O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5: Sony confirma nome oficial do console, lançamento para fim de 2020 e novidades do controle![+Demon Souls Remake]

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Meu Deus, olha o ano que vão lançar um console com SSD :kkk
A lentidão devia ter terminado na época do PS3 e X360, mas estenderam e lançaram mais uma gen (PS4 e Xone) com HD.
Finalmente, glória a deux, avemaria misericórdia olha o ano :kkk

No mais, tem que melhorar a bateria do controle também, hein. E muito. Confesso que tô muito interessado em ver esse novo controle.

De resto, me parece bom.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Tive um PS4 fat day one. Zero problemas. Depois um PS4 PRO do primeiro modelo também, usei por um bom tempo sem problemas.
Hoje uso um PRO Cuh-7215b e só felicidades também.

Ps5 só não será day one se eu não tiver grana até lá, porque a Sony conquistou minha confiança nesta geração. Já a Nintendo foi exatamente o oposto, só me lasquei com meu switch day one.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
e aí cade a galera que vai comprar na Amazon UK com imposto e tudo no lançamento?
alias dessa galera que pegou o ps4 day one na amazon uk, quantos ainda funcionam hoje?
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
Quanto vai ser a capacidade do SSD? se for 512 será muito pouco, com 5 jogo ja encheu o HD(sem contar gravações de video e foto dos jogos)
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.497
Reações
23.115
Pontos
803
Algumas coisas que estão me deixando bem empolgadinho, quase em polvorosa:

- O Dual Shock 5 no geral: O Haptic Feedback certamente vai aumentar a imersão em games de VR, que será a nova fronteira criativa dos videogames, talvez a única de grande porte desde o surgimento dos CDs. Espero fogos de artifício no cérebro com o PSVR 2. A descrição do gameplay de Astro Bot me deixou excitado, tirei uma p*nh*ta no banheiro do trampo, porque lembrei dessa pérola. Fiquei animado com a descrição da semelhança do protótipo com o Dual Shock 4, o que confirma touch panel, acelerômetro, microfone, alto falante e o escambau. Muitos games first party da Sony usam esses features, ontem à noite zerei o game Flow e sonhei com ele de noite, premonição. O esquema dos gatilhos provavelmente vai azeitar o VR também. Ainda há um feature não revelado no Joystick

- O projeto da Bluepoint. Eles citando essa frase aqui "You don't need to do gameplay hacks anymore to artificially slow players down—lock them behind doors, anything like that. Back in the cartridge days, games used to load instantly; we're kind of going back to what consoles used to be" me faz pensar em outros remakes além do Demon's Souls. Pode ser algum jogo Action Packed first party esquecido da Sony, ou será o RPG mesmo, quem sabe. Tem muita IP da Sony trancafiada, muita, muita, muito mais que a segunda colocada em encostar IPs, a Nintendo. Mas, pelo que dizem, será algo mais famosinho e não tão antigo, então provavelmente é Demon's mesmo.

- Sobre a UI, acho que pode internalizar mais a sensação de "complemento do corpo" que os Smartphones produzem. Não será a coisa principal


Essa nova leva de consoles tem tudo pra fazer o videogame mais revolucionário de todos os tempos desde o PS1. É esperar pra ver.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Retrocompatibilidade, bateria decente, estatisticas sobre os jogos jogados, aparentemente graficoso, novo SSD. Agora sim a Sony tá investindo em um console foda. Só falta a PS Now no Brasil.

Devo esperar as levas defeituosas para comprar.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
procurei Demon Souls no topico e nao achei... puro bait?

Well, we could but we're doing another remake," replied Bluepoint's president and co-owner, Marco Thrush. "This project served us as a great point of growing the art team to the point where we can take on a full triple-A game major scope of art content. So now our next step is, let's improve the art pipeline, let's improve the engine, let's improve workflow for artists, let's grow on the art side some more to handle our next project because it's a bit bigger. And our next focus is, all right, let's work on design and add new stuff to get to the next remake, because now that can be our sole focus of making sure that's where we put the time and everybody else, they're already at a level where we can perform."
www.eurogamer.net

Bluepoint's next game is another remake

Na matéria da Wired a Sony chamou 2 developers pra comentar sobre o PS5, uma foi a EA e outra a BluePoint. Ela não confirmou que é Demon Souls, mas tem vários insiders que já tinham dado essa info.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Retrocompatibilidade, bateria decente, estatisticas sobre os jogos jogados, aparentemente graficoso, novo SSD. Agora sim a Sony tá investindo em um console foda. Só falta a PS Now no Brasil.

Devo esperar as levas defeituosas para comprar.

PS4 foi de boas, comprei o meu 15 dias depois do lançamento e até hoje ta funcionando 100%. Aliás, essa geração Sony e Microsoft mandaram muito bem, consoles com problema foram exceção como sempre deve ser com qualquer eletrônico.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
:kjoinha
"You don't need to do gameplay hacks anymore to artificially slow players down—lock them behind doors, anything like that. Back in the cartridge days, games used to load instantly; we're kind of going back to what consoles used to be."
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Quanto vai ser a capacidade do SSD? se for 512 será muito pouco, com 5 jogo ja encheu o HD(sem contar gravações de video e foto dos jogos)

Chuto 1TB. 1TB já tem preço acessível no mercado hoje, mesmo os NVME. 2 TB ainda é salgado.

Levando em conta que eles compram de atacado o bang, deve dar pra colocar de 1 TB.

Vai dar pra instalar ai uns 9-10 jogos no console.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
PS4 foi de boas, comprei o meu 15 dias depois do lançamento e até hoje ta funcionando 100%. Aliás, essa geração Sony e Microsoft mandaram muito bem, consoles com problema foram exceção como sempre deve ser com qualquer eletrônico.

o meu eu comprei 4 dias depois do lançamento, mas ta dando problemas hoje, ele reinicia do nada as vezes :ksnif
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
e aí cade a galera que vai comprar na Amazon UK com imposto e tudo no lançamento?
alias dessa galera que pegou o ps4 day one na amazon uk, quantos ainda funcionam hoje?

Comprei o meu no lançamento da WAZ aqui no Brasil, trouxeram o console importado, mas paguei preço fixo. Na moral acho melhor reservar na Amazon e enviar ao Brasil por redirecionadora, você vai pagar quase metade do preço mesmo pagando os impostos. O único ruim é pagar a vista.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
o meu eu comprei 4 dias depois do lançamento, mas ta dando problemas hoje, ele reinicia do nada as vezes :ksnif

Já experimentou abrir e limpar o cooler do processador? Imagino que só de tirar o tudo de poeira pode resolver esse problema ai que deve ser superaquecimento.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Well, we could but we're doing another remake," replied Bluepoint's president and co-owner, Marco Thrush. "This project served us as a great point of growing the art team to the point where we can take on a full triple-A game major scope of art content. So now our next step is, let's improve the art pipeline, let's improve the engine, let's improve workflow for artists, let's grow on the art side some more to handle our next project because it's a bit bigger. And our next focus is, all right, let's work on design and add new stuff to get to the next remake, because now that can be our sole focus of making sure that's where we put the time and everybody else, they're already at a level where we can perform."


E o pessoal tava achando que seria um remake fácil como SoTC. Se for DS mesmo isso vai ser épico no PS5. E não duvido da Sony ter comprado o estúdio para manter essa pegada de remakes.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Não me vem com essa porra de Demon Souls não; início de geração tem que lançar game de maior apelo !
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A princípio, não gostei da notícia de que vão recauchutar o GT SPORT.

Gostaria de um novo jogo, dedicado ao console, de modo a propor uma real evolução gráfica, especialmente nos efeitos de clima dinâmico e chuva. A chuva, aliás, deste jogo só está com um básico efeito de iluminação e spray.

Não sei se uma portabilidade iria trazer algo dinâmico como Project Car 2 e visualmente atraente como Driveclub, uma vez que tentarão manter o multiplayer cruzado com o PS4, que é a razão da portabilidade, penso eu.

E para além disso, a portabilidade não vai resgastar todo o sistema de progressão e gestão da campanha single player, de algo que já está consolidado, de um trabalho paliativo e indolente, feito de qualquer jeito.

E o mais importante, a portabilidade não me transmite a segurança de que, finalmente, irão trazer os carros de corrida e de rua mais modernos, dos últimos anos. Talvez, um aqui outro acolá, como esse último Camaro, mas tudo leva a crer que continuarão com o mesmo espírito de austeridade e paliação que alimenta o jogo desde o lançamento, bem diferente da concorrência.

Melhor do que nada.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Estou curioso para saber no que a Bluepoint está trabalhando.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Que cedo.

Infelizmente o design deve ser sem graça e não escandaloso como o devkit, que parece um hotel futurista super legal e estiloso.

USB-C será usado como desculpa para falta de retrocompatibilidade com os controles.
talvez recarregue mais rápido e melhore a curta duração da bateria do dualshock4
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Confirmaram que vai ser Retro com o PS4 mesmo?

É só isso que eu quero saber :klol

Se sim, chegou a hora de comprar The Warriors na PSN!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.459
Pontos
2.419
Chocante o nome PS5, me pegou totalmente de supresa, achei que ia ser PS4+1.

Curti o lance do HD Rumble aprimorado, é uma funcionalidade bem bacana. O esquema de instalação modular tbem é interessante, a Microsoft implementou isso em Halo MCC, é ótimo poder escolher o que baixar.

Já ray racing eu acho que será meia boca, é um recurso pesado demais, então os consoles não devem entregar a verdadeira experiência, vai ser tipo HDR de TV de entrada, só dar um gostinho.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Já experimentou abrir e limpar o cooler do processador? Imagino que só de tirar o tudo de poeira pode resolver esse problema ai que deve ser superaquecimento.

tenho medo de abrir, só abri uma vez pra trocar a hd.... será que é muito difícil limpar o cooler do processador?
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
O preço vai ser o fator definitivo para o sucesso inicial do console, se vier muito caro, ninguém compra, se vier barato, mata o PS4 que ainda tem mercado. Sei lá, eu acho que PS5 deveria vir para final 2021 ou inicio de 2020, com um preço similar ao PS4.

até que valor vcs pagariam nesse console?

acho que eu parcelaria ele em 10x de 300 , no máximo
Estou disposto a pagar até $500, $600 se for a versão Pro.


Sent from my iPhone using Tapatalk

O que vai ferrar aqui no BR é o dólar, se a economia não engrenar, estaremos com um dolar próximo de 5 talkeis no final 2020. Aí o PS5 vai sair custando 5 mil tranquilo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Que bom, já sentimos com a ausência da E3 e de jogos que tudo está sendo armado. Sempre excitante ver uma nova gen. Com retro com PS4 já dá uma animada pra comprar antes.
Gostaria que lançassem mais no meio do ano, vai estar muito caro pra pegar ano que vem, vai ficar pro próximo, fora que quero ver o preço.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Sony parece muito bem preparada.

Que beleza essa possibilidade de escolher instalar/deletar só a campanha, só single ou os dois. Vai salvar muito espaço no HD.

Curioso com essa nova UI.

DS 5 mais pesado, mas com melhor bateria. E USB Type C.

GTSport tava na cara que ganharia um port antes de GT7.
Ps3 era assim.

Só estão voltando com algo que nunca devia ter sido tirado.
 
Topo Fundo