O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
A CBF é muito supimpa, libera o jogador do framengo em data FIFA
Mas não libera o jogador do Vasco em amistoso

Esse ano coincidentemente tem vários times jogando bem, como santos, palmeiras, flamengo, Atlético pr, São Paulo, Bahia, etc. diferente dos outros anos

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Além de Ceará e Fortaleza q sempre lotam o Castelão.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Esse ano coincidentemente tem vários times jogando bem, como santos, palmeiras, flamengo, Atlético pr, São Paulo, Bahia, etc. diferente dos outros anos
Santos e Atlético PR na verdade tão derrubando a média de público

Os outros que vc citou realmente estão lotando, faltou o Corinthians aí tb que tem a 2ª maior média da série A com 36 mil pagantes p/jogo.

Além de Ceará e Fortaleza q sempre lotam o Castelão.
Ótimas médias desses 2, tirando o CSA os times do Nordeste tão dando show de público.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Aqui em Curitiba é difícil lotar, 150 reais a inteira.

Eu pago 150 por mês na minha cadeira.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Vitória muito boa do time hj, Botafogo mal teve chances, como não acompanho não sei se tiveram desfalques significantes, porém o timão dominou

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824
Tem nem mais graça tirar sarro do Tri-Rebaixado.
Se bem que nossos antis tivessem no nosso lugar, seria dia de festa e feriado nacional.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pq que todo refugo de time paulista se da bem no Gremio???

Dessa vez foi o David Braz

:kzonzo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Queria saber do menino @ptsousa [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pensei que o jogo era domingo :klolz

Mas nem dava pra esperar muita coisa. Como o @Vim do Futuro disse, a posição na tabela é bem mentirosa. E o Corinthians é bem forte em casa.

Botafogo neste ano é brigar pra não cair. Felizmente, de alguma forma, temos quase metade dos pontos necessários para tal ainda no primeiro turno.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Pensei que o jogo era domingo :klolz

Mas nem dava pra esperar muita coisa. Como o @Vim do Futuro disse, a posição na tabela é bem mentirosa. E o Corinthians é bem forte em casa.

Botafogo neste ano é brigar pra não cair. Felizmente, de alguma forma, temos quase metade dos pontos necessários para tal ainda no primeiro turno.

Eu tava la. Foi lindo.
Diego Souza tá quase com o corpo de um quarentão comedor de churrasco [emoji23]2e704ee4-fc46-49e1-ac26-30e5819b83d8.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Eu tava la. Foi lindo.
Diego Souza tá quase com o corpo de um quarentão comedor de churrasco [emoji23]Visualizar anexo 84707


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa aí é foto do iPhone?

06a1a319ff3127b40165b674331c1706.gif


Assim não dá... Deixa a rapeize do tópico dos smarts ver um negócio desses.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Essa aí é foto do iPhone?

06a1a319ff3127b40165b674331c1706.gif


Assim não dá... Deixa a rapeize do tópico dos smarts ver um negócio desses.

S10e da patroa [emoji23]


Essa aqui sim é do Iphone [emoji14]
Tapatalk nojento [emoji36]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Os caras passaram a semana toda discutindo para o VAR não voltar lance interpretativo nos jogos com a decisão firme do juiz. Só em lance duvidoso.
Os caras fazem em 1 segundo tudo errado no jogo do Santos.
Parabéns, var dando falta e apitando o jogo.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
O grande problema do var vem sendo mais a demora da decisão do juiz. De resto, a maioria das reclamações vem de cunho clubista, ou seja: mais choro do que razão.

Obs: embolou tudo.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
O Fluminense conseguindo o feito de perder em casa para o CSA. Como esse Fernando Díniz é um "gênio". :kkk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
-Nego bate pra ser expulso
-Var é pra lance capital(vermelho/penalti/gol)
-"mas num pode voltar, é interpretativo"

Explica o lance do SP, nada marcado, só um jogador e o goleiro saindo fazendo falta, mas esse lance olha só, foi interpretação. Dois pesos, uma medida.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Explica o lance do SP, nada marcado, só um jogador e o goleiro saindo fazendo falta, mas esse lance olha só, foi interpretação. Dois pesos, uma medida.
Foi penalti, sabe o pq não marcaram ?
Foi pelo show que a imprensa deu semana passada no penalti do Palmeiras
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Explica o lance do SP, nada marcado, só um jogador e o goleiro saindo fazendo falta, mas esse lance olha só, foi interpretação. Dois pesos, uma medida.
Ultima vez que vi post seu tu inventou que a midia era contra o sampaoli(mesmo fazendo 400 programas elogiando) e o "jogo de cartas" pra derrubar o gigante santos.
1-O lance do seu foi pra expulsar e fim
2-SP na primeira rodada contra o goias o igor gomes do SP foi expulso com var SEM NEM SER FALTA
3-SP perdeu pro corinthians com gol de cruzamento de mais de metro FORA DO CAMPO.
4-Volpi teve comentarista que podia ser e outro que não podia, que era interpretativo. Pra mim foi pênalti e amarelo pro volpi.
5-Palmeiras semana passada teve uma partida consideravalmente polêmica(apesar que não vi erro da arbitragem nos lances capitais, apenas em menores)

A diferença que não fazemos drama gigante, foi erro do arbitro contra corinthians mas preferimos olhar falhas do time e fim.

Mas ainda sim vem conspiracionista "dois pesos e duas medidas", a diferença é que nos não criamos conspiracionismo dramático.

Se quiser se juntar a certos palmeirenses que acha que são roubados em 97% das partidas no ano e perseguidos, sinta-se a vontade.
Palmeirense dizendo que tem jogo cartas marcadas pra eles não ganharem e deixar os outros e babam ovo do santos.
Santista dizendo que tem jogo de cartas marcadas pra eles não ganharem e deixar os outros(palmeiras, etc) ganharem.


Façam uma reunião vocês 2 e nos tragam o relatório pra decidirmos quem é o perseguido.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Ultima vez que vi post seu tu inventou que a midia era contra o sampaoli(mesmo fazendo 400 programas elogiando) e o "jogo de cartas" pra derrubar o gigante santos.
1-O lance do seu foi pra expulsar e fim
2-SP na primeira rodada contra o goias o igor gomes do SP foi expulso com var SEM NEM SER FALTA
3-SP perdeu pro corinthians com gol de cruzamento de mais de metro FORA DO CAMPO.
4-Volpi teve comentarista que podia ser e outro que não podia, que era interpretativo. Pra mim foi pênalti e amarelo pro volpi.
5-Palmeiras semana passada teve uma partida consideravalmente polêmica(apesar que não vi erro da arbitragem nos lances capitais, apenas em menores)

A diferença que não fazemos drama gigante, foi erro do arbitro contra corinthians mas preferimos olhar falhas do time e fim.

Mas ainda sim vem conspiracionista "dois pesos e duas medidas", a diferença é que nos não criamos conspiracionismo dramático.

Se quiser se juntar a certos palmeirenses que acha que são roubados em 97% das partidas no ano e perseguidos, sinta-se a vontade.
Palmeirense dizendo que tem jogo cartas marcadas pra eles não ganharem e deixar os outros e babam ovo do santos.
Santista dizendo que tem jogo de cartas marcadas pra eles não ganharem e deixar os outros(palmeiras, etc) ganharem.


Façam uma reunião vocês 2 e nos tragam o relatório pra decidirmos quem é o perseguido.

A única conclusão é que o futebol Brasileiro é patético, beirando ao ridículo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
A única conclusão é que o futebol Brasileiro é patético, beirando ao ridículo.
Cara já dissemos várias vezes, VAR é pra diminuir taxa de erros e não eliminar em totalidade. E ele está reduzindo e é isso ai.

Passa no tópico do flamengo e verá como estão criticando sem parar como foram por 3 rodadas em sequência super roubados.(e pior que eu vi os lances e realmente teve uns erros)
Ai se junta santista dizendo que querem favorecer os outros de cima, ai palmeirense dizendo que querem favorecer os outros de cima e flamengo dizendo que querem favorecer os outros de cima.

Então objetivo é fazer o CSA ganhar o brasileiro pelo visto.


Não tem jogo de carta marcada e nem nada comprado, o que tem é torcedor achando que o "seu time é o prejudicado em especial" sendo que esse ano está com muito menos erros que todos anos anteriores.
Agora é porque nego ve que existe VAR e acha que não pode acontecer nada de fora do comum senão é esquema "insira patrocinador aqui + globo + time"
Seu time perdeu hoje porque gustavo foi um idiota e pronto, recomendo focar no que é pra focar.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Cara já dissemos várias vezes, VAR é pra diminuir taxa de erros e não eliminar em totalidade. E ele está reduzindo e é isso ai.

Passa no tópico do flamengo e verá como estão criticando sem parar como foram por 3 rodadas em sequência super roubados.(e pior que eu vi os lances e realmente teve uns erros)
Ai se junta santista dizendo que querem favorecer os outros de cima, ai palmeirense dizendo que querem favorecer os outros de cima e flamengo dizendo que querem favorecer os outros de cima.

Então objetivo é fazer o CSA ganhar o brasileiro pelo visto.


Não tem jogo de carta marcada e nem nada comprado, o que tem é torcedor achando que o "seu time é o prejudicado em especial" sendo que esse ano está com muito menos erros que todos anos anteriores.
Agora é porque nego ve que existe VAR e acha que não pode acontecer nada de fora do comum senão é esquema "insira patrocinador aqui + globo + time"
Seu time perdeu hoje porque gustavo foi um idiota e pronto, recomendo focar no que é pra focar.

CBF/ Globo e patrocinadores ficou feliz com esse post, orgulho nacional.
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Axo q Diniz so n caiu hj por causa da decisao na sula contra o Corinthians
dependendo do resultado lah ele cai na 5º msm
 
Topo Fundo