O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.926
Reações
230.310
Pontos
2.529
Ta certo, Gabigol deu ruim na Europa, mas o Neymar de certa forma também. Foi parar no PSG[emoji2359]
Queria muito disputar um mundial de clubes contra o PSG [emoji14]
Ainda colocaria o Borja no ataque pra não maltratar muito. [emoji14]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Lembrando que o gabigol não jogou no fraco campeonato português.

E o Psg é time forte, duvido nada que o neymar ganhe mesmo uma champions por lá.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.810
Pontos
2.059
Lembrando que o gabigol não jogou no fraco campeonato português.

E o Psg é time forte, duvido nada que o neymar ganhe mesmo uma champions por lá.

Tortinhas. O Gabigol deu azar. Mas ele não é no mesmo nível do Neymar, mas pra ser convocado sim. Campeonato Francês é medonho.

E qto ao futebol francês, não ganha a Champions.
Anote, me cobre e pode até abrir um tópico só pra isso qdo ganhar.

N vai Tortas....PSG é um time sem camisa, cheio de craques comprados modo Master League, que disputam um campeonato nacional fraquíssimo. Tipo time Chinês que pega um monte de brasileiro, mas isso não muda em nada a evolução do futebol do clube.
Jaja vem alguem aqui dizer “Aiimmmm, ta comparando o PSG com o Guizu” [emoji23][emoji23][emoji2359][emoji2359][emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Tortinhas. O Gabigol deu azar. Mas ele não é no mesmo nível do Neymar, mas pra ser convocado sim.
E qto ao futebol francês, não ganha.
Anote, me cobre e pode até abrir um tópico só pra isso qdo ganhar.

N vai Tortas....PSG é um time sem camisa, cheio de craques comprados modo Master League, que disputam um campeonato nacional fraquíssimo. Tipo time Chinês que pega um monte de brasileiro, mas isso não muda em nada a evolução do futebol do clube.
Jaja vem alguem aqui dizer “Aiimmmm, ta comparando o PSG com o Guizu” [emoji23][emoji23][emoji2359][emoji2359][emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Barcelona tbm não tinha camisa, até 1990 era do mesmo tamanho do Patético de Madrid.
O City até dez anos era uma completa piada.
Nego detona Neymarketing como mascarado mas Gabimerda é 10X mais mascarado sendo jogadorzinho de futebol sudamerdicano. Não deu certo no futebol brucutu italiano e nem no fraco português.
Vai comparar com Neymar que foi artilheiro e campeão europeu?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.810
Pontos
2.059
Barcelona tbm não tinha camisa, até 1990 era do mesmo tamanho do Patético de Madrid.
O City até dez anos era uma completa piada.
Nego detona Neymarketing como mascarado mas Gabimerda é 10X mais mascarado sendo jogadorzinho de futebol sudamerdicano. Não deu certo no futebol brucutu italiano e nem no fraco português.
Vai comparar com Neymar que foi artilheiro e campeão europeu?

Ué. Se vamos falar de momento....Modric não cheira nem fede, tem dezenas de jogadores BR que jogaram mais que ele e ele “mereceu” o premio pela temporada. Pq não deram pro Neymar? Ele era mais jogador que o Neymar?

Esse premio, pelo que sei privilegia o melhor jogador do ano, não o jogador mais completo do mundo, mesmo que não tenha ido bem a temporada, errei na minha concepção?[emoji33]

Capaz do Gabigol na seleção fazer mais gols que o Menino Jezuis.

Mas comparar Barça com PSG não da né. Barcelona e Atlético de Madrid estão no centro do futebol no mundo. Jogam um campeonato de nível. Ja o City, pra mim é outro time de Fifa Soccer. Tão jogando dinheiro pra ver se vinga, pode demorar uns 15 anos pra ser campeão (Chelsea mode) mas nunca será um United, Liverpool da vida. Se o pote secar, volta pro que sempre foi.
Esses times com injeção de dinheiro vão até um certo ponto. Até a hora em que o dono resolve não brincar mais.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Ué. Se vamos falar de momento....Modric não cheira nem fede, tem dezenas de jogadores BR que jogaram mais que ele e ele “mereceu” o premio pela temporada. Pq não deram pro Neymar? Ele era mais jogador que o Neymar?

Esse premio, pelo que sei privilegia o melhor jogador do ano, não o jogador mais completo do mundo, mesmo que não tenha ido bem a temporada, errei na minha concepção?[emoji33]

Capaz do Gabigol na seleção fazer mais gols que o Menino Jezuis.

Mas comparar Barça com PSG não da né. Barcelona e Atlético de Madrid estão no centro do futebol no mundo. Jogam um campeonato de nível. Ja o City, pra mim é outro time de Fifa Soccer. Tão jogando dinheiro pra ver se vinga, pode demorar uns 15 anos pra ser campeão (Chelsea mode) mas nunca será um United, Liverpool da vida. Se o pote secar, volta pro que sempre foi.
Esses times com injeção de dinheiro vão até um certo ponto. Até a hora em que o dono resolve não brincar mais.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não fiz comparação direta disse que Farcelona já foi time com estigma pipoca(Perdeu final para o Steua) não era essa potência de hoje até 90.(Real nadava de braçada)
O que aconteceu com o Farça pode acontecer com o PSG.
E não há comparação Neymarketing X Gabimerda. Um brilhou o outro foi uma piada de mal gosto.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não fiz comparação direta disse que Farcelona já foi time com estigma pipoca(Perdeu final para o Steua) não era essa potência de hoje até 90.(Real nadava de braçada)
O que aconteceu com o Farça pode acontecer com o PSG.
E não há comparação Neymarketing X Gabimerda. Um brilhou o outro foi uma piada de mal gosto.

Quem era Barcelona antes de Ronaldo Gaucho? Se não fosse ele não seria potência que é hoje, não teria ganhado tudo que ganhou, time vivia tomando purretadas do Real Galático.

Por sinal Ronaldinho Gaúcho fez caminho inverso do Neymar para tornar Barcelona grande, quem sabe esse novo Neymar não torne o PSG gigante também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.810
Pontos
2.059
Não fiz comparação direta disse que Farcelona já foi time com estigma pipoca(Perdeu final para o Steua) não era essa potência de hoje até 90.(Real nadava de braçada)
O que aconteceu com o Farça pode acontecer com o PSG.
E não há comparação Neymarketing X Gabimerda. Um brilhou o outro foi uma piada de mal gosto.

Aí é outra história. Pode até comparar esse Barça com um Arsenal da vida, que já é um time grande num dos centros do futebol do mundo mas ainda não venceu uma Champions. Não são times de Master League de uma liga sem relevância.

Mas o Barça não era essa droga toda não. Antes de Ronaldinho teve Cruyf, Stoichkov, Koeman, Romario, Guardiola, Ronaldo Fenomeno, Figo, Maradona, (éhh até ele) Laudrup. Se não me engano, até o Gary Lineker jogou lá. Fora os técnicos tops de linha como aquele Holandês safado do Van Gaal, fora o figuraça do Rob Robinson




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Aí é outra história. Pode até comparar esse Barça com um Arsenal da vida, que já é um time grande num dos centros do futebol do mundo mas ainda não venceu uma Champions. Não são times de Master League de uma liga sem relevância.

Mas o Barça não era essa droga toda não. Antes de Ronaldinho teve Cruyf, Stoichkov, Koeman, Romario, Guardiola, Ronaldo Fenomeno, Figo, Maradona, (éhh até ele) Laudrup. Se não me engano, até o Gary Lineker jogou lá. Fora os técnicos tops de linha como aquele Holandês safado do Van Gaal, fora o figuraça do Rob Robinson




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas eu não falei que era uma m****. Falei que era um Patético de Madrid.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.926
Reações
230.310
Pontos
2.529
Tortinhas. O Gabigol deu azar. Mas ele não é no mesmo nível do Neymar, mas pra ser convocado sim. Campeonato Francês é medonho.

E qto ao futebol francês, não ganha a Champions.
Anote, me cobre e pode até abrir um tópico só pra isso qdo ganhar.

N vai Tortas....PSG é um time sem camisa, cheio de craques comprados modo Master League, que disputam um campeonato nacional fraquíssimo. Tipo time Chinês que pega um monte de brasileiro, mas isso não muda em nada a evolução do futebol do clube.
Jaja vem alguem aqui dizer “Aiimmmm, ta comparando o PSG com o Guizu” [emoji23][emoji23][emoji2359][emoji2359][emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu também acho medonho, mas o português não é lá essas coisas (apesar de ser melhor que o francês ainda)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.810
Pontos
2.059
Eu também acho medonho, mas o português não é lá essas coisas (apesar de ser melhor que o francês ainda)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Mas ele n deu sorte. Poderia ter sido no Colombiano, até porque o português é inferior ao BR


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.819
Reações
134.196
Pontos
2.139
Time russo faz oferta para Neymar: R$ 605 por mês e gratuidade em barbearia

Não foi do Barcelona nem o do Real Madrid, mas o Paris Saint-Germain recebeu uma proposta 'oficial' por Neymar. Foi do FC Tyumen, equipe da terceira divisão da Rússia, em que fez um post no instagram com um carta a Nasser Al-Khelaifi, presidente do time francês, e ao jogador, revelando o que oferece.
Atrás de 'jogadores que possam dar a profundidade necessário ao elenco, o Tyumen sugeriu ao PSG que o cedesse de graça, por empréstimo. A Neymar, ofereceram o salário de 10 mil rublos, o equivalente a R$ 605, o que o craque ganha em menos de três minutos no time francês, segundo dados do jornal espanhol Marca.
Além disso, há outra facilidades. Neymar teria um apartamento 'incrível' na cidade de Lesobaza, cupom para cortar o cabelo na barbearia Doshirak de graça, transportes confortáveis por ferrovias, ele poderia visitar a ponte Vlublenikk, poderia jogar ao lado de Arthur Gazdanov (ídolo do time) e animar os melhores torcedores. Além disso, não teria as sombras de Messi e Mbappé para incomodá-lo.

A contratação, no entanto, não unanimidade entre os torcedores. Alguns questionaram se havia mesmo a necessidade de contar com Neymar, enquanto outros responderam que ele seria excelente para a composição do time por 'entreter os jovens'.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.263
Pontos
1.053
Quando duvidam do meu menino é o momento que ele mais voa.

Neymar vs Verdão ano que vem na final do mundial. 3 gols do Borja. Mano consagrado como melhor técnico da temporada.
Ano que vem já e aquele mundial novo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
A gente poderia até fazer um bolão sobre quando o Neymar vai deixar o PSG na mão nessa temporada.

Eu aposto que vai ser no segundo jogo das quartas.

Façam suas apostas.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.548
Reações
43.817
Pontos
1.499
A gente poderia até fazer um bolão sobre quando o Neymar vai deixar o PSG na mão nessa temporada.

Eu aposto que vai ser no segundo jogo das quartas.

Façam suas apostas.
Mas tu acha que ele forjou todas as lesões dele pelo PSG? Enganou os médicos do clube, o todo poderoso presidente, etc.?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.982
Reações
52.472
Pontos
1.564
Mas tu acha que ele forjou todas as lesões dele pelo PSG? Enganou os médicos do clube, o todo poderoso presidente, etc.?

Acho que seria insanidade pensar isso.... assim como seria insanidade dizer que ele é responsável por qualquer título do PSG em uma proporção maior do que qualquer outro jogador importante.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.926
Reações
230.310
Pontos
2.529
Mas tu acha que ele forjou todas as lesões dele pelo PSG? Enganou os médicos do clube, o todo poderoso presidente, etc.?
Não é difícil, basta dizer que está com dores. Claro, não estou falando que ele fez, estou falando que não é difícil.


Quantos jogadores bichados não passam em exames médicos?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.548
Reações
43.817
Pontos
1.499
Não é difícil, basta dizer que está com dores. Claro, não estou falando que ele fez, estou falando que não é difícil.


Quantos jogadores bichados não passam em exames médicos?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Fala m**** não, Tortas. Como alguém com um pé na área da saúde, hoje em dia absolutamente todas as lesões que você imaginar podem ser constatadas por exames. Ainda mais um profissional do calibre do Neymar, em um clube como o PSG, análises sempre são realizadas pra traçar a melhor estratégia de tratamento.

O clube bilionário, o cara a principal estrela do time, e ele só diz “to com uma dor aqui. Me libera ae”, e eles respondem “Ah, de boa”.

Não existe isso.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.548
Reações
43.817
Pontos
1.499
É apenas a constatação da verdade.
Pra quem tem antipatia idiota, sim. É o cúmulo dizer que um jogador está faltando com um time porque se machucou, principalmente se a lesão acontecer justamente com o cara exercendo o trabalho dele, e isso vale para qualquer um.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.926
Reações
230.310
Pontos
2.529
Fala m**** não, Tortas. Como alguém com um pé na área da saúde, hoje em dia absolutamente todas as lesões que você imaginar podem ser constatadas por exames. Ainda mais um profissional do calibre do Neymar, em um clube como o PSG, análises sempre são realizadas pra traçar a melhor estratégia de tratamento.

O clube bilionário, o cara a principal estrela do time, e ele só diz “to com uma dor aqui. Me libera ae”, e eles respondem “Ah, de boa”.

Não existe isso.
Os próprios médicos falam que não tem o que fazer quando um jogador alega lesão.

E me diz como os exames não pegam um Kaká bichado, um bale, um Valdivia, um Ramires...

É tão preciso que o runco e os médicos do PSG vivem brigando, seleção vive falando que não precisava da cirurgia.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Porra haha mas pegar as situações em que ele se lesionou pra encaixar nesse contexto eu acho meio desleal.
Sim. Nas vezes que ele realmente se lesionou é desleal falar disso. Mas ele chegou a um ponto que até as lesões deles são questionadas na imprensa pelo modo que ele "se recupera" da lesão.

E tirando essa parte, ele por exemplo ficou de fora dos primeiros jogos da wefa porque deu piti na anterior.

Não estou dizendo que são lesões falsas, mas se lesionando ou não, as chances de deixar o time na mão são altas.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Só perde pro Pelé que era da época em que se amarrava cachorro com linguiça


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

As criticas ajudaram neymar esta jogando melhor

Título: Neymar Carrega PSG Em Mais Uma Partida.

Tudo na normalidade neymar carregando o psg mais uma vez

Se os outros jogadores não fizessem os gols anteriores Neymar ia salvar novamente, mas teve que deixar o dele né, tomara que continue assim.

Neymar é o melhor jogador desse início de temporada. Se mantiver o nível na Champions vai brigar pela Bola de Ouro.

Quando Neymar quer jogar ninguém segura o homem

O Neymar é um ótimo jogador! Se jogar o que sabe será o melhor do mundo

Neymar hoje: Ligue 1 apenas um gol por jogo tô guardando para a Champions a minha artilharia...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.810
Pontos
2.059
As criticas ajudaram neymar esta jogando melhor

Título: Neymar Carrega PSG Em Mais Uma Partida.

Tudo na normalidade neymar carregando o psg mais uma vez

Se os outros jogadores não fizessem os gols anteriores Neymar ia salvar novamente, mas teve que deixar o dele né, tomara que continue assim.

Neymar é o melhor jogador desse início de temporada. Se mantiver o nível na Champions vai brigar pela Bola de Ouro.

Quando Neymar quer jogar ninguém segura o homem

O Neymar é um ótimo jogador! Se jogar o que sabe será o melhor do mundo

Neymar hoje: Ligue 1 apenas um gol por jogo tô guardando para a Champions a minha artilharia...

Na questão habilidade ele realmente é um dos melhores. Mas é um atributo dentre vários outros que ele precisa pra ser melhor do mundo. Perdeu identificação em todos os clubes que ele jogou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo