O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
como postei acima, é só vc pegar esse cashback e pagar os boletos de contas de casa

nao precisa necessariamente gastar somente com produtos na loja

Ué, acho que pra mim qdo vou pagar os boletos nao fica habilitado a opcao de usar o saldo.

Edit: Funcionou mesmo, mas descobri que meu cartão tá sem limite devido as 3 iphones que eu comprei por um erro do site deles. Então vão ficar sem a venda agora.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.861
Reações
9.162
Pontos
753
compra em jogos de xbox



não pode não, pra boleto vc so pode usar cartão ou deposito, cashback vc NÃO pode utilizar, tá bem claro isso na seção de ajuda, é só ler lá, se vc acha que usou cashback vai la ver pq vc pagou com o teu cartão, ou vc tinha dinheiro depositado.

é possivel sim

eu estava com 400 reais de cashback, paguei uma conta de internet da NET de 153 reais e na hora meu cash back subtraiu e foi para 247 reais, depois de duas horas o AME confirmou o pagamento do boleto

como desencargo de consciência fui olhar se tinha saido algo do cartao de credito que esta atrelado ao AME e esta tudo certo

isso esta rolando desde maio e nem sabia ,segue link abaixo de uma noticia referente a isso

https://www.conta-corrente.com/cont...-de-pagamento-de-contas-e-boletos-para-todos/
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.387
Reações
51.269
Pontos
1.539
é possivel sim

eu estava com 400 reais de cashback, paguei uma conta de internet da NET de 153 reais e na hora meu cash back subtraiu e foi para 247 reais, depois de duas horas o AME confirmou o pagamento do boleto

como desencargo de consciência fui olhar se tinha saido algo do cartao de credito que esta atrelado ao AME e esta tudo certo

isso esta rolando desde maio e nem sabia ,segue link abaixo de uma noticia referente a isso

https://www.conta-corrente.com/cont...-de-pagamento-de-contas-e-boletos-para-todos/


Bom, até onde eu sei não pode, quando eu tiver com saldo vou tentar pagar, se der venho aqui relatar.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.870
Reações
1.290
Pontos
859
Muito boa essa black friday, tirando que nao aconteceu promoção do XoneX boa e do burguer king e MC Donalds enganação.

Cartao já chorou aqui.
Negou na ultima compra por falta de limite.
Receiver Piooner com dolby atmos.
:eek:

Qual Receiver ?

Quanto ?
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Só pra relatar que a minhas compras de BF feitas no Submarino na madrugada de quinta pra sexta, chegaram hoje pela manhã.
De acordo com o rastreio os produtos vieram de SP, moro em Florianópolis SC e fiquei de cara com a agilidade na entrega, frete grátis ainda hauhauahuahua
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
é possivel sim

eu estava com 400 reais de cashback, paguei uma conta de internet da NET de 153 reais e na hora meu cash back subtraiu e foi para 247 reais, depois de duas horas o AME confirmou o pagamento do boleto

como desencargo de consciência fui olhar se tinha saido algo do cartao de credito que esta atrelado ao AME e esta tudo certo

isso esta rolando desde maio e nem sabia ,segue link abaixo de uma noticia referente a isso

https://www.conta-corrente.com/cont...-de-pagamento-de-contas-e-boletos-para-todos/

parece que em algumas datas eles liberam pagar contas com o ame ( cashback) ....na BF foi uma delas, deve ser seu caso.
 
D

Deleted member 219486

Adicionei o Crash Team Racing no carrinho no sub e apareceu 89 reais em 1x no cartão deles, só que na hora de finalizar o preço era outro. Acho que era bug.
 
Foi editado por um moderador:
Mensagens
7
Reações
12
Pontos
3
Compartilhando a minha BF com os nomes das lojas onde encontrei os produtos com os preços mais baixos:

  • 5x livros diversos -> Submarino
  • 1x panela de pressão com visor 4,5L -> Americanas
  • 1x panela de pressão com visor 3L -> Amazon
  • HD externo 4TB -> Americanas
  • Pen drive 64GB -> Americanas
  • Cabo HDMI 4K -> Americanas
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

BAIXOU! ESSA é a Q70, uma das melhores do mundo.

QLED TV UHD 4K 2019 Q70 55"
,
Pontos Quânticos, Direct Full Array 4x, HDR1000, Modo Ambiente - Preto - Samsung Preto
10x de R$ 349
LINK >>> http://bit.ly/2sqhkpI

*Vendida e entregue pela Samsung
52eda2f33d200c8ad3e5988a25893beb.jpg
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.065
Reações
3.863
Pontos
1.009

BAIXOU! ESSA é a Q70, uma das melhores do mundo.

QLED TV UHD 4K 2019 Q70 55"
,
Pontos Quânticos, Direct Full Array 4x, HDR1000, Modo Ambiente - Preto - Samsung Preto
10x de R$ 349
LINK >>> http://bit.ly/2sqhkpI

*Vendida e entregue pela Magazine Luiza
52eda2f33d200c8ad3e5988a25893beb.jpg
Como ela é se comparada com a C9?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.917
Pontos
1.503

BAIXOU! ESSA é a Q70, uma das melhores do mundo.

QLED TV UHD 4K 2019 Q70 55"
,
Pontos Quânticos, Direct Full Array 4x, HDR1000, Modo Ambiente - Preto - Samsung Preto
10x de R$ 349
LINK >>> http://bit.ly/2sqhkpI

*Vendida e entregue pela Magazine Luiza
52eda2f33d200c8ad3e5988a25893beb.jpg

Acha que esse preço pode melhor em breve?
Há alguma com mesma qualidade de 49" ou 50"?
Seria a melhor para jogar o XONE X?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Acha que esse preço pode melhor em breve?
Há alguma com mesma qualidade de 49" ou 50"?
Seria a melhor para jogar o XONE X?

Acha que esse preço pode melhor em breve?
Ninguém consegue prever isso, mas essa é premium. se baixar mais que isso compra 2.

Há alguma com mesma qualidade de 49" ou 50"?
Depois dessa a Sony 905F

Seria a melhor para jogar o XONE X?
A Melhor é a C9 e Acima, agora se a pergunta é se ela é boa para o Xone X, claro que sim.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.917
Pontos
1.503
Acha que esse preço pode melhor em breve?
Ninguém consegue prever isso, mas essa é premium. se baixar mais que isso compra 2.

Há alguma com mesma qualidade de 49" ou 50"?
Depois dessa a Sony 905F

Seria a melhor para jogar o XONE X?
A Melhor é a C9 e Acima, agora se a pergunta é se ela é boa para o Xone X, claro que sim.

Obrigado. Acho que vou esperar oportunidade para a C9 então, mesmo sendo mais cara.
Estou afastado das últimas tecnologias. A Panasonic não tem nada à altura do que há de melhor no mundo das tvs?
Gosto da marca e lembro que era imbatível na época das plasmas.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.326
Reações
35.683
Pontos
1.053
bom preço na Q70, infelizmente o Local Dimming me distrai demais e prefiro TV sem essa funcionalidade, não vou arriscar.

https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/q70-q70r-qled

Unfortunately, just like the Q90R, the TV's local dimming can't be completely disabled using the normal settings menu. In order to measure the native contrast ratio, we had to disable PC Mode Dimming in the TV's service menu, and then activate PC Mode.

When an object moves fast across the screen, the slower dimming transitions of the Q70R can't keep up, and thus the blacks appear more like gray as the zones stay lit. In our video with the circles, you can see that when one circle vanishes and the next one appears, the zones underneath the old circle remain on for a split second.

Just like with all Samsung TVs that have local dimming, when subtitles appear you might notice distracting brightness changes in the scene.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo