O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Os congressistas vao querer propina psra salvar a emissora. Vetar a concessao deixaria a emissora ainda mais endividada
Duvido. Não precisa de muito mais que umas 2/3 reportagens favoráveis, de uns elogios. Só ver o Presuntinho e o Batoré recebendo uns holofotes no caso da reforma da Previdência.
Até as hienas do STF curtem uma bajulação da Rede Hiena e da HienaNews.
 

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
Defender esse tipo de narrativa pq simplesmente odeia o clã Bolsonaro é demais.

Uma pena que aqui eh democracia, já era pra ter fechado essa m**** e mandava todo o congresso de pra pqp.

E se tiver manifestação é tanque pra cima.

Pra dar logo razão a quem fala milícia, ditadura, racismo,facismo.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Ia encarar ele vestido de "homem" e barbado? :kpensa

d501c4ccb498be96fd993811bac5765a.png

nesse outfit não
só assim
20190518181525_37698638_0_body-768x960.jpg


até tu se botar um perfuminho, botar uma roupinha dessa, raspar o forevis todo, botar uma peruca e não tiver nem 5% de testosterona te boto pra virar mulher na cama
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
55.159
Pontos
1.839
Impossivel a concessão da Globo não ser renovada, nunca o congresso iria apoiar isso, nem que o Bolsonaro tivesse maioria.

Mas se ele tiver argumentos objetivos, espero que faça a sua parte e não renove, deixa o congresso derrubar depois, pelo menos vai colocar a Globo pra correr atrás.
Isso iria pegar muito mal pra todas aquelas tiazinhas que só assistem novelas da Globo e que são, em sua maioria, conservadoras como ele.

Mas ia ser muito engraçado ver esquerdista que sempre demonizou a emissora defendê-la só porque foi Bolsonaro que propôs acabar com ela.
 
Ultima Edição:

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
O governador sabia de algo
Aliados de Witzel relataram à coluna de Bela Megale que há cerca de um mês o governador tem dito que Bolsonaro estava fora das eleições de 2022.

A percepção de pessoas próximas ao governador é que ele já sabia de algo que poderia complicar a reeleição de Jair Bolsonaro. Witzel vem trabalhando para cacifar seu nome para a próxima disputa presidencial.


fonte

-
Mais um pra lista dos deslumbrados que acreditam ter pernas próprias.
Uma pena, outro que fica pelo caminho.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.533
Reações
10.115
Pontos
764
Era o Flávio que tava em casa no dia? Porque o presidente falou na live que querem acabar com filho dele quando irritado com a matéria?
 
D

Deleted member 219486

Como sempre cito, imagine quantidade de gente boa que perdeu o que tinha no governo anterior.
Até o final do mandato a pressão vai continuar daí para pior.
Provavelmente até aconteceu ecoterrorismo jogando óleo no nordeste.
 
Foi editado por um moderador:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
55.159
Pontos
1.839
Tiazinha conservadora assistindo novela da Globo é complicado, hein?
Apesar de toda lacração o público alvo das novelas e da Globo no geral não é a galerinha descolada que faz humanas nas federais, tenho certeza. Ou então programas como "Amor e Sexo", "esquenta" e afins não teriam sido cancelados.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Era o Flávio que tava em casa no dia? Porque o presidente falou na live que querem acabar com filho dele quando irritado com a matéria?
Vc viu a live??

Ele falou sobre as matérias da Época, G1, e Rede Hiena sobre os filhos, sobre a nora, sobre a mãe da Michele, etc... Reclamou da perseguição orquestrada contra toda a família.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.236
Reações
15.291
Pontos
1.204
Suspeito da morte de Marielle se reuniu com outro acusado no condomínio de Bolsonaro antes do crime; ao entrar, alegou que ia para a casa do presidente, segundo porteiro



https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...a-a-casa-do-presidente-segundo-porteiro.ghtml



Bolsonaro diz que Witzel lhe contou no dia 9 de outubro sobre o envolvimento no caso Marielle


https://g1.globo.com/politica/notic...o-sobre-o-envolvimento-no-caso-marielle.ghtml


-------------------------------------------


E mais uma treta se inicia.... E quando envolve Marielle entao, o assunto vai perdurar... É porrada (mais uma) no Bolsonaro e ao mesmo noticvias do Luladrão sendo tratadas carinhosamente.

Vou ser sincero, ta dificil aguentar esse país! É geral apoiando o errado, o ladrão por causa de ranço pessoal de outra. É de dar nojo desse país!

To quase jogando pro alto e nao acompanhar mais essas coisas... Tá demais! No Twitter eu usei o Ad Block pra nao exibir os trending topics antes e com essas ultimas noticias foi a melhor coisa que fiz pq a esquerdada deve ta com seus cus pegando fogo!

Que venha a intervenção militar! Nao é ditadura que eles vivem falando entao que venha pra calar a boca desses fdps choroes!
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.533
Reações
10.115
Pontos
764
Vc viu a live??

Ele falou sobre as matérias da Época, G1, e Rede Hiena sobre os filhos, sobre a nora, sobre a mãe da Michele, etc... Reclamou da perseguição orquestrada contra toda a família.
Vi parte, acho que uns 15 minutos, ele reclamou exaltado, dizendo que estão querendo acabar com o filho dele...
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
nova narrativa bomba da semana?
não cansam
atualmente eu nem ligo mais pra isso, antes me preocupava e ficava bravo, depois me questionava se isso era intencional pra bagunçar mesmo, agora vejo que é pura perda de tempo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.533
Reações
10.115
Pontos
764
E outra, no vídeo ele diz que sabia sobre isso antes da divulgação, então informação divulgada é verídica e que ele tem raiva foi que passou no jornal nacional? Aliás, no BR, terra dos vazamentos, Witzel sabia (não deveria saber) contou pro Bozo (que também não deveria saber), viva ao BRs.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
vc lê os comentarios e começa a torcer pro pt vencer só pra ver esse bando de FDP comendo escorpião pra não morrer de fome. povinho lixo desse país.
Esse país é um lixo cara. Por mim que separasse tudo e cada estado que escolhesse seu destino. Quer comer cachorro no almoço? Beleza. Só não me obrigada a conviver com as consequências da tua burrice. put* povo burro.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.506
Reações
10.803
Pontos
503
Apesar de toda lacração o público alvo das novelas e da Globo no geral não é a galerinha descolada que faz humanas nas federais, tenho certeza. Ou então programas como "Amor e Sexo", "esquenta" e afins não teriam sido cancelados.
Por incrível que pareça o público médio de Malhação é de senhoras de meia-idade. Foi essa a razão pela qual o Vale a Pena Ver de Novo passou pro final da tarde...
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.151
Reações
16.764
Pontos
803
Quanta paixão e pouca racionalidade. Qual a lógica em atacar a Globo? Foi a Globo que fez o depoimento? Foi a Globo que supostamente pediu ao porteiro para entrar na casa do Bolsonaro?

Eu não assisto 1s da Globo ou dá TV aberta, mas o choro de vocês é patético.

Se o veículo jornalístico tem esse tipo de informação, tem que divulgar. Vocês estão com ódio do fato disso ter sido divulgado? Ótimo, isso revela o caráter autoritário do Bolsonarismo. Isso é extrema-direita.

Sejam racionais. A pergunta é, como o porteiro diz ter falado com o Bolsonaro se ele não estava lá? Existe essa possibilidade? O porteiro mentiu ou se enganou? Por que o cara supostamente pediu para entrar na casa do Bolsonaro e foi para outra?

Se quiserem ter ódio racional, odeiem o porteiro, imputando mentira ao depoimento dele, ou odeiem o sujeito que mentiu que iria na casa do Bolsonaro e não foi. O resto é chororo e suposições. Que a investigação continue e esclareça os fatos, e que a mídia divulgue SIM.
 

RequiãoParaUmSonho

Ser evoluído
Mensagens
125
Reações
65
Pontos
28
Porque vocês só erram, carlos já postou comprovante de onde ele estava


Cadê que eu disse que o Jair estava lá pessoalmente no condomínio, équis doom? Quem segue demais o Carlos acaba contraindo a esquizofrenia...
Quando eu me formar, passe lá no meu consultório pra gente realizar uma ECT quando tudo isso tiver no passado
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.051
Pontos
2.274
Quanta paixão e pouca racionalidade. Qual a lógica em atacar a Globo? Foi a Globo que fez o depoimento? Foi a Globo que supostamente pediu ao porteiro para entrar na casa do Bolsonaro?

Eu não assisto 1s da Globo ou dá TV aberta, mas o choro de vocês é patético.

Se o veículo jornalístico tem esse tipo de informação, tem que divulgar. Vocês estão com ódio do fato disso ter sido divulgado? Ótimo, isso revela o caráter autoritário do Bolsonarismo. Isso é extrema-direita.

Sejam racionais. A pergunta é, como o porteiro diz ter falado com o Bolsonaro se ele não estava lá? Existe essa possibilidade? O porteiro mentiu ou se enganou? Por que o cara supostamente pediu para entrar na casa do Bolsonaro e foi para outra?

Se quiserem ter ódio racional, odeiem o porteiro, imputando mentira ao depoimento dele, ou odeiem o sujeito que mentiu que iria na casa do Bolsonaro e não foi. O resto é chororo e suposições. Que a investigação continue e esclareça os fatos, e que a mídia divulgue SIM.

Deixa eu explicar de maneira simples e bem didática do porque galera eta put*.

O GLOBO
PORTEIRO DIZ QUE ASSASSINO DE MARIELE FOI NA CASA DO PRESIDENTE E TEM GRAVAÇÃO DE INTERFONE DO PRESIDENTE AUTORIZANDO A ENTRADA

[corpo da matéria]


Segundo nossas apurações, presidente estava em Brasilia no dia.

Entendeu agora?
.
Se isso não é desonestidade dessa emissora de filhos da put*, então eu já não sei o que é desonestidade mais.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.151
Reações
16.764
Pontos
803
Deixa eu explicar de maneira simples e bem didática do porque galera eta put*.

O GLOBO
PORTEIRO DIZ QUE ASSASSINO DE MARIELE FOI NA CASA DO PRESIDENTE E TEM GRAVAÇÃO DE INTERFONE DO PRESIDENTE AUTORIZANDO A ENTRADA

[corpo da matéria]


Segundo nossas apurações, presidente estava em Brasilia no dia.

Entendeu agora?
.
Se isso não é desonestidade dessa emissora de filhos da put*, então eu já não sei o que é desonestidade mais.
Antes de eu responder, cadê o link da matéria com esse título?
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Honestamente, quem em sã consciência acredita que Bolsonaro teve qualquer envolvimento no assassinato de uma obscura vereadora daquele partido de Loucos chamado Psol?

Vai ser assim ate o fim do mandato, graças a Deus a Globo não tem mais o poder de antigamente, senão conseguia empurrar uma narrativa.

Isso só mostra a hipocrisia da esquerda, torcendo e tentando a todo tempo desestabilizar o governo.

De boa, acho que se o exercito tivesse culhões para uma intervenção nessa m**** de Governo, STF e tal, somente os lacradores de uma parte da mídia, esquerdistas e a rede Globo iriam dar um chilique, o povo de bem, trabalhador e honesto iria era gostar.

Sinceramente só assim para fazer uma limpeza, por que pqp da nojo ver esse povo torcendo para o país dar errado, o governo indo bem e essa ânsia de desestabilizar.

Precisamos de mais uns 30 anos de regime militar, ate limpar dessa raça ruim, se quisermos ter alguma esperança de futuro.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.051
Pontos
2.274
Antes de eu responder, cadê o link da matéria com esse título?

Sério?
.
É um exemplo c***lh0. Tu não sabe ver um exemplo porra?
.
É basicamente isso que a Globo fez.
.
Fez uma matéria enorme incriminando o cara e um rodapé dizendo que não é bem assim.
.
Em uma sociedade onde idiota só lê o titulo das coisas e sai replicando sem ler o resto, esse tipo de coisa é igual jogar carne em um chiqueiro. Ta na cara que essa porra foi feita com o único intuito de tacar fogo na porra toda.
 
Topo Fundo