O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.318
Reações
10.830
Pontos
892
Esse Cruzeiro nasceu com o cu pra lua HAHAHAHAHA

OS CARAS AINDA VAO ESCAPAR

Botafogo perdendo pro Atletico, vai ter que ir pra cima do Ceara buscar a sula. Bem capaz do Ceara perder

E na ultima rodada... O Cruzeiro pega o UNICO time possível deles conseguirem vencer, o Palmeiras!!

Pqp Hahaha
Não precisa se preocupar, Cruzeiro não tem time para ganhar nem do combinado da Vila Matilde, quanto mais de Grêmio e Palmeiras. Todas as vezes que dependeu do time para sair do Z4, se lascou.
 


Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.318
Reações
10.830
Pontos
892
Eu avisei, tabela do ceará é b*sta.

Resta apenas saber se o cruzeiro ganha algo.
tumblr_m0dwzkSWEt1qhsw0o.gif
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Grêmio x Cruzeiro perde todo o apelo que poderia ter


E é bem capaz do Botafogo ganhar do Ceará na última rodada, só porque geral conta que vai perder :klolz

Aliás, o Ceará tem 3 suspensos para a última rodada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Grêmio x Cruzeiro perde todo o apelo que poderia ter



E é bem capaz do Botafogo ganhar do Ceará na última rodada, só porque geral conta que vai perder :klolz

Amanha crugayro perde, bostafogo capaz de ganhar e crugayro empata com palmeiras. Vai ser a disputa mais ridicula pra se livrar de rebaixamento, onde vai escapar o que ja tava na frente pq nenhum dos dois consegue vencer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Amanha crugayro perde, bostafogo capaz de ganhar e crugayro empata com palmeiras. Vai ser a disputa mais ridicula pra se livrar de rebaixamento, onde vai escapar o que ja tava na frente pq nenhum dos dois consegue vencer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu acho que o CR$ perde amanhã e na última rodada o Botafogo ganha do Ceará.

A incógnita é Cruzeiro x Palmeiras.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
Só tem doente nesse time do Ceará.

Não é nem questão de ser perna de pau. São burros mesmo.

Meu pai do céu, os nego só tomam decisão errada.

Peguei nojo.

E olha que só assisti o 2º tempo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Uma coisa eu posso garantir pra vcs, esse jogo o Castelão vai lotar até a tampa... e esse é q é o perigo, da pressão ser muita, o time não tem atacante... aí vai o curintcha e faz 1x0 aos 44 do segundo tempo LOL

Eu já vi esse filme tanto com Ceará qto com Fortaleza, tipo, umas 50 vezes.

Oi :kcool

Edit: Foi do GUSTAGOL HAUHAUAHUHAUAHUAHUAUHAU
Torcida do Fortaleza hj não dorme :kkk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.413
Pontos
1.824
A torcida do Vasco cantou com muita propriedade. Tem conhecimento de causa.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk


Parece até piada, essa torcida do Basco tentar provocar os outros com história de segunda divisão.:klolwtf
Ainda assim, prefiro o Crugayro na primeirona.
 
Ultima Edição:

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Cruzeiro não pontua mais esse ano. Não tem time pra isso. Não ganhou de NINGUEM do Z4.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Acho que o grêmio perde, o clima dos jogadores já eh de férias.

Que pena, logo meu time vai entregar o abacaxi. Desde que o flamengo disparou na frente eu acompanhei o campeonato só para ver o Cruzeiro cair, e agora nem isso vai acontecer.

Campeonato de b*sta esse
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho que o grêmio perde, o clima dos jogadores já eh de férias.

Que pena, logo meu time vai entregar o abacaxi. Desde que o flamengo disparou na frente eu acompanhei o campeonato só para ver o Cruzeiro cair, e agora nem isso vai acontecer.

Campeonato de b*sta esse
Se o Grêmio de Football Portalupense entregar a rapadura pro Cuzeiro ficará com uma mancha imortal no histórico do clube. Deus tá de olho nessa parada aí!!! Deus castiga!!!!
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Se o Grêmio de Football Portalupense entregar a rapadura pro Cuzeiro ficará com uma mancha imortal no histórico do clube. Deus tá de olho nessa parada aí!!! Deus castiga!!!!
Cara, clube dos 13 ainda eh muito forte, e há uma união maior principalmente dos que estão mais na "periferia" (Inter, grêmio, Atlético, Cruzeiro, Palmeiras, Botafogo), então dificilmente o Cruzeiro cai.

Hoje empata com o grêmio e domingo ganha do Palmeiras (isso se não ganhar os dois).

Ceará perde pro Botafogo que está brigando por vaga na sulamericana
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Por que vocês querem que o Cruzeiro seja rebaixado?

Num geral, as pessoas querem por:

1 - Cruzeiro nunca caiu
2 - É divertido ver os times do Olimpo passando perrengue entre os mortais, viajando pelo Brasilzão raíz e enfrentando um campeonato diferente do usual
3 - Curiosidade pra ver como um time do "G-12" se sai na Série B sem a mamata da cota que dava uma vantagem a esses times (recebe a cota da B, que é R$ 6 milhões + o que conseguir de PPV)
 
Topo Fundo