O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.962
Reações
230.384
Pontos
2.529
Vamos ver quem traz de dirigente também. Eu tinha falado do autuori, mas o cara saiu brigado de todos os clubes. Será que ele tem visto muita roubalheira e incompetência ou o cara só quer tudo do jeito dele?


O Mattos tem muita culpa, mas o principal é o bananote.

Infelzimente vejo um futuro negro para o Palmeiras, o banana acabou com o que o nobre deixou
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Vamos ver quem traz de dirigente também. Eu tinha falado do autuori, mas o cara saiu brigado de todos os clubes. Será que ele tem visto muita roubalheira e incompetência ou o cara só quer tudo do jeito dele?


O Mattos tem muita culpa, mas o principal é o bananote.

Infelzimente vejo um futuro negro para o Palmeiras, o banana acabou com o que o nobre deixou
A Leila vai indicar um pau-mandado dela pra essa função
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
NADA DISSO! UH PAPAI VAI VOLTAR!
Visualizar anexo 97041
Você falou papai?...



T%C3%ADtulos-mundo-%C3%A1rabe-e-reencontro-rela%C3%A7%C3%A3o-Abel-e-Thiago-Neves-805x527.jpg
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Pra quem achava que o gordo ladrão não seria demitido... os caras iam acabar matando esse cara, quando a MANCHA VERDE começa com perseguição é poucas... ainda bem que a Mancha fez a lição de casa certinha nesse caso... é ladrão tem que ser tratado como tal...

Engraçado ver os bunda lelé no PTD agora, ainda bem que esses caras só ficam chorando e falando groselha na internet, não tem força nenhuma, AINDA BEM, senão a gente (torcedores lucidos e não lunáticos que torcem por presidente e diretor de futebol) tava fudido.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.092
Reações
27.226
Pontos
1.844
Mattos errou muito esse ano mas foi essencial pra reconstrução do clube e botar nosso rumo nos títulos. Colecionou títulos e fica pra história.
Mas deu ciclo tinha que se encerrar mesmo.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Pra quem achava que o gordo ladrão não seria demitido... os caras iam acabar matando esse cara, quando a MANCHA VERDE começa com perseguição é poucas... ainda bem que a Mancha fez a lição de casa certinha nesse caso... é ladrão tem que ser tratado como tal...

Engraçado ver os bunda lelé no PTD agora, ainda bem que esses caras só ficam chorando e falando groselha na internet, não tem força nenhuma, AINDA BEM, senão a gente (torcedores lucidos e não lunáticos que torcem por presidente e diretor de futebol) tava fudido.
Não só lá, mas em todas essas mídia digitais de todas as torcidas, O pessoal se considera como decide-se os mandos do clube.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Agora esas buchas todas ficam com o Palmeiras, tipo Tonhão com 5 anos de contrato, Bruno Henrique ganhando 800 paus por mes.

Diogo Barbosa já deveria ser demitido no vestiario tambem (e passar por um corredor polonês da torcida), esse cara não deveria mais pisar na academia.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.962
Reações
230.384
Pontos
2.529
Agora esas buchas todas ficam com o Palmeiras, tipo Tonhão com 5 anos de contrato, Bruno Henrique ganhando 800 paus por mes.

Diogo Barbosa já deveria ser demitido no vestiario tambem (e passar por um corredor polonês da torcida), esse cara não deveria mais pisar na academia.


Ele é muito pior que o Egídio. Mas o Mattos não tem culpa nele, a torcida pediu esse aí.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.353
Reações
17.348
Pontos
1.053
estávamos falando do título de campeão brasileiro. O Wesley disse que o palmeiras ganhou ''apenas'' um campeonato brasileiro.
Não torta. Eu disse q não tem PORQUE invejar um time que ganhou um brasileiro. no caso o Hexa do palmeiras de 2018. O Corinthians mesmo tem 7, Flamengo 7, etc.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Demorou pra esses lixos vazarem. Esse mattos deve ter ganhado muita grana nessas negociações só pode. Esse ano só cagou.

Sampaoli ou Renato Gaúcho.


só um desses dois ai pra dar uma mudada nesse nosso futebol b*sta.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.962
Reações
230.384
Pontos
2.529
Não torta. Eu disse q não tem PORQUE invejar um time que ganhou um brasileiro. no caso o Hexa do palmeiras de 2018. O Corinthians mesmo tem 7, Flamengo 7, etc.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Uai, é um título importante e o Palmeiras com o dinheiro que tinha e os jogadores que tinha, era o destaque do momento. A projeção, esperança da galera, era ganhar vários títulos com o time que tinha.


Não foi apenas um brasileiro, foram dois brasileiros e uma copa do Brasil no período de 4 anos.

O Palmeiras era sim o destaque do Brasil, ele e o Fla. Aliás, continuam sendo
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.092
Reações
27.226
Pontos
1.844
Me preocupa que o Mattos tem muita influência e bons contatos. Sempre ganhava nas disputas deu vários chapéus.
Embora acho que o ciclo dele chegou a fim preocupa achar alguém assim pro lugar.
Quem pegar ele sem duvida vai brigar pra ser campeão
Temo ficar diretor e voltar aquele amadorismo do passado.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.353
Reações
17.348
Pontos
1.053
Uai, é um título importante e o Palmeiras com o dinheiro que tinha e os jogadores que tinha, era o destaque do momento. A projeção, esperança da galera, era ganhar vários títulos com o time que tinha.


Não foi apenas um brasileiro, foram dois brasileiros e uma copa do Brasil no período de 4 anos.

O Palmeiras era sim o destaque do Brasil, ele e o Fla. Aliás, continuam sendo
Bem mais o Fla.
Tá em outro level now parecido com o Corinthians 2012

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.226
Reações
48.035
Pontos
1.053
Bem mais o Fla.
Tá em outro level now parecido com o Corinthians 2012

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

O que? Cheiro era destaque de que nessa epoca? Destaque de piada so se for. Conhecido por ser cheirinho ha mais de 10 anos sem ganhar um titulo. Se ajeitou este ano na cagada pq tb nao teve planejamento nenhum, visto que comecou com o abel. Alias, se nao fosse o VASCO o cheiro nao tinha ganho nada este ano, visto que foi o vasco que se lembrou desse portugues, os caras do cheiro nem sabiam da existencia dele. Ai o patetico mineiro tirou o bascaum da jogada e o cheiro tirou o patetico.

Agora sim estao com destaque bem maior, mas antes nem se comparava ao decacampeao.

Cabe agora a essa cambada de fdp do palmeiras dar o troco. Pelo menos reformulacao vai ter.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O que? Cheiro era destaque de que nessa epoca? Destaque de piada so se for. Conhecido por ser cheirinho ha mais de 10 anos sem ganhar um titulo. Se ajeitou este ano na cagada pq tb nao teve planejamento nenhum, visto que comecou com o abel. Alias, se nao fosse o VASCO o cheiro nao tinha ganho nada este ano, visto que foi o vasco que se lembrou desse portugues, os caras do cheiro nem sabiam da existencia dele. Ai o patetico mineiro tirou o bascaum da jogada e o cheiro tirou o patetico.

Agora sim estao com destaque bem maior, mas antes nem se comparava ao decacampeao.

Cabe agora a essa cambada de fdp do palmeiras dar o troco. Pelo menos reformulacao vai ter.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dar o troco kkkkkkkk os cara vê o Flamengo e se treme mais que vara verde. É bom se preparar pra uma (longa) hibernação
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.226
Reações
48.035
Pontos
1.053
Me preocupa que o Mattos tem muita influência e bons contatos. Sempre ganhava nas disputas deu vários chapéus.
Embora acho que o ciclo dele chegou a fim preocupa achar alguém assim pro lugar.
Quem pegar ele sem duvida vai brigar pra ser campeão
Temo ficar diretor e voltar aquele amadorismo do passado.

Contato pra contratar jogador bichado, sem contrato, semi aposentado ou pereba a peso de ouro eu dispenso. O unico que o mattos realmente fez uma grande contratacao foi o dudibres e mesmo assim so o fez pq pagou MUITO MAIS que os demais interessados. Nao eh dificil fazer a funcao do mattos tendo o dinheiro que o palmeiras tem. Qualquer um que tenha o MINIMO de DECENCIA (pq visao de qual jogador ou tecnico presta ou nao, ate o mattos tem, nao contratava pelo esquemao) consegue fazer melhor que ele.

No mais, pra irem pra rua de uma vez o cicero, o mano e o mattos, isso pra mim da indicios que o banana perdeu MUITA forca no palmeiras. Pq ele nao mandaria essa galera toda embora, ainda mais de uma vez, por vontade propria. Pode ter certeza. E esse banana perder forca eh a melhor coisa que pode acontecer pro palmeiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.226
Reações
48.035
Pontos
1.053
Dar o troco kkkkkkkk os cara vê o Flamengo e se treme mais que vara verde. É bom se preparar pra uma (longa) hibernação

Quando eu digo dar o troco, eh dos dirigentes do palmeiras darem o troco e montarem um elenco foda com um tecnico estrangeiro. Esse eh o troco e a obrigacao deles. Esse elenco bunda mole que se treme vai passar por reformulacao pq esse ai nao da troco nem na venda da esquina.


E sobre a hibernação, se eu precisar pego umas dicas contigo, pq de passar vergonhas e ficar sem titulos, cheiradores entendem bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.353
Reações
17.348
Pontos
1.053
O que? Cheiro era destaque de que nessa epoca? Destaque de piada so se for. Conhecido por ser cheirinho ha mais de 10 anos sem ganhar um titulo. Se ajeitou este ano na cagada pq tb nao teve planejamento nenhum, visto que comecou com o abel. Alias, se nao fosse o VASCO o cheiro nao tinha ganho nada este ano, visto que foi o vasco que se lembrou desse portugues, os caras do cheiro nem sabiam da existencia dele. Ai o patetico mineiro tirou o bascaum da jogada e o cheiro tirou o patetico.

Agora sim estao com destaque bem maior, mas antes nem se comparava ao decacampeao.

Cabe agora a essa cambada de fdp do palmeiras dar o troco. Pelo menos reformulacao vai ter.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas se for puxar na década o palmeiras não e destaque também. O destaque da década eh o River plate na América do sul e no Brasil o Corinthians falido. Maior vencedor.
Palmeiras se propôs a ser destaque e deu nisso aí.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo