O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.555
Pontos
1.514
G6 e G8 definidos... só restou Ceará e Cruzeiro mesmo


Num geral, as pessoas querem por:

1 - Cruzeiro nunca caiu
2 - É divertido ver os times do Olimpo passando perrengue entre os mortais, viajando pelo Brasilzão raíz e enfrentando um campeonato diferente do usual
3 - Curiosidade pra ver como um time do "G-12" se sai na Série B sem a mamata da cota que dava uma vantagem a esses times (recebe a cota da B, que é R$ 6 milhões + o que conseguir de PPV)


Pro rubro negro tem mais uma

4 - As merdas ditas pelo Itair Machado, Dona Neves e parte da torcida atacando o Flamengo como se fosse culpa do Flamengo e não dos dirigentes, estes sim colocaram o Cruzeiro nessa situação.



e olha que o Cruzeiro era o time que eu mais simpatizava... e ainda tenho essa caneca linda que veio de BH.

UpVGqSJ.jpg
5EO3fjq.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.555
Pontos
1.514
Goiás se vencer hoje ainda pode passar o Inter.

Tem Botafogo e Fluminense pela última vaga na Sulamiranda também


Mas Ceará e Cruzeiro é a única coisa emocionante mesmo que restou


Verdade, o Goiás ainda pode passar o Inter na última rodada, não tinha me atentado a isso. Mas acho que o Inter entra por osmose.


PS: Goiás sem Michael no Brinco de Ouro... se o Palmeiras não vencer os caras mesmo assim, ou pior, perder, melhor o Vozão jogar o tudo que jogou e não jogou contra o Fogão da massa e vencer, porque senão...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
Sempre legal zoar time grande


E é menos um para ficar na papagaiada de time grande não cai.

Dá até para pegar post antigo de quem falou isso e chamar agora de time pequeno

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
G6 e G8 definidos... só restou Ceará e Cruzeiro mesmo





Pro rubro negro tem mais uma

4 - As merdas ditas pelo Itair Machado, Dona Neves e parte da torcida atacando o Flamengo como se fosse culpa do Flamengo e não dos dirigentes, estes sim colocaram o Cruzeiro nessa situação.



e olha que o Cruzeiro era o time que eu mais simpatizava... e ainda tenho essa caneca linda que veio de BH.

UpVGqSJ.jpg
5EO3fjq.jpg
Mas vc deveria detestar o Thiago Neves ou o Itair, não o clube.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Cara, clube dos 13 ainda eh muito forte, e há uma união maior principalmente dos que estão mais na "periferia" (Inter, grêmio, Atlético, Cruzeiro, Palmeiras, Botafogo), então dificilmente o Cruzeiro cai.

Hoje empata com o grêmio e domingo ganha do Palmeiras (isso se não ganhar os dois).

Ceará perde pro Botafogo que está brigando por vaga na sulamericana
Isso aí é catástrofe pra mim. Espero que o Grêmio faça sua parte e, talvez, o BFR perca pro Vozão na última rodada.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.389
Pontos
1.824
Por que vocês querem que o Cruzeiro seja rebaixado?

Eu não quero não, você já viu o panteão somente com um Deus no centro de tudo (Flamengo)?
Para sermos admirados, temos que possui admiradores, como deuses menores, tipo o Cruzeiro (apesar das besteira que o presidente dele falou de nós).

Cruzeiro, Santos e São Paulo devem ficar para nos reverenciar.
E se o Cruzeiro porventura vier a cair é por que não era Grande.

Time Grande NÃO Cai!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.555
Pontos
1.514
Eu não quero não, você já viu o panteão somente com um Deus no centro de tudo (Flamengo)?
Para sermos admirados, temos que possui admiradores, como deuses menores, tipo o Cruzeiro (apesar das besteira que o presidente dele falou de nós).

Cruzeiro, Santos e São Paulo devem ficar para nos reverenciar.
E se o Cruzeiro porventura vier a cair é por que não era Grande.

Time Grande NÃO Cai!


mano
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.379
Pontos
1.554
O fato é que um a um os times virgens de série B vão perdendo o cabaço. Inter que fazia parte do clube dos ''nunca cai'' já caiu recentemente, agora o cruzeiro tá quase lá. Nos próximos anos eu aposto que pelo menos um dos que sobraram (Flaglobo, São Bambi e Piabas) tb serão carimbados...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.518
Pontos
1.319
O fato é que um a um os times virgens de série B vão perdendo o cabaço. Inter que fazia parte do clube dos ''nunca cai'' já caiu recentemente, agora o cruzeiro tá quase lá. Nos próximos anos eu aposto que pelo menos um dos que sobraram (Flaglobo, São Bambi e Piabas) tb serão carimbados...
É igual ser corno, se você ainda não foi, um dia será

Falando sério, acho que desses três, o Flamengo é o mais difícil que caia em curto/médio prazo. Não só pela atual organização dos dirigentes, mas esse ano mesmo ocorreu uma catástrofe e o clube conseguiu segurar as pontas. Por ser um clube muito grande, o Flamengo só tem alguma chance de cair se entrar gente com má-fé escancarada por lá.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.379
Pontos
1.554
É igual ser corno, se você ainda não foi, um dia será

Falando sério, acho que desses três, o Flamengo é o mais difícil que caia em curto/médio prazo. Não só pela atual organização dos dirigentes, mas esse ano mesmo ocorreu uma catástrofe e o clube conseguiu segurar as pontas. Por ser um clube muito grande, o Flamengo só tem alguma chance de cair se entrar gente com má-fé escancarada por lá.


O que em se tratando de futebol brasileiro não é nada difícil...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.389
Pontos
1.824
O fato é que um a um os times virgens de série B vão perdendo o cabaço. Inter que fazia parte do clube dos ''nunca cai'' já caiu recentemente, agora o cruzeiro tá quase lá. Nos próximos anos eu aposto que pelo menos um dos que sobraram (Flaglobo, São Bambi e Piabas) tb serão carimbados...


Se for para o Mais Querido cair, que seja o ultimo pelo menos e depois quando eu já estiver na minha missa do sétimo dia.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.555
Pontos
1.514
É igual ser corno, se você ainda não foi, um dia será

Falando sério, acho que desses três, o Flamengo é o mais difícil que caia em curto/médio prazo. Não só pela atual organização dos dirigentes, mas esse ano mesmo ocorreu uma catástrofe e o clube conseguiu segurar as pontas. Por ser um clube muito grande, o Flamengo só tem alguma chance de cair se entrar gente com má-fé escancarada por lá.


O bom é que conseguiriam aprovar a lei de responsabilidade fiscal já no primeiro mandato da chapa azul, então, se alguém entrar lá e fizer m****, responde criminalmente. Antes não era assim... e garanto que a maioria dos clubes grandes (pra não dizer quase todos) não tem isso.

Um Itair da vida estaria fodido há muito tempo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
Por que vocês querem que o Cruzeiro seja rebaixado?

Se o Cruzeiro não cai, a criação de Memes fica comprometida. Quem vai zuar o CSA?

Fora isso, as Marias choram demais, tão muito mimadas, e toda vez que perde pra gente ficam chorosas(apesar que dificilmente alguem perde pra gente hj em dia). Precisam de um pouco de sofrimento na vida [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
É igual ser corno, se você ainda não foi, um dia será

Falando sério, acho que desses três, o Flamengo é o mais difícil que caia em curto/médio prazo. Não só pela atual organização dos dirigentes, mas esse ano mesmo ocorreu uma catástrofe e o clube conseguiu segurar as pontas. Por ser um clube muito grande, o Flamengo só tem alguma chance de cair se entrar gente com má-fé escancarada por lá.
Vários anos brigou para cair, não sei como não caiu (na real eu sei, globo e arbitragem). Mas a série b é como o Kratos, uma hora pega todo mundo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.617
Pontos
803
Cruzeiro perde hoje e ganha do Palmeiras e o Ceará vai perder do Botafogo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Grêmio daqui a pouco faz gol contra pqp, pq estão em uma moleza, deve ser uma tortura para quem torce para o Cruzeiro, pq tem espaço para jogar, mas os caras matam a jogadas sozinhos
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.518
Pontos
1.319
Olha esse Egídio retardado.
Se caísse no chão era expulsão do Luciano. Mas o gênio vai e revida
vtnc um cara desse.
 
Topo Fundo