O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.098
Pontos
2.179
Não entendi se foi ironia ou se concordou comigo. Hahaha. Mas também sou de SC e tenho demais a sensação de que o pessoal daqui é meio f**a-se pra tudo.

Era ironia.

O pessoal de fora acha que a gente é metido por ser mais fechado com estranhos. Mas é cultura. Não é que a gente se acha superior nem nada do tipo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
HAHAHAHA. Sério? Mas a sua namorada não é a ciumenta/obsessiva? Eu sou um docinho de pessoa.
É que quando você chegou por aqui, lembro que desabafou que teu namorado (ou ex, não sei se voltaram) não queria casar ou ter um futuro junto.
Esse sou eu pra minha namorada. Até me assustei.

Agora eu acredito que você não é ela.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Continuo falando: os homens do tópico não estão procurando as mulheres certas - ou nos locais certos, pelo menos.

Eu, por exemplo, me interesso por quem tem cara de nerd, usa óculos redondinho, é envergonhado. Acho bonitinho.

Já falei aqui ou em outro tópico que é um erro ficar idealizando demais o tipo de pessoa com quem se quer relacionar, passamos fácil do idealizar para o fantasiar e qualquer pequeno detalhe que se pareça as nossas fantasia faz a gente perde contato com a realidade e com isso perder oportunidades de conhecer gente realmente interessante, exemplo achar loiras lindas e não querer saber das morenas, só que se viaja tanto na maionese e se enche tanto de expectativas que nunca se encontra a "pessoa perfeita".
 


sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
É que quando você chegou por aqui, lembro que desabafou que teu namorado (ou ex, não sei se voltaram) não queria casar ou ter um futuro junto.
Esse sou eu pra minha namorada. Até me assustei.

Agora eu acredito que você não é ela.
Hahaha. Tadinho! :kawaii
Mas como anda teu namoro, afinal? Melhorou um pouquinho?
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Já falei aqui ou em outro tópico que é um erro ficar idealizando demais o tipo de pessoa com quem se quer relacionar, passamos fácil do idealizar para o fantasiar e qualquer pequeno detalhe que se pareça as nossas fantasia faz a gente perde contato com a realidade e com isso perder oportunidades de conhecer gente realmente interessante, exemplo achar loiras lindas e não querer saber das morenas, só que se viaja tanto na maionese e se enche tanto de expectativas que nunca se encontra a "pessoa perfeita".
SIM. Ou tipo aquela frase da Marília Mendonça: "Me apaixonei pelo o que eu inventei de você".
Jamais me imaginei citando cantor (a) de sertanejo, mas é bem real, né? Às vezes encontramos uma característica legal e idealizamos aquela pessoa como melhor do mundo, esquecendo que existem tantas outras TÃO melhores e que combinam BEM mais com a gente também.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Hahaha. Tadinho! :kawaii
Mas como anda teu namoro, afinal? Melhorou um pouquinho?
Melhorou um pouco, mas a gente ainda briga bastante. Até comentei esses dias que tentei terminar e falhei denovo.
Mas esse final de semana foi bem legal, a gente deu bastante risada e jogamos bastante.

Se não pensar demais dá pra aproveitar bem o "agora". Se pensar demais (e expor) dá briga.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Melhorou um pouco, mas a gente ainda briga bastante. Até comentei esses dias que tentei terminar e falhei denovo.
Mas esse final de semana foi bem legal, a gente deu bastante risada e jogamos bastante.

Se não pensar demais dá pra aproveitar bem o "agora". Se pensar demais (e expor) dá briga.
Ah, mas aproveita esse momento bom então. Só que, quando decidir terminar da próxima vez, vá em frente.
Quando meu namorado terminou fiquei desesperada, querendo voltar, achando que o mundo ia acabar. Agora percebo como é melhor ficar solteira do que ao lado de alguém que não desejava verdadeiramente ficar comigo.
Vai ser um alívio para você e futuramente para ela também.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
SIM. Ou tipo aquela frase da Marília Mendonça: "Me apaixonei pelo o que eu inventei de você".
Jamais me imaginei citando cantor (a) de sertanejo, mas é bem real, né? Às vezes encontramos uma característica legal e idealizamos aquela pessoa como melhor do mundo, esquecendo que existem tantas outras TÃO melhores e que combinam BEM mais com a gente também.
Foi bem o que aconteceu comigo mas algumas pessoas só aprendem apanhando mesmo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Ah, mas aproveita esse momento bom então. Só que, quando decidir terminar da próxima vez, vá em frente.
Quando meu namorado terminou fiquei desesperada, querendo voltar, achando que o mundo ia acabar. Agora percebo como é melhor ficar solteira do que ao lado de alguém que não desejava verdadeiramente ficar comigo.
Estou tão feliz que finalmente a tua ficha caiu!

É minha frase padrão do fórum:

"Antes só que mal acompanhado"
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Continuo falando: os homens do tópico não estão procurando as mulheres certas - ou nos locais certos, pelo menos.

Eu, por exemplo, me interesso por quem tem cara de nerd, usa óculos redondinho, é envergonhado. Acho bonitinho.
Defina mulher certa e local certo.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Já falei aqui ou em outro tópico que é um erro ficar idealizando demais o tipo de pessoa com quem se quer relacionar, passamos fácil do idealizar para o fantasiar e qualquer pequeno detalhe que se pareça as nossas fantasia faz a gente perde contato com a realidade e com isso perder oportunidades de conhecer gente realmente interessante, exemplo achar loiras lindas e não querer saber das morenas, só que se viaja tanto na maionese e se enche tanto de expectativas que nunca se encontra a "pessoa perfeita".
SIM. Ou tipo aquela frase da Marília Mendonça: "Me apaixonei pelo o que eu inventei de você".
Jamais me imaginei citando cantor (a) de sertanejo, mas é bem real, né? Às vezes encontramos uma característica legal e idealizamos aquela pessoa como melhor do mundo, esquecendo que existem tantas outras TÃO melhores e que combinam BEM mais com a gente também.

Aleluia que não é só eu que tenho essa visão xD
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.417
Pontos
503
Dizer que "mereceram" é complicado, mas sim que "quem planta vento colhe tempestade", seria algo mais razoável de inferir..

Meio que elas merecem isso na minha opinião, por serem tão sem caráter pelo dinheiro.

Os semelhantes se atraem, e não o contrário.

Desde sempre.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.098
Pontos
2.179
Achei q vc fosse loiro @dk120. Na foto parece ter cabelo escuro. E pensei q vc fosse mais bonito



:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Boa parte desse cabelo ai já tá branquinho. Essa foto é meio velha.

E eu era bem loiro quando era novo. O cabelo das pessoas da minha família nascem loiros e vão escurecendo até ficar loiro escuro ou castanho.

E eu falei que não era grandes coisa. Meu destaque mesmo é ser alto e magro. Eu chamo atenção quando passo. Dai as mulheres veem a cara de quem não sabe transar e se decepcionam.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Preciso esquecer alguém, alguém tem dicas ? Nunca passei por isso.
Pare de olhar as redes sociais da pessoa, de ficar buscando fotos antigas, mensagens especiais. Tente se afastar de tudo que lembre ela, assista filmes legais, escute músicas animadas e que te coloquem pra cima. Coma tudo que você gosta, se deixe levar pelo momento e tente se mimar também. Se quiser chorar, chore. Ajuda também. Mas busque fazer tudo aquilo que te agrada e tente se distrair. Uma hora você vai esquecer e nem vai perceber.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Todas as vezes que eu tento fazer a coisa certa, dá errado e depois eu fico ouvindo na minha orelha porque "não devia ter me intrometido". Ontem foi por causa da festa da minha prima que um dos responsáveis por pagar o palhaço da festa se atrapalhou e não sacou o dinheiro e por causa disso teve um princípio de discussão na minha frente (eu tenho pavor desse tipo de coisa, me dá muito nós nervos de uma forma fora do normal,acreditem) e ai eu no impulso fui chamar uma das pessoas envolvidas na discussão e que não estava lá pra ir lá conversar. Era só isso que eu ia fazer, não ia pagar nada, mas só isso já foi motivo para depois ficarem enchendo a minha cabeça dizendo que eu agi errado. Tô cansado de ter que ficar pisando em ovos toda hora e de ficar mal achando que eu errei sem nem saber direito onde eu errei...
Continuo falando: os homens do tópico não estão procurando as mulheres certas - ou nos locais certos, pelo menos.

Eu, por exemplo, me interesso por quem tem cara de nerd, usa óculos redondinho, é envergonhado. Acho bonitinho.
Meu, me diz onde e como eu acho essas mulheres certas pra mim. 22 anos tentando e nada nem um "encontrozinho" eu consigo rsrs.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
O que acontece quando você é criança trará consequências para o resto da vida, muitas irreparáveis, eu cresci com minha mãe maníaco-depressiva falando que queria se matar desde muito cedo, desde os 10 anos quase todos os dias eu escutava que ela queria morrer, chorando e queria que Deus levasse ela, nunca tentou se matar, mas repetia, não 1, 2 ou 3 vezes, mas zilhões, isso entra no sua mente e não te deixa, eu tenho a mesma obsessão por morrer,e depressão, graças á ela, graças aos meus pais e seu casamento infernal com brigas e discussões desde criança sempre fui avesso a relacionamentos desde cedo, tenho 35 e nunca tive nada, já tive oportunidade, mas não quero, agora por outros motivos também, enfim, minha mãe é o exemplo máximo de que você pode fazer o mal só querendo fazer o bem, ela não queria me prejudicar mas ninguém me prejudicou tanto quanto ela.
 

matheusguilherme1452

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
81
Pontos
18
Todas as vezes que eu tento fazer a coisa certa, dá errado e depois eu fico ouvindo na minha orelha porque "não devia ter me intrometido". Ontem foi por causa da festa da minha prima que um dos responsáveis por pagar o palhaço da festa se atrapalhou e não sacou o dinheiro e por causa disso teve um princípio de discussão na minha frente (eu tenho pavor desse tipo de coisa, me dá muito nós nervos de uma forma fora do normal,acreditem) e ai eu no impulso fui chamar uma das pessoas envolvidas na discussão e que não estava lá pra ir lá conversar. Era só isso que eu ia fazer, não ia pagar nada, mas só isso já foi motivo para depois ficarem enchendo a minha cabeça dizendo que eu agi errado. Tô cansado de ter que ficar pisando em ovos toda hora e de ficar mal achando que eu errei sem nem saber direito onde eu errei...Meu, me diz onde e como eu acho essas mulheres certas pra mim. 22 anos tentando e nada nem um "encontrozinho" eu consigo rsrs.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

kkk, isso é foda mesmo. Tem uns 15 homens no meu departamento. 90% são casados ou namoram. Essa estatística se aplica na empresa toda. kkkkkk. Eu e meu chefe, basicamente, é que somos solteiros. Mas ele é porque escolhe demais, kkkk. Ou seja, eu me sinto diferente de 90% dos homens.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Continuo falando: os homens do tópico não estão procurando as mulheres certas - ou nos locais certos, pelo menos.

Eu, por exemplo, me interesso por quem tem cara de nerd, usa óculos redondinho, é envergonhado. Acho bonitinho.
Oi :3 como está !?

Prefiro safados
Ops pera não
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
O que acontece quando você é criança trará consequências para o resto da vida, muitas irreparáveis, eu cresci com minha mãe maníaco-depressiva falando que queria se matar desde muito cedo, desde os 10 anos quase todos os dias eu escutava que ela queria morrer, chorando e queria que Deus levasse ela, nunca tentou se matar, mas repetia, não 1, 2 ou 3 vezes, mas zilhões, isso entra no sua mente e não te deixa, eu tenho a mesma obsessão por morrer,e depressão, graças á ela, graças aos meus pais e seu casamento infernal com brigas e discussões desde criança sempre fui avesso a relacionamentos desde cedo, tenho 35 e nunca tive nada, já tive oportunidade, mas não quero, agora por outros motivos também, enfim, minha mãe é o exemplo máximo de que você pode fazer o mal só querendo fazer o bem, ela não queria me prejudicar mas ninguém me prejudicou tanto quanto ela.

Como é sua vida ? Tem emprego ? Faz atividade fisica ?
Se não manter-se ocupado a tendência é de ter pensamentos negativos. Uma parente minha é assim, depressiva. Desde muito cedo toma remedio e faz consultas com psiquiatra. Nunca teve emprego, msol e mora com os pais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Como é sua vida ? Tem emprego ? Faz atividade fisica ?
Se não manter-se ocupado a tendência é de ter pensamentos negativos. Uma parente minha é assim, depressiva. Desde muito cedo toma remedio e faz consultas com psiquiatra. Nunca teve emprego, msol e mora com os pais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Atualmente nada, cheguei no Brasil há 1 mês, e ainda não decidi o que vou fazer da vida, vontade é de não fazer nada. Faço atividade física, nas ruas do bairro onde moro.

Se ela é msol pelo menos ela teve prazeres carnais,frequentes provavelmente, eu nem isso. :))
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
O que acontece quando você é criança trará consequências para o resto da vida, muitas irreparáveis, eu cresci com minha mãe maníaco-depressiva falando que queria se matar desde muito cedo, desde os 10 anos quase todos os dias eu escutava que ela queria morrer, chorando e queria que Deus levasse ela, nunca tentou se matar, mas repetia, não 1, 2 ou 3 vezes, mas zilhões, isso entra no sua mente e não te deixa, eu tenho a mesma obsessão por morrer,e depressão, graças á ela, graças aos meus pais e seu casamento infernal com brigas e discussões desde criança sempre fui avesso a relacionamentos desde cedo, tenho 35 e nunca tive nada, já tive oportunidade, mas não quero, agora por outros motivos também, enfim, minha mãe é o exemplo máximo de que você pode fazer o mal só querendo fazer o bem, ela não queria me prejudicar mas ninguém me prejudicou tanto quanto ela.
Você já pensou em procurar um psicanalista? Vai conseguir te ajudar nessa questão do passado, a entender melhor o que aconteceu e te ajudar a seguir em frente.
Fora isso, tente manter a mente ocupada na intenção de afastar esses pensamentos ruins.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Esse final de semana fui na oktoberfest da minha cidade, mesmo não gostando chopp, mas um amigo disse que ia uma garota que tava afim de mim, já tinha conhecido ela e tinha rolado um papo bacana, na hora de me despedir e dar um abraço ela abriu um sorrisão pra mim, até fiquei pensando se tinha algo nesse sorriso, mas eu sou muito lento para captar sinais, se meu amigo não tivesse dado a dica nem sei se teria tido coragem de chegar nela, mas acabei chegando e ficamos na festa que foi na sexta, depois ainda encontrei com ela no sábado e no domingo.

Ela tem 19 anos e eu tenho 28 com cara de 20, bem nerd virjão quase sem experiência com mulheres, tímido e inseguro. Até comentei com um amigo estudando psicologia, que fico tanto tempo sem pegar alguém, que quando acontece meu corpo fica todo desregulado, durmo menos e perco o apetite, da última vez perdi 1 kg em uma semana. Ele me disse que era da insegurança, até me recomendou ir num psicólogo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Atualmente nada, cheguei no Brasil há 1 mês, e ainda não decidi o que vou fazer da vida, vontade é de não fazer nada. Faço atividade física, nas ruas do bairro onde moro.

Se ela é msol pelo menos ela teve prazeres carnais,frequentes provavelmente, eu nem isso. :))

Hm vc tem feito entrevista de emprego na sua area ? Na pior das hipóteses poderia começar a estudar pra concursos. Tem de prefeituras q é mais fácil de entrar. Seria um bom começo. Ganhando um salário já dá um gás na pessoa pra começar a vida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo