O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.139
Reações
14.308
Pontos
1.039
CPI da lava toga é realmente inútil mesmo, única forma de resolver o supremo é impeachment de ministro ou 2 cabos e um soldado
2 cabo e um soldado é a única e real solução à vista e que é de fato eficaz.
 
Ultima Edição:


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Não tenho prestado muita atenção por estar ocupado jogando (FFXIV e World of Warships) ou traduzindo anime, mas na úiltima sexta-feira o general Heleno se encontrou com o embaixador e o adido militar do México.
Pode ter alguma relação com a Venezuela.

De todo modo, com ou sem Venezuela, o Bolsonaro deverá ter trabalho redobrado nas próximas semanas devido as nossas questões internas.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
EEg3QvhWwAELrPG



EEg3RQIXYAAqSfM



Nando dando entrevista no programa dele não segunda ou no pânico. :kkk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Engraçado a fala do allan, porque ele cortou exatamente a parte, logo em seguida, que o Nando fala "Nós".

Se isso não é canalhice, não sei o que é.


Ababou que os dois fizeram m**** sem motivos, aqui mesmo tem um monte de gente que discorda da estratégia e ninguém chegou no ponto que esses caras aí.


 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074

Já me conhecem por aqui por ser um cara que não gosta do Nando Moura, pois ele é um cara com o ego inflado e vive de arrumar tretinhas no youtube. Mas apesar disso tudo, sempre concordei com ele nas posições politicas. E nessa situação aí da CPI da Lava Toga eu ainda fico com pé atrás, mas não consigo engolir essa galera concordando com o lixo do Flavio Bolsonaro.

Por mim finalmente racharam a "direita" Brasileira. O Allan do Santos é um cara que exclusivamente me fede a m****. Esse cara aí tem o mesmo EGO inflado do Nando, mas o ego é inflado de m****. Nunca me convenceu mesmo estando do lado do governo.

Se eu fosse dizer agora, eu diria para ter cuidado com as opiniões do Allan. E eu já to trabalhando na hipótese do Flavio Bolsonaro ser safado e ter rabo preso com o STF.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:kkk
DEM cogita expulsar deputado Luis Miranda

Luis Miranda é acusado de estelionato.

DEM cogita expulsar deputado Luis Miranda 16

Antonio Barbosa da Silva | Divulgação DEM


Igor Gadelha, na Crusoé, diz que o DEM cogita expulsar o deputado federal Luis Miranda, do Distrito Federal.
Miranda está sendo acusado de aplicar golpes milionários em investidores do Brasil e dos EUA.
Uma reportagem do Fantástico ouviu cerca de 25 pessoas que se dizem vítimas de promessas não cumpridas de investimentos prometidos pelo parlamentar.
O golpe era feito em quem aceitasse se tornar sócio dele um supostos negócios nos Estados Unidos.
De acordo com a matéria, o congressista prometia rendimentos astronômicos, sem esforço, a seus seguidores.
Testemunhas contaram, em depoimento à reportagem, ter perdido milhares de reais.
Minha surpresa é que, de tudo que ele prometeu, nada aconteceu”, diz um dos entrevistados.
Um ex-funcionário de Luis Miranda contou que ele maquiava números para lesar os investidores.
Segundo o homem, o deputado ficava com o dinheiro alheio para bancar um estilo de “vida luxuoso”.
O parlamentar nega as acusações.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Vou jogar a real aqui e reflitam. Nem o Carlos Bolsonaro passa mais pano para o Flavio.

E quero ver aqui um post do Carlos falando mal da CPI da Lava Toga. Até agora nada.

Acabou de compartilhar um vídeo que "enquadra" o flávio.
Bom vídeo, bem completo.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Curiosamente eu to escutando esse video agora. Apesar de não gostar dessa mulher (mulher de direita e fala gritando = combo cringe), estou vendo que de fato não FAZ SENTIDO criar uma CPI que é enviada para o STF que é para investigar o PRÓPRIO STF.

Se é isso, de fato é uma perda de tempo.

Vai atrasar absurdamente reformas.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Não só uma perda de tempo como um atraso absurdo nas reformas.
Não consegui ver o vídeo todo, pois é irritante ouvir essa mulher falar. Mas entendi o ponto dela (apesar de ser informação obtida através de advogados e etc). Levo em consideração porque ninguém rebateu o que ela disse sobre essa CPI ser no final enviada para o STF. Então de fato não tem sentido mesmo.

Mas eu quero ver com a revogação da PEC da Bengala então. Essa aí já podemos concordar que é MUITO importante.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Não consegui ver o vídeo todo, pois é irritante ouvir essa mulher falar. Mas entendi o ponto dela (apesar de ser informação obtida através de advogados e etc). Levo em consideração porque ninguém rebateu o que ela disse sobre essa CPI ser no final enviada para o STF. Então de fato não tem sentido mesmo.

Mas eu quero ver com a revogação da PEC da Bengala então. Essa aí já podemos concordar que é MUITO importante.

O impeachment vai ser uma luta, difícil sair mas se sair junto com a pec é gg para o governo e o combate a corrupção.






 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não consegui ver o vídeo todo, pois é irritante ouvir essa mulher falar. Mas entendi o ponto dela (apesar de ser informação obtida através de advogados e etc). Levo em consideração porque ninguém rebateu o que ela disse sobre essa CPI ser no final enviada para o STF. Então de fato não tem sentido mesmo.

Mas eu quero ver com a revogação da PEC da Bengala então. Essa aí já podemos concordar que é MUITO importante.
"Revogar" PEC da bengala na verdade só vai foder com ministros indicados pelo Bolsonaro e presidentes seguintes.

Não sei quem deu a ideia da PEC da bengala, mas só posso dizer que não sabia o que tava falando.

No pior do casos a CPI tranca e não dá em nada, mas nem preciso dizer o que acontece no melhor dos casos, né ?

É tipo você abrir uma caixa, lá pode ter mil reais, mas pode não ter nada. Mas sabendo que pode ter dinheiro você não abrir ?
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
"Revogar" PEC da bengala na verdade só vai foder com ministros indicados pelo Bolsonaro e presidentes seguintes.

Não sei quem deu a ideia da PEC da bengala, mas só posso dizer que não sabia o que tava falando.
Foder como? A idéia é tirar logo os anciões que já estão lá, já que não vão sair por impeachment ou renunciar.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Foder como? A idéia é tirar logo os anciões que já estão lá, já que não vão sair por impeachment ou renunciar.
A lei só retroage se for em benéfico ao réu. Obrigar a se aposentar é benéfico aos ministros ? Não, afinal eles podem se aposentar quando quiserem, logo obrigar algo não seria benéfico.

Questão de lei mesmo. Se aprovasse a lei só os próximos indicados se aposentar iam mais cedo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
A lei só retroage se for em benéfico ao réu. Obrigar a se aposentar é benéfico aos ministros ? Não, afinal eles podem se aposentar quando quiserem, logo obrigar algo não seria benéfico.

Questão de lei mesmo. Se aprovasse a lei só os próximos indicados se aposentar iam mais cedo.
Se é para acelerar para que esses putos saiam logo, eu sou a favor. Melhor ter um moro ou bretas logo no stf e eles ficarem 15 anos somente (QUE JÁ CONSIDERO MUITO), do que esperar 4 anos para algum puto desse sair. A saída desses lixos no STF é urgente.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Se é para acelerar para que esses putos saiam logo, eu sou a favor. Melhor ter um moro ou bretas logo no stf e eles ficarem 15 anos somente (QUE JÁ CONSIDERO MUITO), do que esperar 4 anos para algum puto desse sair. A saída desses lixos no STF é urgente.
A única possibilidade de sair mais cedo é só com impeachment, mas mal tem 27 assinaturas para CPI quem dirá impeachment, este último que aliás precisa do aval do presidente do senado e não preciso nem dizer, né.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
A única possibilidade de sair mais cedo é só com impeachment, mas mal tem 27 assinaturas para CPI quem dirá impeachment, este último que aliás precisa do aval do presidente do senado e não preciso nem dizer, né.
O que sobrou então? 2 cabos e 1 soldado?
 
Topo Fundo