O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears 5 promete a maior campanha de toda a franquia

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Não alimente a larva, deve ter sido banido e voltou num clone, pelo jeito de escrever até imagino quem é.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pior que sempre vem um sonysta perturbar com papo de vencer geração e exclusivos, mas nunca jogam os exclusivos. Aí eu que preciso comprar os jogos da Sony, no PS4, para tentar impedir a falência de seus estúdios, como o do Driveclub. Eu sou mais sonysta do que os caras que vem me chamar de caixista, só pra ver o nivel. Pessoal não compra Knack 2, The Order, Gravity Rush 2, Driveclub, Until Dawn, Detroit, aí sobra para mim comprar e zerar. Uma pena. Falam de vendas e eu que preciso ajudar nas vendas, porque eles mesmo não compram os exclusivos. Nem a plus estão querendo assinar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Sim, mas temos que concordar que seu gosto é bem específico. A esmagadora maioria prefere PS4, assim como a esmagadora maioria prefere picanha em vez de coxão mole.
Se quiser usar argumento de vendas, temos que usar pra tudo. Então Minecraft é o melhor jogo da história. A galera aqui do forum vive criticando multiplayer. Peço, educadamente, que diga a eles que todos os jogos da Sony são inferiores a PUBG, Overwatch e Cs Go, porque estes venderam mais.

E claro, se compraram PS3 na última geração, estão errados. O Wii vendeu mais, logo, é melhor. Se ficaram no PS3, é porque se contentam com o pior. Certo?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Não só vendas, como interesse do público na plataforma, seja ela em redes sociais, em assistir um teaser no youtube. Existe vários fatores para medir o interesse do público na plataforma e o Playstation vence em tudo. Relevância é algo que se constroi ao longo do tempo, playstation tá por aí há 20 anos, não se tornou relevante do dia pra noite. Não é um marmanjinho chorando que o xbox vai conseguir alguma relevância, amiguinho. Precisa de anos de caminhada, e o One atrasou bastante o que o 360 construiu.
Então o que define a qualidade do console é a relevância? Mas eu repito, então: Wii vendeu mais, seus jogos venderam mais. É melhor que o PS3?

E repito o meu argumento sobre os jogos. LOL e Fortnite são mais relevantes que qualquer jogo de PS4, já que tem maior visibilidade, gente jogando, campeonatos mundiais, youtubers streamando diariamente. Logo, esses jogos multiplayer como Overwatch e CS, que chegam a ter copa do mundo, são superiores aos jogos de campanha do PS4?

Minecraft é o jogo mais vendido da história(talvez só perca para as várias versões de Tetris). Minecraft é da Microsoft. Microsoft wins, então? Vamos todos parar de jogar God of War e Spider, porque Overwatch e Minecraft são mais populares e mais relevantes.

O gosto pessoal não importa. Isso é besteira. O que importa é vender mais. A melhor tv é a que vende mais, o melhor carro é o que vende mais, a música mais popular é a melhor, Vingadores Ultimato é o melhor filme da história pela bilheteria que teve. Realmente.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Na primeira linha eu já vi que você ou é desonesto ou analfabeto funcional e nem li o resto. Valeu.

Sim. Honestidade é vendas valerem só para um lado. "PS4 é o melhor console porque vende mais, só que o WII não é o melhor da sua geração, mesmo tendo vendido mais". Aí fica muito fácil. Só serve o argumento que o sonysta quer.

Legal que quando o PS3 estava "perdendo" a geração em vendas, o Kaz Hirai veio com papinho de que venda não significa liderar a geração.
https://www.eurogamer.net/articles/hirai-were-the-official-industry-leader

"This is not meant in terms of numbers, or who's got the biggest install base, or who's selling most in any particular week or month, but I'd like to think that we continue official leadership in this industry," Hirai told Official PlayStation Magazine.

"It's difficult to talk about Nintendo, because we don't look at their console as being a competitor. They're a different world, and we operate in our world - that's the kind of way I look at things.

"And with the Xbox - again, I can't come up with one word to fit. You need a word that describes something that lacks longevity," he added with a laugh.

Brandishing Sony's commitment to The Ten Year Plan, Hirai said he wants customers to feel confident their PlayStation console will not "fall by the wayside in five years" - a milestone Microsoft has yet to overcome, he pointed out.

"And," offered Hirai, "unless things go really bad, there's no way that at the end of a life cycle our competition is going have a higher install base."
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Na primeira linha eu já vi que você ou é desonesto ou analfabeto funcional e nem li o resto. Valeu.
Se tratando de cria do ********, acho que é os dois.

Melhor eu dar um pluf pluf daqui, voltem pro ciclejerk de um levanta e outro corta aí.
Muito obrigado por sair do tópico.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Jogo uncharted 4 mp TODO SANTO DIA e realmente senti estranheza ao jogar gears 4, jogando gears parece que estou jogando com bots, ou talvez era porque minha conta era nova e eu só caia com os noobs.
Eu sou level 89 e caiu em salas com bots, geralmente o nome dos bots são Kate blindada por exemplo.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Galera para de alimentar a larva esquizofrenica. Esse nem deve jogar os exclusivos do ps4, se bobear nem tem ps4. Deve jogar pelo youtube os filminhos exclusivos.
Esta ate com vergonha de entra com a conta principal.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Galera para de alimentar a larva esquizofrenica. Esse nem deve jogar os exclusivos do ps4, se bobear nem tem ps4. Deve jogar pelo youtube os filminhos exclusivos.
Esta ate com vergonha de entra com a conta principal.
Mas aí você tá descrevendo pelo menos 90% dos sonystas. Se for seguir isso aí, nunca vai ter discussão sobre nada. É um ou outro que joga os exclusivos, de fato.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Galera para de alimentar a larva esquizofrenica. Esse nem deve jogar os exclusivos do ps4, se bobear nem tem ps4. Deve jogar pelo youtube os filminhos exclusivos.
Esta ate com vergonha de entra com a conta principal.
Hahahahahaha , esses costumam ser os verdadeiros pé de barro. Pagando uma hora 1 de Lan house e tentando se divertir de alguma maneira. Nem que seja sendo troll , rs

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

drbarros

Supra-sumo
Mensagens
39
Reações
28
Pontos
188
Só voltei pra falar que quando penso num brasileiro com xbox one eu logo imagino uma parede sem reboco, não sei pq.

Comentário bem desnecessário. Como se um console definisse classe social, ainda que o preço do Xbox aqui seja bem atrativo e pessoas com pouca renda podem ter acesso a games. No mais, Sonysta devia é agradecer e torcer pro Xbox, porque é único player que faz frente ao Playstation.

Um monopólio da Sony seria terrível.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Sempre com suposições, nunca com fatos.

tô aqui a essa hora pois é feriado. Já você tá sempre aqui não importa o dia ou horário. Posso fazer suposições também ou você as monopoliza? Enfim, Ou é criancinha ou é desempregado.

Não é suposição que vc é um idiota, tanto que vc me quotou, eu nem disse pra quem o post foi direcionado, ou seja, vc mesmo se assumiu como o que é, um idiota.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Horda é maneiro, só me incomoda aquelas pausas para mostrar a pontuação da rodada. Pra mim deveria ser rushado com um contador no canto direito da tela.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Lembrando que pra jogar tem que ser assinante do Game Pass ou ter feito a pré venda, pobre não entra.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ter Xbox já é status de pobre segundo alguns ae , kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Lembrando que pra jogar tem que ser assinante do Game Pass ou ter feito a pré venda, pobre não entra.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Aqui já estamos com mendigopass ultimate assinado!
Doido para chegar em casa e desestressar fatiando locust.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Eu acabei de pegar um Xbox 360, quero conhecer a série. Qual seria a ordem dos gears para zerar?.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

jogue na sequencia mesmo, gears 1, 2 e 3 (3 ótimos jogos, sem a menor sombra de dúvida, rarissimo para um shooter ter uma historia coerente e boa.)


ignore judgment, esqueca que existe gears 4 (Lembra da história coerente, bom daqui para a frente desandou...)

trate o cinco provavelmente como uma fanfic...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Pela atitude da Mic e The Coalition, a campanha de Gear 5 tem tudo para ser a mais fraca de todos.
Estao apostando toda divulgacao do jogo no multi apenas. Ignoraram totalmente que o jogo tem uma campanha. Mal falam disso. Tanto é que a pouco mais de 30 dias para lancamento do jogo e nada de monstrar a campanha.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Pela atitude da Mic e The Coalition, a campanha de Gear 5 tem tudo para ser a mais fraca de todos.
Estao apostando toda divulgacao do jogo no multi apenas. Ignoraram totalmente que o jogo tem uma campanha. Mal falam disso. Tanto é que a pouco mais de 30 dias para lancamento do jogo e nada de monstrar a campanha.
Estão dando ênfase a cada parte do jogo. A campanha vai ser a última , foi dito na E3.
[emoji106]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
A nota de jogos como Pubg, Overwatch e Minecraft são altas. Gosta? Halo Combat Evolved é melhor que tudo da Sony porque tem notinha maior?

Prêmios a mesma coisa. Overwatch vendeu mais e foi goty. É melhor do que Uncharted 4? Então agora eu quero ver você idolatrando todos os jogos que ganham o goty ou qualquer prêmio. The Walking Dead, Overwatch e GTA V são os seus jogos favoritos, agora.

User score? Sério? Toma aqui, então:

Opinião de players? Eu joguei e acho uma m****. Você pode gostar.

Esses sonystas são fodas. Os caras se guiam por youtuberzinho e "midia especializada" ao invés de jogar e formular uma opinião. Chega a ser triste. A pessoa não tem a capacidade de decidir se gosta ou não de algo e precisa se guiar por notinha.
Cara, olha a volta que tu faz pra justificar que tu gosta de falar mal de grandes jogos da Sony, eu já joguei todos Uncharted, cheguei até comprei um Vita só pra jogar Uncharted Golden Abyss e tenho que ler essa baboseira, notas e prêmios são só pra demonstrar como o que tu fala é pura besteira, fã de Xbox é meio doido msm.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Cara, olha a volta que tu faz pra justificar que tu gosta de falar mal de grandes jogos da Sony, eu já joguei todos Uncharted, cheguei até comprei um Vita só pra jogar Uncharted Golden Abyss e tenho que ler essa baboseira, notas e prêmios são só pra demonstrar como o que tu fala é pura besteira, fã de Xbox é meio doido msm.
Sim, notas, vendas e prêmios. PUBG deve estar estalando no seu PS4, não é? É Minecraft e Overwatch o dia inteiro.

Eu joguei e zerei Uncharted 1, 2, 3, 4 e Lost Legacy. Achei uma m****, oras. Só aceita, cara. Quanto drama. O que não falta na minha ID é exclusivo de PS4 zerado. Se tem alguém aqui que conhece os exclusivos do console, sou eu. Eu vou me guiar pela minha opinião, mas sinta-se livre para continuar consultando o Metacritic antes de opinar.
 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Opa, finalmente, so vem, vai ser um motivo pra finalmente religar meu xonão. hehe
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Você se acha o centro do mundo mesmo. Ainda bem que o seu pessimo gosto não serve pra nada e não dita o rumo da industria. Esquece a sua opinião e veja a opinião de um todo. Pois dependendo da "sorte" você encontra por aí até gente que curte coprofagia.
Calma, meu amor. Parece que fica me caçando pelo forum só para me quotar. Relaxa, são só joguinhos. Pela sua lógica, precisamos amar o que dita os rumos da indústria. Bem, hoje temos Fortnite, PUBG, Overwatch e outros multiplayers ditando o rumo de tudo. Infelizmente, acho que o forum parece se esquecer desses jogos, ou dizem que são um lixo. Mas já que está tão preocupado com o rumo da indústria, peço, educamente, que ensine o pessoal do forum a amar esses jogos que ditam tendência. Fortnite é o jogo mais popular da atualidade. Vamos todos jogar! Minecraft é o jogo mais vendido da história. Não quero ver ninguém, inclusive você, metendo o pau nesse jogo, ou na popularização de jogos online, certo? E temos ainda o mercado mobile, que é o mais rentável entre os jogos. Sabia que a maioria dos brasileiros jogam nos próprios smartphones? Isso que é tendência, não acha?

Estarei aguardando o seu post explicando como devemos amar Battle Royale, multiplayer e loot boxes, que ditam os rumos da indústria. Aguardo ansioso.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Sim, notas, vendas e prêmios. PUBG deve estar estalando no seu PS4, não é? É Minecraft e Overwatch o dia inteiro.

Eu joguei e zerei Uncharted 1, 2, 3, 4 e Lost Legacy. Achei uma m****, oras. Só aceita, cara. Quanto drama. O que não falta na minha ID é exclusivo de PS4 zerado. Se tem alguém aqui que conhece os exclusivos do console, sou eu. Eu vou me guiar pela minha opinião, mas sinta-se livre para continuar consultando o Metacritic antes de opinar.
E ainda teve coragem de finalizar todos os games da franquia sendo ruim ?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
E ainda teve coragem de finalizar todos os games da franquia sendo ruim ?
Sim. Algum problema? Zerei mais de 80 jogos esse ano. Natural ter coisa ruim no meio. De exclusivos de PS4, zerei mais de 30, nesses 3 últimos anos. Tenho que zerar/jogar para opinar, não? Zero jogo bom, ruim, curto, longo, e por aí vai. Jogar videogame não dói. Ainda mais que vários exclusivos de PS4 você pega, pluf, zera em 10, 15 horinhas e desinstala.
 
Ultima Edição:

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Joguei demais o multiplayer do gears 3, acho que foi o jogo que mais joguei na vida. Gostei desse multi apesar de não curtir algumas mudanças, deixaram o jogo mais rápido, agora vc mata mais rápido do que antes, mas não tão rápido como um cod por exemplo. Não curti muito esse esquema de comprar as armas, dominar as armas no mapa fazia parte da mecânica do multiplayer e isso acabou. Achei que ficou um pouco apelão vc ficar comprando Longshot toda hora.

Devido a escassez de jogo e a oportunidade de jogar no gamepass, darei um chance com certeza apesar de não ter gostado do 4 e achar essa nova protagonista um lixo.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Ué, mas "se tudo está perfeito", é a opinião da pessoa. Ela não pode achar? Eu tenho total satisfação com meu Xbox One e adoro os seus jogos. Pensei que fosse permitido. A gente critica o que achar digno de crítica. Hoje, não vejo motivos para criticar o Xbox One. Opinião minha. Continua tendo tudo o que preciso em um videogame, e até mais. Por outro lado, acho que o PS4 tem muito o que melhorar, e algumas dessas melhorias estão até agendadas para o PS5, pelo que eu li.

Agora, se você acha que tudo do Xbox é lixo e que o PS4 é melhor por causa de meia duzia de jogos que você gosta, é com você. Eu quero contador de horas, quero retrocompatibilidade, quero a PS Now no Brasil, entre outros fatores. A Sony está cagando, então eu critico.
Esse pessoal anda meio cego, o Ps4 está basicamente enterrado pela Sony já tem um tempo, put* clima de velório pro lado deles, o que resta é vir em tópico de Gears falar abobrinha.
 
Topo Fundo