam saindo games para ele. O Xbox 360 mesmo recebeu games relevantes até o final de 2015. E ele foi lançado no final de 2005. Duvido que a pessoa monte um PC que consiga rodar tudo de maneira satisfatória durante todo esse tempo. São 10 anos. O PC tende a ficar obsoleto bem mais rápido. Tem nem comparação. Tem gente que em 10 anos faz uns 4 upgrades no PC. Hehe!!!

E para finalizar: Vai falar isso para os mais de 120milhões de compradores de PS4 e Xbox One. Hehe!!!
Deixe de falar com paixão e se junte a mim, se tornando um com o PC. E você se equivoca, a verdade é que o PC tem mais jogadores do que os consoles. E com a plataforma única teria lugar para esses 120 milhões.
Uma plataforma única com todos os jogos para todos jogar, obra de Deus, ninguém ficará de fora.

Os próprios consoles já vieram defasados, daí receberam versões PRO, para ainda assim rodar games a 30 fps. É mais fácil o console ficar defasado no próprio ciclo de vida do que um PC. Há PC para todos os bolsos, os mais baratos que se equiparam a consoles, os de preço médio, que devem ser superiores, e os exagerados. Sem contar que o mercado de usados é um prato cheio para livres customizações que cabem no bolso de cada um de nós.

E não há necessidade de trocar nada, nadica de nada. Só precisará gastar dinheiro aquele que não tiver PC.
O soquete AM4 está aí, e receberá os novos Ryzen, basta fazer upgrade quem desejar, necessário não será. Assim como os Ryzen e Intel existentes no mercado, que rodarão acima dos consoles certamente.
Até mesmo coisas mais velhas como FX e Intel de gerações antigas devem rodar se o fiel comprar uma placa de vídeo e fonte, tudo de acordo com seu bolso. Se o mais humilde não rodar como um próximo console, não importa, já que nem os consoles rodam tão bem assim.

Central multimídia, jogos, emulação, lava, passa e cozinha, não ficará obsoleto ao final de uma geração, como o console. O PC transcende o tempo, passado, presente e futuro em um só lugar. Atravessa o espaço.
Aceita qualquer controle, se pluga em qualquer tela, pode jogar no sofá. Jogos baratos, jogos pirata se o indivíduo for humilde ou estiver sem grana, várias lojas, Xbox gamepass que também chegou.
Nos ternemos um com o PC.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não, processador não pesa muito em recolução, o que pesa é GPU, vide One X que com o mesmo processador m**** faz 4k. O que pesa mais é altos fps, muitos objetos na tela e etc. 900p não tem nada a ver com processador, é porque esses consoles dessa geração são fracos mesmo, até em GPU, isso é falado desde o começo da gen.

Menos meu jovem. Tem vários testes com esses games de mundo aberto onde tiveram que mudar de processador. Só ver os testes do Adrena com os AC Origens e Odyssey que tiveram que sair dos Ci3 6100 e FX6300 e irem para um Ryzen 1400 e 1600. Nem com uma GTX1060 esses processadores mais fracos aguentaram o tranco.

E se os consoles são fracos e fazem o que fazem, imagina se fossem mais fortes! Hehe!!


Ué, agora é culpa do jaguarzinho, é? :klol

Resolução é GPU. E não era isso que vc dizia? Que quem comanda é a GPU?

Rapaz o que eu disse mostrei foi que em 4K a GPU manda bem mais que o processador. No caso dos PS4 Slim e Xbox One que rodam em resoluções menores o processador conta bastante. OK!

Mas em games de mundo aberto até mesmo em 4K a CPU conta bastante. Não é só dobrar os frames de 30fps para 60fps que o processador melhor vai lhe dar de vantagem. OK!
Não sei de onde esses caras tiram isso. A indústria sempre girou em torno dos consoles, fato. Tanto que os "master race" estão esperando os consoles novos pra ver como vão jogar.. E não o contrário.

Pois é. Os PCS sempre ficaram de lado. Nessa geração que passaram a sair mais games para o PC. Pois a M$ passou a lançar seus games para o PC. Mas desde os primórdios(CCE/ATARI, NES, Master, SNES, MEGA, PS1, N64, Dreamcast, PS2, GC, Wii e etc..) os games mais relevantes sempre saíam era para os consoles e não para os PCS.

PC é mais voltado para games e-sportes da vida, MMO, MOBA e afins.

Pc nunca mandou na indústria, assim como vc disse. Eh uma plataforma de casual.

Consoles que ditam tendências.

Pois é. Os PCS sempre ficaram de lado. Nessa geração que passaram a sair mais games para o PC. Pois a M$ passou a lançar seus games para o PC. Mas desde os primórdios(CCE/ATARI, NES, Master, SNES, MEGA, PS1, N64, Dreamcast, PS2, GC, Wii e etc..) os games mais relevantes sempre saíam era para os consoles e não para os PCS.

PC é mais voltado para games e-sportes da vida, MMO, MOBA e afins.

Deixe de falar com paixão e se junte a mim, se tornando um com o PC. E você se equivoca, a verdade é que o PC tem mais jogadores do que os consoles. E com a plataforma única teria lugar para esses 120 milhões.
Uma plataforma única com todos os jogos para todos jogar, obra de Deus, ninguém ficará de fora.

Os próprios consoles já vieram defasados, daí receberam versões PRO, para ainda assim rodar games a 30 fps. É mais fácil o console ficar defasado no próprio ciclo de vida do que um PC. Há PC para todos os bolsos, os mais baratos que se equiparam a consoles, os de preço médio, que devem ser superiores, e os exagerados. Sem contar que o mercado de usados é um prato cheio para livres customizações que cabem no bolso de cada um de nós.

E não há necessidade de trocar nada, nadica de nada. Só precisará gastar dinheiro aquele que não tiver PC.
O soquete AM4 está aí, e receberá os novos Ryzen, basta fazer upgrade quem desejar, necessário não será. Assim como os Ryzen e Intel existentes no mercado, que rodarão acima dos consoles certamente.
Até mesmo coisas mais velhas como FX e Intel de gerações antigas devem rodar se o fiel comprar uma placa de vídeo e fonte, tudo de acordo com seu bolso. Se o mais humilde não rodar como um próximo console, não importa, já que nem os consoles rodam tão bem assim.

Central multimídia, jogos, emulação, lava, passa e cozinha, não ficará obsoleto ao final de uma geração, como o console. O PC transcende o tempo, passado, presente e futuro em um só lugar. Atravessa o espaço.
Aceita qualquer controle, se pluga em qualquer tela, pode jogar no sofá. Jogos baratos, jogos pirata se o indivíduo for humilde ou estiver sem grana, várias lojas, Xbox gamepass que também chegou.
Nos ternemos um com o PC.

Não obrigado. Nada de ficar comprando peças, instalando e configurando as mesmas, instalando drivers e por aí vai indo. Prefiro mil vezes mais a comodidade e praticidade dos consoles. Nem animo em ficar com aquele trambolho de gabinete(fora mouse+teclado)lá na sala. Os consoles ficam bem melhores no rack. Hehe!!

Em fim, aqui é consolista raiz. E a dobradinha de Xbox One + PS4 vai seguindo firme e forte por aqui. Assim como foi com os Xbox 360 + PS3 na geração passada. O PC não teve nada de relevante e que me interessasse que os consoles não tivessem. Pelo contrário. Nos consoles joguei vários games que o PC nem soube da sua existência. Hehe!!!

E vc tem que trocar de mobo tanto para AMD quanto para Intel. Só se já tiver um Ryzen que não precisa. Já Intel a cada modelo novo eles lançam um novo socket e vc é obrigado a mudar de placa mãe.

Vai sonhando que um PC de 2013 vai aguentar o tranco e chegar junto dos novos consoles trocando apenas a VGA. Hehe!!!
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Menos meu jovem. Tem vários testes com esses games de mundo aberto onde tiveram que mudar de processador. Só ver os testes do Adrena com os AC Origens e Odyssey que tiveram que sair dos Ci3 6100 e FX6300 e irem para um Ryzen 1400 e 1600. Nem com uma GTX1060 esses processadores mais fracos aguentaram o tranco.

E se os consoles são fracos e fazem o que fazem, imagina se fossem mais fortes! Hehe!!





Pois é. Os PCS sempre ficaram de lado. Nessa geração que passaram a sair mais games para o PC. Pois a M$ passou a lançar seus games para o PC. Mas desde os primórdios(CCE/ATARI, NES, Master, SNES, MEGA, PS1, N64, Dreamcast, PS2, GC, Wii e etc..) os games mais relevantes sempre saíam era para os consoles e não para os PCS.

PC é mais voltado para games e-sportes da vida, MMO, MOBA e afins.



Pois é. Os PCS sempre ficaram de lado. Nessa geração que passaram a sair mais games para o PC. Pois a M$ passou a lançar seus games para o PC. Mas desde os primórdios(CCE/ATARI, NES, Master, SNES, MEGA, PS1, N64, Dreamcast, PS2, GC, Wii e etc..) os games mais relevantes sempre saíam era para os consoles e não para os PCS.

PC é mais voltado para games e-sportes da vida, MMO, MOBA e afins.



Não obrigado. Nada de ficar comprando peças, instalando e configurando as mesmas, instalando drivers e por aí vai indo. Prefiro mil vezes mais a comodidade e praticidade dos consoles. Nem animo em ficar com aquele trambolho de gabinete(fora mouse+teclado)lá na sala. Os consoles ficam bem melhores no rack. Hehe!!

Em fim, aqui é consolista raiz. E a dobradinha de Xbox One + PS4 vai seguindo firme e forte por aqui. Assim como foi com os Xbox 360 + PS3 na geração passada. O PC não teve nada de relevante e que me interessasse que os consoles não tivessem. Pelo contrário. Nos consoles joguei vários games que o PC nem soube da sua existência. Hehe!!!
Exatamente, mundo aberto, quantidade de itens, aí compensam essa abundância de itens diminuindo a resolução, mas não é a resolução em si que pesa pro processador, você tá viajando, "jovem".
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Em se tratando da PD isso é para o PS6.

Mais fácil lançarem um GT Sport 2.0 rodando a 8K/60fps. Hehe!!!

Um GT Full com pelo menos 700 carros e afins não deverá ser lançado tão cedo.

Eu falo que é mais fácil sair um Forza Motorsport 8 antes do que um Gran Turismo 7. Aliás, o Forza 8 deva ser lançado no final de 2020. Assim como o novo Halo. Devem lançar com melhorias para o novo Xbox. Apesar que no Xbox One X deva continuar rodando em 4k Nativos/Ultra/60fps. Talvez usem Ray Tracing na versão do novo console.

E o The Last Of US2 deva rodar em 4k Nativos/60fps no PS5. No PS4 Pro em 2K/30fps e no PS4 Slim em 1080p/30fps.

Esse novo The Last of US deva usar o 100% do Hardware dos PS4 Slim e PS4 Pro. Assim como o RDR2 usou dos Xbox One S, PS4 Slim, PS4 Pro e Xbox One X.

Tiram leite de pedra com o RDR2 nos consoles dessa geração.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Em se tratando da PD isso é para o PS6.

Acho que não, por mais que exista essa desconfiança com relação a empresa, eles finalmente conseguiram migrar sua base de produção, a nova engine tá pronta a daqui em diante receberá incrementos, na verdade de certa forma eles já estão usando RT, toda a iluminação do jogo é renderizada offline em um sistema de RT e os resultados são posteriormente traduzidos para uso na engine em tempo real, mas além disso eles demonstraram recentemente a primeira implementação de path rays na engine em tempo real...

Aos 7:30...

 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Esses papinhos de flops aí não valem de nada, só teoria, bora pra prática :

Mostrem um jogo de PC tão caprichado quanto os exclusivos da Sony.
PC tem textura melhor? Tem, sombra melhor? Tem, resolução melhor? Tem...

PC tem tudo melhor que os consoles, só não te jogos melhores Hu3.
Eu amo meu PC e curto demais jogar nele, mas até hoje nunca tive no PC a mesma diversão que tive com Zelda, Mario, God of War e etc.

Logo, no final os flops são o que menos importam.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
não são três coisas diferentes. Pelo menos o Ray Tracing tem grande contribuição no salto geracional, pra dar um up visual, diferente da resolução (que já foi mais relevante no passado mas q agora não é tão relevante)
Não. Resolução sempre será relevante.E hoje mais do que nunca! Com consoles mid-gen que já nasceram mirando esse target e com o padrão 4K de TVS já estabelecido.

Quando falo em salto geracional pouco importa o raytracing...Estou falando em melhor física, mundos mais densos,melhor geometria,o básico da coisa.Raytracing por hora vai ser um incremento aqui outro ali no reflexo de um chão ou vidraça.

Por mim 2K já estava ótimo...Mas é meio bizarro em termos de marketing consoles rodarem menos que um Xbox X.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Esses papinhos de flops aí não valem de nada, só teoria, bora pra prática :

Mostrem um jogo de PC tão caprichado quanto os exclusivos da Sony.
PC tem textura melhor? Tem, sombra melhor? Tem, resolução melhor? Tem...

PC tem tudo melhor que os consoles, só não te jogos melhores Hu3.
Eu amo meu PC e curto demais jogar nele, mas até hoje nunca tive no PC a mesma diversão que tive com Zelda, Mario, God of War e etc.

Logo, no final os flops são o que menos importam.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
E o que tem a ver com o tópico isso? O tópico foi aberto pra especulação técnica mesmo, se não gosta, tem outros aí pra você participar.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Esses papinhos de flops aí não valem de nada, só teoria, bora pra prática :

elementar meu caro, se não tem quem faça o jogo não adianta nada, veja o poder que o psessoal quer no PS5 uma RTX 2080ti já da conta...se não der um quad-sli delas são e sobram, a nextgen já ta aí, o poder já ta aí entre nós.

Mas KH3, RDR2 e U4 é só nos consoles mes (até onde lembro)...assim que o Ps5 chegar magicamente chegarão tb os jogos nextgen, estranho né ?

teraflop é importante mas mais o importante são os estúdios e o investimento financeiro dos jogos, nisso a sony ta de parabens só tem muitos jogos de alto orçamento.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Esses papinhos de flops aí não valem de nada, só teoria, bora pra prática :

Mostrem um jogo de PC tão caprichado quanto os exclusivos da Sony.
PC tem textura melhor? Tem, sombra melhor? Tem, resolução melhor? Tem...

PC tem tudo melhor que os consoles, só não te jogos melhores Hu3.
Eu amo meu PC e curto demais jogar nele, mas até hoje nunca tive no PC a mesma diversão que tive com Zelda, Mario, God of War e etc.

Logo, no final os flops são o que menos importam.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Sim, com modestos 1.8TF já temos esses jogos, imagina o que veremos se esses aparelhos tiveram 10TF?
Porque fodam-se os PCs, estamos falando dos consoles dedicados aqui e em relação a eles, sim, é uma discussão relevante.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Houve uma época que as coisas eram diferente, mas hoje a galera se contenta apenas com ant aliasing, para mim muito pouco, eu tinha um tópico no lol sobre o assunto, eu era do dreamcast, migrei pro melhor por conta de Half life 2, doom 3, far cry 1 e crysis 2007, mas desde 2013 vi que sumiu os crysis, hoje to mais pro lado da soni, a questão da aposta segura conforme o outro tópico.

No retrospace tamo falando de como a sony conseguiu sobreviver em meio a esses titãs, com o ps2 fraco mas ao mesmo tempo com Shadow of colossos, enfrento esse tipo de coisa abaixo mostrando que a empresa se importava em oferecer ao menos uma evolução dentro do proprio limite (até quebrando as vezes) do play 2, mas agora a coisa mudou pra sempre. (olha a imagem abaixo precisa caçar com lupa ? i wake up)

78471
78470
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Não. Resolução sempre será relevante.E hoje mais do que nunca! Com consoles mid-gen que já nasceram mirando esse target e com o padrão 4K de TVS já estabelecido.

Quando falo em salto geracional pouco importa o raytracing...Estou falando em melhor física, mundos mais densos,melhor geometria,o básico da coisa.Raytracing por hora vai ser um incremento aqui outro ali no reflexo de um chão ou vidraça.

Por mim 2K já estava ótimo...Mas é meio bizarro em termos de marketing consoles rodarem menos que um Xbox X.
Nao consigo ver onde vai ser relevante hoje mais q antigamente. Pelo fato de ser cada vez mais imperceptível os ganhos. Ainda da pra levar na boa o 1080 pra 4K até. A relevância. Agora de 4 pra 8k?

Pra quem vai comprar um 120 polegadas pra sentar a 1,5m da TV quem sabe
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Deve dominar novamente na próxima geração! Foco no Hardcore e experiências AAA de grande orçamento e qualidade gráfica:

Isso que gosto da Sony ela se posiciona claramente numa direção, o PS4 OG deve receber outro direcionamento a partir do segundo ano do PS5, inclusive começar a receber mais marketing para games infantis e indies.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo