O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.359
Pontos
453
niC6aWk.png


zKdMgrj.jpg
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Achado por R$120,00.

Excelente aquisição visto que no eBay tu não paga menos de R$400,00. Para os que não conhece, este é o Game Boy Micro. Virou uma raridade e se não, o mais caro handheld, durou apenas 1 ano pela Nintendo antes de cancelar sua produção. Tela com pouco mais de 2 polegadas, não aceita jogos de GBC o que não o fez vender muito bem.


ff47af509196aa79bd35430d4297d49d.jpg


Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
É porque este fim de ano "estourei" grana com meu xone (trocando de console pegando jogos) mas ano que vem vou atrás um desses.

Do controle ou do aparelho ? Vi que no ebay tem só que tá 400 reais [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Achado por R$120,00.

Excelente aquisição visto que no eBay tu não paga menos de R$400,00. Para os que não conhece, este é o Game Boy Micro. Virou uma raridade e se não, o mais caro handheld, durou apenas 1 ano pela Nintendo antes de cancelar sua produção. Tela com pouco mais de 2 polegadas, não aceita jogos de GBC o que não o fez vender muito bem.


ff47af509196aa79bd35430d4297d49d.jpg


Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Meu sonho é ter esse Micro.

A tela dele é muito pequena pra leitura em RPGs tipo Final Fantasy 6?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Nunca joguei um jogo da franquia YS, Lacrimosa of Dana será o meu primeiro. Comprei antes que o jogo fique difícil de encontrar. Queria a versão do PS Vita, mas essa já sumiu do mercado.

Astral Chain eu já queria desde a primeira vez que deu as caras. Comecei a jogar e me amarrei no início do jogo, achei muito bonito e claramente tem o padrão de qualidade dos jogos mais tops da Platinum.

Alan Wake eu já tinha digital, mas esse aí tava por menos de 30. É meu segundo jogo de 360 em mídia física.

Lost Planet 3 peguei depois de ver recomendação dele no Metal Jesus Rocks. Lembro que joguei o demo do 1 antes do lançamento no PS3 e até tinha curtido, mas acho que por não ter trophies nem dei bola na época.

Abraços! 20191029_182336.jpg

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.810
Pontos
503
Últimas aquisições. Ainda estou no campo retrô, onde eu estou tentando adquirir novamente os itens (importantes e sentimentais) que tive na minha primeira coleção, e um desses itens é justamente um console que iniciou o Piga aqui quando ele tinha 4 aninhos: o Atari 2600. Achar o Atari é fácil, tem a dar com o pau por aí, pra tudo quanto é gosto e preço. O problema é achar um que seja CIB. A maioria que possui a caixa, só tem isso, a caixa quase sempre em estado deplorável, faltando partes, rasgadas, furadas, rabiscadas e etc. A caixa está como nova? É replica. Dificilmente você consegue achar um set de manuais completos. Berço interno ninguém sabe nem o que é. Fora os modificados, futucados, com controles paralelos e etc. Um verdadeiro inferno.

No último mês que passou participei de alguns leilões no eBay sem sucesso. Mesmo lá os Atari CIB são escassos e com valores muito elevado já no dólar, quando se converte então o valor fica impraticável. E como coisa boa ninguém deixa passar, é literalmente impossível competir de igual com nossa moeda desvalorizada. Me restou então sentar no meio-fio e chorar, pois não existia nada no eBay nem no ML. Até que um belo dia apareceu esse daqui um pouco mais caro que preço de loose:

p_20191028_144638.jpg

:kpaixao:kpaixao:kpaixao

Além de estar completo, o Atari e um controle estão com o lacre da Polyvox, ou seja nunca foram abertos! O outro controle também estava com o lacre, mas de acordo com o anuncio estava com problema. O próprio vendedor se prontificou a fazer a manutenção mas pra isso precisaria remover o lacre. Autorizei e os dois controles estão 100%. A serigrafia do videogame está perfeita. Não tem a data de fabricação na caixa ou na etiqueta debaixo do console, mas acredito que esse modelo seja de 1986 ou 1987 por alguns motivos:

  • De 1983 até 1985 os Atari Polyvox vinham numa caixa retangular e a fonte de alimentação era externa.
  • Em 1986 e 1987 a Polyvox adotou a caixa quadrada, a fonte de alimentação passou a ser interna.
  • De 1988 até final de 1989 a Polyvox fabricou o Atari 2600-S, que é aquele com botões quadrados, sem a chave seletora de TV Color / BW e com os ridículos controles embutidos no console.
Então por ser um videogame com aproximadamente 33, 34 anos de fabricado, a caixa está bem descente, apesar dos desgastes. Eu tive que fazer na caixa externa um bom reforço com fita transparente pra poder manter a integridade da mesma e os berços internos eu tive que colar novamente, mas é só papelão mesmo.

Já essas outras aquisições aqui eu peguei localmente. Na época eu tive dois desses controles e hoje tive a sorte de voltar a tê-los novamente:
p_20191028_142939.jpg

Dois Dynastick CIB da finada Dynacom pro Atari 2600. Um dos manuais está impecável e outro estava terrivelmente amassado. Os controles são de lotes diferentes, pois um tem o cabo maior que outro (os cabos são originais, os plugs tem a logo da Dynacom) e a própria logomarca prata no controle são levemente diferentes. Um é mais "espesso" que o outro. Além do "enquadramento" do manual.

Flw e Vlw!
Coisa linda esse Atari completão.

Ouvi falar que esses controles da Dynacom são ótimos, bem melhores que os originais da Atari. Não sei se é verdade, mas se tratando de ergonomia, só de olhar parecem melhores mesmo. Um dia ainda quero experimentar um desses.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Agora só volto a comprar jogo lá pra fevereiro/2020:

IMG-2044.jpg

Eu sempre digo que vou parar de comprar jogos por um tempo, principalmente os de Switch, mas já tô de olho no Luigi's Mansion e no Link's Awakening, torcendo pra pintar uma promoção, mesmo que insignificante, na black friday.

Tô afim de comprar o DQ também, mas não sei se compro pro PS4 ou se compro pro Switch de uma vez.

Abraços!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Dessa vez foi uma retro aquisição:

Super NES fat + fonte e cabo AV paralelo + Aladdin paralelo pelo incrível valor de R$ 10,00 :kwow

Funcionando, só preciso dar uma limpada na carcaça e arranjar um controle :rox
7c87b2497d1767f9bee1a4ef8be85f73.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Problema é tirar amarelado de carcaça plastico. Desconheço.

Algumas partes do meu PS1 FAT estão assim

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.113
Pontos
1.048
Problema é tirar amarelado de carcaça plastico. Desconheço.

Algumas partes do meu PS1 FAT estão assim

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Retrobright. Existem vários métodos. Só procurar tutorial no YouTube que tem aos montes.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu sempre digo que vou parar de comprar jogos por um tempo, principalmente os de Switch, mas já tô de olho no Luigi's Mansion e no Link's Awakening, torcendo pra pintar uma promoção, mesmo que insignificante, na black friday.

Tô afim de comprar o DQ também, mas não sei se compro pro PS4 ou se compro pro Switch de uma vez.

Abraços!

Se ainda não jogou Dragon Quest XI, recomendo pegar a versão definitiva do Switch. É a melhor versão por ter trilha sonora orquestrada (no PS4 e PC é midi), conteúdo novo de história, opção de dublagem etc.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Nesse switch lite, como que faz para jogar aqueles jogos que usam os joycon como sensor de movimento? Ou não faz?
 
Topo Fundo