O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pesquisa da MS mostra que jogadores de Xbox preferem jogos com história ao invés de multiplayer

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Dando uma passadinha básica pelo topico.
wVaU6F.gif
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
de certa forma não há como isso ocorrer, pois se opõe aos diferenciais da plataforma xbox, jogo de xbox precisa fazer (assim se supõe) uso da live, do gpass e por aí vai.
Esse detalhe é bem chato mesmo.

Eu gosto bastante do 360, mas já me conformei que a marca xbox é voltada para outro público.

Ps:E levando em consideração o que eles tem feito nesses últimos anos, não dá pra ficar muito animado com essas declarações do Phil.
eu não me apego muito a marca pois sei como funciona, se amanhã eles anunciam sei lá que a divisão xbox vai se reestruturar como um produtora apenas de jogos, como fica ? que halo infinity sairá em 2021 para todas plataformas que conseguir executar o jogo e coisas do tipo, eles são a mS eles podem fazer esse tipo de coisa, sem consultarem a comunidade.
A ideia de jogar halo e outras franquias da Ms no playtation é tentador, mas eu espero que isso não aconteça, pois seria um duro golpe no mercado de consoles.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.952
Pontos
703
Mentira! Não gostam de filminho como afirmam os seguidores do Xbox Mobral!
Já mostraram essa pesquisa pro ********?
Ele vai ficar espantado... kkkkk
Só a Microsoft e a Xbox Mil Lixos não sabem disso.
Vcs tem uma tara pela ******** mesmo heim?:keehk

só escuto este nome aqui no fórum pelas bocas dos sonystas

vira e mexe tão falando deles ,vcs se ligaram que aquilo só existe por causa do choro de vcs né?:klolwtf
 
Ultima Edição:


Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Essa pesquisa tá errada
Se os caixistas gosta de história concerteza eles iria prefiri os exclusivos da Sony
Caixista gosta é de multiplayer
Fortnite e minecraft é a cara deles :lolwtf
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Vcs tem uma tara pela ******** mesmo heim?:keehk

só escuto este nome aqui no fórum pelas bocas dos sonystas

vira e mexe tão falando deles ,vcs se ligaram que aquilo só existe por causa do choro de vcs né?:klolwtf
Foi bem isso que falei em outro topico. Eu nunca vejo os caixistas do forum falando de ********, mas os sonystas tem algum tipo de mágoa ou rancor contra os caras, porque citam o tempo todo. Devem ser inscritos do canal, porque eles ficam definindo quais users são "seguidores da ********", prova de que conhecem muito bem o comportamento do sujeito lá. Digo, sem exagero algum, que eu só conheci a Xbox ******** porque vi sonystas falando deles aqui na Outerspace, anos atrás. :klol
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Uma galerinha achando que eu sou caixista, estão todos doentes com essa visão fanboy do mundo.

Eu nem gosto do Xbox One, pra mim é de longe o pior console da atual geração. Eu fico irritado que um fórum tão bom como a Outerspace virou o Lol Jogos, o nível de qualidade das discursões caíram demais. Eu estou aqui desde 2004, sei do que falo. Basta ver a quantidade de users antigos que sumiram daqui nos últimos 2 anos.

Todo tópico é soninho vs ********, já virou doença isso.

Esse fórum vai acabar tendo o mesmo destino do Lol Jogos, podem anotar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.203
Pontos
1.839
Preocupante é o chefe do bagulho estar completamente por fora do que os consumidores querem....

Não é a toa que tá á míngua a plataforma. Tudo tem o seu motivo. Mandem esse jacu embora de uma vez.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.095
Pontos
1.003
Agora só falta mostrar a pesquisa para o Tio Phil e para a própria Microsoft, porque ambos aparentam estar ligeiramente desconectados em relação aos anseios de seus consumidores.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
Agora só falta mostrar a pesquisa para o Tio Phil e para a própria Microsoft, porque ambos aparentam estar ligeiramente desconectados em relação aos anseios de seus consumidores.

não é isso, eles tem uma agenda de interesses e no caminho certamente vai ficando consumidores para trás, mas é de importância menor.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sabia que tinha lago errado, esses caras só gostam de Halo, Gears e Forza porque não tem outra alternativa no console que tanto adoram.

Bem triste até, povo sofrido esses caixistas.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Uma galerinha achando que eu sou caixista, estão todos doentes com essa visão fanboy do mundo.

Eu nem gosto do Xbox One, pra mim é de longe o pior console da atual geração. Eu fico irritado que um fórum tão bom como a Outerspace virou o Lol Jogos, o nível de qualidade das discursões caíram demais. Eu estou aqui desde 2004, sei do que falo. Basta ver a quantidade de users antigos que sumiram daqui nos últimos 2 anos.

Todo tópico é soninho vs ********, já virou doença isso.

Esse fórum vai acabar tendo o mesmo destino do Lol Jogos, podem anotar.
Vai falir !
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não sei o que é mais espantoso: Saber que a MS se preocupa com opinião dos seus jogadores a ponto de fazer uma pesquisa, ou o resultado dessa pesquisa falando que caixista gosta mais de jogo com história e não multiplayer.

Realmente, bem confuso isso...

tenor.gif


nazareconfusamatematica.gif
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Preocupante é o chefe do bagulho estar completamente por fora do que os consumidores querem....

Não é a toa que tá á míngua a plataforma. Tudo tem o seu motivo. Mandem esse jacu embora de uma vez.

Xiu aí lunático. O Xbox está forte e vai muito bem, obrigado.
A míngua está a m**** do ps4 que deveria ter "exclusivos" aos montes e não se vê jogo sendo lançado e quando lança, vem o flop todo cagado igual Days flop gone.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Eu gosto dos 2, mas eu gosto mais de jogar jogo single player de "partida" que de historia. Que vc senta, joga uma jogada auto-contifa qdo da na telha. Tipo jogo de corrida, ou rts...
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Por mim, que venham multiplayer e single. Jogo os dois e tô de boa. Mas, quais foram os critérios para a votação? Só entrar e selecionar uma opção?
Digo isso pq lembrei de uma pesquisa da AXE para escolher uma cidade para o lançamento do produto. O CID do Não salvo ficou sabendo e pediu para os seguidores votarem em uma outra cidade. Resultado: O produto teve o lançamento na cidade de Pintópolis - MG. :klolwtf

Fonte: https://www.naosalvo.com.br/desafio-aceito-02-anjos-cairao-em-pintopolis/

Fico me perguntando se não teve um "CID" em uma parte do mundo trollando a 'rapeize' rsrs

Repito, jogo tudo que me apetece. Muitas vezes, curto mais indies que os aclamados AAA.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Continuem assim que só prova que liberdade criativa o c***lho, façam o jogo que eu quero que seja, não o que já estavam fazendo.
Vai ver se essa galerinha do "Xbox só tem Gears, Halo e Forza" jogou os outros jogos de Xbox, para saber se são ruins como falam.

Mas nem adianta. Sonysta não joga nem os exclusivos de PS4, imagine se for cobrar jogarem Xbox. O soninho não quer saber de jogar videogame, ele quer fazer lá a listinha dele pra discutir na internet, encher de joguinho que ele nem tem interesse e pronto.

Quero só ver se os sonystas que fizeram listinha com Judgment, Erica, Days Gone, Concrete Genie, Dreams, compraram e jogaram isso aí tudo. :klol

Complicado. Se os sonystas falassem e jogassem, eu nem esquentava. Mas até eu, que jogo também no Xbox e não tenho 3 anos de ID zerei mais exclusivos de PS4 do que esses que falam de exclusivos. Aí veio sonynho em outro tópico falar que Xbox só tem Forza, e dos 15 exclusivos que ele zerou no PS4, 5 são Uncharted. Tem que rir mesmo. Sonynho é vergonha alheia demais. :klol

Listinha o ano todo e quando pergunta se jogaram, te chamam de Fiscal de ID. Eu teria orgulho de mostrar que joguei todos os jogos perfeitos que coloquei em listinha.
 
Ultima Edição:

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Vai ver se essa galerinha do "Xbox só tem Gears, Halo e Forza" jogou os outros jogos de Xbox, para saber se são ruins como falam.

Mas nem adianta. Sonysta não joga nem os exclusivos de PS4, imagine se for cobrar jogarem Xbox. O soninho não quer saber de jogar videogame, ele quer fazer lá a listinha dele pra discutir na internet, encher de joguinho que ele nem tem interesse e pronto.

Quero só ver se os sonystas que fizeram listinha com Judgment, Erica, Days Gone, Concrete Genie, Dreams, compraram e jogaram isso aí tudo. :klol

Complicado. Se os sonystas falassem e jogassem, eu nem esquentava. Mas até eu, que jogo também no Xbox e não tenho 3 anos de ID zerei mais exclusivos de PS4 do que esses que falam de exclusivos. Aí veio sonynho em outro tópico falar que Xbox só tem Forza, e dos 15 exclusivos que ele zerou no PS4, 5 são Uncharted. Tem que rir mesmo. Sonynho é vergonha alheia demais. :klol
Estou esperando a Listinha dos 30.000 jogos Indies do PS3! Nada?
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Vai ver se essa galerinha do "Xbox só tem Gears, Halo e Forza" jogou os outros jogos de Xbox, para saber se são ruins como falam.

Mas nem adianta. Sonysta não joga nem os exclusivos de PS4, imagine se for cobrar jogarem Xbox. O soninho não quer saber de jogar videogame, ele quer fazer lá a listinha dele pra discutir na internet, encher de joguinho que ele nem tem interesse e pronto.

Quero só ver se os sonystas que fizeram listinha com Judgment, Erica, Days Gone, Concrete Genie, Dreams, compraram e jogaram isso aí tudo. :klol

Complicado. Se os sonystas falassem e jogassem, eu nem esquentava. Mas até eu, que jogo também no Xbox e não tenho 3 anos de ID zerei mais exclusivos de PS4 do que esses que falam de exclusivos. Aí veio sonynho em outro tópico falar que Xbox só tem Forza, e dos 15 exclusivos que ele zerou no PS4, 5 são Uncharted. Tem que rir mesmo. Sonynho é vergonha alheia demais. :klol

Toda vez que você posta é um show de mitação em cima deles. Sempre esfregando a verdade na cara dos sonynhos mas eles negam a realidade.


Edit: Como teve saco pra jogar esses exclusivos Medíocres do ps4? Só joguinho enganação :kpuke
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Toda vez que você posta é um show de mitação em cima deles. Sempre esfregando a verdade na cara dos sonynhos mas eles negam a realidade.


Edit: Como teve saco pra jogar esses exclusivos Medíocres do ps4? Só joguinho enganação :kpuke
A maioria você zera em 10, 12 horinhas. Aqueles jogos que você pega em um Sabado, dá uma zeradinha e encosta. Passam mais tempo falando do jogo do que jogando. Chega a ser engraçado.

Fora aqueles estilo Erica e Detroit, que é só assistir mesmo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A maioria você zera em 10, 12 horinhas. Aqueles jogos que você pega em um Sabado, dá uma zeradinha e encosta. Passam mais tempo falando do jogo do que jogando. Chega a ser engraçado.

Fora aqueles estilo Erica e Detroit, que é só assistir mesmo.

Nada a ver, to jogando The Darkness faz mil horas e o jogo não acaba nunca :coolface
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.842
Pontos
803
Olha eu zerei mais exclusivos q vcs soninhos. Aí vc vê a lista do rapaz . Ele coloca project diva , alienation e mais um monte de jogo crap que ngm nunca ouviu falar . Tudo isso pra inflar o ego e dizer q tem mais razão .

Então sonistas do fórum aprendam. Pra vocês falaram de exclusivo do PS4 vocês tem a obrigação de jogar todos exclusivos do console. Todos mesmo. Inclusive joguinhos japoneses de nicho . :facepalm

Vcs tem a obrigação de gostar de todos tipos de jogo . Até simulador de karaokê:kjoinha
 
Topo Fundo