O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A geração Microsoft já acabou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O Doutor Milton e o 7 maior que 7 é um marco dessa geração...............podem acabar com ela.
Melhor que isso foi ler em outro tópico que a Microsoft não tem nenhuma franquia consagrada até hoje!

Esta foi quase tão boa quanto a nota 7 é diferente de outra nota 7!
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Melhor que isso foi ler em outro tópico que a Microsoft não tem nenhuma franquia consagrada até hoje!

Esta foi quase tão boa quanto a nota 7 é diferente de outra nota 7!

Este tópico, abriu precedente para vários outros com o mesmo intuito:

DE SONISTA PARA SONISTA..........

É feito para apenas discutir a visão tacanha de alguns para com o console rival que ou conhecem pouco ou nem conhecem nada. Alguns postam por birra ou apenas para causar e fazer troll. Aí aparece essas pérolas como você narrou, como a Microsoft não tem franquia consagrada, que 7 é maior que 7, que os jogos que a Microsoft lançar no decorrer dos próximos meses não podem ser considerados, que o PS3 tem 3.000 indies a mais que o 360, etc.

Mas isso não é o pior........o pior é que tem alguns incautos que leem e acabam concordando, por que estão na bolha.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Este tópico, abriu precedente para vários outros com o mesmo intuito:

DE SONISTA PARA SONISTA..........

É feito para apenas discutir a visão tacanha de alguns para com o console rival que ou conhecem pouco ou nem conhecem nada. Alguns postam por birra ou apenas para causar e fazer troll. Aí aparece essas pérolas como você narrou, como a Microsoft não tem franquia consagrada, que 7 é maior que 7, que os jogos que a Microsoft lançar no decorrer dos próximos meses não podem ser considerados, que o PS3 tem 3.000 indies a mais que o 360, etc.

Mas isso não é o pior........o pior é que tem alguns incautos que leem e acabam concordando, por que estão na bolha.
O bom também que estes users aparecem em um boa hora, mostram as carapuças e no final vão parar no meu Ignore list!

A Project tem a paciência de Jó, eu mesmo não tenho rsrsrsrs...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Este tópico, abriu precedente para vários outros com o mesmo intuito:

DE SONISTA PARA SONISTA..........

É feito para apenas discutir a visão tacanha de alguns para com o console rival que ou conhecem pouco ou nem conhecem nada. Alguns postam por birra ou apenas para causar e fazer troll. Aí aparece essas pérolas como você narrou, como a Microsoft não tem franquia consagrada, que 7 é maior que 7, que os jogos que a Microsoft lançar no decorrer dos próximos meses não podem ser considerados, que o PS3 tem 3.000 indies a mais que o 360, etc.

Mas isso não é o pior........o pior é que tem alguns incautos que leem e acabam concordando, por que estão na bolha.
Pra mim, nada supera o "jogo é gosto não existe, mas uma estrategia caixista pra vender jogo ruim". Essa foi a pérola suprema. Incluiu até teoria da conspiração e ******** no meio.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Meu amigo, esse jogo sozinho já vale mais do que tudo que a plataforma PS4 me proporcionou nessa gen. A MS tá de parabéns!

Isso sem mencionar o 2 e o 3, que também são extraordinários.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Xiii tá impondo o gostinho . Quero ver sua gamertag agora pra ver se zerou a franquia Horizon.

Primeira regra do fórum

Não irás impor gostinho pessoal para a comunidade .....

Ao menos seja algum jogo do Xbox . Aí pode:coolface
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O Doutor Milton e o 7 maior que 7 é um marco dessa geração...............podem acabar com ela.
A da lista(já iniciada aqui haha) eu aceito ser zoado, caso eu esteja errado, pq realmente usei o achismo da minha experiência com as plataformas e pelo que eu lia na época.

Mas a história do 7 tem todo um fundamento correto por trás...fora que nem é 7 a média de ambos, eu joguei a nota se SoT pra cima pra ficar na mesma média de Days Gone e levaram ao pé da letra.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Xiii tá impondo o gostinho . Quero ver sua gamertag agora pra ver se zerou a franquia Horizon.

Primeira regra do fórum

Não irás impor gostinho pessoal para a comunidade .....

Ao menos seja algum jogo do Xbox . Aí pode:coolface
Motorsport >
A da lista(já iniciada aqui haha) eu aceito ser zoado, caso eu esteja errado, pq realmente usei o achismo da minha experiência com as plataformas e pelo que eu lia na época.

Mas a história do 7 tem todo um fundamento correto por trás...fora que nem é 7 a média de ambos, eu joguei a nota se SoT pra cima pra ficar na mesma média de Days Gone e levaram ao pé da letra.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
A questão não é ter fundamento. Aliás, se tiver fundamento é pior ainda, já que torna essa avaliação de jogos por notinha ainda menos confiável e fode o proprio argumento sonysta
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Motorsport >

A questão não é ter fundamento. Aliás, se tiver fundamento é pior ainda, já que torna essa avaliação de jogos por notinha ainda menos confiável e fode o proprio argumento sonysta
Tirando a minha treta da lista, não acompanhei o resto depois...Mas enfim, só não acho sem sentido a parada por existir várias vertentes dentro da nota em si, como números de reviews, reviews positivos X negativo.

Mas o tópico rendeu, ta valendo haha.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.830
Pontos
503
Xiii tá impondo o gostinho . Quero ver sua gamertag agora pra ver se zerou a franquia Horizon.

Primeira regra do fórum

Não irás impor gostinho pessoal para a comunidade .....

Ao menos seja algum jogo do Xbox . Aí pode:coolface
Ele não impôs nada, apenas citou que foi melhor do que tudo que o PS4 proporcionou a ele, inclusove nem mesmo disse que é melhor que tudo que existe do PS4...
Quando ele citar que FH é melhor que tudo do PS4 sem mencionar que está se referindo e ele mesmo,nuse essa carta e mite, ou então será apenas choro igual foi agora...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.035
Pontos
503
Xiii tá impondo o gostinho . Quero ver sua gamertag agora pra ver se zerou a franquia Horizon.

Primeira regra do fórum

Não irás impor gostinho pessoal para a comunidade .....

Ao menos seja algum jogo do Xbox . Aí pode:coolface
Tá de sacanagem, amiguinho? Pode olhar a minha GT aí: HonkaHonka86

Não estou impondo gostinho, só disse, em outras palavras, que adorei o FH, que curti mais essa franquia que qualquer outro jogo do PS4.

Vocês tão na pegada daqueles ultimos vídeos do Xbox ********, que ele fala dessa questão de gosto por causa do P5...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Ele não impôs nada, apenas citou que foi melhor do que tudo que o PS4 proporcionou a ele, inclusove nem mesmo disse que é melhor que tudo que existe do PS4...
Quando ele citar que FH é melhor que tudo do PS4 sem mencionar que está se referindo e ele mesmo,nuse essa carta e mite, ou então será apenas choro igual foi agora...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

O pessoal leva sarcasmo a sério . Não tô ligando pra gamertag do user. Eu apenas ironizei pq quando alguém diz q god of war e melhor q todos jogos do Xbox certos caixistas vem encher o saco dizendo q é sonista e tá impondo gostinho . Aí começa pedir Id e toda essa ladainha .

Tbm acho Forza Horizon 3 o melhor jogo do Xbox e bate todos os de corrida de geração.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
Tá de sacanagem, amiguinho? Pode olhar a minha GT aí: HonkaHonka86

Não estou impondo gostinho, só disse, em outras palavras, que adorei o FH, que curti mais essa franquia que qualquer outro jogo do PS4.

Vocês tão na pegada daqueles ultimos vídeos do Xbox ********, que ele fala dessa questão de gosto por causa do P5...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Acho que estavam zuando outro cara mas nao reclamando de vocd nao.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Tá de sacanagem, amiguinho? Pode olhar a minha GT aí: HonkaHonka86

Não estou impondo gostinho, só disse, em outras palavras, que adorei o FH, que curti mais essa franquia que qualquer outro jogo do PS4.

Vocês tão na pegada daqueles ultimos vídeos do Xbox ********, que ele fala dessa questão de gosto por causa do P5...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Relaxa man. Não tô ligando pra sua GT. Meu post foi somente pra irritar alguns caixistas. Usando a lógica deles contra eles.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Relaxa man. Não tô ligando pra sua GT. Meu post foi somente pra irritar alguns caixistas. Usando a lógica deles contra eles.
E tá errado? A diferença é que ele mostrou a Gamertag e provou que jogou. Diferente de vários sonystas que ficam enrolando e não passam a ID. Ele simplesmente mandou na lata.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Pois é, este Trig0 foi o primeiro que coloquei na ignore List! Só falação, come b*sta e arrota Caviar!
Detalhe que ele não passa a ID por medo de humilhar, porque joga muito os exclusivos.

Eu jogo, provavelmente muito mais do que você acha que joga haha...e sim, estou quase platinando Days Gone e indo pro judment.

Mas realmente reconheço, você é zerador demais, mesmo passando mais tempo aqui o fórum do que eu.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Esse é o motivo de eu não usar Ignore List, não quero perder a chance de ler/quotar grandes pérolas.
É muito engraçado, cara. Ás vezes eu nem falo nada demais, só apareço no tópico e já aparece algum sonysta chorando. "Nossa, lá vem fiscal de ID", "Porra, lá vem caixista que fica comparando jogo de ID". :kkk

Não tem como. Eu racho. Você manda um "oi" no tópico e já tem sonysta na defensiva, escondendo a ID e mandando indireta, mesmo que nem tenha quotado ele. Não entendo esse medo todo por causa de uma besteira dessas. Tem uns que mandam até nude e endereço, se isso poupar a ID. :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
É mulher essa desgraça?? Vish, Ista Muié é novidade pra mim lol
A pegada da Outerspace é outra. Os caras aqui acham que mulher nem joga videogame. Conheço garotas infinitamente piores que eu quanto a Flame War, além de garotas que jogam infinitamente mais. Aliás, na maioria dos jogos que tenho no Xbox, têm mulher liderando em quantidade de horas jogadas em vários jogos, como Forza, Halo, Gears, Overwatch etc.

Na OS a crença é de que mulher não joga, e quando joga, é só Lolzinho. E que não existem as que são chatas pra c***lho, tipo eu.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.271
Reações
13.317
Pontos
1.704
A pegada da Outerspace é outra. Os caras aqui acham que mulher nem joga videogame. Conheço garotas infinitamente piores que eu quanto a Flame War, além de garotas que jogam infinitamente mais. Aliás, na maioria dos jogos que tenho no Xbox, têm mulher liderando em quantidade de horas jogadas em vários jogos, como Forza, Halo, Gears, Overwatch etc.

Na OS a crença é de que mulher não joga, e quando joga, é só Lolzinho. E que não existem as que são chatas pra c***lho, tipo eu.
Mas tu é chata pra c***lho lol
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Detalhe que ele não passa a ID por medo de humilhar, porque joga muito os exclusivos.
Cada um faz o que quer... não preciso provar pra ninguém, é simples...tem gente aqui que me tem na PSN, que já vendi jogo, troquei jogo... Só acho engraçado esse reboliço de que come b*sta e arrota caviar, arrogância pura.

No mais, ignore list é pra fraco mesmo.

Minhas palavras aí continuam de pé haha.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Cada um faz o que quer... não preciso provar pra ninguém, é simples...tem gente aqui que me tem na PSN, que já vendi jogo, troquei jogo... Só acho engraçado esse reboliço de que come b*sta e arrota caviar, arrogância pura.

No mais, ignore list é pra fraco mesmo.

Minhas palavras aí continuam de pé haha.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
b*sta, no caso, seria a lista?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo