O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
O cada fugiu da resposta e ainda falou da bolsa/dólar como se Bolsonaro fosse o responsável pela recente queda da bolsa e alta do dólar, e não a disputa entre USA e China. :facepalm
Confiança do investidor externo bicho. Estabilidade nas declarações e nas relações é preferível. Claro que a disputa China x Eua tem uma forte influência tb. Mas eu não tenho tempo para ficar aqui o dia todo provando e respondendo 30 negos um por um, além disso sem cair em algo do tipo: a sua fonte é ruim, já tá superado, vc é perdedor, etc, etc. A discussão se torna inócua em certo ponto e vai acabar valendo o que cada um acredita, até pela impossibilidade de "provar" algo que é subjetivo.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Ministro do meio ambiente inútil... Sinceramente

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Dólar no patamar que está é pela guerra EUA - China (toda vez que o Trump twitta, ou cai muito ou sobe muito o dólar). Sexta feira a China tarifou entre 5% - 10% vários produtos do EUA. E o EUA pode mandar algumas empresas se retirarem da China.

Não tem absoturamente nada e ver com Amazonia. Os caras estão pouco se f**end0 para ela.

Tbm tem o fator da Argentina ter perdido investimentos e alguns investidores do Brasil terem saído porque consideram como geral mesmo
tem tbm a PLC 79 que tá mofando no congresso, tem tbm a demora sobre as reformas.
Mas não estamos neste oba oba não. Estamos sem dinheiro e precisamos aprovar logo essas porras. A máquina pública chegou no seu limite e com o Paulo Guedes não vai ter oba oba do tesouro não. Se for necessário demitir, vai ter demissão sim.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
EC2UUg0XUAUutMR


Amanhã o Ibovespa vai abrir daquele jeito.
Tem mais coisa ainda que até cansa de escrever. :klolwtf
mercados futuros abrindo em baixa
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Lacrástico passou as manifestações de hoje?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.991
Pontos
803

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Confiança do investidor externo bicho. Estabilidade nas declarações e nas relações é preferível. Claro que a disputa China x Eua tem uma forte influência tb. Mas eu não tenho tempo para ficar aqui o dia todo provando e respondendo 30 negos um por um, além disso sem cair em algo do tipo: a sua fonte é ruim, já tá superado, vc é perdedor, etc, etc. A discussão se torna inócua em certo ponto e vai acabar valendo o que cada um acredita, até pela impossibilidade de "provar" algo que é subjetivo.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk

"Quando as pessoas julgam que uma conclusão é verdadeira, ficam muito propensas a acreditar nos argumentos que parecem sustentá-la, mesmo que eles não sejam confiáveis". - DANIEL KAHNEMAN, ganhador do Nobel em Economia
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.991
Pontos
803
EC2UUg0XUAUutMR


Amanhã o Ibovespa vai abrir daquele jeito.
Tem mais coisa ainda que até cansa de escrever. :klolwtf
mercados futuros abrindo em baixa


Pouco, esperava mais. Vamos ver se a China anuncia alguma coisa nessa madrugada.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
FESTIVAL DE CINEMA

Artistas são recebidos com vaias e pedras de gelo em Gramado ao fazer manifestação contra o governo

Caminhada de um grupo de diretores, produtores e artistas pelo tapete vermelho encerrou um festival marcado por um forte tom político
25/08/2019 - 04h08min
Carlos André Moreira

CARLOS ANDRÉ MOREIRA

Edison Vara / Agência Pressphoto



https://gauchazh.clicrbs.com.br/cul...ntra-o-governo-cjzqmmlfd05t701paspumbpv8.html
Que delicia. Pena que era só pedra de gelo...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
kkk Brasil passando vergonha mundialmente e vc dosado no rivotril.
Sabe que é uma m**** de tudo isso? Daqui a alguns anos eu vou ter que ter a mesma discussão com algum esquerdopata tresloucado que se comporta da mesma forma que vc. Eu não aprendo mesmo. Toda guerra precisa de soldados, de massa de manobra, então sempre haverão vários como vc. Nada de novo no front.

Comparado com a taxa de homicio de 60 mil/ano, ser conhecido pela prostituição infantil, floresta e bunda e por um ex presidente corrupto concorrendo a presidencia e quase ganhando.
Isso ai é fichinha.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.523
Pontos
1.003
FESTIVAL DE CINEMA

Artistas são recebidos com vaias e pedras de gelo em Gramado ao fazer manifestação contra o governo

Caminhada de um grupo de diretores, produtores e artistas pelo tapete vermelho encerrou um festival marcado por um forte tom político
25/08/2019 - 04h08min
Carlos André Moreira

CARLOS ANDRÉ MOREIRA

Edison Vara / Agência Pressphoto



https://gauchazh.clicrbs.com.br/cul...ntra-o-governo-cjzqmmlfd05t701paspumbpv8.html
Os caras vivem numa bolha. Acreditam que realmente são admirados pelo público pela obra deles (que ninguém assiste, já que não é distribuído), e não porque a cidade é turística e a galera quer curtir o dia na cidade, quem sabe tirar uma selfie com aquele ator da novela e aparecer na reportagem da TV.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Pouco, esperava mais. Vamos ver se a China anuncia alguma coisa nessa madrugada.
minério de ferro subindo

acho que água ta começando a bater na bunda, mas algumas pessoas dizem que o banco central da China é um castelo de cartas que está prestes a cair. Temos 200b pra segurar esta tempestade.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Dólar estava a R$ 3,70 quando saiu as prévias da Argentina e a treta dos EUA x China pegou fogo. Tinha acabado de sair a aprovação da reforma da previdência após o recesso parlamentar. Imagino se esses dois fatores não tivessem ocorrido e com a reforma tributária vindo na fila. Até nisso os hermanos estragam o nosso jogo...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.523
Pontos
1.003
Continua a campanha para isolar os conservadores e os tachar de radicais. Nesse caso o Madureira critica o governo em uma manifestação pró-governo, é pedido para se retirar, não sofre agressão nenhuma, mas noticiam como se estivesse em perigo.



A idéia é a mesma já usada desde sempre: demonizar a direita. A questão agora é que o centrão com máscara de direita ta se juntando na luta.





 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
kkk Brasil passando vergonha mundialmente e vc dosado no rivotril.
Sabe que é uma m**** de tudo isso? Daqui a alguns anos eu vou ter que ter a mesma discussão com algum esquerdopata tresloucado que se comporta da mesma forma que vc. Eu não aprendo mesmo. Toda guerra precisa de soldados, de massa de manobra, então sempre haverão vários como vc. Nada de novo no front.

Vergonha mundial ?

Pelo jeito, você é que esqueceu de tomar o seu tarja preta, cara. Se você ainda não fez isso, então é melhor tomá-lo o mais rápido possível...
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Confiança do investidor externo bicho. Estabilidade nas declarações e nas relações é preferível. Claro que a disputa China x Eua tem uma forte influência tb. Mas eu não tenho tempo para ficar aqui o dia todo provando e respondendo 30 negos um por um, além disso sem cair em algo do tipo: a sua fonte é ruim, já tá superado, vc é perdedor, etc, etc. A discussão se torna inócua em certo ponto e vai acabar valendo o que cada um acredita, até pela impossibilidade de "provar" algo que é subjetivo.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk

Então não adianta vc dizer nada aqui já que a resposta padrão para nossos questionamentos será:

"não tenho tempo para ficar aqui o dia todo provando e respondendo 30 negos um por um, além disso sem cair em algo do tipo: a sua fonte é ruim, já tá superado, vc é perdedor, etc, etc. A discussão se torna inócua em certo ponto e vai acabar valendo o que cada um acredita, até pela impossibilidade de "provar" algo que é subjetivo."

E qual atitude do Bolsonaro que está afetando a confiança externa? Pelo menos essa dá pra responder?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Dólar no patamar que está é pela guerra EUA - China (toda vez que o Trump twitta, ou cai muito ou sobe muito o dólar). Sexta feira a China tarifou entre 5% - 10% vários produtos do EUA. E o EUA pode mandar algumas empresas se retirarem da China.

Não tem absoturamente nada e ver com Amazonia. Os caras estão pouco se f**end0 para ela.
O cada fugiu da resposta e ainda falou da bolsa/dólar como se Bolsonaro fosse o responsável pela recente queda da bolsa e alta do dólar, e não a disputa entre USA e China. :facepalm
Só passei pra avisar que várias outras moedas caíram em relação ao dólar. Como Yuan, Libra e Euro. Mas certamente isso é culpa do Bozonauro também. Tudo combinado com o Trump pra prejudicar os europeus e chineses.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Bolsonaro zomba da esposa de Macron e é acusado de sexismo
https://veja.abril.com.br/mundo/bolsonaro-zomba-da-esposa-de-macron-e-e-acusado-de-sexismo/

Presidente do Brasil respondeu a um comentário de um seguidor que comparava a beleza de Michelle Bolsonaro à de Brigitte Macron, de 66 anos
bolsonarozomba.jpg


A troca de críticas e ofensas entre Jair Bolsonaro e o presidente da França,Emmanuel Macron, motivadas pelos incêndios na Amazônia, respingou também na primeira-dama francesa, Brigitte Macron, de 66 anos. No último sábado 24, o presidente brasileiro respondeu ao comentário de um seguidor que comparou a beleza da esposa de Macron à de Michelle Bolsonaro, que é 29 anos mais jovem.

“Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?”, escreveu o seguidor, na legenda da foto dos casais. “Não humilha cara. Kkkkkkk”, respondeu Bolsonaro, em comentário ainda visível em seu Facebook. A resposta de Bolsonaro repercutiu negativamente pela na imprensa francesa, que acusou o chefe de Estado brasileiro de sexismo.

Dois dias antes, o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente e postulante à vaga de embaixador nos Estados Unidos, compartilhou um vídeo que chamava Macron de “idiota”. O presidente francês, por sua vez, disse que Bolsonaro mentiu sobre seus compromissos com o meio ambiente.

As relações entre os governos de Brasil e França estão estremecidas desde o início do mês, quando Bolsonaro cancelou, de última hora, um encontro com o ministro francês das Relações Exteriores, Jean-Yves Le Drian, e publicou um vídeo no Facebook enquanto cortava o cabelo, no mesmo horário em que estava programada a reunião. Na ocasião, Le Drian ironizou a “urgência capilar” do brasileiro.
------------------------

Realmente... Comparar a primeira dama da França com a do Brasil, é humilhante.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.523
Pontos
1.003
Bolsonaro zomba da esposa de Macron e é acusado de sexismo
https://veja.abril.com.br/mundo/bolsonaro-zomba-da-esposa-de-macron-e-e-acusado-de-sexismo/

Presidente do Brasil respondeu a um comentário de um seguidor que comparava a beleza de Michelle Bolsonaro à de Brigitte Macron, de 66 anos
bolsonarozomba.jpg


A troca de críticas e ofensas entre Jair Bolsonaro e o presidente da França,Emmanuel Macron, motivadas pelos incêndios na Amazônia, respingou também na primeira-dama francesa, Brigitte Macron, de 66 anos. No último sábado 24, o presidente brasileiro respondeu ao comentário de um seguidor que comparou a beleza da esposa de Macron à de Michelle Bolsonaro, que é 29 anos mais jovem.

“Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?”, escreveu o seguidor, na legenda da foto dos casais. “Não humilha cara. Kkkkkkk”, respondeu Bolsonaro, em comentário ainda visível em seu Facebook. A resposta de Bolsonaro repercutiu negativamente pela na imprensa francesa, que acusou o chefe de Estado brasileiro de sexismo.

Dois dias antes, o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente e postulante à vaga de embaixador nos Estados Unidos, compartilhou um vídeo que chamava Macron de “idiota”. O presidente francês, por sua vez, disse que Bolsonaro mentiu sobre seus compromissos com o meio ambiente.

As relações entre os governos de Brasil e França estão estremecidas desde o início do mês, quando Bolsonaro cancelou, de última hora, um encontro com o ministro francês das Relações Exteriores, Jean-Yves Le Drian, e publicou um vídeo no Facebook enquanto cortava o cabelo, no mesmo horário em que estava programada a reunião. Na ocasião, Le Drian ironizou a “urgência capilar” do brasileiro.
------------------------

Realmente... Comparar a primeira dama da França com a do Brasil, é humilhante.
Michelle é muito gata.

michellebolsonaro1.jpeg



Macron vem esculachar o Brasil, acusa Bolsonaro de mentiroso, arma todo um cenário internacional baseado em uma foto de 30 anos atrás...sinceramente? Acho é pouco. Além do mais, ninguém mandou o Macron se casar com o Eddie do Iron Maiden.

DEshOm_XgAAwh_P.jpg
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.523
Pontos
1.003



Olha só a p*t1nha da esquerda em toda oportunidade sempre vem atacar o governo e falar m****.

Esse daí não é aquele cara que largou o ministro do meio ambiente - membro de seu partido, mas que ninguém jamais relacionou-os diretamente, sendo que é visto como outsider - no meio do fogo cruzado só para não sujar as botas?

Se o cara faz isso no meio de uma crise tola (acabou tão abruptamente quanto começou) imagine só o que faria frente aos jornalistas perseguindo-o todos os dias; viraria a bundinha e com um uma voz manhosa e arranhada dizendo: "bota devagar".
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Nah, muita gente mais pensante e com qualidade crítica acima da minha, já reconheci várias vezes até mesmo neste tópico. A crítica é mais para o user em questão mesmo.
Mas é mta gente para responder, parece que o pessoal tomou as dores.
Estou pedindo moderação do Bolsonaro há bastante tempo, o tom dele tem melhorado ao longo da crise, mas ainda se mantém na postura passiva agressiva. Basicamente conseguiu conter uma crise que nem precisaria ocorrer se ele segurasse a língua. Agora é torcer para não abrir a metralhadora de m**** essa semana.
No geral qualquer fonte que eu trouxer será tratada pelo pessoal como fonte de esquerda. Então recomendo que observem os índices na economia, como bolsa e valor do dólar frente ao real. No geral essa semana não foi boa. E como tenho algum dinheiro lá, torço mesmo pela melhor moderação do Bolsonaro, pois toda hora é declaração polêmica e crise em cima de crise. Um forte abraço!


Você anda se informando no twitter da anita?

EC3eafuXoAAo5vC
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:keehk
A longa ficha criminal e o estupro cometido pelo “amigo” da feminista Manuela D’Ávila
28/07/2019 às 06:46

58117COMPARTILHARAM ISSO


Olhem essa história do novo ícone da esquerda, o hacker Walter Delgatti Neto, o Vermelho, amigo da Manuela D'avila - a feminista.
Vermelho tem várias passagens pela polícia por tráfico, estelionato, etc, mas tem um acontecimento que vale a pena destacar:
Ele e o irmão foram abandonados pela mãe e criados pela avó. Um dia ele chegou na casa da cunhada e mostrou fotos do próprio irmão com outras mulheres, deixando a cunhada desesperada por conta da traição. Ofereceu um remédio para ela se acalmar, ela ficou dopada, fez sexo com ela, filmou e mostrou para o irmão na tentativa de provar que ela havia dado em cima dele: “ela sempre deu em cima de mim”, disse Vermelho na audiência.

O irmão acabou batendo na cunhada na frente do Vermelho, quase morta ela pediu ajuda na delegacia.

Quando a polícia chegou para prendê-lo, arrombou a porta e ele debochou “estava esperando por vocês”, os policiais questionaram de que forma ele sabia do mandado, foi aí que ele disse ser uma pessoa influente, que tem conhecidos na justiça e até insinuou um envolvimento sexual com uma juíza da cidade.
Detalhe: Ele mostrou aos policiais uma cópia escaneada de dois dias antes, com o mandado contra ele, além de outra ordem contra o irmão dele, todos com datas anteriores das ações.
Vaidoso, gosta de se gabar, machista, estuprador, enfim... um típico “macho escroto” que Manu - a feminista, resolveu se misturar…
Ps: A frota de carros do Vermelho:
BMW Z4, Hyundai Santa Fé e um Land Rover.
Parabéns às manas envolvidas!
Fonte: Revista Veja - “A longa ficha criminal do golpista de Araraquara”
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Então não adianta vc dizer nada aqui já que a resposta padrão para nossos questionamentos será:

"não tenho tempo para ficar aqui o dia todo provando e respondendo 30 negos um por um, além disso sem cair em algo do tipo: a sua fonte é ruim, já tá superado, vc é perdedor, etc, etc. A discussão se torna inócua em certo ponto e vai acabar valendo o que cada um acredita, até pela impossibilidade de "provar" algo que é subjetivo."

E qual atitude do Bolsonaro que está afetando a confiança externa? Pelo menos essa dá pra responder?
O cara perdeu cerca de 300 milhões em ajuda internacional esses dias cara, são 3 bilhões em grana para combater as queimadas em risco.
Tem vários resumos aí bastante sintéticos de todas as ações inviabilizando a ação do ministério, veja o link do user acima, acho q o Violinista ou a matéria da uol/folha de hoje. São fatos objetivos, todos contra a fiscalização, não são nem críticas.
"ah mas a fonte é de esquerda, é a folha". Ué então acreditem na comunicação do governo, sei lá. Pq só o tom das declarações em si já é suficiente, mas não dá para pegar na mão de um por um e ensinar a língua portuguesa tb, mas se vc simplesmente ler as declarações do Bolsonaro, percebe que o nível das relações internacionais está infantil, quer colocar o filho dele em cargo, diz que não precisa do dinheiro da Noruega e da Alemanha e eles que cuidem das florestas que eles destruiram, comenta post de twiteiro zuando a mulher do presidente francês... essa infantilidade ressoa em tudo, nem entrei no mérito disso pq geralmente usam a velha tática petista de atacar a fonte, aí citei a os índices de bolsa e o dólar pq pelo menos nestes existe certa objetividade, apesar de ser bem claro que ressoam outros fatores tb.
Bom é isso aí, existe até um limite físico e de tempo para responder um por um, tentei fazer o mais geral possível, mas se não for suficiente, paciência.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O cara perdeu cerca de 300 milhões em ajuda internacional esses dias cara, são 3 bilhões em grana para combater as queimadas em risco.
Grande b*sta

A soberania do país vale muito mais que isso, quer dizer que 300 milhoes é o custo pra ter o direito de se intrometer na politica interna do pais? Somos colônia deles agora por acaso?

Sera que se a gente der 300 milhoes pros EUA o Trump deixa a gente se intrometer nas políticas internas de la?

Fora que pra onde tava indo esse dinheiro?

Se os caras chegam ao ponto de cortar as doações baseados em fake news então paciência, pq nos governos anteriores se desmatava mais e esse pessoal ficou quietinho

Que vao se lascar eles
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Grande b*sta

A soberania do país vale muito mais que isso, quer dizer que 300 milhoes é o custo pra ter o direito de se intrometer na politica interna do pais? Somos colônia deles agora por acaso?

Sera que se a gente der 300 milhoes pros EUA o Trump deixa a gente se intrometer nas políticas internas de la?

Fora que pra onde tava indo esse dinheiro?

Se os caras chegam ao ponto de cortar as doações baseados em fake news então paciência, pq nos governos anteriores se desmatava mais e esse pessoal ficou quietinho

Que vao se lascar eles
Bom, vc rasga dinheiro?
Custa muito falar: Pessoal agradeço a cooperação, nossa gestão avaliou que o exército tem conhecimento da região, vamos utilizar esses recursos para que ele faça o melhor trabalho possível... Convido o presidente francês a conhecer o trabalho na região.
Daqui só consigo postar 3 coisas, ou notícias, ou das próprias declarações do Bolsonaro e do governo, ou índices. Se nenhuma das 3 serve, c'est la vie.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O cara perdeu cerca de 300 milhões em ajuda internacional esses dias cara, são 3 bilhões em grana para combater as queimadas em risco.
Tem vários resumos aí bastante sintéticos de todas as ações inviabilizando a ação do ministério, veja o link do user acima, acho q o Violinista ou a matéria da uol/folha de hoje. São fatos objetivos, todos contra a fiscalização, não são nem críticas.
"ah mas a fonte é de esquerda, é a folha". Ué então acreditem na comunicação do governo, sei lá. Pq só o tom das declarações em si já é suficiente, mas não dá para pegar na mão de um por um e ensinar a língua portuguesa tb, mas se vc simplesmente ler as declarações do Bolsonaro, percebe que o nível das relações internacionais está infantil, quer colocar o filho dele em cargo, diz que não precisa do dinheiro da Noruega e da Alemanha e eles que cuidem das florestas que eles destruiram, comenta post de twiteiro zuando a mulher do presidente francês... essa infantilidade ressoa em tudo, nem entrei no mérito disso pq geralmente usam a velha tática petista de atacar a fonte, aí citei a os índices de bolsa e o dólar pq pelo menos nestes existe certa objetividade, apesar de ser bem claro que ressoam outros fatores tb.
Bom é isso aí, existe até um limite físico e de tempo para responder um por um, tentei fazer o mais geral possível, mas se não for suficiente, paciência.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
Alguns pontos que acho válido destacar: Ele não perdeu nada. O dinheiro não ia para o todo a união, somente 60% entre a união, estados e municípios os outros 40% vão para ONGs e universidades. Desse dinheiro que vai para os entes ainda tem o COFA que decide onde o dinheiro será investido.
Segundo ponto é que fundo da Amazônia só foi suspenso, ou seja, ele ainda existe e está e um impasse. Dito isso, como ainda está suspenso o dinheiro continua lá e,inclusive, está sendo usado para ajudar a combater o incêndio da Amazônia, o que está travado são novos repasses.

Quantos aos posts do violinista, ele está claramente numa Raid contra o ministro seria perca de tempo explicar cada notícia.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Alguns pontos que acho válido destacar: Ele não perdeu nada. O dinheiro não ia para o todo a união, somente 60% entre a união, estados e municípios os outros 40% vão para ONGs e universidades. Desse dinheiro que vai para os entes ainda tem o COFA que decide onde o dinheiro será investido.
Segundo ponto é que fundo da Amazônia só foi suspenso, ou seja, ele ainda existe e está e um impasse. Dito isso, como ainda está suspenso o dinheiro continua lá e,inclusive, está sendo usado para ajudar a combater o incêndio da Amazônia, o que está travado são novos repasses.

Quantos aos posts do violinista, ele está claramente numa Raid contra o ministro seria perca de tempo explicar cada notícia.
Ele está contra o governo e vc são pró governo?
Se vc ler outros posts meus vai ver que aprovo várias medidas do Bolsonaro: reforma da previdência, redução de IR (menos a nova CPMF), o próprio acordo do Mercosul com a UE. Sou inclusive contra o modelo de ONG que se sustenta em dinheiro público. Mas em relações internacionais por vezes ele manda muito mal, está sim passando vergonha, inclusive minando conquistas. Aí qdo critico eu já viro petralha, comunista, perdedor. O que sou contra é justamente esse maniqueísmo político.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Pra mim ta uma maravilha.

Bandido com medo, taxa de juros caindo cada vez mais pra poder investir na empresa, dedo no cu e gritaria da lacrolândia, brs pavimentadas e sendo duplicadas aqui no meu estado e no resto do brasil, privatizaçao dos lixos nacionais, malha ferroviaria sendo feita pra comprar insumos quando os noias caminhoneiros fizerem greve, corte de verba pra grande midia, reforma da previdencia aprovada. Posso ficar aqui mais 3 horas e não vou conseguir listar tudo.

E adivinha só: sem casos de corrupçao envolvendo o presidente.

Porra, se melhorar estraga.

Mas mas mas....e o Queiroz?
 
Topo Fundo