O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

matheusguilherme1452

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
81
Pontos
18
Ah sim, agora expira? Tem que ficar dando ping senão da timeout? Não sabia que mulher funcionava encima do protocolo TCP/IP.

De qualquer forma, é ela que tá precisando de programador. Ela é gerente de projetos. Como não estou muito feliz no meu trampo, resolvi dar conferida, até para indicar alguem, o que nem posso fazer por causa do block. Ou seja, além de má "amiga" é má profissional também.

Se eu fosse você eu prestava concursos. Esse negócio de ter que ficar implorando emprego na iniciativa privada é um porre.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Se eu fosse você eu prestava concursos. Esse negócio de ter que ficar implorando emprego na iniciativa privada é um porre.

Eu não estava implorando. Estava conversando para ver se a empresa dela era um lugar bom de trabalhar. Se fosse, eu poderia pensar em trocar.

Mas infelizmente a conversa nunca terminou.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
A tristeza resolveu bater forte hoje depois de perceber pela trilionésima vez que minha perspectiva de futuro é minima pela minha falta de vontade para tudo.

Não é inveja, mas é bem ruim ver os outros indo para frente, você não, e ainda não ter força de vontade pra mudar isso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Pessoal aqui da cidade tá agitando um encontro. Mas estou com medo de bugar.

Tenho uma persona do mundo real, que falha miseravelmente com mulheres e até leva block de amigas. E o @dk120 que só existe para contar essas histórias. Os dois nunca deveriam existir ao mesmo tempo :obrigue
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Hoje teve encontro dos jovens da igreja Católica vieram aqui na minha casa fizeram uma oração e caras tinha muita menina bonita meu Deus. Mas teve uma hora que foi foda a menina perguntou se eu necessitava de alguma coisa, quando ela falou isso eu quase falei aquela zoera do @geist se ela teria migalhas de b*ceta pqp foi quase que falei sem querer PQP.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Hoje teve encontro dos jovens da igreja Católica vieram aqui na minha casa fizeram uma oração e caras tinha muita menina bonita meu Deus. Mas teve uma hora que foi foda a menina perguntou se eu necessitava de alguma coisa, quando ela falou isso eu quase falei aquela zoera do @geist se ela teria migalhas de b*ceta pqp foi quase que falei sem querer PQP.

Não seria migalhas de c*z1nh0?



:coolface
 
D

Deleted member 219486

Mas ele tem 36...

É a idade média do fórum. Eu por exemplo tenho 36.

É zoeira, a faixa etária é essa mesmo... tipo isso:

into_the_spider_meme_by_mikelopez_ddae7tf-300w.jpg
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Qual remédio você toma? Me segurei por anos sem tentar tomar nada, mas não tá dando, tô pensando em tomar algo.
Então cara, são anos mudando de remédio mas hoje tomo Rivotril 2mg, EScitalopram 20mg a noite e Buspirona 10mg de manhã.
Vai num psiquiatra, e tem que esperar uns 30 dias para ver efeito da medicação.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
acabei de chegar da noitada. Bebi, fiquei "feliz" kkkk, e me deu uma vontade de chegar nas meninas mas arreguei :( to em nofap, to tentando me manter firme, pois isso ta me motivando a chegar em mulher (aos poucos) se eu fapar já era, a vontade some kkk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Hoje teve encontro dos jovens da igreja Católica vieram aqui na minha casa fizeram uma oração e caras tinha muita menina bonita meu Deus. Mas teve uma hora que foi foda a menina perguntou se eu necessitava de alguma coisa, quando ela falou isso eu quase falei aquela zoera do @geist se ela teria migalhas de b*ceta pqp foi quase que falei sem querer PQP.
Se eu fosse jovem eu não chegaria, hoje eu chego numa boa. A idade deixa o cara mais solto. O desespero de talvez acabar sozinho também.
 
D

Deleted member 219486

Hoje teve encontro dos jovens da igreja Católica vieram aqui na minha casa fizeram uma oração e caras tinha muita menina bonita meu Deus. Mas teve uma hora que foi foda a menina perguntou se eu necessitava de alguma coisa, quando ela falou isso eu quase falei aquela zoera do @geist se ela teria migalhas de b*ceta pqp foi quase que falei sem querer PQP.

Falando nisso fui almoçar fora hoje e vi duas mulheres bonitas com cara extremamente feios no restaurante. Fiquei pensando o que motiva elas e ao mesmo tempo com esperança em alguma no estilo delas me dar bola.
 

interiorano

Bam-bam-bam
Mensagens
281
Reações
718
Pontos
268
Hoje estava olhando para minha cadela que tem 10 anos, velhinha, "barbinha" e sobrancelhas brancas... Fiquei pensando no dia em que ela morrer.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Hoje estava olhando para minha cadela que tem 10 anos, velhinha, "barbinha" e sobrancelhas brancas... Fiquei pensando no dia em que ela morrer.
O meu vai fazer 6 anos, e já tá com umas pelugem embranquecida. Apesar de ser meio triste imaginá-lo velho no futuro, fico feliz por ele está com saude e por ter vivido muitos anos. Espero o meu chegar nos 12, ou 13 anos com saúde.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Por isso que não queria postar. Já estão fazendo altas teorias e calculos :kkk


Sou normalzão po. A maioria das mulheres não vai da bola, eventualmente chamo atenção de alguma (e falho depois).

Se eu fosse lindo tipo Brad Pitt pegava mulher sem fazer nada e não era um dos maiores postadores deste tópico.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Promessa cumprida galera. Postei uma fotenha no tópicos da imagens.

Riam com moderação.
Meu irmão diz que as amigas dele me acham até bonito. Eu falho mesmo porque sou muito devagar.
Faço estágio num órgão público, os servidores lá são em sua maioria com essa cara que tu tem aí... Cara de Nerd leve não atlético, rosto não padrão,e muitos deles são baixos e corcundas (de tanto ficar sentado), e os que eu consegui stalkear no face tem esposas que as pessoas diriam que são bonitas demais pra eles... Enfim, coisa tua mesmo, tu já falou aqui que sua condição financeira é razoável

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Faço estágio num órgão público, os servidores lá são em sua maioria com essa cara que tu tem aí... Cara de Nerd leve não atlético, rosto não padrão,e muitos deles são baixos e corcundas (de tanto ficar sentado), e os que eu consegui stalkear no face tem esposas que as pessoas diriam que são bonitas demais pra eles... Enfim, coisa tua mesmo, tu já falou aqui que sua condição financeira é razoável

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

No teu post mesmo já mostra algo que elas valorizam nesses caras.. a estabilidade no emprego. Nao sei se ganham bem, mas enfim.

Nao quero teorizar nada aqui. Mas consigo entender o DK. Só acho que ele está bem longe do danito, so pra exemplificar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo