O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Flamengo vai assumir a ponta, e ninguém mais vai tirar dele, o time é muito forte.
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Boi Boi Boi. Boi da cara preta. Thiago Galhardo é melhor que Arrascaeta.

arrascaeta-comemora-seu-gol-pelo-flamengo-no-classico-diante-do-vasco-1566241146061_v2_450x337.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.557
Pontos
2.059
Ja to sentindo o cheirinho de campeão
5e421faf0daa5d0831b528f133be8b38.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Time do santos é o pior dos quatro grandes paulista no geral, se nao fosse o sampaoli, este time estaria no maximo no meio da tabela. E o tecnico tem que parar com a insistencia com o aguilar, zagueiro lento e ruim demais. Vira e mexe entrega a paçoca.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Já acordei preocupado imaginando aqui como que o Klopp vai armar o time pra segurar esse esquadrão rubro-negro do Mister.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Time do santos é o pior dos quatro grandes paulista no geral, se nao fosse o sampaoli, este time estaria no maximo no meio da tabela. E o tecnico tem que parar com a insistencia com o aguilar, zagueiro lento e ruim demais. Vira e mexe entrega a paçoca.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Muito mimimi, elenco do Santos é na média do futebol nacional, dois pontas excelentes, dois volantes e dois laterais muito bons
@tortinhas10 zicou meu Santos ele ficou falando que o verdão conseguiu entregar o campeonato para o Santos. Olha aí depois disso o time não ganhou mais.
Ele ta zicando o Palmeiras tem tempo já, pé frio demais

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.492
Reações
7.776
Pontos
453
Observando a tabela do brasileirão, é interessante constatar que os dois clubes que lideram tem uma coisa em comum: são treinados por técnicos estrangeiros. Se terminar assim a panelinha dos técnicos nacionais vão cometer suicídio. Afinal, eles não tem que aprender nada.. :viraolho
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Na alemanha, salvo engano, rebaixa 3, sendo que uma dessas vagas parece é disputada em jogos de quem sobe/desce.
Fui olhar na Wikipedia, e cai os dois últimos da primeira divisão e sobe os dois primeiros da segunda divisão, havendo eliminatória entre o 16º colocado da primeira divisão contra o 3º colocado da segunda divisão pela terceira vaga na primeira e são 18 times na série A alemã.
 
Ultima Edição:

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Lá vem mais uma escapada do Fluzão


69431250_2406276136125600_24875119138570240_n.jpg

Lembrei disso

85882


O presidente do Flu negou, mas 12 dias depois...

Se bem que , nessa questão de n° de rebaixados, acho que o brasileirão podia ser igual o alemão, 18 times e 3 rebaixados, daria uma folga no calendário
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
E a portuguesa praticamente acabou, não conseguiu nem se classificar para série D, estádio sendo leiloado esses dias, já houve tentativas, mas ninguém aceitou comprar e nem joga mais esse ano nenhuma partida oficial com time principal.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.557
Pontos
2.059
E a portuguesa praticamente acabou, não conseguiu nem se classificar para série D, estádio sendo leiloado esses dias, já houve tentativas, mas ninguém aceitou comprar e nem joga mais esse ano nenhuma partida oficial com time principal.

Na verdade a culpa de tudo isso é única e exclusivamente da diretoria da Lusa.
Ja sobre o Flu, é o clube que mais destoa na serie A. Meu Deus!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Na alemanha, salvo engano, rebaixa 3, sendo que uma dessas vagas parece é disputada em jogos de quem sobe/desce.
Fui olhar na Wikipedia, e cai os dois últimos da primeira divisão e sobe os dois primeiros da segunda divisão, havendo eliminatória entre o 16º colocado da primeira divisão contra o 3º colocado da segunda divisão pela terceira vaga na primeira e são 18 times na série A alemã.

A época dos quadrangulares da morte na Série B era legal :obrigue
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Na verdade 20 times é demais. Bota 16, no máximo 18. Tem sempre 2 times mortos. E aí cai 2 só mesmo, e sobem 2, pronto.

Libera uma caralhada de datas pra não ficar nesse calendário fodido.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Devido a nossa querida CONMEBOL já acho que tem time demais na libertadores. Rebaixamento tá excelente assim

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo