O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A geração Microsoft já acabou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Bom pra você não aproveita alguns dos melhores jogos da gen porque o coleguinha gostou demais.
O problema não é o "coleguinha gostar", e sim fazer parecer uma coisa que não é...
Sabe aqueles videos de alguém abrindo um presente e quando vê a embalagem (celular, video game ou qualquer outra coisa) e fica todo empolgado e euforico, mas quando abre não é nada daquilo???
Pois é...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Inclusive, é outra hipocrisia que pega os sonystinhas no pulo.

Criticam o Gamepass porque pagamos 1 real por muitos jogos, alegando que isso vai matar a indústria, e que preferem pagar preço cheio, investindo em produtos de qualidade. Ignoremos aqui o fato deles pegarem jogos na PLUS e comprarem jogos em promoção.

Aí o mesmo sonystinha vem depois e fala que o controle do Xbox é m****, porque tem que pagar 100 reais em pilha recarregável, enquanto no PS4 é só comprar um cabo maior.

Tem hora que falam que Xbox é console de pobre, que não tem dinheiro e é mendigo, aí logo depois criticam o Xbox, porque o X é mais caro e tem que comprar pilha. Eles não decidem se preferem o que é mais caro ou mais barato.


Sem contar que com o Xbox One X e a popularização dos PCs eles dizem que "agora o que vale é a diversão e os exclusivos". agora diversão é o que importa.

Mas na época do 360 e Xone faziam piada com a resolução e se faziam de superiores por possuírem um console melhor :klol não tem jeito as empresas podem cagar na cabeça dos caras que eles ainda batem palma.

Lembrando que tenho um 360 desbloqueado, PC bom que roda tudo a 1080p/60fps e há uns meses peguei um PS3 ou seja em vez dos caras aproveitarem o que tem de bom ficam nessa guerrinha eterna.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Sem contar que com o Xbox One X e a popularização dos PCs eles dizem que "agora o que vale é a diversão e os exclusivos". agora diversão é o que importa.

Mas na época do 360 e Xone faziam piada com a resolução e se faziam de superiores por possuírem um console melhor :klol não tem jeito as empresas podem cagar na cabeça dos caras que eles ainda batem palma.

Lembrando que tenho um 360 desbloqueado, PC e há uns meses peguei um PS3.
Cheguei a ler aqui na OS "Não jogo se for abaixo de 1080p" inclusive se me lembro bem se negaram a jogar o Watch Dogs na época quando a Ubi confirmou que não seria 1080p...
Só imagino se os que diziam isso se ainda se mantêm fiéis as suas "crenças e filosofias" e pensam assim até hoje, só joga no que tiver a melhor qualidade (e sim, na época já tinha melhor qualidade no PC, mas PC não contava)
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Entendo que uma minoria dos usuarios de PS4 goste desses jogos. Mas dai a engolir a mentira gigantesca que o PS4 vende pelos exclusivos e impossivel.
So ver os mais jogados da PSnetwork e tambems os mais vendidos.
O PS4 se vende gracas a FIFA, CoD, Fortnite e Overwatch. Em menor escala tambem gracas a GTA5. E nao ha nada de errado nisso.

" A minoria de usuários de PS4 gosta de exclusivos"

Uncharted 4: +15 M vendidos PS4
The Last Of Us: Nao sei quanto exatamente vendeu no PS4 , mas juntando PS3/PS4 vendeu 20M
HorizonZero Dawn (IP Nova) - + 10M
GodOf War - 12M
SpiderMan - 15M
Detroit ( Jogo de Nicho, nova IP) 3.2 M , aposto q vendeu mais que gears 5 que é o maior jogo da MS , que tem em Steam + Xbox

Até jogos "flopados" como Daysgones vendeu muito bem apesar dos bugs e críticas.

Realmente uma minoria joga exclusivos de PS4. Amigo se um player já compra um console só pra jogar só God Of War , já e certo falar q o console vende por causa de exclusivos , tenho amigos q pegaram o PS4 na época do lançamento do GOW só pra jogar o game.

Tem exclusivo do PS4 q vende mais q grandes franquias multiplataformas já consagradas.

Você está certo que PS4 vende por causa da FIFA, cod e etc . Mas , tbm um console q tem uma base gigante de jogadores. O console vende por causa de exclusivos , por causa de jogos japoneses , por causa de sua popularidade , digo o nome Playstation é muito forte. Vende por causa de COD e Fifa , o PS4 tem os mais variados tipos de jogadores, por isso é um sucesso .

Enfim é isso. :kjoinha
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
O problema não é o "coleguinha gostar", e sim fazer parecer uma coisa que não é...
Sabe aqueles videos de alguém abrindo um presente e quando vê a embalagem (celular, video game ou qualquer outra coisa) e fica todo empolgado e euforico, mas quando abre não é nada daquilo???
Pois é...
Ou aquele hamburguer, que na propaganda é todo bonitinho, perfeito, aí você vai comer e é meio amassado, bonzinho, mas você já comeu muita coisa melhor.

Vendem os jogos do PS4 como algo perfeito, revolucionario, algo nunca visto antes, e quando você joga, é só um joguinho ali, normal, e pronto. É que o fanboy de Playstation tem aquela necessidade de pegar um jogo e idolatrar, fazer dele um santo, um deus, algo assim. O sonysta compra o PS4 lá em 2013, 2014. Aí passa 2014, 2015, 2016, 2017 hypando, sei lá, God of War. Lança o PS4 PRO e não lança o God of War. Finalmente, chega 2018. O sonysta vai lá, pega o jogo, dá uma zeradinha no normal, em um Sabado lá. Ou platina em uma semana. Nunca mais encosta no jogo, e fica lá idolatrando o jogo pelo resto da vida.

Eu não vejo essa necessidade no pessoal do Xbox, em geral. Tenho gente adicionada na Gamertag com milhares de horas em Halo, milhares de horas em Forza, em Gears, mas a pessoa só pega o jogo, fica lá curtindo o multiplayer competitivo, jogando com a galera, e não fica empurrando gosto pros outros. "Chupa sonynho, você não pode jogar Halo no seu PS4". Tipo, se o sonysta quisesse jogar Halo, Gears, ele montaria um pc, compraria um Xbox. Ele sabe que não vai jogar Halo no PS4, então essa zoeira não faz sentido. É tipo o sonysta querer zoar caixista por causa de exclusivos. Se o caixista quiser jogar os exclusivos de PS4, ele vai lá e compra um PS4. Não é item raro, não é edição limitada. Vai na lojinha ali e compra. Parcela em 12 vezes e seja feliz.

Respeito o sonysta querer pegar meia duzia de jogos e ficar idolatrando a vida toda, mas eu não consigo, sinceramente. Nem quero que fique empurrando gostinho pra mim. Eu jogo uma caralhada de jogos, é um atrás do outro. Se eu gostar, jogo ali umas 50, 80, 100 horinhas e pronto, parto pro próximo. Esse ano zerei, sei lá, 112 jogos, se me lembro bem, até agora. Porra, são 112 jogos. A minha pegada é outra. Eu pego o jogo, zero, passo, vou pro próximo, jogo. Se eu curtir, tipo um Forza, jogo ali minhas 100, 200 horas, e acabou. Não vou ficar aqui no forum falando que o pessoal tem que gostar de Overwatch, tem que gostar de Forza, e empurrando meu gostinho. Eu pego um The Last of Us, um Uncharted, um God of War, é um joguinho ali que eu pego, dou uma zeradinha, encosto e na outra semana nem lembro mais que existe. Aliás, só lembro porque os sonystas ficam falando deles, porque a minha experiência com eles foi esquecivel. Eles simplesmente se perdem entre as dezenas e centenas de jogos que eu zerei. Agora, se o sonysta acha que o jogo é a melhor coisa do universo, aí é guerra dele. Não vindo querer me impôr isso, tranquilo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Sem contar que com o Xbox One X e a popularização dos PCs eles dizem que "agora o que vale é a diversão e os exclusivos". agora diversão é o que importa.

Mas na época do 360 e Xone faziam piada com a resolução e se faziam de superiores por possuírem um console melhor :klol não tem jeito as empresas podem cagar na cabeça dos caras que eles ainda batem palma.

Lembrando que tenho um 360 desbloqueado, PC e há uns meses peguei um PS3.

Sim. Eu lembro até hoje, acho que foi aqui no forum mesmo. Rise of the Tomb Raider saiu exclusivo pra Xbox. Aí os sonystas já começaram a reclamar, e tomaram, com a Sony fazendo isso com SFV. Mas enfim. Lembro que o Tomb Raider sairia um ano depois para PS4, e ficava UM MONTE de sonystas falando que não tinha problema, que iam esperar um ano pra jogar a melhor versão. Agora resolução não importa mais. Chamavam até o Quantum Break de Quantum 720.

Aliás, até as matérias pararam de surgir. "Volta o drama!", e relacionadas. Aquelas tabelinhas comparando resolução de PS4 com ONE. Lançou o X, a mídia parou de falar rapidinho sobre resolução.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Cheguei a ler aqui na OS "Não jogo se for abaixo de 1080p" inclusive se me lembro bem se negaram a jogar o Watch Dogs na época quando a Ubi confirmou que não seria 1080p...
Só imagino se os que diziam isso se ainda se mantêm fiéis as suas "crenças e filosofias" e pensam assim até hoje, só joga no que tiver a melhor qualidade (e sim, na época já tinha melhor qualidade no PC, mas PC não contava)
O que saiu abaixo de 1080p no PS4? Uns jogos 900p por ai no maxino. 720p é foda.

Pior é quem falava que nao importava de jogar em 720p e hoje ficar se gabado que o X roda tudo em 4K.

Resoluçao nunca importou, tanto é que Xbox One esta por ai ainda recebendo seus jogos e ninguem nem fala dele.

Vcs parecem que odeiam os Sonystas mais do que a Sony. Sonysta disse isso, Sonysta fez aquilo, Sonysta nao jogou isso.

Eu nao tenho nada contra os caixistas só sinto pena de gostarem de algo tão ruim. Inclusive gosto do Gamer King como user, anos fazendo o trabalho pesado de tentar levantar a MS, daria um bom Sonysta se fosse convertido.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Refutado quando meu jogo favorito na geração é Overwatch e existem jogos aclamados de PS4 que curto, como Persona 5.

O caso dos jogos de PS4 é que eu ja acho medianos, e por encherem tanto o saco com hype, acabo achando quase ruins.

EXATO.

Tem jogo que só hypam por ser exclusivo. Ás vezes o cara nem vai jogar, nem tem interesse e fica colocando em listinha. Tipo aquele Rime. Sonysta falava desse jogo o dia inteiro. "Vai ser o novo Shadow of the Colossus. Chupa Pilha Spencer". O jogo foi pra Xbox e todo mundo cagou pro jogo.

Tem outros exemplos tambem. Hellblade que era todo adoradinho pela midia e pelo publico. Virou multi e agora ninguém gosta mais da Ninja Theory. Aquele Nier Automata tambem. Enchiam o saco falando desse jogo. Foi pra Xbox, nunca mais ouvi falar.

E Crash, então? Sonysta encheu o saco com essa porra, falou que a Sony ganhou a E3 só com o Crash. "O mascote voltou, o Xbox vai morrer, a ND tem os direitos e por isso nunca vai sair pra Xbox". Saiu até pra calculadora, vi um monte de sonysta puto na internet e não vejo ninguem mais comentar desse jogo.

tu cita as coisas de modo espaçado, esse crash vendeu muito no play deve ter sido onde mais o povo jogou.

tente ver por esse angulo:
porque deixam de falar dos jogos após eles irem para o Xbox ?
Porque os jogos do San Lake floparam ?
por que crytek quase faliu ?
porque tomb raider flopou pra sempre ? (vai precisar de outro reboot infelizmente)
por que os jogos da sega como Panzer D orta e Crazy taxi 3 e shemue 2 ficaram no mar do esquecimento ? porque Cod vai ter conteúdo no playstation ?
porque param de falar dos jogos após eles sairem do play ?

pense, de quem é a culpa 90954
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Sim. Eu lembro até hoje, acho que foi aqui no forum mesmo. Rise of the Tomb Raider saiu exclusivo pra Xbox. Aí os sonystas já começaram a reclamar, e tomaram, com a Sony fazendo isso com SFV. Mas enfim. Lembro que o Tomb Raider sairia um ano depois para PS4, e ficava UM MONTE de sonystas falando que não tinha problema, que iam esperar um ano pra jogar a melhor versão. Agora resolução não importa mais. Chamavam até o Quantum Break de Quantum 720.

Aliás, até as matérias pararam de surgir. "Volta o drama!", e relacionadas. Aquelas tabelinhas comparando resolução de PS4 com ONE. Lançou o X, a mídia parou de falar rapidinho sobre resolução.

Eu lembro desse época de 720P e essas zoeiras. Era época q eu só tinha Xbox e cagava pra Playstation , na moral , eu nem ligava pra isso. Quantum Break tinha gráficos lindos e a jogabilidade bem legal , o q estragou foi aquela série no meio .Tinha um monte de pczista zuando tbm na época q eles jogavam na melhor versao eqt do xbox era tudo cagado.

O user ali encima disse q o PS4 não vende por causa de exclusivos . Eu saí do Xbox justamente pelos exclusivos do PS4 . Claro q tem exlcusivo b*sta como Killzone e knack q nem de graça jogo essas tranqueiras . Mas os grandes blockbusters do console pra mim já valeu todo o investimento . Não tem problema alguém idolatrar algum jogo q gostou muito. O game q mais curti nessa geração foi Witcher 3, zerado no meu antigo Xbox. É meu jogo favorito de todos os tempos junto com The Last of Us e Half Life 2 , os três dividem o pódio. Se alguém falar deles eu vou defender com unhas e dentes . Tentem falar mal do bruxao 3 pra verem :ktrigger.
 
Ultima Edição:

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Sim. Eu lembro até hoje, acho que foi aqui no forum mesmo. Rise of the Tomb Raider saiu exclusivo pra Xbox. Aí os sonystas já começaram a reclamar, e tomaram, com a Sony fazendo isso com SFV. Mas enfim. Lembro que o Tomb Raider sairia um ano depois para PS4, e ficava UM MONTE de sonystas falando que não tinha problema, que iam esperar um ano pra jogar a melhor versão. Agora resolução não importa mais. Chamavam até o Quantum Break de Quantum 720.

Aliás, até as matérias pararam de surgir. "Volta o drama!", e relacionadas. Aquelas tabelinhas comparando resolução de PS4 com ONE. Lançou o X, a mídia parou de falar rapidinho sobre resolução.

A mídia fez direitinho a cabeça da molecada. Dá pra se basear pelo o que se lê aqui nesse tópico. Muitos não fazem idéia de como funciona o xbox one ou os jogos que o console possui, apenas replicam o que leram por aí.
Tanto é verdade que tem um cara que trabalha comigo que outro dia chegou e disse, de forma indignada, assim: cara, prq vc tem um xbox one? (ele tem um PS4).
Ele não sabe absolutamente nada dos consoles da M$, só sabe o que a grande mídia e youtubers sonystas noticiam.
Acho que os grandes portais deveriam separar um fã de cada marca pra cobrir o console de sua preferência, isso deixaria tudo muito mais justo do que é hoje.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Sim. Eu lembro até hoje, acho que foi aqui no forum mesmo. Rise of the Tomb Raider saiu exclusivo pra Xbox. Aí os sonystas já começaram a reclamar, e tomaram, com a Sony fazendo isso com SFV. Mas enfim. Lembro que o Tomb Raider sairia um ano depois para PS4, e ficava UM MONTE de sonystas falando que não tinha problema, que iam esperar um ano pra jogar a melhor versão. Agora resolução não importa mais. Chamavam até o Quantum Break de Quantum 720.

Aliás, até as matérias pararam de surgir. "Volta o drama!", e relacionadas. Aquelas tabelinhas comparando resolução de PS4 com ONE. Lançou o X, a mídia parou de falar rapidinho sobre resolução.
Sobre o Tomb Raider ninguém precisou jogar porque ia sair o fabuloso Uncharted 4 que pisa na cabeça da Lara, engraçado que eu zerei esse jogo duas vezes com prazer, já o jogo do Drake eu não via a hora de acabar e quando chegou no fim o negócio todo scriptado, realmente em gráficos é um belo jogo mas que gameplay chata da bexiga, você passa vários capítulos cheios de cutcene, um combate aleatório aqui, um passeio de jipe ali, uma caminhada cheia de piadinhas acolá.
Fui jogar GOW depois de curtir bastante no PS3, combate legal, boas inovações, começou até bem, depois comecei a enfrentar inimigos repetidos várias vezes(e é Gears que é mais do mesmo), um baita lero lero, cheio de caminhadas e cutcene dando a impressão de que o jogo é duradouro sem necessidade, um combate quase no final do jogo que eu nem morri de tão previsível, quando chega no fim eles te dão um spoiler e acaba do nada, aí eu perguntei a um amigo se era assim e ele disse que está esperando o próximo e citou várias teorias em cima do que aconteceu. Eu sinceramente não entendo porque esses jogos mornos causam tanta emoção neles, eu devo ter o cérebro do tamanho de uma ervilha porque não entendo a mágica, eu também quero entrar no trem do hype mas não consigo.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.739
Reações
8.957
Pontos
1.209
A mídia fez direitinho a cabeça da molecada. Dá pra se basear pelo o que se lê aqui nesse tópico. Muitos não fazem idéia de como funciona o xbox one ou os jogos que o console possui, apenas replicam o que leram por aí.
Tanto é verdade que tem um cara que trabalha comigo que outro dia chegou e disse, de forma indignada, assim: cara, prq vc tem um xbox one? (ele tem um PS4).
Ele não sabe absolutamente nada dos consoles da M$, só sabe o que a grande mídia e youtubers sonystas noticiam.
Acho que os grandes portais deveriam separar um fã de cada marca pra cobrir o console de sua preferência, isso deixaria tudo muito mais justo do que é hoje.
Um amigo meu compru de um outro amigo a muito tempo o Xbox One pra jogar Killer instinct. Mas o novo dono do Xone nao e um cara que se dedique a ler sobre games nem nada. Ele e pai de familia com um bom emprego mas com muitas obrigacoes. Ele, como muitos no paraguay, e fa de carteirinha de Tekken. Como a Sony tem a exclusividade da publicidade do jogo ele comprou um PS4 pra jogar Tekken7 pq na midia nao falavam que sairia tambem no Xone dele.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
A mídia fez direitinho a cabeça da molecada. Dá pra se basear pelo o que se lê aqui nesse tópico. Muitos não fazem idéia de como funciona o xbox one ou os jogos que o console possui, apenas replicam o que leram por aí.
Tanto é verdade que tem um cara que trabalha comigo que outro dia chegou e disse, de forma indignada, assim: cara, prq vc tem um xbox one? (ele tem um PS4).
Ele não sabe absolutamente nada dos consoles da M$, só sabe o que a grande mídia e youtubers sonystas noticiam.
Acho que os grandes portais deveriam separar um fã de cada marca pra cobrir o console de sua preferência, isso deixaria tudo muito mais justo do que é hoje.
Fala Rodrigo blz? Cara até tem um fórum só pra Xbox e o pessoal lá é bem de boa. Já fórum sonista é todo restante da internet(alguns com caixistas como esse).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
tu cita as coisas de modo espaçado, esse crash vendeu muito no play deve ter sido onde mais o povo jogou.

tente ver por esse angulo:
porque deixam de falar dos jogos após eles irem para o Xbox ?
Porque os jogos do San Lake floparam ?
por que crytek quase faliu ?
porque tomb raider flopou pra sempre ? (vai precisar de outro reboot infelizmente)
por que os jogos da sega como Panzer D orta e Crazy taxi 3 e shemue 2 ficaram no mar do esquecimento ? porque Cod vai ter conteúdo no playstation ?
porque param de falar dos jogos após eles sairem do play ?

pense, de quem é a culpa Visualizar anexo 90954

Sim, porque a maioria provavelmente não é fanboy de forum que fica enfiando gosto. Aliás, eu acredito que esse pessoal é uma minoria, sinceramente. A maioria que compra PS4 é da massa casual, que está cagando pra guerra de consoles. Comprou ali o PS4 porque Playstation é uma marca forte, sinônimo de videogame, e viu ali algum exclusivo que o interessou, como Uncharted ou God of War. Os caras nem sabem que existe Xbox, e se sabem, no máximo devem ter interesse em jogar um Forza ou Halo pra ver qual é a do jogo, sem flame war. Não, não tenho dados para suportar essa teoria, é mera evidência anedótica. Portanto, muita gente comprou o Crash e se divertiu pra c***lho, e cagou se o jogo foi pra outras plataformas. A minha crítica não é a Sony, aos amantes de Playstation ou ao Crash, é aos fanboys que ficam na internet mesmo, perturbando. Eu mesmo nada tenho contra o PS4, já cansei de dizer que acho um ótimo console. Porém, acho o Xbox One sensivelmente melhor, o que não exclui os méritos do console da Sony, na minha visão, e nem o fato de ser um console muito mais amado e um dos mais relevantes da história. Por mim, eu jogaria de tudo. Compraria um Switch, montaria um PC, pararia de trabalhar e viveria de dinheiro da loteria, jogando todos os tipos de jogos. Eu só encho o saco de fanboys mesmo, justamente por essa visão simplista de que, por, mercadologicamente falando, o PS4 superar o Xbox, todo mundo tem que achar ele melhor. E eu não disfarço nenhuma das minhas intenções ou opiniões. Se gosto de um jogo de PS4, eu afirmo gostar, se eu não gosto, afirmo não gostar. Hoje, o Xbox One é meu console favorito. Daqui a 2 anos, pode ser o PS5 sobre o Scarlet. Não tenho lealdade a empresa alguma, só opiniões sinceras e impopulares.

Eu lembro desse época de 720P e essas zoeiras. Era época q eu só tinha Xbox e cagava pra Playstation , na moral , eu nem ligava pra isso. Quantum Break tinha gráficos lindos e a jogabilidade bem legal , o q estragou foi aquela série no meio .Tinha um monte de pczista zuando tbm na época q eles jogavam na melhor versao eqt do xbox era tudo cagado.

O user ali encima disse q o PS4 não vende por causa de exclusivos . Eu saí do Xbox justamente pelos exclusivos do PS4 . Claro q tem exlcusivo b*sta como Killzone e knack q nem de graça jogo essas tranqueiras . Mas os grandes blockbusters do console pra mim já valeu todo o investimento . Não tem problema alguém idolatrar algum jogo q gostou muito. O game q mais curti nessa geração foi Witcher 3, zerado no meu antigo Xbox. É meu jogo favorito de todos os tempos junto com The Last of Us e Half Life 2 , os três dividem o pódio. Se alguém falar deles eu vou defender com unhas e dentes . Tentem falar mal do bruxao 3 pra verem :ktrigger.

Eu não sou analista de mercado, então não posso dizer algo como fato. Minha opinião: sim, exclusivos são muito importantes. São tudo? Não. São muito? Creio que sim. Vale ressaltar que em forum, em nichos, as pessoas consideram outros fatores na hora de adquirir uma máquina, mas quem "sustenta a indústria", ao meu ver, são os casuais. Os casuais, que nem sabem que porra é FPS ou o que é 1080p, 4k. Eu, por exemplo, considero coisas como Gamepass, retro, 4 jogo na gold, coisas que a massa, sinceramente, está cagando. Eu já fiz o teste conversando com algumas pessoas. Muitas, só analisando no Twitter. As pessoas, no geral, são indiferentes a essas questões. Eu, particularmente, não sou. Besteiras quase inúteis como "horas jogadas" ou "ranking de conquistas" são legais pra mim tambem. Quando vejo as pessoas no Twitter, elas se movem por hype. E por coisas facilmente perceptiveis, como gráficos. A pessoa vê um trailer de TLOU 2 e pira. Ela provavelmente nem joga muito videogame. Joga só ali o seu Fifa, o seu COD, um jogo qualquer de corrida, mas por causa de meia duzia de exclusivos, ela escolhe o PS4. Logo, sim, é inegável que o PS4 possui exclusivos que atendem muito melhor a demanda popular do que o Xbox. Significa que eu concorde com isso? Não, sinceramente. Porém, não dá pra tirar os méritos da Sony por conseguir criar franquias que aticem o interesse popular, e, principalmente, os agrade. Eu fico no Twitter, e vejo que a imensa maioria tem PS4 ou nem considera Xbox, mesmo sabendo da existência do Gamepass. A pessoa quer jogar o jogo da ruiva e os robôs lá, ou o jogo do Bom de Guerra, ou aquele jogo lá do Homem-Aranha, que saiu em ano de Vingadores, ou até o remake de FF7. A Sony sabe criar um put* hype, a Microsoft não. Mesmo com jogos que poderiam ter um apelo legal, tipo Gears, que as pessoas aqui do meu cotidiano nem sabem o que é.

Quanto a gosto de exclusivos: Cada um idolatra o que quiser. Eu mesmo tenho meu trio de jogos favoritos: Mass Effect 2, Bully e Persona 3 Portable. Pra mim, são os jogos supremos da existência, mas eu, particularmente, não ligo se alguém achar algum deles uma m****, nem vou tentar converter a opinião da pessoa que discorda de mim. Eu vou jogar esses jogos, achar "quase perfeitos" e pronto. Claro, se a pessoa quiser impôr gosto, não deixa de ser um direito dela também. Aí eu só vou lá e dou uma zoadinha. Lembrando que isso aqui é um forum de jogos. Não há necessidade de pessoas se irritarem ou levarem as coisas para o pessoal, ou guardar rancor de pessoa A ou B. Eu duvido que a maioria aqui seja, na vida real, como é no forum. Pelo menos espero. Minha namorada mesmo é full lolzera e sonystinha, eu zoo de boa, e pouco me importo. Tá lá ela retweetando The Last of Us 2 e eu curtindo, falando com ela, gostando de ver ela animada, embora eu não tenha interesse no jogo. Minhas opiniões no forum são as mesmas da vida real, mas não tenho ódio ou aversão a marcas, consoles ou até mesmo, fanboys. É só um hobbie. Zoeira por zoeira.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.739
Reações
8.957
Pontos
1.209
A mídia fez direitinho a cabeça da molecada. Dá pra se basear pelo o que se lê aqui nesse tópico. Muitos não fazem idéia de como funciona o xbox one ou os jogos que o console possui, apenas replicam o que leram por aí.
Tanto é verdade que tem um cara que trabalha comigo que outro dia chegou e disse, de forma indignada, assim: cara, prq vc tem um xbox one? (ele tem um PS4).
Ele não sabe absolutamente nada dos consoles da M$, só sabe o que a grande mídia e youtubers sonystas noticiam.
Acho que os grandes portais deveriam separar um fã de cada marca pra cobrir o console de sua preferência, isso deixaria tudo muito mais justo do que é hoje.
Um amigo meu compru de um outro amigo a muito tempo o Xbox One pra jogar Killer instinct. Mas o novo dono do Xone nao e um cara que se dedique a ler sobre games nem nada. Ele e pai de familia com um bom emprego mas com muitas obrigacoes. Ele, como muitos no paraguay, e fa de carteirinha de Tekken. Como a Sony tem a exclusividade da publicidade do jogo ele comprou um PS4 pra jogar Tekken7 pq na midia nao falavam que sairia tambem no Xone dele.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Bom pra você não aproveita alguns dos melhores jogos da gen porque o coleguinha gostou demais.
Pois é...

Não gosto pq num fórum whatever de vídeo game o coleguinha falou que gosta.

As ideias... kkkk
Esses personagens caixetes são engraçadíssimos.

Compra todos os consoles da Sony? Compra porque se quer jogar algo bom, é obrigatório comprar.
Joga todos esses jogos? Joga!

Mas aí vem no personagem falar que não gostou. Mas o sentimento verdadeiro pelos jogos da deusa a gente sabe. Impossível alguém não gostar de algo só porque um desconhecido completo falou que gosta.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A mídia fez direitinho a cabeça da molecada. Dá pra se basear pelo o que se lê aqui nesse tópico. Muitos não fazem idéia de como funciona o xbox one ou os jogos que o console possui, apenas replicam o que leram por aí.
Tanto é verdade que tem um cara que trabalha comigo que outro dia chegou e disse, de forma indignada, assim: cara, prq vc tem um xbox one? (ele tem um PS4).
Ele não sabe absolutamente nada dos consoles da M$, só sabe o que a grande mídia e youtubers sonystas noticiam.
Acho que os grandes portais deveriam separar um fã de cada marca pra cobrir o console de sua preferência, isso deixaria tudo muito mais justo do que é hoje.
Conspiração da mídia para tentar impedir as vendas do Xbox One. :klolwtf

Salvou o tópico.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
O que saiu abaixo de 1080p no PS4? Uns jogos 900p por ai no maxino. 720p é foda.

Pior é quem falava que nao importava de jogar em 720p e hoje ficar se gabado que o X roda tudo em 4K.

Resoluçao nunca importou
, tanto é que Xbox One esta por ai ainda recebendo seus jogos e ninguem nem fala dele.

Vcs parecem que odeiam os Sonystas mais do que a Sony. Sonysta disse isso, Sonysta fez aquilo, Sonysta nao jogou isso.

Eu nao tenho nada contra os caixistas só sinto pena de gostarem de algo tão ruim. Inclusive gosro do Gamer King como user, anos fazendo o trabalgo pesado de tentar levantas a MS, daria um bom Sonysta se fosse convertido.
No seu próprio quote tem um ali...
Me viu me gabando de 4k alguma vez? Nem tenho tv 4k...
Mas é legal ver o pessoal cara de pau dizendo coisas como "resolução nunca importou"...
Exato, o cara que tem XBox não vê problemas na Sony (na verdade contra a Sony eu tenho problemas pessoais), Playstation nem os jogos da Sony... O problema é exclusivamente com os Sonystas... Nem as mães deles devem gostar dos caras...
Peço que os perdoe por não terem o mesmo gosto que o seu e pensarem por si próprios, não o fazem por mal, apenas decidem por si só para se auto satisfazerem ao invés de tentar te agradar...
Exatamente isso, um Sonysta é alguém que se esforça para engrandecer a Sony ao invés de ser alguém tentando se divertir com o console, agradeço por ser uma prova viva...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu lembro desse época de 720P e essas zoeiras. Era época q eu só tinha Xbox e cagava pra Playstation , na moral , eu nem ligava pra isso. Quantum Break tinha gráficos lindos e a jogabilidade bem legal , o q estragou foi aquela série no meio .Tinha um monte de pczista zuando tbm na época q eles jogavam na melhor versao eqt do xbox era tudo cagado.

O user ali encima disse q o PS4 não vende por causa de exclusivos . Eu saí do Xbox justamente pelos exclusivos do PS4 . Claro q tem exlcusivo b*sta como Killzone e knack q nem de graça jogo essas tranqueiras . Mas os grandes blockbusters do console pra mim já valeu todo o investimento . Não tem problema alguém idolatrar algum jogo q gostou muito. O game q mais curti nessa geração foi Witcher 3, zerado no meu antigo Xbox. É meu jogo favorito de todos os tempos junto com The Last of Us e Half Life 2 , os três dividem o pódio. Se alguém falar deles eu vou defender com unhas e dentes . Tentem falar mal do bruxao 3 pra verem :ktrigger.
Bruxeiro 3, Half-life 2 e TLoU, ai eu vi bom gosto.

No seu próprio quote tem um ali...
Me viu me gabando de 4k alguma vez? Nem tenho tv 4k...
Mas é legal ver o pessoal cara de pau dizendo coisas como "resolução nunca importou"...
Exato, o cara que tem XBox não vê problemas na Sony (na verdade contra a Sony eu tenho problemas pessoais), Playstation nem os jogos da Sony... O problema é exclusivamente com os Sonystas... Nem as mães deles devem gostar dos caras...
Peço que os perdoe por não terem o mesmo gosto que o seu e pensarem por si próprios, não o fazem por mal, apenas decidem por si só para se auto satisfazerem ao invés de tentar te agradar...
Exatamente isso, um Sonysta é alguém que se esforça para engrandecer a Sony ao invés de ser alguém tentando se divertir com o console, agradeço por ser uma prova viva...
E chorões caixista que ficam se remoendo são o que? Geral não curte o seu brinquedo, bola pra frente, não vale a pena tirar a propria vida por conta disso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
A mídia fez direitinho a cabeça da molecada. Dá pra se basear pelo o que se lê aqui nesse tópico. Muitos não fazem idéia de como funciona o xbox one ou os jogos que o console possui, apenas replicam o que leram por aí.
Tanto é verdade que tem um cara que trabalha comigo que outro dia chegou e disse, de forma indignada, assim: cara, prq vc tem um xbox one? (ele tem um PS4).
Ele não sabe absolutamente nada dos consoles da M$, só sabe o que a grande mídia e youtubers sonystas noticiam.
Acho que os grandes portais deveriam separar um fã de cada marca pra cobrir o console de sua preferência, isso deixaria tudo muito mais justo do que é hoje.

Sim, a falta de conhecimento também se aplica bastante. Alguns podem achar o lance de "fiscalizar ID" bobeira, babaquice, mas ao menos mostra que a pessoa tem um conhecimento mínimo do que está falando. Claro que em forum a pessoa vai ter, pelo menos, lido sobre o jogo ou visto alguns videos, mas creio que jogar seja uma boa forma de, até mesmo, surpreender-se e gostar de obras que você nem esperava gostar. Foi meu caso com Days Gone. Lançou, zoei um monte de sonystas por causa da nota, se iam jogar por ser amarela. Comprei, joguei, terminei e curti muito. Se eu fosse só fanboy de mente fechada, ficaria aí chamando o jogo de lixo e f**a-se. E como há uma opinião popular generalizada de que tudo da Sony é maravilhoso e tudo da Microsoft é lixo, principalmente após as polêmicas de 2013, as pessoas sequer tentam descobrir se gostam ou não do console, antes de criticar. A maioria, pelo menos. Você diz que prefere Xbox, numa boa, e já vem aquela multidão indignada com o que você disse. Acho que foi até isso que despertou esse meu gosto em zoar os fãs de Playstation. Felizmente, isso não anulou minha capacidade de gostar ou desgostar de algo por conta própria, baseando-me na minha experiência, sem hate por empresa ou nota de Metacritic.

Sobre o Tomb Raider ninguém precisou jogar porque ia sair o fabuloso Uncharted 4 que pisa na cabeça da Lara, engraçado que eu zerei esse jogo duas vezes com prazer, já o jogo do Drake eu não via a hora de acabar e quando chegou no fim o negócio todo scriptado, realmente em gráficos é um belo jogo mas que gameplay chata da bexiga, você passa vários capítulos cheios de cutcene, um combate aleatório aqui, um passeio de jipe ali, uma caminhada cheia de piadinhas acolá.
Fui jogar GOW depois de curtir bastante no PS3, combate legal, boas inovações, começou até bem, depois comecei a enfrentar inimigos repetidos várias vezes(e é Gears que é mais do mesmo), um baita lero lero, cheio de caminhadas e cutcene dando a impressão de que o jogo é duradouro sem necessidade, um combate quase no final do jogo que eu nem morri de tão previsível, quando chega no fim eles te dão um spoiler e acaba do nada, aí eu perguntei a um amigo se era assim e ele disse que está esperando o próximo e citou várias teorias em cima do que aconteceu. Eu sinceramente não entendo porque esses jogos mornos causam tanta emoção neles, eu devo ter o cérebro do tamanho de uma ervilha porque não entendo a mágica, eu também quero entrar no trem do hype mas não consigo.


Mesmo caso aqui. Tem gente que julga como trollagem, mas simplesmente não faz sentido eu ter dois consoles, defender aquele que não gosto e criticar o que eu amo. Gastar centenas de reais em jogo só pra zoar na internet. O caso é que meu gosto, simplesmente, infelizmente, não bate com a massa. Se é um gosto bom, se é um gosto ruim, realmente não me importa. O caso é, como supracitado, a encheção de saco. A pessoa questionar o que você gosta e querer te converter ao gosto popular. Se eu gostar do jogo, sendo popular ou não, ótimo. Porém, eu não vou mudar minha opinião pelo nivel de hype dele. Posso sofrer uma pequena decepção, caso não corresponda, mas é só isso. E é isso que muitos não entendem: Diferentes pessoas podem ter sinceras opiniões diferentes do que é o comum. Mas a pessoa é incapaz de aceitar. Pra ela, ou você está trollando, ou está jogando de má vontade, ou tem alguma explicação mirabolante para você não gostar de algum exclusivo de PS4. Você é alvo de alienação, é troll, não jogou direito, quer atenção. Tudo é válido, menos acreditar que a pessoa realmente prefere Xbox.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Bruxeiro 3, Half-life 2 e TLoU, ai eu vi bom gosto.


E chorões caixista que ficam se remoendo são o que? Geral não curte o seu brinquedo, bola pra frente, não vale a pena tirar a propria vida por conta disso.
O cara que é um "chorão caixista" que fica se remoendo só porque não curtem o brinquedo dele é... um Sonysta com XBox... kkkk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Sim, porque a maioria provavelmente não é fanboy de forum que fica enfiando gosto. Aliás, eu acredito que esse pessoal é uma minoria, sinceramente. A maioria que compra PS4 é da massa casual, que está cagando pra guerra de consoles. Comprou ali o PS4 porque Playstation é uma marca forte, sinônimo de videogame, e viu ali algum exclusivo que o interessou, como Uncharted ou God of War. Os caras nem sabem que existe Xbox, e se sabem, no máximo devem ter interesse em jogar um Forza ou Halo pra ver qual é a do jogo, sem flame war. Não, não tenho dados para suportar essa teoria, é mera evidência anedótica. Portanto, muita gente comprou o Crash e se divertiu pra c***lho, e cagou se o jogo foi pra outras plataformas. A minha crítica não é a Sony, aos amantes de Playstation ou ao Crash, é aos fanboys que ficam na internet mesmo, perturbando. Eu mesmo nada tenho contra o PS4, já cansei de dizer que acho um ótimo console. Porém, acho o Xbox One sensivelmente melhor, o que não exclui os méritos do console da Sony, na minha visão, e nem o fato de ser um console muito mais amado e um dos mais relevantes da história. Por mim, eu jogaria de tudo. Compraria um Switch, montaria um PC, pararia de trabalhar e viveria de dinheiro da loteria, jogando todos os tipos de jogos. Eu só encho o saco de fanboys mesmo, justamente por essa visão simplista de que, por, mercadologicamente falando, o PS4 superar o Xbox, todo mundo tem que achar ele melhor. E eu não disfarço nenhuma das minhas intenções ou opiniões. Se gosto de um jogo de PS4, eu afirmo gostar, se eu não gosto, afirmo não gostar. Hoje, o Xbox One é meu console favorito. Daqui a 2 anos, pode ser o PS5 sobre o Scarlet. Não tenho lealdade a empresa alguma, só opiniões sinceras e impopulares.



Eu não sou analista de mercado, então não posso dizer algo como fato. Minha opinião: sim, exclusivos são muito importantes. São tudo? Não. São muito? Creio que sim. Vale ressaltar que em forum, em nichos, as pessoas consideram outros fatores na hora de adquirir uma máquina, mas quem "sustenta a indústria", ao meu ver, são os casuais. Os casuais, que nem sabem que porra é FPS ou o que é 1080p, 4k. Eu, por exemplo, considero coisas como Gamepass, retro, 4 jogo na gold, coisas que a massa, sinceramente, está cagando. Eu já fiz o teste conversando com algumas pessoas. Muitas, só analisando no Twitter. As pessoas, no geral, são indiferentes a essas questões. Eu, particularmente, não sou. Besteiras quase inúteis como "horas jogadas" ou "ranking de conquistas" são legais pra mim tambem. Quando vejo as pessoas no Twitter, elas se movem por hype. E por coisas facilmente perceptiveis, como gráficos. A pessoa vê um trailer de TLOU 2 e pira. Ela provavelmente nem joga muito videogame. Joga só ali o seu Fifa, o seu COD, um jogo qualquer de corrida, mas por causa de meia duzia de exclusivos, ela escolhe o PS4. Logo, sim, é inegável que o PS4 possui exclusivos que atendem muito melhor a demanda popular do que o Xbox. Significa que eu concorde com isso? Não, sinceramente. Porém, não dá pra tirar os méritos da Sony por conseguir criar franquias que aticem o interesse popular, e, principalmente, os agrade. Eu fico no Twitter, e vejo que a imensa maioria tem PS4 ou nem considera Xbox, mesmo sabendo da existência do Gamepass. A pessoa quer jogar o jogo da ruiva e os robôs lá, ou o jogo do Bom de Guerra, ou aquele jogo lá do Homem-Aranha, que saiu em ano de Vingadores, ou até o remake de FF7. A Sony sabe criar um put* hype, a Microsoft não. Mesmo com jogos que poderiam ter um apelo legal, tipo Gears, que as pessoas aqui do meu cotidiano nem sabem o que é.

Quanto a gosto de exclusivos: Cada um idolatra o que quiser. Eu mesmo tenho meu trio de jogos favoritos: Mass Effect 2, Bully e Persona 3 Portable. Pra mim, são os jogos supremos da existência, mas eu, particularmente, não ligo se alguém achar algum deles uma m****, nem vou tentar converter a opinião da pessoa que discorda de mim. Eu vou jogar esses jogos, achar "quase perfeitos" e pronto. Claro, se a pessoa quiser impôr gosto, não deixa de ser um direito dela também. Aí eu só vou lá e dou uma zoadinha. Lembrando que isso aqui é um forum de jogos. Não há necessidade de pessoas se irritarem ou levarem as coisas para o pessoal, ou guardar rancor de pessoa A ou B. Eu duvido que a maioria aqui seja, na vida real, como é no forum. Pelo menos espero. Minha namorada mesmo é full lolzera e sonystinha, eu zoo de boa, e pouco me importo. Tá lá ela retweetando The Last of Us 2 e eu curtindo, falando com ela, gostando de ver ela animada, embora eu não tenha interesse no jogo. Minhas opiniões no forum são as mesmas da vida real, mas não tenho ódio ou aversão a marcas, consoles ou até mesmo, fanboys. É só um hobbie. Zoeira por zoeira.

Rapaz , os cara reclama dos caixista da Os , vocês não viram os do twitter . Eu tbm faço flame war lá.Os daqui pelo menos tem argumentos e sabem debater e criar ironias e claro algumas pérolas engraçadas . Por isso adoro flamear aqui. Oq tem no twitter de caixista seguidor de ******** q basicamente só repete os jargões do chief não e pouco. Os cara tem zero opiniões próprias , basicamente é um Control C e Control V q ouvem assistindo ele. Outro dia discuti com um q bem alienado . Mostrei minha GT depois q ele disse q nem Xbox eu tinha , ele não falou nada depois q passei a GT , achei estranho , fui no perfil dele e vi a gamertag dele e fui investigar , o cara zerou um total de 0 exclusivos do console , malema começou jogou só gears 5 e só , comecei a zoar o cara e as repostas dele basicamente eram essas

  • É com isso
  • Gifs sem gracas
  • Cê tá bravo

Você acha q apenas tem sonista "impondo" gostinho .Tente entra no twitter dos seguidores da XBMG pra ver a desgraça q e aquilo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Rapaz , os cara reclama dos caixista da Os , vocês não viram os do twitter . Eu tbm faço flame war lá.Os daqui pelo menos tem argumentos e sabem debater e criar ironias e claro algumas pérolas engraçadas . Por isso adoro flamear aqui. Oq tem no twitter de caixista seguidor de ******** q basicamente só repete os jargões do chief não e pouco. Os cara tem zero opiniões próprias , basicamente é um Control C e Control V q ouvem assistindo ele. Outro dia discuti com um q bem alienado . Mostrei minha GT depois q ele disse q nem Xbox eu tinha , ele não falou nada depois q passei a GT , achei estranho , fui no perfil dele e vi a gamertag dele e fui investigar , o cara zerou um total de 0 exclusivos do console , malema começou jogou só gears 5 e só , comecei a zoar o cara e as repostas dele basicamente eram essas

  • É com isso
  • Gifs sem gracas
  • Cê tá bravo
Você acha q apenas tem sonista "impondo" gostinho .Tente entra no twitter dos seguidores da XBMG pra ver a desgraça q e aquilo.

Pelo contrário, reconheço que existe fanboy chato em todas as plataformas. Inclusive, eu tinha uma birra com nintendistas da era Wii, quando o console era o mais vendido. Aqui na OS mesmo ficava aquele monte de nintendista enchendo o saco, falando que a Nintendo vencia a geração por ser a melhor, que só ela sabia fazer jogos de verdade, que ela tinha a "magia", umas merdas dessas. Mas eu ainda nem tinha cadastro aqui e só lia mesmo. Sobre Twitter e Facebook, os fanboys são chatos em qualquer plataforma. Você opina algo minimamente positivo sobre o PS4 ou minimamente negativo sobre o XBOX e vem aquela manada de caixistas encher a porra do saco. Aqui, como a concentração de sonystas é maior, e eles acabam fazendo mais barulho, eu foco em encher o saco desses. Em Facebook e Twitter, eu encho o saco de todos. Eu já tomei ban da Xbox ******** em 2 facebooks e 3 twitters, só pra ter ideia. Isso que eu curto os videos deles, assim como curto os da Playstation ********. E não é porque eu curto esses canais de Flame War que eu concordo com tudo o que eles falam. Aliás, discordo de várias coisas, mesmo dentro da zoeira. Inclusive caixista falando que PS4 só tem filminho, sem ter um PS4, e aleagando que os jogos de Xbox são muito superiores, sem jogar também.

No fim, eu vou encher quem mais faz barulho. Se estivessemos na geração Wii, eu estaria perturbando os Nintendistas, mesmo que tivesse um Wii e adorasse seus jogos. Na atual, encho os sonystas porque prefiro o Xbox One e vem um monte perturbar, aí eu só perturbo de volta.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.506
Pontos
803
Rapaz , os cara reclama dos caixista da Os , vocês não viram os do twitter . Eu tbm faço flame war lá.Os daqui pelo menos tem argumentos e sabem debater e criar ironias e claro algumas pérolas engraçadas . Por isso adoro flamear aqui. Oq tem no twitter de caixista seguidor de ******** q basicamente só repete os jargões do chief não e pouco. Os cara tem zero opiniões próprias , basicamente é um Control C e Control V q ouvem assistindo ele. Outro dia discuti com um q bem alienado . Mostrei minha GT depois q ele disse q nem Xbox eu tinha , ele não falou nada depois q passei a GT , achei estranho , fui no perfil dele e vi a gamertag dele e fui investigar , o cara zerou um total de 0 exclusivos do console , malema começou jogou só gears 5 e só , comecei a zoar o cara e as repostas dele basicamente eram essas

  • É com isso
  • Gifs sem gracas
  • Cê tá bravo
Você acha q apenas tem sonista "impondo" gostinho .Tente entra no twitter dos seguidores da XBMG pra ver a desgraça q e aquilo.

Teve outro aqui que falou que o U4 é ''scriptado'', aí já imagina da onde tirou isso kkkkkkkk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Fala Rodrigo blz? Cara até tem um fórum só pra Xbox e o pessoal lá é bem de boa. Já fórum sonista é todo restante da internet(alguns com caixistas como esse).


Nossa partida de gears ainda tá de pé, deixa eu só ficar mais de boa que chamo vcs pra dar uma jogada.
Só tenho entrado pra jogar picado, então acabo nem chamando pra jogar nada rs.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Teve outro aqui que falou que o U4 é ''scriptado'', aí já imagina da onde tirou isso kkkkkkkk

De certa forma, é. Creio que ele se referia a momentos especificos, como escaladas extremamente lineares, momentos de ficar caminhando a esmo enquanto os personagens conversam coisas bobas, ou combates fisicos sem tanta profundidade. Ou aqueles momentos onde você sempre vai tocar em certa parte do cenario, que vai explodir, gerar um outro evento, e por aí vai. De certa forma, todos os jogos tem a sua dose de script, ou o jogo simplesmente não funciona. Admito, porém, que acho isso meio exagerado em Uncharted. Eu acho que tem umas cenas de ação legais, mas quebra demais o ritmo. E isso em todos. Tem muitos momentos onde você simplesmente só anda, ou anda e fica ouvindo conversa boba, enquanto eu só quero partir logo para as cenas de ação. Tudo bem, pode-se entender como "desenvolvimento de personagem", mas isso que a ND faz com UC e TLoU simplesmente me desanima demais. Sempre dava vontade de mudar o jogo, quando eu tinha que escalar ou caminhar, atééééé o próximo tiroteio.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.506
Pontos
803
Pelo contrário, reconheço que existe fanboy chato em todas as plataformas. Inclusive, eu tinha uma birra com nintendistas da era Wii, quando o console era o mais vendido. Aqui na OS mesmo ficava aquele monte de nintendista enchendo o saco, falando que a Nintendo vencia a geração por ser a melhor, que só ela sabia fazer jogos de verdade, que ela tinha a "magia", umas merdas dessas. Mas eu ainda nem tinha cadastro aqui e só lia mesmo. Sobre Twitter e Facebook, os fanboys são chatos em qualquer plataforma. Você opina algo minimamente positivo sobre o PS4 ou minimamente negativo sobre o XBOX e vem aquela manada de caixistas encher a porra do saco. Aqui, como a concentração de sonystas é maior, e eles acabam fazendo mais barulho, eu foco em encher o saco desses. Em Facebook e Twitter, eu encho o saco de todos. Eu já tomei ban da Xbox ******** em 2 facebooks e 3 twitters, só pra ter ideia. Isso que eu curto os videos deles, assim como curto os da Playstation ********. E não é porque eu curto esses canais de Flame War que eu concordo com tudo o que eles falam. Aliás, discordo de várias coisas, mesmo dentro da zoeira. Inclusive caixista falando que PS4 só tem filminho, sem ter um PS4, e aleagando que os jogos de Xbox são muito superiores, sem jogar também.

No fim, eu vou encher quem mais faz barulho. Se estivessemos na geração Wii, eu estaria perturbando os Nintendistas, mesmo que tivesse um Wii e adorasse seus jogos. Na atual, encho os sonystas porque prefiro o Xbox One e vem um monte perturbar, aí eu só perturbo de volta.

Tu por exemplo só sabe criticar o PS4 e defender o Xbox, sinceramente não lembro de tu vir aqui e questionar quando escrevem m**** do Playstation, já o contrário, és um dos primeiros a defender. Já comentei que tu só tem o PS4 para poder criticar, deve ser tipo um código de honra onde ''só posso falar mal se jogar''. Se os exclusivos da Sony são tudo plek plok, plu plek, plo pluk ou sei lá a m**** que tu escreve, porque continua jogando????? E ainda vem falar, ''eu amo igual os dois'' :lolwtfSó que se esquece e também posta que prefere o Xbox. Não precisa ser isentona, pode assumir que é caixinha, não se preocupa que ninguém vai te prejudicar. :kjoinha
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Teve outro aqui que falou que o U4 é ''scriptado'', aí já imagina da onde tirou isso kkkkkkkk

Basicamente o os argumentos caixistas ********.
  • PSN Off
  • Script
  • é com isso?
  • pônei
  • Filminho
  • Mídia sonista
Não conseguem fazer um simples comentário irônico por conta própria e só usam esse chorume de arjumentos. É bem fácil zuar com a cara deles por lá. Quando se sentem em desvantagem do debate começam marcar os líderes , postar Gifs sem graça e falando "cê ta bravo" :facepalm. Sério e só isso q sabem falar.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.506
Pontos
803
De certa forma, é. Creio que ele se referia a momentos especificos, como escaladas extremamente lineares, momentos de ficar caminhando a esmo enquanto os personagens conversam coisas bobas, ou combates fisicos sem tanta profundidade. Ou aqueles momentos onde você sempre vai tocar em certa parte do cenario, que vai explodir, gerar um outro evento, e por aí vai. De certa forma, todos os jogos tem a sua dose de script, ou o jogo simplesmente não funciona. Admito, porém, que acho isso meio exagerado em Uncharted. Eu acho que tem umas cenas de ação legais, mas quebra demais o ritmo. E isso em todos. Tem muitos momentos onde você simplesmente só anda, ou anda e fica ouvindo conversa boba, enquanto eu só quero partir logo para as cenas de ação. Tudo bem, pode-se entender como "desenvolvimento de personagem", mas isso que a ND faz com UC e TLoU simplesmente me desanima demais. Sempre dava vontade de mudar o jogo, quando eu tinha que escalar ou caminhar, atééééé o próximo tiroteio.

E o jogo da Lara não é ''scriptado'' então ????????
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Tu por exemplo só sabe criticar o PS4 e defender o Xbox, sinceramente não lembro de tu vir aqui e questionar quando escrevem m**** do Playstation, já o contrário, és um dos primeiros a defender. Já comentei que tu só tem o PS4 para poder criticar, deve ser tipo um código de honra onde ''só posso falar mal se jogar''. Se os exclusivos da Sony são tudo plek plok, plu plek, plo pluk ou sei lá a m**** que tu escreve, porque continua jogando????? E ainda vem falar, ''eu amo igual os dois'' :lolwtfSó que se esquece e também posta que prefere o Xbox. Não precisa ser isentona, pode assumir que é caixinha, não se preocupa que ninguém vai te prejudicar. :kjoinha
Você mesmo se contradiz, dizendo que eu gosto igualmente dos dois, e dizendo que eu prefiro Xbox.

Eu sempre disse a mesma coisa: Prefiro a máquina, o console, Xbox One. Gosto do Ps4, mas prefiro o Xbox. Quanto a jogos, há jogos que gosto e jogos que não gosto nos dois. Simples.

E novamente: "Se não gosta, por que joga?". Aí eu respondo pela milésima vez, porque fingem não ler, ou esquecem: Porque eu só vou saber se vou gostar, se jogar.

E pra que vou questionar algo contra o Xbox se a maioria do forum já faz isso? O que mais tem aqui é gente pra defender Playstation. Eu não preciso ficar defendendo Playstation, a maioria já faz isso. Se disser que ama PS4 e os jogos da Sony, quase ninguem vem encher seu saco. Agora, dizer que prefere Xbox rende bastante gente no seu pé, por algum motivo.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
E o jogo da Lara não é ''scriptado'' então ????????
Bem menos, com exceção do Shadow of the Tomb Raider, que é mais voltado pra exploração e achei beeeem chatinho. Mas o Tomb Raider e o Rise of the Tomb Raider, acho bem melhores que todos os Uncharted. Só de não ter companions pra ficar conversando e caminhando o tempo todo, tá ótimo. Além da tal exploração, de fato, ser mais vasta que a do Uncharted, que é só coletáveis. Você pega coisas pra upar armas, você sobe de lvl e upa a própria Lara, o que já serve de incentivo. Eu sinto que estou jogando bem mais, sem tanta interferência da narrativa. Em TR eu pulo as cutscenes e pronto. Se eu ficar pelo mapa, posso coletar recursos importantes pra personagem. No UC, mesmo pulando as cutscenes, tem as longas caminhadas que levam a nada, e no máximo você acha coletáveis pra ganhar troféu.

Mas o Uncharted 4 tem um multiplayer legalzinho.

Claro, opinião minha. Sinta-se livre para discordar.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.506
Pontos
803
Você mesmo se contradiz, dizendo que eu gosto igualmente dos dois, e dizendo que eu prefiro Xbox.

Eu sempre disse a mesma coisa: Prefiro a máquina, o console, Xbox One. Gosto do Ps4, mas prefiro o Xbox. Quanto a jogos, há jogos que gosto e jogos que não gosto nos dois. Simples.

E novamente: "Se não gosta, por que joga?". Aí eu respondo pela milésima vez, porque fingem não ler, ou esquecem: Porque eu só vou saber se vou gostar, se jogar.

E pra que vou questionar algo contra o PS4 se a maioria do forum já faz isso? O que mais tem aqui é gente pra defender Playstation.

Meninx, eu escrevi que tu que faz isso, uma hora que ama os dois igual, outra hora prefere Xbox.

E novamente, já falei que tenho discernimento para saber sem jogar que o Superman 64 por exemplo, é uma m****.
Preciso jogar o Crackdown 3 para saber que é outra m****? Não tanto quanto o SM64, mas m**** também.

E sobre a ultima linha confirma o que escrevi, eu até imaginava que viria uma resposta do tipo :klol
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Basicamente o os argumentos caixistas ********.
  • PSN Off
  • Script
  • é com isso?
  • pônei
  • Filminho
  • Mídia sonista
Não conseguem fazer um simples comentário irônico por conta própria e só usam esse chorume de arjumentos. É bem fácil zuar com a cara deles por lá. Quando se sentem em desvantagem do debate começam marcar os líderes , postar Gifs sem graça e falando "cê ta bravo" :facepalm. Sério e só isso q sabem falar.
Cara, mas isso não é discurso "********", é muito evidente...
Vou dar um exemplo que vi ao vivo...
Era da TGS (ou algo assim, no youtube)
Faziam uns videos ao vivo...
Eis que um dos caras... um bombadinho lá... diz a seguinte perola...
-O PS4 está vindo com exclusivos mais interessantes... Inclusive o jogo que mais me animou é Kingdow Hearts 3 que é exclusivo Playstation...
Aí um cara ao lado dele o corrigiu...
-Não cara, KH3 vai sair para XBox também...
O cara insiste...
-Não é exclusivo Sony...
O outro insiste...
-Não cara, já foi anunciado e confirmado KH3 vai sair para XBOne e PS4...
O outro não resiste...
-A não, tinha que ser só para Playstation... sacanagem...
Aí ele percebe que deixou escapar e tenta se consertar...
-Não sou fãboy não, é que os outros foram e tals... Puts... ridículo...

Mas essa é velha, agora vai na US Gamer e olha o cara que deu 6 para Gears e depois confere o twitter dele...

Os caras nem tentam disfarçar não, só não vê quem não quer...

Bom... que se fodam eles, abandonei esses sites de reviews a anos já... Meus cliques eles não têm...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo