O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O cara que se achava invencível em street fighter 5 até encontrar um adversário a altura e tomar sacode .

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Cara tinha visto esse video ontem. :klol

Tokido acostumado a só jogar com personagem Top Tier tomando um sacode do Zangief foi bom demais.

Zangief sempre foi meu char principal, já faz mais de um ano que não jogo o Street parece que deram uma melhorada nele desse tempo pra cá.
Somos dois cara , ikichipa detonou geral ,pena que a maioria tá com ódio do meu tópico por ver alguém detonar tokido com aquele akuma nojento e perder feio para o zanguief do mal :kdiabo
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Seu tópico é pura bobagem, seus quotes idem. A única coisa que percebo aqui é que você quer chamar atenção, por que tudo o que diz está completamente fora da realidade.
Bobagem é você querendo ditar regras no fórum , quer dizer que não posso compartilhar um vídeo bacana que gostei no YouTube ,se você não gosta do tópico é só vazar e não participar .
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.404
Reações
10.800
Pontos
703
posso falar bobagem, eu acompanho pouco a cena de jogos de luta e tenho dificuldade pra lembrar nome de japonês. Mas até onde lembro, esse Tokido era tido como um dos mais humildes e amigáveis da cena. Não sei se estou confundindo, mas não foi ele que ajudou um player lá com hospedagem e tudo?
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
1.429
Pontos
583
Esse eterno ninja é chato bagarai. Esse OP só pode estar de zueira, Tokido arrogante, Kichipa iniciante kkkkkkkk. Esse aí tá acompanhando bem a fgc.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Irritante narrador que só grita oh my god.

Sobre o video ja vi tokido perder para daigo muito lindamente e nunca vi o tokido se achando, só que existe um fato: ele é um excelente jogador e ser confiante não é a mesma coisa de se achar.

Outra coisa, alem de julgar o tokido odeio you tuber que faz ou tenta uma voz caricata para tentar ser diferente.



Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
E foi essa confiança que o ferrou ,por isso tomo muito cuidado ao tirar contras online ou no num Flipper , POIS NÃO SOU MELHOR QUE NINGUÉM E DOU MEU MELHOR NO JOGO ,pena que ninguém pensa assim e acha que pode ganhar de qualquer um .
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.116
Pontos
924
Bobagem é você querendo ditar regras no fórum , quer dizer que não posso compartilhar um vídeo bacana que gostei no YouTube ,se você não gosta do tópico é só vazar e não participar .
Amigo, se postar bobagens, será rebatido. Me obrigue a vazar. Ninguém aqui quer ditar regras, mas sim que as informações sejam passadas de forma correta e verídica. Seu tópico é cheio de bobagens e achismos. Tokido não se acha um Deus invencível, se você acompanhasse de verdade o cenário de SFV, veria que esse ano ele está muito abaixo de 2018 por exemplo, em que ele chegava em 70% das finais, os melhores jogadores de 2019 são Punk e Bochan. Tu está postando asneiras e querendo aparecer.
 


SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.893
Reações
3.208
Pontos
453
I AO CARA SE ACHANDO AUTORIDADE E QUERENDO ME CORRIGIR :klolwtf,vou fingir que você não existe para não dar confusão no tópico .

Gostaria de lhe apresentar o zanGIEF!

images


Agora q vc já viu como escreve certo, pode parar de escrever errado...

Não precisa agradecer...
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
posso falar bobagem, eu acompanho pouco a cena de jogos de luta e tenho dificuldade pra lembrar nome de japonês. Mas até onde lembro, esse Tokido era tido como um dos mais humildes e amigáveis da cena. Não sei se estou confundindo, mas não foi ele que ajudou um player lá com hospedagem e tudo?
E não falei nada dele ser desumilde ,ele apenas foi confiante demais achando que ia ganhar de um jogador de zanguief e se deu mal , confiança é foda e estraga tudo no meio do jogo ,foi assim que me ferrei e apanhei feio no campeonato de super smashbros melle anos atrás, nunca vou esquecer daquele dia .
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.113
Pontos
1.109
O cara ainda fica comparando tokido com os jogadores do bairro dele kkk

Não sou defensor de tokido mas não dá pra negar o tanto que ele ganhou nos últimos tempos, deve ter sido o jogador que mais ganhou torneio.

Claramente o cara é haterzinho, fica falando que o tokido perdeu pra "novato" sendo que kichipa é proplayer.

Se quisesse mesmo tirar onda com o tokido teria postado o vídeo dele perdendo aqui no BR pro brenofighters no sf4 com um monte de br gritando na orelha dele, mas o manjador não deve nem saber que isso sequer aconteceu.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Gostaria de lhe apresentar o zanGIEF!

images


Agora q vc já viu como escreve certo, pode parar de escrever errado...

Não precisa agradecer...
E nem quero , depois de como você me tratou no tópico falando que estou querendo aparecer , então não devo mais postar nada no grupo
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
E foi essa confiança que o ferrou ,por isso tomo muito cuidado ao tirar contras online ou no num Flipper , POIS NÃO SOU MELHOR QUE NINGUÉM E DOU MEU MELHOR NO JOGO ,pena que ninguém pensa assim e acha que pode ganhar de qualquer um .
Ahm?

Confiança o ferrou? Confiança não é mesma coisa que subestimar seu adversário.

Eu não vi isso no vídeo e nunca percebi isso do cara.

Sei-la meu velho! Não conheço o tokido suficiente para tirar esse tipo de conclusão de se achar Deus.

Mas te pergunto vc já viu ele debochando do adversário?
Já viu ele falando que é imbatível, ou melhor do mundo ou algo do tipo?

Não estou sendo ironico, responde ai talvez você tenha algum vídeo ou conheça o cara no âmbito pessoal para tal afirmação.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.295
Pontos
903
A narração consegue ser pior que qdo mulher narra futebol feminino...

Com relação ao vídeo, nem manjo dos paranaues, só sei jogar até o Champion Edition...
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
O cara ainda fica comparando tokido com os jogadores do bairro dele kkk

Não sou defensor de tokido mas não dá pra negar o tanto que ele ganhou nos últimos tempos, deve ter sido o jogador que mais ganhou torneio.

Claramente o cara é haterzinho, fica falando que o tokido perdeu pra "novato" sendo que kichipa é proplayer.

Se quisesse mesmo tirar onda com o tokido teria postado o vídeo dele perdendo aqui no BR pro brenofighters no sf4 com um monte de br gritando na orelha dele.
Eu apenas não curto jogadores que se acham invencíveis nos jogos de luta e nunca descobriram o que é perder , que mal há perder umas partidas?
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Amigo, fico feliz que esteja curtindo o street. Senta aqui que temos muito a compartilhar contigo, já que acompanhamos a cena há algum tempo.

Que fique claro... Zangief nunca foi um boneco ruim.... não é como outros que são absolutamente esquecidos. Zanga esteve várias vezes em TOP 32, TOP 16, e até primeiro lugar jah levou nos campeonatos de nível mundial... Aliás, sabe que boneco que não aparece nem em top 60 nos camps atuais? Ryu, Ken e tantos outros bonecos que vc acredita serem melhores pelo fato de terem "magia". Itabashi sempre foi um dos melhores Zangas do mundo e o colocou no topo, um player que sempre se destacou com zangief tbm é o Snake Eyes. O motivo de grandes zanga players terem abandonado o boneco foi que o Abigail oferecia mais ferramentas que o russo.

Todos boneco tem um estilo e portanto vantagens e desvantagens... zanga não é difícil de masterizar, só não é para jogadores acostumados a jogar games de luta soltando magia, dando dash e pulando.

TOKIDO, nem outros famosos, não "se acha Deus, imortal e etc", os jogadores entram confiantes e fazem seu melhor.. mas muito do que dizemos deles é fruto da nossa projeção... a gente é que fica idolatrando o cara por não perder qse nunca e começa a ver com olhar diferente, mas vc nunca viu sair uma frase prepotente da boca do cara... frases assim são ditas por narradores de vídeo tentando ser engraçacinho e fazer seu showzin de palhaçada para angariar views de criançada no youtube... não fique repetindo bobagem como se fosse verdade.

Quem assiste campeonato faz tempo sabe que não tem isso de "surra". É só uma luta normal... um dia de cada vez. No geral jogadores desse nível levam tempo para se adaptarem a eles e ao estilo de jogo... nem todo mundo está num dia bom para reagir e reentender a match... normalmente se joga aproveitando de um estilo de luta comum, mas o outro player joga de forma muito diferente e/ou está mais acostumado com a match. A luta do vídeo foi absolutamente normal... jah vimos até lutas que foram double perfect q, igualmente, foi normal. Um dia de cada vez, lembrando que o atual campeao MUNDIAL de street fighter é o Mena, um "ilustre" desconhecido que chegou da Republica Dominicana e ganhou de todos os grandes nomes do mundo jogando com... BIRDIE. Regaçou a galera e fez chover... hj em dia, menos de 1 ano depois, os outros se adaptaram ao estilo de jogo dele e ele raramente aparece em top 16 (embora ainda vá muito bem).

Enfim... bora jogar q tanta provocação já deixa a chun molhadinha!

Abraços!
 
Ultima Edição:

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.324
Reações
2.380
Pontos
759
O que tem de defensor do tokido é foda, ,eu nunca fui com a cara dele nos torneios e foi muito bom ver ele sendo derrotado,sou mil vezes daigo humehara ,que mesmo perdendo não se abala após a derrota ,podem falar mal do meu tópico pois tô pouco me lixando hehehe :klolwtfe tenho ódio grande por spammers de guile ,ryu Ken e Cia sempre usando magias durante as lutas e não se garantem em combate corporal jogando com adon ou zanguief e outros personagens sem projéteis no jogo modo online ou versus .
Você pode não curtir Tokido, mas o cara é um dos mais humildes da galera, só ver como ele cumprimentou o adversário no final, então segura a ppk aí nas declarações. E olha que conheci pessoalmente quando ele veio ao Treta 2012.

Esses vídeos do Eterno Ninja são puro câncer. Passem longe. pqp
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
A narração consegue ser pior que qdo mulher narra futebol feminino...

Com relação ao vídeo, nem manjo dos paranaues, só sei jogar até o Champion Edition...
Fiz um esforço tremendo para assistir até o fim. Oh my god estava vergonhoso e irritante

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Nunca gostei de jogadores que se vanglorizavam por sem ganhar e nunca perder nos streets e kof da vida em 1990 e esse tipo de gente tinha aos montes sempre ganhando e chamando os outros de pato ruinzão e cia ,mas dava gosto ver perderem para sentir na pele como é ser derrotado.
Tipico de pato for life. Todo mundo iniciou pato mas alguns tem a mentalidade de superar o adversario e outros tem a mentalidade de colocar a culpa nos outros devido a sua falta de capacidade de crescimento.
Eu sempre joguei de boas e sempre pela presei pela zoeira. no inicio perdia pra geral mas com o tempo fui subindo e superando praticamente todos. Mas sempre aparecia os como vc que nao sabem lidar com perda. Uma vez em kof98 um marrentinho falou pra eu não colocar contra e eu respondi "a maquina é pra duas pessoas". Aí não contente em ser babaca foi tirar onda dizendo "vc se acha o bom né?" retruquei " não eu sou o melhor" e ganhei usando apenas uma mão.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.586
Reações
4.479
Pontos
1.244
SF alpha 2, jogando de ken, Ganhei de 89pessoas sem perder, uma ficha um dia inteiro no flipe. quem é tokido mesmo
:coolface
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
O cara ainda fica comparando tokido com os jogadores do bairro dele kkk

Não sou defensor de tokido mas não dá pra negar o tanto que ele ganhou nos últimos tempos, deve ter sido o jogador que mais ganhou torneio.

Claramente o cara é haterzinho, fica falando que o tokido perdeu pra "novato" sendo que kichipa é proplayer.

Se quisesse mesmo tirar onda com o tokido teria postado o vídeo dele perdendo aqui no BR pro brenofighters no sf4 com um monte de br gritando na orelha dele, mas o manjador não deve nem saber que isso sequer aconteceu.
esse episodio foi uma das coisas que mais me deixou puto. brasileiro nao sabe o significado de fair play. Essa epoca foi bem interessante moresco fazendo cara de puto ao jogar versus, breno todo arrogante aí teve o visto negado pros eua e geral sacaneou ele. So destaco mesmo o comportamento do chuchu.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.113
Pontos
1.109
Eu apenas não curto jogadores que se acham invencíveis nos jogos de luta e nunca descobriram o que é perder , que mal há perder umas partidas?

Quem disse que ele se acha invencível? Vc nunca assistiu uma stream dele? Ele perde várias partidas pra outros japoneses online.

Tokido já veio várias vezes para o Brasil e geral fala que ele é gente boa, vc só não gosta dele pq deve tomar pau pra qualquer akuma no online :kkk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
12.080
Pontos
753
O Tokido joga pra caramba, mas o Akuma carrega ele nas costas. O jogo é assim.
O cara pode ser o melhor jogador do mundo, mas se jogar com o boneco mais fraco fica em desvantagem.
Eu já vi o BonChan que joga pra caramba de Sagat ter que apelar com a Karin pra vencer uma final.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
O Tokido joga pra caramba, mas o Akuma carrega ele nas costas. O jogo é assim.
O cara pode ser o melhor jogador do mundo, mas se jogar com o boneco mais fraco fica em desvantagem.
Eu já vi o BonChan que joga pra caramba de Sagat ter que apelar com a Karin pra vencer uma final.
Só não pego um PS4 por causa do preço proibtivo no Brasil , agradeço que posso jogar ultra street fighter 4 no PS3 e online,pois muita gente ainda curte o jogo , é foda não poder curtir street fighter 5 .
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.263
Reações
5.186
Pontos
694
Exatamente, meus olhos até doem de ter que ler tanta besteira em um tópico só, já começa pelo criador do tópico escrevendo um monte de bobagens irreais sobre o Tokido :facepalm
Aí chegam outros "manjões" pra completar a "festa das pérolas". Teve até gente que disse que o Ryu é boneco apelão e não é usado em torneios devido a isso(vou acreditar que é troll dando corda pra sacanear o autor do tópico, não é possível. :klolwtf Ryu é low tier absoluto nesse jogo: tem alcance ruim, péssimos combos e sequer consegue fazer pressão de canto por exemplo)
Acho que o único post sensato foi o do @seifervll, talvez tenham tido outros, mas nesse emaranhado de asneiras é até difícil de encontrar.

Sim, aquele post sobre o Ryu que postaram foi troll. E foi o certo, a culpa é minha ainda de querer tentar orientar e levar as pessoas na boa, achando legal que estão interessadas e tal...pra depois o cara vir tirar onda ainda.

Porra, eu sou um dos que mais me animo vendo Zangief ganhar, jogo com ele há anos, aliás já bato em Akuma há tempos (logicamente que não é no nível Tokido), infelizmente o video mais antigo que achei foi esse:



Aliás aqui eu mesmo uso o Lariat com anti aéreo, sendo que outra pérola que saiu é de que isso começou no SFV.

Gosto de ver as pessoas tendo interesse na cena, nos players e tal, apenas não dá pra ficar quieto com gente julgando um cara como Tokido, que está há anos jogando, sempre ficou na sombra de muita gente, chegava perto de uma Evo e nunca conseguia, até que em 2017 conquistou e fez até o James Chen chorar ao narrar, devido aos anos que ele acompanhou da busca do Tokido pelo título. Um cara extremamente respeitoso no meio.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.113
Pontos
1.109
O Tokido joga pra caramba, mas o Akuma carrega ele nas costas. O jogo é assim.
O cara pode ser o melhor jogador do mundo, mas se jogar com o boneco mais fraco fica em desvantagem.
Eu já vi o BonChan que joga pra caramba de Sagat ter que apelar com a Karin pra vencer uma final.







 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.235
Reações
53.911
Pontos
1.284
Até eu que não jogo, mas vejo os campeonatos, sei que isso do tokido se achar, é pura balela, :klol

Enviado da Red Dimension, onde Red Hitler Baron comanda o Red Reich!!!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tokido sempre se achava o deus :klolwtfdo street fighter 5 com seu temido akuma e sempre vencendo ,até encontrar um jogador a sua altura e com um personagem que ninguém tem coragem de jogar por não possuir magias ou golpes aéreo e esse cara é o zanguief que controlado pela cara que o venceu DEU UM SHOW DE HABILIDADE E CONCENTRAÇÃO :kwow , dando uma dura lição de humildade no cara que se achava invencível :kbozocom akuma e depois desse vídeo aprendi uma lição de vida nos combates online e na vida real , JAMAIS SUBESTIME SEU DESAFIANTE POR SER NOVATO ,pois nunca se sabe o que pode acontecer durante a partida.


c***lh0, tem que ter muito sangue frio pra jogar de Zang assim. Depois daquela virada no segundo set deu pra ver que o Tokido balançou.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.404
Reações
5.588
Pontos
703
Só se for em campeonato... já vi o Tokido tomar surras na ranked, inclusive do mito Sousuke, levou pau também do xiaobao. em um campeonato em Taiwan, acho.

Ele apanha em torneio também,na última evo nem chegou no top 16, levou aquela surra do daigo numa ft10, apanhou feio do problemX, já perdeu feio do menard.

Só planeta do colega o tokido se acha invencível.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Amigo, fico feliz que esteja curtindo o street. Senta aqui que temos muito a compartilhar contigo, já que acompanhamos a cena há algum tempo.

Que fique claro... Zangief nunca foi um boneco ruim.... não é como outros que são absolutamente esquecidos. Zanga esteve várias vezes em TOP 32, TOP 16, e até primeiro lugar jah levou nos campeonatos de nível mundial... Aliás, sabe que boneco que não aparece nem em top 60 nos camps atuais? Ryu, Ken e tantos outros bonecos que vc acredita serem melhores pelo fato de terem "magia". Itabashi sempre foi um dos melhores Zangas do mundo e o colocou no topo, um player que sempre se destacou com zangief tbm é o Snake Eyes. O motivo de grandes zanga players terem abandonado o boneco foi que o Abigail oferecia mais ferramentas que o russo.

Todos boneco tem um estilo e portanto vantagens e desvantagens... zanga não é difícil de masterizar, só não é para jogadores acostumados a jogar games de luta soltando magia, dando dash e pulando.

TOKIDO, nem outros famosos, não "se acha Deus, imortal e etc", os jogadores entram confiantes e fazem seu melhor.. mas muito do que dizemos deles é fruto da nossa projeção... a gente é que fica idolatrando o cara por não perder qse nunca e começa a ver com olhar diferente, mas vc nunca viu sair uma frase prepotente da boca do cara... frases assim são ditas por narradores de vídeo tentando ser engraçacinho e fazer seu showzin de palhaçada para angariar views de criançada no youtube... não fique repetindo bobagem como se fosse verdade.

Quem assiste campeonato faz tempo sabe que não tem isso de "surra". É só uma luta normal... um dia de cada vez. No geral jogadores desse nível levam tempo para se adaptarem a eles e ao estilo de jogo... nem todo mundo está num dia bom para reagir e reentender a match... normalmente se joga aproveitando de um estilo de luta comum, mas o outro player joga de forma muito diferente e/ou está mais acostumado com a match. A luta do vídeo foi absolutamente normal... jah vimos até lutas que foram double perfect q, igualmente, foi normal. Um dia de cada vez, lembrando que o atual campeao MUNDIAL de street fighter é o Mena, um "ilustre" desconhecido que chegou da Republica Dominicana e ganhou de todos os grandes nomes do mundo jogando com... BIRDIE. Regaçou a galera e fez chover... hj em dia, menos de 1 ano depois, os outros se adaptaram ao estilo de jogo dele e ele raramente aparece em top 16 (embora ainda vá muito bem).

Enfim... bora jogar q tanta provocação já deixa a chun molhadinha!

Abraços!
Obrigado pelo depoimento, quem dera ter um PS4 se não fossem um roubo cobrado no Brasil , parece que vou ficar sem jogar street fighter 5
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Quem disse que ele se acha invencível? Vc nunca assistiu uma stream dele? Ele perde várias partidas pra outros japoneses online.

Tokido já veio várias vezes para o Brasil e geral fala que ele é gente boa, vc só não gosta dele pq deve tomar pau pra qualquer akuma no online :kkk
Só no PS3 , infelizmente não tenho money pra pegar um PS4
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Tokido sempre se achava o deus :klolwtfdo street fighter 5 com seu temido akuma e sempre vencendo ,até encontrar um jogador a sua altura e com um personagem que ninguém tem coragem de jogar por não possuir magias ou golpes aéreo e esse cara é o zanguief que controlado pela cara que o venceu DEU UM SHOW DE HABILIDADE E CONCENTRAÇÃO :kwow , dando uma dura lição de humildade no cara que se achava invencível :kbozocom akuma e depois desse vídeo aprendi uma lição de vida nos combates online e na vida real , JAMAIS SUBESTIME SEU DESAFIANTE POR SER NOVATO ,pois nunca se sabe o que pode acontecer durante a partida.



Tinha visto esse vídeo ontem. Ri demais. É sempre bom ver um top play ser currado por um personagem que "ninguém" joga kk. Tem uma do Tokido sendo currado por um Hugo em SF IV também. Depois posto aew:rox
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.116
Pontos
924
Amigo, fico feliz que esteja curtindo o street. Senta aqui que temos muito a compartilhar contigo, já que acompanhamos a cena há algum tempo.

Que fique claro... Zangief nunca foi um boneco ruim.... não é como outros que são absolutamente esquecidos. Zanga esteve várias vezes em TOP 32, TOP 16, e até primeiro lugar jah levou nos campeonatos de nível mundial... Aliás, sabe que boneco que não aparece nem em top 60 nos camps atuais? Ryu, Ken e tantos outros bonecos que vc acredita serem melhores pelo fato de terem "magia". Itabashi sempre foi um dos melhores Zangas do mundo e o colocou no topo, um player que sempre se destacou com zangief tbm é o Snake Eyes. O motivo de grandes zanga players terem abandonado o boneco foi que o Abigail oferecia mais ferramentas que o russo.

Todos boneco tem um estilo e portanto vantagens e desvantagens... zanga não é difícil de masterizar, só não é para jogadores acostumados a jogar games de luta soltando magia, dando dash e pulando.

TOKIDO, nem outros famosos, não "se acha Deus, imortal e etc", os jogadores entram confiantes e fazem seu melhor.. mas muito do que dizemos deles é fruto da nossa projeção... a gente é que fica idolatrando o cara por não perder qse nunca e começa a ver com olhar diferente, mas vc nunca viu sair uma frase prepotente da boca do cara... frases assim são ditas por narradores de vídeo tentando ser engraçacinho e fazer seu showzin de palhaçada para angariar views de criançada no youtube... não fique repetindo bobagem como se fosse verdade.

Quem assiste campeonato faz tempo sabe que não tem isso de "surra". É só uma luta normal... um dia de cada vez. No geral jogadores desse nível levam tempo para se adaptarem a eles e ao estilo de jogo... nem todo mundo está num dia bom para reagir e reentender a match... normalmente se joga aproveitando de um estilo de luta comum, mas o outro player joga de forma muito diferente e/ou está mais acostumado com a match. A luta do vídeo foi absolutamente normal... jah vimos até lutas que foram double perfect q, igualmente, foi normal. Um dia de cada vez, lembrando que o atual campeao MUNDIAL de street fighter é o Mena, um "ilustre" desconhecido que chegou da Republica Dominicana e ganhou de todos os grandes nomes do mundo jogando com... BIRDIE. Regaçou a galera e fez chover... hj em dia, menos de 1 ano depois, os outros se adaptaram ao estilo de jogo dele e ele raramente aparece em top 16 (embora ainda vá muito bem).

Enfim... bora jogar q tanta provocação já deixa a chun molhadinha!

Abraços!
Só uma correção, o atual campeão da Capcom cup é o Gachikun que joga de Rashid.
 
Topo Fundo