- Mensagens
- 33.897
- Reações
- 80.647
- Pontos
- 1.839
Palavras dos criadores, não as minhas...
Por que a Jill Valentine, membro dos S.T.A.R.S., foi escolhida como protagonista do jogo? Além disto, por que a Capcom escolheu que sua roupa fosse um top e uma saia, sendo que não é funcional para uma situação de sobrevivência e ela deveria saber disto, já que é uma soldado?
Como o conceito básico era o de um cotidiano que virava de ponta-cabeça de repente, devido a um desastre, achamos que seria melhor ela vestir suas roupas casuais mesmo. Além disso, eu também fico mais feliz quando estou controlando um personagem atraente, então ela acabou ficando um pouco mais sensual.
Talvez tivesse sido interessante se a história fosse um pouco diferente e o desastre tivesse acontecido no meio de um casamento, pra reforçar o aspecto dramático. Ela poderia usar usando um vestido de noiva branquinho, que fosse se manchando de vermelho enquanto eles correm desesperados . O noivo poderia até virar um zumbi durante a fuga. Seria bem dramático…
http://www.residentevildatabase.com...-anos-de-resident-evil-3-com-kazuhiro-aoyama/
Taí ó...o próprio criador do jogo confessou que o negócio foi uma tara de punheteiro. Pronto...fechado o assunto. Não temos problemas em mulheres de jogos vestindo roupas absurdas para serem gostosas...só não machuca ninguém admitir que o negócio não faz sentido algum. É pura tara de japonês.