Bom, eu ainda estou no começo, especificamente na primeira área, região leste, portanto ainda não abarquei completamente a mecânica do jogo. Cheguei até a região central, mas retornei para leste, tendo em mente cumprir tudo o que o game pede. E o que posso dizer é que um jogo se compõe de várias camadas, e se resume na relação entre elas, o que faz de Death Stranding um jogo bem peculiar sim. No começo da jogatina eu estava offline e digo que se não fosse o fator cooperação eu estaria bem longe do objetivo de 100% na região leste. Só isso já torna o game oposto ao modismo de hoje! A moto (triciculo invertido) é realmente para transporte, a geografia do terreno in game foi pensada como obstáculo, os objetos que podemos desenvolver são na verdade ferramentas para facilitarem o serviço. E isso é só o começo!
Resumindo: likes a mil, cooperação (não embate), geografia como obstáculo, ferramentas para ajudar no trabalho, veículos realmente como ferramentas de trabalho. Se a junção de tudo isso não for algo diferente do que o mercado hodierno oferece, então eu estou pirando!
Nota 10... Jogão mesmo!!!!