O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro diz que cogita nomear o filho Eduardo embaixador do Brasil nos EUA.

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Nem perca seu tempo cara, esse ai é o ápice do MAV de direita da Outerspace.

Sobre o tópico, imagina se o Lula faz isso ai e bota o filho dele como embaixador. Pra vcs verem o quão direitista esse fórum é... Se o bolrossoro faz = bom, f**a-se.

Ideal mesmo é relações estreitas com Cuba, Venezuela e Irã, não é mesmo? Regime comunista pesado é o que vc merece... so que vc ñ vai arrastar o País contigo ñ.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.641
Pontos
1.094
O cargo de embaixador dos Estados Unidos precisa de alguém de confiança extrema. Aqui temos um embate entre os milhões de anos de estudos e preparação que a base do Itamaraty requer contra a pessoa da mais alta confiança do presidente por razões já justificadas.

Ao meu ver, antes de ficar questionando a decisão do Bolsonaro de escolher seu próprio filho em vez de alguém super tecnicamente estudado, poliglota, com pontuação altíssima no TOEFL, IELTS, SIELE, etc e toda a gama possível de proficiência, seria interessante apontar nomes de pessoas das quais se podem ter um elevadíssimo nível de confiança e uma certa facilidade em se comunicar com ambos os presidentes Jair e Trump, além de ser muito articulado para realizar possíveis acordos que possam nos beneficiar.

Alguem disposto a dar nomes além de memes de fritar hamburguers no USA?
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ora, ora. Um dia estão falando que basta um cabo e um soldade para fechar o STF, no outro estão falando que tem que respeitar as decisões deles :klolz

O mandato dele termina agora em 2019. Ninguém sabe se ele será eleito novamente. Em condições normais eu diria que isso é impossível, mas sei que a nova direita é ótima em manejar gado, mesmo nos EUA, então não ouso afirmar nada nesse sentido.

Dinheiro pode ser o mesmo, mas benefícios e importância dos cargos são totalmente diferentes. Tu realmente acha que ser diplomata do Brasil nos EUA e ser deputado federal é a mesma coisa? Hoje em dia qualquer um com muito dinheiro e influência (papai na política, por exemplo) consegue se eleger. Já pro cargo de diplomacia são ANOS de estudo.
Só porque eu acho o STF um lixo eu devo ignorar o efeito das decisões dele? Belo mundo de faz de conta

Chora mais, esquerdinha, a reeleição dele e do bolsopai são garantidas em outra eleição.

Os benefícios continuam a mesma m****, é uma put* classe de elite e ponto final
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.641
Pontos
1.094
Só porque eu acho o STF um lixo eu devo ignorar o efeito das decisões dele? Belo mundo de faz de conta

Chora mais, esquerdinha, a reeleição dele e do bolsopai são garantidas em outra eleição.

Os benefícios continuam a mesma m****, é uma put* classe de elite e ponto final

Não sei de onde esse povo tirou que somos a favor do STF nesse caso. A realidade é que o STF pode mudar a regra agora somente para prejudicar o Eduardo. Isso sim é preocupante.
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não tô nem aí pra todo este bafafá em cima desta notícia, VISTO QUE TENHO A ABSOLUTA CERTEZA QUE O PEDIDO NÃO SERÁ APROVADO PELO SENADO.

T+
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu só ficaria feliz em duas ocasiões com esse assunto:
1° Ele não aceita ou Bolsonaro não o chama.

2° Ele aceita, perde o mandato e o senado ou STF barra a indicação dele e aí fica sem nada.

Só assim para aprender a respeitar os votos que teve. Critiquei o Doria por ter abandonado mandato e vou criticar Eduardo se assim ele fizer.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ora, ora. Um dia estão falando que basta um cabo e um soldade para fechar o STF, no outro estão falando que tem que respeitar as decisões deles :klolz

O mandato dele termina agora em 2019. Ninguém sabe se ele será eleito novamente. Em condições normais eu diria que isso é impossível, mas sei que a nova direita é ótima em manejar gado, mesmo nos EUA, então não ouso afirmar nada nesse sentido.

Dinheiro pode ser o mesmo, mas benefícios e importância dos cargos são totalmente diferentes. Tu realmente acha que ser diplomata do Brasil nos EUA e ser deputado federal é a mesma coisa? Hoje em dia qualquer um com muito dinheiro e influência (papai na política, por exemplo) consegue se eleger. Já pro cargo de diplomacia são ANOS de estudo.

Trump provavelmente vai ser reeleito, mas não porque "a nova direita é ótima em manejar gado" e sim porque os rednecks estão empregados agora e porque os candidatos do Partido Democrata, com exceção do Biden, são todos muito patéticos.

Mas continuem com essa postura soberba se achando superiores, ignorando completamente o cidadão médio e suas demandas.
Haddad, Bernie Sanders e Ocasio Cortez não elegem ninguém não, tá?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Agora, voltando ao assunto, como o @ptsousa disse, por mais que haja uma fundamentação política nessa decisão de estreitar os laços do Brasil com os EUA, a moral do brasileiro vê esse tipo de medida como nepotismo e como imoral sem qualquer desculpa. E é essa mesma moral que vai ficar muito afetada se isso for pra frente.
Sem dúvidas é o maior entrave pra que algo assim seja aceito, e o Bolsonaro deveria saber disso.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Completamente descabida, a menor intenção que seja, de nomear o filho dele para isso. Atinge frontalmente todo senso de moralidade do brasileiro médio. Seja em quem votou nele ou não. E gera mais crise institucional dentro do governo dele. Como disseram, parece que o cara gosta de dar munição para quem torce contra.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Completamente descabida, a menor intenção que seja, de nomear o filho dele para isso. Atinge frontalmente todo senso de moralidade do brasileiro médio. Seja em quem votou nele ou não. E gera mais crise institucional dentro do governo dele. Como disseram, parece que o cara gosta de dar munição para quem torce contra.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk


Não vejo assim, como citaram é uma posição que necessita extrema confiança, já tivemos vários exemplos de escolhas errôneas por parte do governo.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Não vejo assim, como citaram é uma posição que necessita extrema confiança, já tivemos vários exemplos de escolhas errôneas por parte do governo.
Até entendo o que você quer dizer, porém essa intenção verbalizada do mesmo foi capaz de causar uma grande segmentação até mesmo no grupo que votou nele aqui na OS. Uma decisão, fala, ou que quer que seja, que causa grande reprovação dentre seus eleitores por si só deve ser repensada e sumariamente esquecida. Acredito que ele consiga pessoas de confiança dentro do atual corpo diplomático do Itamaraty para tal função.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Até entendo o que você quer dizer, porém essa intenção verbalizada do mesmo foi capaz de causar uma grande segmentação até mesmo no grupo que votou nele aqui na OS. Uma decisão, fala, ou que quer que seja, que causa grande reprovação dentre seus eleitores por si só deve ser repensada e sumariamente esquecida. Acredito que ele consiga pessoas de confiança dentro do atual corpo diplomático do Itamaraty para tal função.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk

Em teoria não teria ninguém nesse nível de confiança a não ser outros filhos. Já tivemos várias escolhas que foram cagadas simplesmente pela falsa impressão do escolhido ser de um jeito e no final ser de outro.
Tinha comentado que pessoas alinhadas com o tipo do governo Bolsonaro são poucas e preencher vagas de cargos importantes sempre vão ser difíceis.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Nem perca seu tempo cara, esse ai é o ápice do MAV de direita da Outerspace.

Sobre o tópico, imagina se o Lula faz isso ai e bota o filho dele como embaixador. Pra vcs verem o quão direitista esse fórum é... Se o bolrossoro faz = bom, f**a-se.

Que conhecimento profundo é esse da Outerspace com menos de 2 meses de conta?
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Que conhecimento profundo é esse da Outerspace com menos de 2 meses de conta?
Esse seria o sparcx86 mas o @LucianoBraga falou que não é
Cogitaram também um tal de Darren, tá na cara que é clone né

Também notei que o LHand parou de postar no dia 12 de Junho e no perfil desse cara parece mensagem a partir 14 de Junho
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu só ficaria feliz em duas ocasiões com esse assunto:
1° Ele não aceita ou Bolsonaro não o chama.

2° Ele aceita, perde o mandato e o senado ou STF barra a indicação dele e aí fica sem nada.

Só assim para aprender a respeitar os votos que teve. Critiquei o Doria por ter abandonado mandato e vou criticar Eduardo se assim ele fizer.
Rapaz, aí eu ia rir ta. E reitero que o único argumento contra é justamente o fato dele ter um mandato pra cumprir.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Rapaz, aí eu ia rir ta. E reitero que o único argumento contra é justamente o fato dele ter um mandato pra cumprir.
Eu vejo alguns problemas no possível nepotismo, mas que seriam passadas caso conseguisse bons acordos. Mas o pior é abandonar mandato mesmo. Recebeu 1.8KK de votos, exatamente como se ele gaba o mais votado da história.

E, sei lá, eu vejo ele podendo fazer mais coisa sendo deputado do que embaixador.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Não é apenas um erro, ou um grave erro, é um sintoma do que é o governo Bolsonaro.

Indicação de uma pessoa totalmente despreparada e inexperiente para o cargo. Nepotismo. Completa falta de noção política...

Muitas pessoas estão apontando isso, é melhor ouvi-los do que chama-las de comunistas.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Essa informação de que haverá troca de embaixadores veio de "fontes do governo", conforme diz a matéria original. Governo este que está tentando colocar o Eduardo na embaixada do Brasil nos EUA e já passou, nesses seis meses, diversas informações que logo em seguida foram desmentidas.

Todas as matérias até agora apontam para essa "fontes do governo". Se fosse realmente verdade, a mídia americana já estaria noticiando, mas até agora absolutamente nada foi veiculado. A inocência de alguns extrapola o limite do aceitável.

Isto que é engraçado.
Uma reporter que trabalha em Washington disse que o Eric Trump não iria para embaixada coisa nenhuma. Mas ae vão falar que é mentira.
Quando a notícia convém, a fonte será boa. A cegueira é iminente.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.641
Pontos
1.094
Eu vejo alguns problemas no possível nepotismo, mas que seriam passadas caso conseguisse bons acordos. Mas o pior é abandonar mandato mesmo. Recebeu 1.8KK de votos, exatamente como se ele gaba o mais votado da história.

E, sei lá, eu vejo ele podendo fazer mais coisa sendo deputado do que embaixador.

Ficar falando de quantidade de votos nem é argumento. Se ele conseguiu essa quantidade foi graças ao Bolsonaro pai e todos sabemos disso. Numa situação em que o Jair não existisse aí eu queria ver se dava pra tirar mais do que 200 mil votos.

E sendo deputado sendo que tem 513 no total não entendo porque ele faria mais ou menos coisas, ainda mais ele sendo visto de maneira diferenciada por ser filho do presidente.

Também sei lá, viu?
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Para variar, Bolsonaro atacando o próprio governo.
Não tem necessidade de indicar o filho, isso aí é falta de ética e moralidade.
Que escolha um cara com gabarito e que reze pela cartilha do Presidente.
Poderia muito bem ter evitado toda essa baboseira, mas não, tem que fazer cagada e dar motivo para criticarem...
Como diria minha mãe: "Não dê seu direito para os outros! Aja corretamente para ninguém te chamar a atenção!".
 

.Druh.

Larva
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
3
Penso que possa ser ruim para a carreira política de Eduardo Bolsonaro já que atualmente ele é uma liderança e consequentemente isso possa ser prejudicial para o governo. A não ser que na embaixada ele consiga alguma relação especial por iniciativa de Trump.
 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
O pior é que deixaram esse cargo de embaixador vago por 3 meses, esperando o aniversário do Eduardo B., para então testar a opinião pública quanto a essa indicação..., bizarro.

Foram 3 meses de burrice. Obviamente não existe clima para essa indicação.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Isto que é engraçado.
Uma reporter que trabalha em Washington disse que o Eric Trump não iria para embaixada coisa nenhuma. Mas ae vão falar que é mentira.
Quando a notícia convém, a fonte será boa. A cegueira é iminente.
Pessoal acha que Brasil é relevante lá fora. Evidente que o filho do Trump não quer vir pra esse buraco. Só na cabeça da massa de manobra que as coisas funcionariam assim.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Pessoal acha que Brasil é relevante lá fora. Evidente que o filho do Trump não quer vir pra esse buraco. Só na cabeça da massa de manobra que as coisas funcionariam assim.
Mas é.
Eu já morei na Europa e às vezes andava nas ruas e tava tocando música brasileira.
Uma vez na aula de fotografia todo mundo conhecia um fotógrafo brasileiro chamado "Salgado" eu nunca nem tinha ouvido falar.

O problema são pessoas com complexo de vira-latas como você que não sabem o quanto nosso país é importante.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Mas é.
Eu já morei na Europa e às vezes andava nas ruas e tava tocando música brasileira.
Uma vez na aula de fotografia todo mundo conhecia um fotógrafo brasileiro chamado "Salgado" eu nunca nem tinha ouvido falar.

O problema são pessoas com complexo de vira-latas como você que não sabem o quanto nosso país é importante.
put* m****. Se toca música brasileira nas ruas da Europa então o Brasil é relevante. Realmente, não tem nem como eu contestar isso. Fui vencido.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
put* m****. Se toca música brasileira nas ruas da Europa então o Brasil é relevante. Realmente, não tem nem como eu contestar isso. Fui vencido.
Hur dur eu ser sarcasmo

Na Itália tem canal de TV exclusivamente pra novelas brasileiras.
Eu não sei qual sua definição de relevância, mas pelo visto não deve condizer com a do dicionário.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pessoal acha que Brasil é relevante lá fora. Evidente que o filho do Trump não quer vir pra esse buraco. Só na cabeça da massa de manobra que as coisas funcionariam assim.

Não, só está entre as dez maiores economias do mundo, celeiro mundial, detentor de várias riquezas minerais e paradisíacas, mas não, vc tá certo, deve ser por isso que tudo que é governo estrangeiro se "péla" do nosso país decolar, pq a gente é irrelevante.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Hur dur eu ser sarcasmo

Na Itália tem canal de TV exclusivamente pra novelas brasileiras.
Eu não sei qual sua definição de relevância, mas pelo visto não deve condizer com a do dicionário.
O assunto do tópico é sobre diplomacia, ACHO que quando me refiro a relevância, me refiro à relevância do Estado Brasileiro no cenário internacional e não à relevância cultural.

Não, só está entre as dez maiores economias do mundo, celeiro mundial, detentor de várias riquezas minerais e paradisíacas, mas não, vc tá certo, deve ser por isso que tudo que é governo estrangeiro se "péla" do nosso país decolar, pq a gente é irrelevante.
PIB nominal. Brasil tem a quinta maior população do mundo e um PIB muito próximo do Canadá, que tem menos gente que o estado de São Paulo. Nesse sentido a Índia está na nossa frente. Só ter uma renda nominal alta não significa que o país é internacionalmente relevante. Riquezas minerais também são encontradas em países onde a exploração é mais fácil. Riquezas paradisíacas? What?

Ademais, as grandes empresas correm do Brasil. O índice de mortes violentas é de causar inveja nos países em guerra. Corrupção sugando o cool da população ano após ano, mas na cabeça de vocês o Brasil é internacionalmente relevante porque toca bossa nova na Itália e o PIB é alto.
 
Topo Fundo