O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.276
Pontos
1.003
Como eu tenho Gamepass no Xbox One, decidi comprar menos jogos. Comprei só 4 indiezinhos Ratalaika mesmo, e fiz 1000G em um hoje.

Xbox One:

  • Deep Space Rush
  • Himno
  • 6180 the Moon
  • North

PS4:

  • DJMAX RESPECT
  • Concrete Genie
  • Attack of the Toy Tanks
  • Onechanbara Z2: Chaos
  • Senran Kagura Estival Versus
  • North
  • Drowning
  • Midnight Deluxe
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
Nesse switch lite, como que faz para jogar aqueles jogos que usam os joycon como sensor de movimento? Ou não faz?
Alguns jogos como 1 2 Switch simplesmente não funcionam.

Já o Mario Odyssey, os controles por sensor adcionam novos movimentos, mas eles não são essenciais para terminar o game. Vai ficar sem eles, mas pelo menos termina o jogo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.288
Reações
17.258
Pontos
1.053
Alguns jogos como 1 2 Switch simplesmente não funcionam.

Já o Mario Odyssey, os controles por sensor adcionam novos movimentos, mas eles não são essenciais para terminar o game. Vai ficar sem eles, mas pelo menos termina o jogo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
toda ação do mario feita por um movimento tem um botão que faz a mesma coisa, então nao perde nada do moveset do mario. E em alguns casos como mira, jograr pra cima e pra baixo o console em si continua com o giroscopio
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
toda ação do mario feita por um movimento tem um botão que faz a mesma coisa, então nao perde nada do moveset do mario. E em alguns casos como mira, jograr pra cima e pra baixo o console em si continua com o giroscopio
Não. Tem movimentos, como aquele do capy girar em torno do Mario que só usando o controle de movimentos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.288
Reações
17.258
Pontos
1.053
Não. Tem movimentos, como aquele do capy girar em torno do Mario que só usando o controle de movimentos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não, esse dá pra fazer com o controle normal.
Eh só você rodar 360° o analógico e o Mário começa a rodar, nesse momento jogando o cappy o movimento eh feito

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.852
Pontos
503
Esse switch lite, reconhece se adiquirir um par de joycons a parte?
Ou só esses embutidos mesmo?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.975
Reações
57.095
Pontos
2.164
images


Na promoção da PSN! Adoro DJ Max, tava a tempos atrás desse
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.292
Pontos
903
Chegou ontem.. Ja tinha o slim, que comprei quando tava sem poder gastar muito, agora sobrou uma graninha e apareceu uma boa oportunidade...

Ja tava com vontade de jogar esse game faz tempo, com calma, apreciando tudo...

93835

E o guia da Editora Europa...

93837


Final de semana eu me interno!!!

Abraços.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.292
Pontos
903
Quanto foi esse guia mano?

Paguei 90 reais, mas fui agora entrar pra pegar o link do site e te passar, ta 150.. caracas...

https://www.europanet.com.br/livraria/games/red-dead-redemption-2-o-guia-oficial-completo/

Só que é assim, meu pagto deu erro no cartão, e acabei entrando em contato com a vendedora direto no site e ela me mandou um link de compra pelo watsap. Se vc quiser o fone dela pra ver se consegue pelo preço que paguei semana passada, eu te mando aqui e vc fala com ela diretamente.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Paguei 90 reais, mas fui agora entrar pra pegar o link do site e te passar, ta 150.. caracas...

https://www.europanet.com.br/livraria/games/red-dead-redemption-2-o-guia-oficial-completo/

Só que é assim, meu pagto deu erro no cartão, e acabei entrando em contato com a vendedora direto no site e ela me mandou um link de compra pelo watsap. Se vc quiser o fone dela pra ver se consegue pelo preço que paguei semana passada, eu te mando aqui e vc fala com ela diretamente.
Vou esperar mano, pois apesar de eu ter o RDR2 e só pretendo jogar ano que vem, daí vou esperar se até lá o preço cai. Outra coisa: poderia mostrar esta estante de jogos?É uma cristaleira?
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.292
Pontos
903
Topo Fundo