O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O cara que se achava invencível em street fighter 5 até encontrar um adversário a altura e tomar sacode .

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Tokido sempre se achava o deus :klolwtfdo street fighter 5 com seu temido akuma e sempre vencendo ,até encontrar um jogador a sua altura e com um personagem que ninguém tem coragem de jogar por não possuir magias ou golpes aéreo e esse cara é o zanguief que controlado pela cara que o venceu DEU UM SHOW DE HABILIDADE E CONCENTRAÇÃO :kwow , dando uma dura lição de humildade no cara que se achava invencível :kbozocom akuma e depois desse vídeo aprendi uma lição de vida nos combates online e na vida real , JAMAIS SUBESTIME SEU DESAFIANTE POR SER NOVATO ,pois nunca se sabe o que pode acontecer durante a partida.

 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Sério msm? Caramba ! Acompanhava sfv tem um tempinho , por volta da FT 10 do tokido contra o Daigo eu parei de jogar e ver os campeonatos.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
c***lho , esse kichipa é bom , sempre ta nos top 16 nos camp ....... ta longe de ser iniciante heim
e quase me deu câncer esse narrador
Não acreditei no que vi cara ,o cara detonou com zanguief , um personagem sem combos magias ou golpes anti aéreos , apenas golpes giratório e pilão , é preciso muito treino pra jogar com ele , parabéns ao kichipa pela vitória .
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Jovem, concordo com vc na afirmação "nunca subestime seu desafiante". Isso tem que levar pra vida mesmo. Mas...no restante...nem sei por onde começar. Tá tudo errado aí :klol

  1. Kichipa tá longe de ser novato. É um jogador que realmente despontou nos últimos meses, mas ainda em 2018 já conseguia bons resultados com Zang, e cresceu muito esse ano;
  2. Essas matches ocorreram se não me engano em setembro, pelo menos há dois meses sei que foi. Complicado ver uma galera comentando nesse vídeo dizendo que é a primeira vez que vê isso, ou seja, muita gente que não acompanha a cena, julgando o resultado;
  3. Está longe de ser a maior surra. Inclusive o desafio que Tokido perdeu pro Daigo ano passado a surra foi BEM maior, o que leva a quarta correção;
  4. Tokido se achando deus? Invencível? Quando isso? Só se esse maluco dos vídeos bostejou isso e eu não vi. Confiança é muito diferente de se achar deus. Tokido vinha bem confiante, porém sabia que o seu ídolo, Daigo, sempre foi superior. E na ft10 que Daigo ganhou com sobras, e elogiou o empenho do Tokido, o mesmo chorou com as palavras do amigo e oponente. Punk é um que já se achou por muito tempo, fazia teabag e o cacete, até perder a Evo justamente pro Tokido, aliás ali uma outra surra memorável. A partir dali Punk mudou bastante inclusive. E desde o início desse ano por sinal Punk, Bonchan e outros já estão em melhor fase que o Tokido. Ainda continua monstro, mas longe da fase de 17 e 18.

Enfim, entendo a surpresa de quem não acompanha os camps e se guia por alguns canais e tal. Porém assim como não é bom subestimar um novato, também não é bom sair julgando um player de anos de dedicação sem ter as devidas informações.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Jovem, concordo com vc na afirmação "nunca subestime seu desafiante". Isso tem que levar pra vida mesmo. Mas...no restante...nem sei por onde começar. Tá tudo errado aí :klol

  1. Kichipa tá longe de ser novato. É um jogador que realmente despontou nos últimos meses, mas ainda em 2018 já conseguia bons resultados com Zang, e cresceu muito esse ano;
  2. Essas matches ocorreram se não me engano em setembro, pelo menos há dois meses sei que foi. Complicado ver uma galera comentando nesse vídeo dizendo que é a primeira vez que vê isso, ou seja, muita gente que não acompanha a cena, julgando o resultado;
  3. Está longe de ser a maior surra. Inclusive o desafio que Tokido perdeu pro Daigo ano passado a surra foi BEM maior, o que leva a quarta correção;
  4. Tokido se achando deus? Invencível? Quando isso? Só se esse maluco dos vídeos bostejou isso e eu não vi. Confiança é muito diferente de se achar deus. Tokido vinha bem confiante, porém sabia que o seu ídolo, Daigo, sempre foi superior. E na ft10 que Daigo ganhou com sobras, e elogiou o empenho do Tokido, o mesmo chorou com as palavras do amigo e oponente. Punk é um que já se achou por muito tempo, fazia teabag e o cacete, até perder a Evo justamente pro Tokido, aliás ali uma outra surra memorável. A partir dali Punk mudou bastante inclusive. E desde o início desse ano por sinal Punk, Bonchan e outros já estão em melhor fase que o Tokido. Ainda continua monstro, mas longe da fase de 17 e 18.
Enfim, entendo a surpresa de quem não acompanha os camps e se guia por alguns canais e tal. Porém assim como não é bom subestimar um novato, também não é bom sair julgando um player de anos de dedicação sem ter as devidas informações.
Eu nunca vi ninguém jogar de zanguief aos montes nos torneios de street fighter ,pois é um personagem que exige um treino danado pra se acostumar com seu gameplay ,agora o que vejo muito é só ryu Ken e akumas farofeiros com os mesmos golpes que sempre sacaneiam os oponentes ,mas esse cara jogando com zanguief tá de parabéns.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Eu nunca vi ninguém jogar de zanguief aos montes nos torneios de street fighter ,pois é um personagem que exige um treino danado pra se acostumar com seu gameplay ,agora o que vejo muito é só ryu Ken e akumas farofeiros com os mesmos golpes que sempre sacaneiam os oponentes ,mas esse cara jogando com zanguief tá de parabéns.

Sim, o Zang no SFV é complicado jogar, pois é bem limitado. Porém em outros SF o Zang era relativamente forte, desde o Alfa 3 até o IV era o meu main por sinal. Quanto aos shotos, basicamente Ryu e Ken não existem mais no competitivo, pode pegar aí qualquer Top 32 de torneio grande e vc não verá um. É só Akuma mesmo entre os 3.

Recomendo vc ver esse vídeo abaixo, é sobre a história do Daigo e é muito bem feito, por um cara que conheço e entende muito do jogo e da cena. O daquele vídeo lá, talvez seja um cara que goste e curta a cena, mas nunca vi.

Recomendo ver todo, mas principalmente a partir de 26:00, veja o que diz sobre Tokido, e principalmente, o que o próprio diz sobre Daigo.

 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Sim, o Zang no SFV é complicado jogar, pois é bem limitado. Porém em outros SF o Zang era relativamente forte, desde o Alfa 3 até o IV era o meu main por sinal. Quanto aos shotos, basicamente Ryu e Ken não existem mais no competitivo, pode pegar aí qualquer Top 32 de torneio grande e vc não verá um. É só Akuma mesmo entre os 3.

Recomendo vc ver esse vídeo abaixo, é sobre a história do Daigo e é muito bem feito, por um cara que conheço e entende muito do jogo e da cena. O daquele vídeo lá, talvez seja um cara que goste e curta a cena, mas nunca vi.

Recomendo ver todo, mas principalmente a partir de 26:00, veja o que diz sobre Tokido, e principalmente, o que o próprio diz sobre Daigo.

e vou assumir, não gostava de jogar com ele em super street fighter 2 turbo por não possuir magias e golpes anti aéreos,mas depois de vi seu estilo de luta passei a treinar muito com ele e até ganhei de jogadores bons no fightcade com o zanga russo, provando que nem todo personagen sem magias ou royugen é ruim .
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Eu nunca vi ninguém jogar de zanguief aos montes nos torneios de street fighter ,pois é um personagem que exige um treino danado pra se acostumar com seu gameplay ,agora o que vejo muito é só ryu Ken e akumas farofeiros com os mesmos golpes que sempre sacaneiam os oponentes ,mas esse cara jogando com zanguief tá de parabéns.

Se tem um boneco sacana nesse jogo é o maldito ryu, cheio de sujeira,e a Capcom ainda faz o que? Buffa ele.

Já reparou que quase ninguém joga de ryu em camps? Porque é um boneco tão roubado que é desonroso usar ele

E o Ken não fica muito atrás não.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Se tem um boneco sacana nesse jogo é o maldito ryu, cheio de sujeira,e a Capcom ainda faz o que? Buffa ele.

Já reparou que quase ninguém joga de ryu em camps? Porque é um boneco tão roubado que é desonroso usar ele

E o Ken não fica muito atrás não.
Concordo ,se você jogar super street fighter 4 3ds online , SÓ VAI DAR NEGO SPAMMANDO MAGIAS COM ELE ,os cara nem se quer sabem bolar táticas de jogo , são tudo dependentes do Hadouken ,credo.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Tokido ainda é um Deus, surra mesmo ele tomou contra o Daigo e até chorou no fim.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.174
Reações
10.663
Pontos
1.094
De onde tirou que ninguém usa o Zangief no competitivo? E o Itabashi?

O único que fico feliz perdendo é Menard.

Punk ficou abalado depois de perder a final da regionais pro Nuckledu.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.851
Reações
3.114
Pontos
453
Tokido sempre se achava o deus :klolwtfdo street fighter 5 com seu temido akuma e sempre vencendo ,até encontrar um jogador a sua altura e com um personagem que ninguém tem coragem de jogar por não possuir magias ou golpes aéreo e esse cara é o zanguief que controlado pela cara que o venceu DEU UM SHOW DE HABILIDADE E CONCENTRAÇÃO :kwow , dando uma dura lição de humildade no cara que se achava invencível :kbozocom akuma e depois desse vídeo aprendi uma lição de vida nos combates online e na vida real , JAMAIS SUBESTIME SEU DESAFIANTE POR SER NOVATO ,pois nunca se sabe o que pode acontecer durante a partida.


Colega... vc falou tanta asneira aí q deu até um pouco de pena. Parece q vc entrou numa caverna em 1999 e saiu dela agora... 20 anos depois.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
De onde tirou que ninguém usa o Zangief no competitivo? E o Itabashi?

O único que fico feliz perdendo é Menard.

Punk ficou abalado depois de perder a final da regionais pro Nuckledu.
Sim ,mas na época de lançamento super street fighter 2 turbo nos arcades , quase ninguém pegava ele por não ter magias ou golpes anti aéreos,mas o tempo mudou e muita gente joga bem com ele ,e o vídeo que vi foi a prova.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Se tem um boneco sacana nesse jogo é o maldito ryu, cheio de sujeira,e a Capcom ainda faz o que? Buffa ele.

Já reparou que quase ninguém joga de ryu em camps? Porque é um boneco tão roubado que é desonroso usar ele

E o Ken não fica muito atrás não.


tenho q concordar não existe boneco mais imundo que ryu, hadouken dash dash dash, jab ful screen, dash dash, hadouk hadouk, faz até mal para audição. sempre qd aparece ryu eu coloco o jogo no mudo para manter minha sanidade mental.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Colega... vc falou tanta asneira aí q deu até um pouco de pena. Parece q vc entrou numa caverna em 1999 e saiu dela agora... 20 anos depois.
Eu tenho o direito de falar sabe por que ?,na época do smashbros de game cube ,eu me achava o melhor jogando de Mário e nunca perdia , até o dia em que participei de um torneio no anime friends e enfrentei um cara jogando de Fox e tomei uma surra feia na frente de todos e nem tive tempo de reagir tamanha habilidade do cara e até chorei tamanha surra que levei,e depois dessa nunca mais me achei melhor que ninguém ,pois sempre haverá jogadores bons e tokido aprendeu essa lição da pior forma achando que ikichipa seria um oponente fácil jogando de zanguief .
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
tenho q concordar não existe boneco mais imundo que ryu, hadouken dash dash dash, jab ful screen, dash dash, hadouk hadouk, faz até mal para audição. sempre qd aparece ryu eu coloco o jogo no mudo para manter minha sanidade mental.
Tenso quem não sabe jogar com ele sem depender de magias toda hora.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Eu tenho o direito de falar sabe por que ?,na época do smashbros de game cube ,eu me achava o melhor jogando de Mário e nunca perdia , até o dia em que participei de um torneio no anime friends e enfrentei um cara jogando de Fox e tomei uma surra feia na frente de todos e nem tive tempo de reagir tamanha habilidade do cara e até chorei tamanha surra que levei,e depois dessa nunca mais me achei melhor que ninguém ,pois sempre haverá jogadores bons e tokido aprendeu essa lição da pior forma achando que ikichipa seria um oponente fácil jogando de zanguief .
Meio complicado você achar o que o cara pensou ou não.

Foi surpreendente, sim. Mas baseado na forma como o Tokido age, em geral, de maneira quase certa, disciplinada e robótica, duvido ele ter pensado que era superior.

É chato ver ele chegando sempre na fina? Concordo. Mas dizer qie ele desmerece os adversários, isso nunca vi.

E como outro user disse, parece que tu saiu de uma caverna. Zangief é bom desde a série Alpha e no Street Fighter 4 era incrivelmente apelão, buscando personagens no pilão bem longe.

E porra, quem disse que Zangief não tem anti aereo? O Lariat é justamente pra isso!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Meio complicado você achar o que o cara pensou ou não.

Foi surpreendente, sim. Mas baseado na forma como o Tokido age, em geral, de maneira quase certa, disciplinada e robótica, duvido ele ter pensado que era superior.

É chato ver ele chegando sempre na fina? Concordo. Mas dizer qie ele desmerece os adversários, isso nunca vi.

E como outro user disse, parece que tu saiu de uma caverna. Zangief é bom desde a série Alpha e no Street Fighter 4 era incrivelmente apelão, buscando personagens no pilão bem longe.

E porra, quem disse que Zangief não tem anti aereo? O Lariat é justamente pra isso!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
É ,mas na época de street fighter 2 e principalmente a versão turbo , esse golpes só era bom para atravessar magias e fazer contra golpes ,eu nunca me arrisquei a usar o Double lariat contra voadoras pois era derrota na certa ,mas vi que a partir de street fighter 5 esse golpe ficou muito bom.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Sempre tem um peixe maior. Sempre.
Essa dica vale principalmente para a vida.

Tópico excelente, história muito legal. Obrigado por postar.

Parece que o Tokido foi hipnotizado. Não conseguia fazer NADA contra o Zangief.

Ri demais com a dublagem do vídeo, achei muito engraçado!
Isso sempre termina acontecendo né, msm coisa de Valle com Hugão humilhando o Sagat de Bonchan no IV
Muito legal, não conhecia essa! É essa? Um massacre.


PS: Como é diferente a velocidade do IV para o V! O IV é muito mais rápido! Ou só eu que acho isso?

Jovem, concordo com vc na afirmação "nunca subestime seu desafiante". Isso tem que levar pra vida mesmo. Mas...no restante...nem sei por onde começar. Tá tudo errado aí :klol

  1. Kichipa tá longe de ser novato. É um jogador que realmente despontou nos últimos meses, mas ainda em 2018 já conseguia bons resultados com Zang, e cresceu muito esse ano;
  2. Essas matches ocorreram se não me engano em setembro, pelo menos há dois meses sei que foi. Complicado ver uma galera comentando nesse vídeo dizendo que é a primeira vez que vê isso, ou seja, muita gente que não acompanha a cena, julgando o resultado;
  3. Está longe de ser a maior surra. Inclusive o desafio que Tokido perdeu pro Daigo ano passado a surra foi BEM maior, o que leva a quarta correção;
  4. Tokido se achando deus? Invencível? Quando isso? Só se esse maluco dos vídeos bostejou isso e eu não vi. Confiança é muito diferente de se achar deus. Tokido vinha bem confiante, porém sabia que o seu ídolo, Daigo, sempre foi superior. E na ft10 que Daigo ganhou com sobras, e elogiou o empenho do Tokido, o mesmo chorou com as palavras do amigo e oponente. Punk é um que já se achou por muito tempo, fazia teabag e o cacete, até perder a Evo justamente pro Tokido, aliás ali uma outra surra memorável. A partir dali Punk mudou bastante inclusive. E desde o início desse ano por sinal Punk, Bonchan e outros já estão em melhor fase que o Tokido. Ainda continua monstro, mas longe da fase de 17 e 18.
Enfim, entendo a surpresa de quem não acompanha os camps e se guia por alguns canais e tal. Porém assim como não é bom subestimar um novato, também não é bom sair julgando um player de anos de dedicação sem ter as devidas informações.
Obrigado pela postagem.
Pode postar esse link do Daigo v Tokido FT10?

Tks.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.086
Reações
106.296
Pontos
1.824
Os caras criam até narrativa para jogos de luta. :klolz
Não vi ninguém subestimando ninguém aí ou o cara se "achando o invencível", o derrotado foi até cumprimentar o vencedor, se ele fosse esse "desumilde" não teria nem feito isso.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Sempre tem um peixe maior. Sempre.
Essa dica vale principalmente para a vida.

Tópico excelente, história muito legal. Obrigado por postar.

Parece que o Tokido foi hipnotizado. Não conseguia fazer NADA contra o Zangief.

Ri demais com a dublagem do vídeo, achei muito engraçado!

Muito legal, não conhecia essa! É essa? Um massacre.


PS: Como é diferente a velocidade do IV para o V! O IV é muito mais rápido! Ou só eu que acho isso?


Obrigado pela postagem.
Pode postar esse link do Daigo v Tokido FT10?

Tks.


Lindo também. Mas a surra do Zanguief foi ainda mais bonita.
 
Topo Fundo