O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O cara que se achava invencível em street fighter 5 até encontrar um adversário a altura e tomar sacode .

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
tu nao tem 1000 reais pra comprar um console? é casado, a mulher nao trabalha e tem 5 filhos?
Sou solteiro e gasto meu dinheiro ajudando nas contas de casa com meu pai ,e acho um pouco caro por 1000 e para piorar tem que ter uma TV de led na faixa dos 1.500 reais , não dá para acompanhar a nova geração de vídeogames no Brasil , prefiro jogar o bom e velho PS3 .
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Sou solteiro e gasto meu dinheiro ajudando nas contas de casa com meu pai ,e acho um pouco caro por 1000 e para piorar tem que ter uma TV de led na faixa dos 1.500 reais , não dá para acompanhar a nova geração de vídeogames no Brasil , prefiro jogar o bom e velho PS3 .
Na boa velho eu Ganhando 1500 reais por mes e dando 500 pra minha mae comprei xbox one no lançamento e uma TV. Total de mais ou menos 2000 reais ou seja metade do gasto de 4 meses de trabalho.

Vc nao tem pq nao gosta tanto assim. ou se contenta com a geração passado.

Fora que vc não precisa de uma tv Oled. um monitor de 22-24 polegadas ta menos de 500 reais.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Só sei que estou passando muita vergonha e perdi muitas amizades por ter criado o tópico, não sabia que tokido era muito querido no fórum.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.378
Reações
47.453
Pontos
1.599
Sou solteiro e gasto meu dinheiro ajudando nas contas de casa com meu pai ,e acho um pouco caro por 1000 e para piorar tem que ter uma TV de led na faixa dos 1.500 reais , não dá para acompanhar a nova geração de vídeogames no Brasil , prefiro jogar o bom e velho PS3 .
TV de 1500 reais? TV de 32" LED se acha na casa dos 600 por aí em promoções.
 


gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
SF alpha 2, jogando de ken, Ganhei de 89pessoas sem perder, uma ficha um dia inteiro no flipe. quem é tokido mesmo
:coolface
Cara tinha 11 a 12 anos. Os vulgos fodões do fliperama eram bem mais velhos na época e desligaram a maquina quando eu chegava no fliperama queriam me bater, se jogasse contra eles, mas tb tinha saturno em casa e só jogava isso, pouco dinheiro e muito tempo.


Kkkkk. Comparado aquela época sei que virei uma bába pq não jogo mais street mas era tenso jogar contra meu ken branco no alfa2.

Que nostalgia vitorias lendárias contra os campeões do bairro e do centro de bh.



Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
SF alpha 2, jogando de ken, Ganhei de 89pessoas sem perder, uma ficha um dia inteiro no flipe. quem é tokido mesmo
:coolface
Cara tinha 11 a 12 anos. Os vulgos fodões do fliperama eram bem mais velhos na época e desligaram a maquina quando eu chegava no fliperama queriam me bater, se jogasse contra eles, mas tb tinha saturno em casa e só jogava isso, pouco dinheiro e muito tempo.


Kkkkk. Comparado aquela época sei que virei uma bába pq não jogo mais street mas era tenso jogar contra meu ken branco no alfa2.

Que nostalgia vitorias lendárias contra os campeões do bairro e do centro de bh.



Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.320
Reações
4.195
Pontos
1.474
Cara tinha 11 a 12 anos. Os vulgos fodões do fliperama eram bem mais velhos na época e desligaram a maquina quando eu chegava no fliperama queriam me bater, se jogasse contra eles, mas tb tinha saturno em casa e só jogava isso, pouco dinheiro e muito tempo.


Kkkkk. Comparado aquela época sei que virei uma bába pq não jogo mais street mas era tenso jogar contra meu ken branco no alfa2.

Que nostalgia vitorias lendárias contra os campeões do bairro e do centro de bh.



Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

não lembro de perder para nenhum Ken Branco :viraolho
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.981
Reações
41.675
Pontos
1.689
Sem querer desmerecer o feito (afinal ganhar do Tokido é um grande feito), mas ganhar com Zangief é uma tarefa possível com alguém hábilidoso e paciente.

Mas quero mesmo ver alguém ganhar uma com um low tier como o Dan


Fiquei fã do gordo depois dessa.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tokido nunca foi arrogante, veja o vídeo dele levando uma surra do Problem X na final da EVO 2018, ele é bastante profissional, bem diferente do Punk ....

Quer ver arrogância? veja esse video aqui, isso pq ele nunca ganhou uma EVO sequer e foi humilhado pelo Tokido na EVO 2017.

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.225
Reações
27.348
Pontos
1.053
Saudades jogar Capcom vs SNK 1 no Shopping Cidade na hora do almoço ............ tinha média uns 10 caras na "de fora" kkkkkkkkkkkkk
Só pelo jeito de falar e pela referência ao Shopping Cidade, vejo que é de BH.

Fazer a "De fora" é clássico!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.450
Reações
34.559
Pontos
1.354
Aonde o tokido se achava algo? Só por que fazia a pose do akuma?
Vários campeonatos ele não chegou nem no top 8, perdeu nas pools mesmo.
Esse op esta muito desinformado.
O único que se achava era o punk, mas esse melhorou.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.450
Reações
34.559
Pontos
1.354
Sou solteiro e gasto meu dinheiro ajudando nas contas de casa com meu pai ,e acho um pouco caro por 1000 e para piorar tem que ter uma TV de led na faixa dos 1.500 reais , não dá para acompanhar a nova geração de vídeogames no Brasil , prefiro jogar o bom e velho PS3 .
Oloko, não ganho muito tb e pago as contas sozinho, pois não tenho mais meu pai, só que esses dias comprei um cooler cpu de 500 reais, um cooler!:lolwtf
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.378
Reações
47.453
Pontos
1.599
Tokido nunca foi arrogante, veja o vídeo dele levando uma surra do Problem X na final da EVO 2018, ele é bastante profissional, bem diferente do Punk ....

Quer ver arrogância? veja esse video aqui, isso pq ele nunca ganhou uma EVO sequer e foi humilhado pelo Tokido na EVO 2017.


Não vejo isso do Punk como arrogância não, vejo como uma zoeira saudável, provocação, nada demais. É algo completamente comum em muitos esportes e também porque não nos e-sports?

Porra, quem nunca deu uma zoada boa num amigo depois de fazer aquele golaço no futebol? Ou depois de dar um kct (perfect) num jogo de luta?
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.181
Reações
10.697
Pontos
1.094
Queria ver o Smug ganhando, pelos vídeos parece ser um cara bacana.

Punk é zoeiro. Achava engraçado ele usar 3 tocas de pokemons e ir alternando conforme ganhava ou perdia os rounds.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.378
Reações
47.453
Pontos
1.599
Queria ver o Smug ganhando, pelos vídeos parece ser um cara bacana.

Punk é zoeiro. Achava engraçado ele usar 3 tocas de pokemons e ir alternando conforme ganhava ou perdia os rounds.
Sim, ele é bem extrovertido e zoeiro, não acho arrogância.

Aliás, é comédia ele usando mercy no MK. :klol
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Tenso quem não sabe jogar com ele sem depender de magias toda hora.
Até eu que sou jogador de Ryu concordo. Boneco só vem recebendo buffs season após season, inclusive recebeu buff no próprio hadouken, deixando seu gameplay ainda mais debil mental e autopilot: "hadouken, hadouken, hadouken, hadouken...zzzzzz" aff, ninguém merece.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não vejo isso do Punk como arrogância não, vejo como uma zoeira saudável, provocação, nada demais. É algo completamente comum em muitos esportes e também porque não nos e-sports?

Porra, quem nunca deu uma zoada boa num amigo depois de fazer aquele golaço no futebol? Ou depois de dar um kct (perfect) num jogo de luta?

Zoar amigo é uma coisa, zoar uma pessoa que vc não conhece e está disputando com vc é total falta de profissionalismo, acompanho bastante E-SPORTS tanto SFV como tb Overwatch e não vejo mais ninguém além do Punk ter esse comportamento, e existe uma grande diferença em se exceder na comemoração e zoar o adversário.

Parece que ele deu uma maneirada com esse comportamento intantil. ele ainda deve ser a melhor Karin do mundo, não precisa disso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.378
Reações
47.453
Pontos
1.599
Zoar amigo é uma coisa, zoar uma pessoa que vc não conhece e está disputando com vc é total falta de profissionalismo, acompanho bastante E-SPORTS tanto SFV como tb Overwatch e não vejo mais ninguém além do Punk ter esse comportamento, e existe uma grande diferença em se exceder na comemoração e zoar o adversário.

Parece que ele deu uma maneirada com esse comportamento intantil. ele ainda deve ser a melhor Karin do mundo, não precisa disso.
Então praticamente todo jogador na NFL não é profissional, segundo sua opinião.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.245
Reações
5.158
Pontos
694
Punk na verdade agora está zoeiro, do tipo que o Smug sempre foi, ou seja, bem de boa e sem desrespeitar. Mas até antes da Evo 17 Punk passava um pouco dos limites sim, inclusive usando esse fator para desviar atenção dos oponentes. Algo que de fato nunca foi proibido, mas ao meu ver é antijogo.

O próprio MenaRD, que sofreu ali essa provocação, não pode reclamar muito, pois já foi desrespeitoso algumas vezes, inclusive com Daigo em 2017. Na época pegou bem mal por sinal, até porque não muito longe disse, no final de 2015, Daigo abriu mão do prêmio de segunda lugar na CC, onde ganhou 60 mil dólares, pra ajudar a comunidade dos FG. Muita gente "linkou" o fato de um player em ascensão como Mena desrespeitar o cara depois disso. Mas é outro que parece que melhorou um pouco com o tempo.

E só pra completar quanto ao Daigo, alguém disse que ele só perdeu depois do Evo Moment 37. Aquele momento ali realmente foi o auge, transformou ele em lenda. Mas pra um cara que compete desde 97, já ganhou 4 Evos, sendo duas seguidas em 2009 e 2010 no SFIV, mais 12 títulos Premier depois disso, é meio hard dizer que só perdeu.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Não vejo isso do Punk como arrogância não, vejo como uma zoeira saudável, provocação, nada demais. É algo completamente comum em muitos esportes e também porque não nos e-sports?

Porra, quem nunca deu uma zoada boa num amigo depois de fazer aquele golaço no futebol? Ou depois de dar um kct (perfect) num jogo de luta?
Pra nos brasileiros é ae normal ese tipo de atitude. pra outros paises nao. Mas tbm nao considero punk um babaca é só o jeito dele.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Punk na verdade agora está zoeiro, do tipo que o Smug sempre foi, ou seja, bem de boa e sem desrespeitar. Mas até antes da Evo 17 Punk passava um pouco dos limites sim, inclusive usando esse fator para desviar atenção dos oponentes. Algo que de fato nunca foi proibido, mas ao meu ver é antijogo.

O próprio MenaRD, que sofreu ali essa provocação, não pode reclamar muito, pois já foi desrespeitoso algumas vezes, inclusive com Daigo em 2017. Na época pegou bem mal por sinal, até porque não muito longe disse, no final de 2015, Daigo abriu mão do prêmio de segunda lugar na CC, onde ganhou 60 mil dólares, pra ajudar a comunidade dos FG. Muita gente "linkou" o fato de um player em ascensão como Mena desrespeitar o cara depois disso. Mas é outro que parece que melhorou um pouco com o tempo.

E só pra completar quanto ao Daigo, alguém disse que ele só perdeu depois do Evo Moment 37. Aquele momento ali realmente foi o auge, transformou ele em lenda. Mas pra um cara que compete desde 97, já ganhou 4 Evos, sendo duas seguidas em 2009 e 2010 no SFIV, mais 12 títulos Premier depois disso, é meio hard dizer que só perdeu.

O Punk melhorou em relação ao que era antes.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Zoar amigo é uma coisa, zoar uma pessoa que vc não conhece e está disputando com vc é total falta de profissionalismo, acompanho bastante E-SPORTS tanto SFV como tb Overwatch e não vejo mais ninguém além do Punk ter esse comportamento, e existe uma grande diferença em se exceder na comemoração e zoar o adversário.

Parece que ele deu uma maneirada com esse comportamento intantil. ele ainda deve ser a melhor Karin do mundo, não precisa disso.
Enquenta não ano que vem estarei em muito dos eventos e minha postura é bem zoeira tbm. quem nao goste que rasgue o cu de raiva que nao to nem aí.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.378
Reações
47.453
Pontos
1.599
Pra nos brasileiros é ae normal ese tipo de atitude. pra outros paises nao. Mas tbm nao considero punk um babaca é só o jeito dele.
Mas como falei, em muitos esportes "normais" isso é bastante comum, até mesmo lá fora, não vejo porque não poderia ser nos e-sports também.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.245
Reações
5.158
Pontos
694
O Punk melhorou em relação ao que era antes.

Melhorou bastante, da pra ser zoeiro sem desrespeitar.

Nesse aspecto Smug é o rei, ta aí um cara que sempre curti, pois era extremamente zoeiro com os amigos, e sabia o limite com outros players.



Enfim, ser zoeiro qualquer um pode ser. Mas não adianta ser zoeiro e perder, fica a dica.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Meu avatar são dois coelhos bebês jogando nes ,pois remetem a minha Alegre e saudosa infância jogando turbo game com meu primo em 1989, bons tempos quando jogava tico e teco com ele tentando passar de fase .
Tico e Teco do NES... Meu Deus. Eu vivi para ver alguém mencionar este saudosismo. Vivo tendo memórias como a sua. Este jogo me marcou demais também. Jogava com meus primos e amigos. Era lindo. Jamais será repetido.

:kluv:kluv:kluv
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.272
Reações
46.822
Pontos
1.934
E não falei nada dele ser desumilde ,ele apenas foi confiante demais achando que ia ganhar de um jogador de zanguief e se deu mal , confiança é foda e estraga tudo no meio do jogo ,foi assim que me ferrei e apanhei feio no campeonato de super smashbros melle anos atrás, nunca vou esquecer daquele dia .
vc ta confundindo confiança com arrogância.

Confiança é bom. Se achar, achar q é melhor q os outros são outros quinhentos, amigo. Tem uma diferença q vc não ta sabendo usar palavras certas.

Tem mto veterano aqui q manja e ta falando q o cara é humilde. Não custa nada vc provar postando então algum depoimento do cara rebaixando os outros. Manda ver aí q é sua oportunidade então pra ownar...

Continue sendo confiante q é bom. São não seja estúpido. Existe uma grande diferença. Leva como lição de casa, padawan
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Tico e Teco do NES... Meu Deus. Eu vivi para ver alguém mencionar este saudosismo. Vivo tendo memórias como a sua. Este jogo me marcou demais também. Jogava com meus primos e amigos. Era lindo. Jamais será repetido.

:kluv:kluv:kluv
Tempo depois ele comprou um super Nintendo e a gente jogou muito ,o tempo passou e a gente crescemos seguindo nossas vidas,ele estava para se mudar depois de casado e chamou para receber um presente dele ,era o super Nintendo todo conservado e com cinco jogos e disse que o videogame fica melhor para min ,ele é muito legal e nunca vou esquecer desse dia .
 
Topo Fundo