O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Midia do futuro NEWS]Ducktales Remastered deixara as lojas dia 8 de agosto.

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.821
Reações
9.524
Pontos
1.094
Por isso que entrou em promoção na Steam. Tá 7 reais e pouco. Se duvidar, eu pego.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.605
Reações
104.622
Pontos
2.419
Na Live tbem está em promoção, R$7,50. É jogável no Xbox One.
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.252
Reações
4.184
Pontos
453
De todos os jogos que não existem mais licenças, o que mais me faz falta é o Scott Pillgrim.

As vezes me dá vontade de arrumar um Ps3 só pra poder instalar aquela maravilha novamente...


baixei ele recentemente pelo histórico da psn, já que saiu do catalogo

joguem esse ducktales remastered
muito bão
zerei este ano
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.256
Pontos
2.179
Eu concordaria, até o triste dia que quis rejogar meu Zelda Wind Waker que paguei super caro no lançamento e só tinha terminado uma vez. Coloquei o disquinho e nada. Assoprei (lol), dei umas batidinhas e tudo. Testei outro disco para ver se o problema era o console e foi normalmente.

Depois desse dia aprendi a seguir em frente. Me libertei dessa falsa sensação de coisas eternas. Jogo bastante meus Zeldas nos primeiros anos de lançamento e depois guardo na memória. Esse proprio ducktales remaster já joguei muito. Pode descansar em paz.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.347
Reações
50.137
Pontos
1.504
Nessas horas teríamos um texto gigante do Neil Young.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Vai ser igual o Castle of Ilusion

2

Acho que deve ser algum rolo temporário de licença que assim que for resolvido, o jogo volta pra loja, o Castle ficou alguns meses fora de catálogo e logo depois voltou, aconteceu o mesmo com Alan Wake diga-se.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.333
Reações
42.539
Pontos
1.003
Não excluo mais do meu 360

alias, n vai poder rebaixar o jogo?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Eu quero só ver daqui uns 20 anos nego reclamando que os jogos que eles compraram em 2012 já não conseguem nem mais baixar.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Com o 3DS não ocorre o absurdo que um jogo comprado na loja digital só roda naquele aparelho que efetuou a compra?

Eu não acredito na PSN, só fico tranquilo com o Steam.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.453
Reações
44.689
Pontos
1.339
Quem tem tem, quem não tem... bem, é pq não queria mesmo.
Tenho físico em PS3, então f**a-se.


Isso não é uma verdade absoluta.
Nos termos de uso da PSN, tem uma cláusula que a Sony pode retirar do catálogo sem providenciar backup no futuro, então existe o risco sim de dar pau na instalação e você não ter mais como baixar e reinstalar. Eu por exemplo tenho TMNT Turtles in Time (aquele feito pela Ubisoft), que saiu o catálogo e acho que mesmo se eu tentar baixar da PSN o jogo não vai estar mais lá. Ou seja, se der pau no HD, perdi de vez.
Não sei como é o funcionamento da Steam. Já no GOG, que não tem DRM, você pode baixar e manter um backup físico com vc para usar no futuro.

E foda que uma hora manter hardware antigo com acesso a internet vai se tornar algo inconveniente, então para o PS3 perder acesso a PSN não é uma coisa tão impossível de se acontecer.

Quem precisa de Psn. Baixei TMNT via internet e instalei kkkk
Se até hj baixa Prince of Persia de MSDOS, imagina o resto.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
Tenho ele na biblioteca da PSN, mas não twnho mais PS3. Nem adianta.

De toda forma, tenho o Ducktales 1 e 2 na The Disney Afternoon Collection.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.469
Reações
34.580
Pontos
1.354
Não sei se vale 7.50 não.
Vou deixar passar.

Aconteceu a mesma coisa com o Alan Wake, hoje tenho e ganhei de graça na steam rs.
Peguei de graça na epic só de zua hue
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
nossa é velho assim esse jogo? to achando q lançou ano passado :khuh
Não sei se vale 7.50 não.
Vou deixar passar.

Aconteceu a mesma coisa com o Alan Wake, hoje tenho e ganhei de graça na steam rs.
Peguei de graça na epic só de zua hue
mas alan wake foi o melhor single player da geração passada.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.821
Reações
9.524
Pontos
1.094
Eu concordaria, até o triste dia que quis rejogar meu Zelda Wind Waker que paguei super caro no lançamento e só tinha terminado uma vez. Coloquei o disquinho e nada. Assoprei (lol), dei umas batidinhas e tudo. Testei outro disco para ver se o problema era o console e foi normalmente.

Depois desse dia aprendi a seguir em frente. Me libertei dessa falsa sensação de coisas eternas. Jogo bastante meus Zeldas nos primeiros anos de lançamento e depois guardo na memória. Esse proprio ducktales remaster já joguei muito. Pode descansar em paz.

Bizarro, manolo. De qual console era sua versão? Sempre imaginei que os discos desses consoles mais recentes fossem mais duradouros do que os da geração 32 bits, que riscavam com facilidade.
 
Topo Fundo