O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Mas se for puxar na década o palmeiras não e destaque também. O destaque da década eh o River plate na América do sul e no Brasil o Corinthians falido. Maior vencedor.
Palmeiras se propôs a ser destaque e deu nisso aí.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Sim, mas falavamos a epoca do comercial. Quando o palmeiras tinha ganho 3 titulos nacionais em 4 anos e era tido como o melhor do huezil. Apesar disso, o comercial acabou sendo bem arriscado pq agora virou piada, tipo a parada do cheiro. Se bem que, felizmente, quase ngm lembra desse comercial infeliz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Quando eu digo dar o troco, eh dos dirigentes do palmeiras darem o troco e montarem um elenco foda com um tecnico estrangeiro. Esse eh o troco e a obrigacao deles. Esse elenco bunda mole que se treme vai passar por reformulacao pq esse ai nao da troco nem na venda da esquina.


E sobre a hibernação, se eu precisar pego umas dicas contigo, pq de passar vergonhas e ficar sem titulos, cheiradores entendem bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
:kfreeze
 


Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
O ideal seria a queda do cabeça de rola também, mas como sei que isso é impossivel, a saida do gordo comedor de pão de queijo e do Felipão 2.0, já é um começo, já é alguma coisa.
Agora so falta...
Prass, Jailson, Marcos b*sta, Diego Ruimbosa, Dracena, Tonhão, Thiago Santos, Bruno Jeans, Felipe m****, Lucas Lima, Veiga, Scarpa Desnutrido, Cadu, Deyverson, Borja e Dourado.
Ai sim fico satisfeito e esperançoso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.241
Pontos
2.529
Mas se for puxar na década o palmeiras não e destaque também. O destaque da década eh o River plate na América do sul e no Brasil o Corinthians falido. Maior vencedor.
Palmeiras se propôs a ser destaque e deu nisso aí.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Corinthians é destaque de quê? Dever um bilhão? Não pagar nem a marmita?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
A verdade eh que agora nao eh hora do palmeiras ter pressa. Tem que sentar, pensar, com calma, o dirigente pro lugar do mattos e o tecnico estrangeiro. Negociar com varios (inclusive com sampaoli), analisar varios e, PELA PRIMEIRA VEZ NA GESTAO DESSE CABECA DE MINHA ROLA, tomar uma decisao consciente.

Nao tem pq ter pressa. Se fechar um dirigente e um tecnico estrangeiro ate o final do ano, estara excelente. Palmeiras tem 1 mes pra fazer analises e pensar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Esqueci da porcaria do Hyoran, jogador vida boa do c***lho.
Não joga porra nenhuma, sempre foi reservão, entra uma vez a cada dez jogos, está a quase 4 anos no Palmeiras no melhor estilo come dorme, e ainda ganha uns 200kk por mes.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
17.203
Pontos
1.053
Corinthians é destaque de quê? Dever um bilhão? Não pagar nem a marmita?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eh o time mais vencedor da década no Brasil. Numero de títulos. Ponto. Falar de marmita e estadio não apaga isso.
Vcs se conclamam campeoes do século passado e aposto não viveram nem 20 anos nele. Agora a década do Corinthians vc viu, certeza.
Bjus

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.241
Pontos
2.529
Eh o time mais vencedor da década no Brasil. Numero de títulos. Ponto. Falar de marmita e estadio não apaga isso.
Vcs se conclamam campeoes do século passado e aposto não viveram nem 20 anos nele. Agora a década do Corinthians vc viu, certeza.
Bjus

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Destaque de péssima gestão.


O Corinthians hoje não é referência para ninguém, não tem nada para invejar neles (somente a torcida).


Passado é passado

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Esqueci da porcaria do Hyoran, jogador vida boa do c***lho.
Não joga porra nenhuma, sempre foi reservão, entra uma vez a cada dez jogos, está a quase 4 anos no Palmeiras no melhor estilo come dorme, e ainda ganha uns 200kk por mes.

Eh, eu achava ele util mas ja deu tb. Manda embora. E adiciona o caquetico do willian nessa lista e o aposentado do ramires que o mattos inventou pra ganhar 1 milhao de graca aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Destaque de péssima gestão.


O Corinthians hoje não é referência para ninguém, não tem nada para invejar neles (somente a torcida).


Passado é passado

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Hhuahauahauha!...quantos anos vc tá batendo este bumbo tortas?
Um dia a tempestade chega!:kcopa
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
17.203
Pontos
1.053
Destaque de péssima gestão.


O Corinthians hoje não é referência para ninguém, não tem nada para invejar neles (somente a torcida).


Passado é passado

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Gestão do palmeiras também eh ruim. Vários medalhões com contratos longos, elenco inchado, etc. E você sabe disso pois sempre criticou.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.311
Reações
69.568
Pontos
2.059
Corinthians é destaque de quê? Dever um bilhão? Não pagar nem a marmita?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Qe iso copaêro? Tá muiti nervosu
Melió para!
Crefisa tá aí pra emprestá panóis. O resto a gente intera cus motoca no farol.




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Eh, eu achava ele util mas ja deu tb. Manda embora. E adiciona o caquetico do willian nessa lista e o aposentado do ramires que o mattos inventou pra ganhar 1 milhao de graca aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse b*sta desse Ramires é outro come dorme, que veio aqui a passeio encher o cu de dinheiro.
Nem lembrava desse m****.
Esse foi pra fechar com chave de b*sta a gestão do gordo arrombado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.241
Pontos
2.529
Gestão do palmeiras também eh ruim. Vários medalhões com contratos longos, elenco inchado, etc. E você sabe disso pois sempre criticou.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Mas aparentemente o time tem dinheiro, infraestrutura e pode no futuro ganhar títulos ainda. O Corinthians? Nem na frente do sp está . São quantos seguidos sem nem classificar para a libertadores? 2 anos? Está devendo até a mãe.

Não adianta, palmeiras mal é terceiro colocado no br, é isso que vocês têm comemorado. Se perder todos os jogos, ainda fica em terceiro.


A gestão do palmeiras é horrível, mas o Corinthians a longo prazo tem tudo até para cair de novo. Nem se escuta mais falar do Corinthians....

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eh, eu achava ele util mas ja deu tb. Manda embora. E adiciona o caquetico do willian nessa lista e o aposentado do ramires que o mattos inventou pra ganhar 1 milhao de graca aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ramires foi uma bela m**** mesmo. Mas agora já era! Será três anos mamando uma milha mês.
Agora no fim do ano o Corinthians vai mandar uma barca de mais de vinte embora. Tudo fim de contrato
Vê se alguém pediu para cancelar o contrato?
Quatro anos pagando caro para um monte de chupa sangue.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Agora a porra ficou séria. Deixa o interino só pra acabar o campeonato. Traz Autuori + Sampaoli + troca quase todo o elenco que a gente te dá um crédito, Bananotte. Mas deixa o interino lá. Sequer apresente o Sampaoli para os vagabundos. Sampaoli tem que lidar com a trupe do novo elenco + Dudu + um ou outro. Cruzemos os dedos por um ano menos patético.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
17.203
Pontos
1.053
Mas aparentemente o time tem dinheiro, infraestrutura e pode no futuro ganhar títulos ainda. O Corinthians? Nem na frente do sp está . São quantos seguidos sem nem classificar para a libertadores? 2 anos? Está devendo até a mãe.

Não adianta, palmeiras mal é terceiro colocado no br, é isso que vocês têm comemorado. Se perder todos os jogos, ainda fica em terceiro.


A gestão do palmeiras é horrível, mas o Corinthians a longo prazo tem tudo até para cair de novo. Nem se escuta mais falar do Corinthians....

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Quem sou eu pra torcer contra o VERDAUM tortas? Muito menos comemorar seu fracasso.. tava hoje torcendo pela permanência do mano inclusive.
Acho que o Corinthians não cai não, vai aparecer um investidor e arrumar a casa do time, o Jorge Nicola falou que eh uma empresa de empréstimos chamada VREFISA com uma dona Corinthiana apaixonada. Eu me preocuparia mais com uma patrocinadora se articulando pra assumir a presidência do time do que com o estádio do Corinthians

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.241
Pontos
2.529
Quem sou eu pra torcer contra o VERDAUM tortas? Muito menos comemorar seu fracasso.. tava hoje torcendo pela permanência do mano inclusive.
Acho que o Corinthians não cai não, vai aparecer um investidor e arrumar a casa do time, o Jorge Nicola falou que eh uma empresa de empréstimos chamada VREFISA com uma dona Corinthiana apaixonada. Eu me preocuparia mais com uma patrocinadora se articulando pra assumir a presidência do time do que com o estádio do Corinthians

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Kkkkkkkkkk


Você tem razão sobre a crefisa. Mas me diga que estou mentindo sobre o kiarinthians?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
kiarinthians?

9c77eqmibn_2sagygoe5x_file


:klove:klove:klove:klove
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gestão do palmeiras também eh ruim. Vários medalhões com contratos longos, elenco inchado, etc. E você sabe disso pois sempre criticou.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Flamengo tbm, de 5 anos gastando tubos, foi o primeiro ano que acertaram. Tem um tal de Diego Pipoca lá ganhando 800k picanhas por mês e nunca jogou porra nenhuma, precisou contratar um time inteiro esse ano pra tirar mudar a coisa. Esse Diego é a cara da derrota, cansou de pipocar no time de vcs.

Falar depois que teve 6 meses onde tudo deu certo é fácil, começo do ano mesmo o Flamengo não tava jogando nada, mesmo trazendo arrascaeta, gabigol e BH.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
17.203
Pontos
1.053
Kkkkkkkkkk


Você tem razão sobre a crefisa. Mas me diga que estou mentindo sobre o kiarinthians?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Claro q não amado tortas. Todos temos problemas mas vamos superá-los juntos amigo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo