O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O triste dessa foto é que mil anos depois o exército ainda ussa a mesma beretta velha e problemática. :klol




EC1HL2fXUAA0xqE
 
Ultima Edição:

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.991
Pontos
803
O soldado Moro
SALVARBrasil 25.08.19 13:06
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


No Instagram, Rosângela Moro publicou neste domingo uma foto de seu marido Sergio Moro marchando no Dia do Soldado em 1990.
“Dia do soldado. Moro foi um deles. 1990. Do fundo do baú.”


Captura-de-Tela-2019-08-25-a%CC%80s-13.02.14.png

 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.935
Reações
55.066
Pontos
1.839
para o pessoal que manja, qual a diferença de imperialismo para globalismo.
Resumindo de forma simplificada:
Imperialismo é quando um país, por meio da conquista, alianças e governos fantoches, controla outros territórios. Ex. Rússia.
Globalismo é quando países abrem mão de sua soberania ou de políticas domésticas em prol de um governo apátrida ou de políticas globais. Ex. União Européia.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
para o pessoal que manja, qual a diferença de imperialismo para globalismo.
Complementando o que o sebastião falou: Um nada mais é que a evolução do outro, ambos não passam de um fdp lá na put* que pariu mandando na sua vida e roubando seu dinheiro, o imperialismo classico fazia isso apontando uma arma, mas nos dias de hoje "pegaria mal", então agora o que querem fazer é um "acordão de mafiosos" tipo a UE.

Mas na prática dá na mesma, um bando de estadista querendo cagar regra para os outros para conseguir roubar dinheiro...
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
O Boris Johnson já criticou duramente o Macron a respeito das declarações de romper o acordo comercial.

Ou seja. Merkel (que tem as bolas que o Macron não tem) mandou seu pupilo ficar quietinho e mostrando que quem manda na Europa é ela. E não vai deixar de vender BMWs para o mercado brasileiro só porque o francês tem síndrome de colonialista bufão (não que as intenções dela sejam melhores, mas é mais sensata).

Alemães como sempre mandando nos franceses.

Olha sinceramente ali naquela gravação do diálogo eu tendo muito mais a crer em um consenso entre eles para por panos quentes e não dar a impressão de algo que eles realmente sabem e querem.

Por mais patético e cretino que o Macruk seja eu duvido que ele daria uma declaração daquelas sem saber que é algo de consenso e discutidos nos bastidores da UE a muito tempo, ali me dá a sensação de simplesmente apagar o foco porque algum apressadinho queimou a largada na hora errada. Vide o poodle Cucknadense Trudeau já todo serelepe apoiando rapidamente o "todas cartas na mesa".

Espero realmente que mesmo debaixo de pedradas da opinião pública e outras prioridades da sociedade, que governo de Bolsonaro invista maciçamente na defesa, não sabemos por quanto tempo teremos um Trump na Casa Branca, imagine se fosse Obama...
 
Ultima Edição:

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
Resumindo de forma simplificada:
Imperialismo é quando um país, por meio da conquista, alianças e governos fantoches, controla outros territórios. Ex. Rússia.
Globalismo é quando países abrem mão de sua soberania ou de políticas domésticas em prol de um governo apátrida ou de políticas globais. Ex. União Européia.

Que também pode ser chamada de União Soviética 2.0 ou de União Soviética Européia...
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Olha sinceramente ali naquela gravação do diálogo eu tendo muito mais a crer em um consenso entre eles para por panos quentes e não dar a impressão de algo que eles realmente sabem e queremos.

Por mais patético e cretino que o Macruk seja eu duvido que ele daria uma declaração daquelas sem saber que é algo de consenso e discutidos nos bastidores da UE a muito tempo, ali me dá a sensação de simplesmente apagar o foco porque algum apressadinho queimou a largada na hora errada. Vide o poodle Cucknadense Trudeau já todo serelepe apoiando rapidamente o "todas cartas na mesa".

Espero realmente que mesmo debaixo de pedradas da opinião pública e outras prioridades da sociedade, que governo de Bolsonaro invista maciçamente na defesa, não sabemos por quanto tempo teremos um Trump na Casa Branca, imagine se fosse Obama...
Eu concordo com você. Eu estava falando mais no sentido pragmático deles mesmo, quanto ao acordo de livre-comércio (isso eles querem e precisam).
Investir em defesa vai ser necessário o crescimento econômico primeiro. Enquanto isso estaremos suscetíveis as ações dessas potências. Infelizmente.

Brasil deveria retomar seu programa nuclear, inclusive. Parar de ser o bonzinho e vira-latas do mundo.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Eu concordo com você. Eu estava falando mais no sentido pragmático deles mesmo, quanto ao acordo de livre-comércio (isso eles querem e precisam).
Investir em defesa vai ser necessário o crescimento econômico primeiro. Enquanto isso estaremos suscetíveis as ações dessas potências. Infelizmente.

Brasil deveria retomar seu programa nuclear, inclusive. Parar de ser o bonzinho e vira-latas do mundo.

Exato! Precisamos fortalecer a economia, mas um maior repasse a defesa e prioridade no investimento da indústria de tecnologia precisa ser levado mais a sério e desde agora, até porque é uma via de duas mãos, a indústria militar se beneficia imensamente da tecnologica e vice-versa, gerando emprego, qualificação, crescimento econômico e consequentemente melhora no ensino para atender a demanda. Claro que não é tão simples e prático, nem rápido, mas precisa ser feito e desde já, mesmo que aparecem zilhões de "pacifistas" alegando que esse recurso poderia ir para a saúde, habitação, transporte... Mas se ficar nisso seremos sempre o gigante fofinho e bonachão que guarda o baú do tesouro cobiçado embaixo da cama e acha que está tudo bem porque somos pacíficos.

Por fim o porrete nuclear deve ser almejado para ontem, independente do TNP. Melhor ameaça de sanções do que ser coagido e estripado por quem tem o poder para tal. Israel existe justamente por causa desse porrete.

Por menos já ocorreram guerras, vamos ver se com isso os militares e o Bolsonaro tomem prumo com os investimentos da nossa defesa e indústria, o exercito recebe muito mas gasta demais com pensões e pouquíssimo com ativos de defesa!

O jogo funciona assim; Se você tem algo que preciso e é fraco demais para defender, porque vou negociar nos seus termos ou até mesmo negociar? Se você tem algo que preciso e um porrete grande o bastante para não valer a pena tentar pegar, então vale a pena negocia.r
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Olha sinceramente ali naquela gravação do diálogo eu tendo muito mais a crer em um consenso entre eles para por panos quentes e não dar a impressão de algo que eles realmente sabem e querem.

Por mais patético e cretino que o Macruk seja eu duvido que ele daria uma declaração daquelas sem saber que é algo de consenso e discutidos nos bastidores da UE a muito tempo, ali me dá a sensação de simplesmente apagar o foco porque algum apressadinho queimou a largada na hora errada. Vide o poodle Cucknadense Trudeau já todo serelepe apoiando rapidamente o "todas cartas na mesa".

Espero realmente que mesmo debaixo de pedradas da opinião pública e outras prioridades da sociedade, que governo de Bolsonaro invista maciçamente na defesa, não sabemos por quanto tempo teremos um Trump na Casa Branca, imagine se fosse Obama...
Eu concordo com você. Eu estava falando mais no sentido pragmático deles mesmo, quanto ao acordo de livre-comércio (isso eles querem e precisam).
Investir em defesa vai ser necessário o crescimento econômico primeiro. Enquanto isso estaremos suscetíveis as ações dessas potências. Infelizmente.

Brasil deveria retomar seu programa nuclear, inclusive. Parar de ser o bonzinho e vira-latas do mundo.

A Alemanha e a França possuem indústrias químicas, cosméticas e farmacêuticas fortes que possuem espécies nativas da amazônia em seus produtos patenteados.

As maiores, como a L'oreal, Merk e Bayer já até foram listadas pelo Ibama em 2012. E olha que antigamente tinha muito, mais muito mais.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Ninguém vai ouvir opinião de perdedor, o bolsonaro vai continuar fazendo o jogo dele pois está dando certo, vide que quem presta não apoiou o macron nessa m**** aí.

Chora mais.
kkkk vc não desiste né?
Passar bem.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Eu concordo com você. Eu estava falando mais no sentido pragmático deles mesmo, quanto ao acordo de livre-comércio (isso eles querem e precisam).
Investir em defesa vai ser necessário o crescimento econômico primeiro. Enquanto isso estaremos suscetíveis as ações dessas potências. Infelizmente.

Brasil deveria retomar seu programa nuclear, inclusive. Parar de ser o bonzinho e vira-latas do mundo.
E aí a Argentina, Venezuela também entram na corrida armamentista e, pronto! Voltamos ao século dezenove...
 
Topo Fundo