O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Ah, e peguei um grande mestre ontem e me surgiu uma dúvida:
Como tenho o Aioria, teoricamente quando a "dimensão" estiver ativa, todos os personagens adversários estarão sob controle,
sendo assim o meu ataque vai causar maior dano em todos?

@billpower pode me responder essa?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como tenho o Aioria, teoricamente quando a "dimensão" estiver ativa, todos os personagens adversários estarão sob controle,

EHEH! Seria bom se fosse assim, mas não é. O controle precisa estar ativo e a Grande Dimensão não funciona assim. O controle que ele aplica é dinâmico, não funciona como uma marca permanente por um período, a exemplo de congelamento, silêncio ou stun.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Talvez o cara tenho evoluído aqueles templos com flores. Isso dá uma diferença absurda. Só não sei se é para tanto.
Resumindo, vc enfrentou um p2w

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Pode ter sido mesmo.

Pra curar 17k ela tava buffada com um Daidalos, só pode ser isso.

Não lembro disso não. A minha com Daidalos realmente cura 16k quando tem vários buffs mas o padrão é 7.5k, por aí

Lembrando que ataque cosmico aumenta a cura da Marin.

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk

Farei um teste upando o cosmo de CATTK pra ver.

minha marin na outra conta curava 11 k. Era cosmo e nível de cura no máx + nachi de lobo buffando

Nossa rsrsrsrs a minha cura 5.5k e nao sei oq fazer pra aumentar... ja troquei os comos todos e nao sobe, e olha q ela ta level 70, minha cintia no LvL 60 cura mais que ela...
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.591
Pontos
343
Pessoal, alguém sabe a melhor maneira de conseguir livros azuis, os de habilidade?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pessoal, alguém sabe a melhor maneira de conseguir livros azuis, os de habilidade?

1- Mercado: Pontos da Legião, Pontos da Arena dos Cavaleiros, Pontos nos Duelos Galáticos. Se estiver podendo dispensar diamante às vezes aparece promoção de fragmento por até 80 diamantes.

2- Tesouro do Grande Mestre, 1 tentativa na dos outros diária. Ciclo Astral, Torre do Selo, Grande Aventura.

3- Histórias dos cavaleiros, todas, dão 1 livro ao final.

4- Guerra das Legiões, se vencermos, ganhamos fragmentos.

Esse jogo sempre reserva surpresas! Não disse que tinha conseguido um cavaleiro de ouro num Tesouro do Grande Mestre? Consegui outro e dessa vez foi um que será uma mão na roda! UHUHU! :kfeliz:rox
 


AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
1- Mercado: Pontos da Legião, Pontos da Arena dos Cavaleiros, Pontos nos Duelos Galáticos. Se estiver podendo dispensar diamante às vezes aparece promoção de fragmento por até 80 diamantes.

2- Tesouro do Grande Mestre, 1 tentativa na dos outros diária. Ciclo Astral, Torre do Selo, Grande Aventura.

3- Histórias dos cavaleiros, todas, dão 1 livro ao final.

4- Guerra das Legiões, se vencermos, ganhamos fragmentos.

Esse jogo sempre reserva surpresas! Não disse que tinha conseguido um cavaleiro de ouro num Tesouro do Grande Mestre? Consegui outro e dessa vez foi um que será uma mão na roda! UHUHU! :kfeliz:rox
Tô fazendo um tesouro do grande mestre todo dia tbm, na esperança de um cavaleiro S!
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
1- Mercado: Pontos da Legião, Pontos da Arena dos Cavaleiros, Pontos nos Duelos Galáticos. Se estiver podendo dispensar diamante às vezes aparece promoção de fragmento por até 80 diamantes.

2- Tesouro do Grande Mestre, 1 tentativa na dos outros diária. Ciclo Astral, Torre do Selo, Grande Aventura.

3- Histórias dos cavaleiros, todas, dão 1 livro ao final.

4- Guerra das Legiões, se vencermos, ganhamos fragmentos.

Esse jogo sempre reserva surpresas! Não disse que tinha conseguido um cavaleiro de ouro num Tesouro do Grande Mestre? Consegui outro e dessa vez foi um que será uma mão na roda! UHUHU! :kfeliz:rox
Consegui meu Milo na conta do fórum em um tesouro do grande mestre
Tem que fazer todo dia, são muito boas as recompensa



Alguém aí farmando altar??
Se tiver, preciso de alguém para me dar uma mão para passar. Com os fulanos aleatórios do jogo não está dando certo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Consegui meu Milo na conta do fórum em um tesouro do grande mestre
Tem que fazer todo dia, são muito boas as recompensa



Alguém aí farmando altar??
Se tiver, preciso de alguém para me dar uma mão para passar. Com os fulanos aleatórios do jogo não está dando certo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Qual altar?

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
ta dificil acompanhar esse jogo
sinceramente
amanha ja sai o seiya divino eu nem sequer tirei shaka e shion, shaka era meu ban, agora provavelmente vai ser seiya e shaka fica open

to riando dohko com esforço na guild, to jogando a 2 meses e pouco e to com 4 cavaleiros 80, me viro com o que tenho

mas imagino nesse ritmo n vai dar pra jogar, eu vendo o soneca ontem que gastoui 470 pra pegar athena, alem de pegar tem um sufoco absurdo pra deixar ela com skill upada, alem disso ele ja tinha ikki divino hades poseidon, enfim
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
ta dificil acompanhar esse jogo
sinceramente
amanha ja sai o seiya divino eu nem sequer tirei shaka e shion, shaka era meu ban, agora provavelmente vai ser seiya e shaka fica open

to riando dohko com esforço na guild, to jogando a 2 meses e pouco e to com 4 cavaleiros 80, me viro com o que tenho

mas imagino nesse ritmo n vai dar pra jogar, eu vendo o soneca ontem que gastoui 470 pra pegar athena, alem de pegar tem um sufoco absurdo pra deixar ela com skill upada, alem disso ele ja tinha ikki divino hades poseidon, enfim

Velho, primeiro, quem é Soneca? É um youtuber? Você sabe que um cara desses tem como principal tarefa jogar, certo? Sua vida é essa? Então, tem que ver as prioridades. É o que venho falando aqui.

Se você quer ficar top é óbvio que terá que se dedicar muito é algo típico para este tipo de jogo. Você só está jogando há pouco mais de 2 meses e está achando ruim seus resultados? Com certeza com 2 meses e pouco aqui não terei 4 cavaleiros lv80 e não me estresso com isso, jogo o melhor que posso dentro das minhas limitações, já faço muito por esse jogo, larguei todo o resto e só jogo ele desde que comecei, enquanto me divertir não vejo problema em fazer assim, quando isso mudar eu revejo. Agora, eu não me ponho objetivos ambiciosos porque isso não é minha principal atividade nem mesmo de lazer então se eu estiver me sentindo satisfeito com o aproveitamento que dou para o tempo gasto está bom para mim.

Acho que a mentalidade tem que ser essa porque se não fica na nóia e os caras que fizeram o game querem é isso mesmo da galera que joga, pois assim eles ganham mais dinheiro, mas você não está ganhando nada. O Soneca está ganhando o dele também então são objetivos completamente diferentes. Por fim, esse lance de trocentas gemas para pegar personagem é algo completamente relativo, tem gente que pegou Dhoko e Shaka em nossa Legião e não gastou nem metade disso. Eu gastei bastante em todos os banners e não veio nenhum, não me lamento, primeiro porque sei que é sorte, segundo porque terão outras oportunidades para tais cavaleiros serem pegos é só estar programadinho e ir guardando livros para usar neles.

EDIT: Olha o vídeo dele aqui em que fala exatamente tudo que eu disse. Parece até que eu vi antes de escrever, mas não foi. É só algo maio óbvio.

 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.867
Pontos
1.559
Caras, 3 rounds no último boss do Santuário. O terceiro round é de cair o cool da bunda: 4 sacerdotisas é roubado demais!!!

Como passaram? :ksnif

E o modo "fácil" do 8º sentido tem a mesma vibe.

Tenho o Aiolos pra me ajudar mas ele não é de ferro. O que faço?

98109
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Caras, 3 rounds no último boss do Santuário. O terceiro round é de cair o cool da bunda: 4 sacerdotisas é roubado demais!!!

Como passaram? :ksnif

E o modo "fácil" do 8º sentido tem a mesma vibe.

Tenho o Aiolos pra me ajudar mas ele não é de ferro. O que faço?

Visualizar anexo 98109

No fácil coloquei meu melhor dps em cada time com algum suporte minimo, ai eles tinham que se virar pra solar kkkk, deu certo, lol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Caras, 3 rounds no último boss do Santuário. O terceiro round é de cair o cool da bunda: 4 sacerdotisas é roubado demais!!!

Como passaram? :ksnif

E o modo "fácil" do 8º sentido tem a mesma vibe.

Tenho o Aiolos pra me ajudar mas ele não é de ferro. O que faço?

Visualizar anexo 98109

Fiquei com medo agora. Se com esse time aí você está sofrendo nem sei se passarei um dia. :kfeliz
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.138
Reações
14.294
Pontos
1.039
Caras, 3 rounds no último boss do Santuário. O terceiro round é de cair o cool da bunda: 4 sacerdotisas é roubado demais!!!

Como passaram? :ksnif

E o modo "fácil" do 8º sentido tem a mesma vibe.

Tenho o Aiolos pra me ajudar mas ele não é de ferro. O que faço?

Visualizar anexo 98109
Cara eu tbm estou preso nessa parte, mas já te adianto que o principal nas duas primeiras rodadas é manter o saga silenciado, na primeira parte foque no frodite e depois no shura, ja na segunda silencie o saga e mate o grande mestre e na terceira, tente ferrar as bruxas todas de uma vez, lembre-se dd levar marin e june junto com uma sacerdotisa, 2 de dps em área e o aiolos dd dps direto pra matar logo.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.591
Pontos
343
ta dificil acompanhar esse jogo
sinceramente
amanha ja sai o seiya divino eu nem sequer tirei shaka e shion, shaka era meu ban, agora provavelmente vai ser seiya e shaka fica open

to riando dohko com esforço na guild, to jogando a 2 meses e pouco e to com 4 cavaleiros 80, me viro com o que tenho

mas imagino nesse ritmo n vai dar pra jogar, eu vendo o soneca ontem que gastoui 470 pra pegar athena, alem de pegar tem um sufoco absurdo pra deixar ela com skill upada, alem disso ele ja tinha ikki divino hades poseidon, enfim

Que isso kra, 4 cavaleiros LvL 80 e ta achando que está atrasado?? kkkkkkkkk então eu to na lama pq não tenho nenhum rsrsrsrsrs
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Que isso kra, 4 cavaleiros LvL 80 e ta achando que está atrasado?? kkkkkkkkk então eu to na lama pq não tenho nenhum rsrsrsrsrs
Realmente
Eu tenho exatamente 50 dias de conta na minha principal e agora estou upando xp para pegar meu primeiro 80

Kkkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.591
Pontos
343
Realmente
Eu tenho exatamente 50 dias de conta na minha principal e agora estou upando xp para pegar meu primeiro 80

Kkkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Eu to Level 40, com apenas 3 cavaleiros no 70 ( Dohko, Shaka Arayashiki e Shion) no custo, porem todos com cosmos meia boca... Haja XP e livro pra colocar 1 deles no 80 nossa rsrsrsrsrsrs
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu to Level 40, com apenas 3 cavaleiros no 70 ( Dohko, Shaka Arayashiki e Shion) no custo, porem todos com cosmos meia boca... Haja XP e livro pra colocar 1 deles no 80 nossa rsrsrsrsrsrs

Dica. Não gaste os livros nas subidas até o 60. Prepare os livros até o lv60 com cavaleiros C, depois disso você começa a usar livro para subir no lv60. Livro é um recurso mais escasso do que EXP, então, enquanto o custo da XP não for insano, vale à pena economizar livro. Para subir um cavaleiro C até o lv 40 você gasta 1kk XP o que não é algo tão inviável assim.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.591
Pontos
343
Dica. Não gaste os livros nas subidas até o 60. Prepare os livros até o lv60 com cavaleiros C, depois disso você começa a usar livro para subir no lv60. Livro é um recurso mais escasso do que EXP, então, enquanto o custo da XP não for insano, vale à pena economizar livro. Para subir um cavaleiro C até o lv 40 você gasta 1kk XP o que não é algo tão inviável assim.

Livro eu até tenho bastante, difícil é definir as prioridades dos meus cavaleiros. Se foco em XP ficam ruins em cosmo, se foco em cosmo não consigo passar eles do LvL 60, ai consigo outros cavaleiros bons e tenho farmar pro 7 sentido deles e nisso o vigor que é dificil conseguir vai embora... To conseguindo juntar no max 200 de vigor por dia, isso nao da pra quase nada... Fico preso nesse circulo vicioso rsrsrsrs
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Livro eu até tenho bastante, difícil é definir as prioridades dos meus cavaleiros. Se foco em XP ficam ruins em cosmo, se foco em cosmo não consigo passar eles do LvL 60, ai consigo outros cavaleiros bons e tenho farmar pro 7 sentido deles e nisso o vigor que é dificil conseguir vai embora... To conseguindo juntar no max 200 de vigor por dia, isso nao da pra quase nada... Fico preso nesse circulo vicioso rsrsrsrs
Entendo o que vc sofre, pois sofro o mesmo!
Vamos ter bons chars a diferença para alguns é que levaremos um tempo um pouco maior, então teremos que ter paciência!

Se vc pensa como eu, de jogar por mais alguns meses, vale a pena ter essa paciência, pq pelo que os caras entendidos falam:

Vem muita coisa boa por aí.

Sobre o vigor, se vc resgata o vigor diário 2x por dia e compra vigor pelo menos 2x ao dia, vc consegue juntar quase 400 de vigor, principalmente da noite pro dia, pois o segredo é ultrapassar o que vc tem de limite pra acumular vigor, sempre que passa ele te dá um bônus de vigor após algumas horas.
Daí é só ir la no mestre ancião resgatar.


Na parte da manhã sempre consigo uns 380 de vigor, na parte da tarde mais uns 200, quando consigo tesouros do grande mestre.
Acho que é na torre do selo que vc consegue alguns tesouros comuns com mais frequência.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Livro eu até tenho bastante, difícil é definir as prioridades dos meus cavaleiros. Se foco em XP ficam ruins em cosmo, se foco em cosmo não consigo passar eles do LvL 60, ai consigo outros cavaleiros bons e tenho farmar pro 7 sentido deles e nisso o vigor que é dificil conseguir vai embora... To conseguindo juntar no max 200 de vigor por dia, isso nao da pra quase nada... Fico preso nesse circulo vicioso rsrsrsrs

Acho que estamos falando coisas diferentes. Você tem cavaleiros renascidos para 6 estrelas ou subiu eles até o Lv70? Quando falo subir para o lv70 falo do renascimento. Para conseguir isso, você precisa de uma quantidade absurda de livros duvido muito que você consiga ter tantos livros sobrando com 3 cavaleiros renascidos. Se não entendi errado tem algo que não bate na sua estratégia porque não é para você estar se queixando tanto de estar fraco com 3 cavaleiros renascidos. Renascer cavaleiro para 6 estrelas requer 4 livros de 5 estrelas, que requer 4 livros 4 estrelas, ou seja, para renascer apenas 1 cavaleiro para 6 estrelas você precisa gastar uns 50 livros ou cavaleiros no total, isso é coisa para c***lho, multiplica 50 x 3 e dá 150 livros! EHEH. Você deve estar considerando os cavaleiros lv 70 como upados até esse nível e não ao que me refiro, por isso dei a dica de não gastar livro para subir até o lv 60, pois o custo disso é simplesmente absurdo e livro não é algo fácil assim.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.591
Pontos
343
Acho que estamos falando coisas diferentes. Você tem cavaleiros renascidos para 6 estrelas ou subiu eles até o Lv70? Quando falo subir para o lv70 falo do renascimento. Para conseguir isso, você precisa de uma quantidade absurda de livros duvido muito que você consiga ter tantos livros sobrando com 3 cavaleiros renascidos. Se não entendi errado tem algo que não bate na sua estratégia porque não é para você estar se queixando tanto de estar fraco com 3 cavaleiros renascidos. Renascer cavaleiro para 6 estrelas requer 4 livros de 5 estrelas, que requer 4 livros 4 estrelas, ou seja, para renascer apenas 1 cavaleiro para 6 estrelas você precisa gastar uns 50 livros ou cavaleiros no total, isso é coisa para c***lho, multiplica 50 x 3 e dá 150 livros! EHEH. Você deve estar considerando os cavaleiros lv 70 como upados até esse nível e não ao que me refiro, por isso dei a dica de não gastar livro para subir até o lv 60, pois o custo disso é simplesmente absurdo e livro não é algo fácil assim.

Entendi o que você quis dizer rsrsrsrs... eles estão no 70 como máximo entendeu, daí eu nao consigo passar porque nunca tenho xp necessaria ou tenho outras prioridades... olha aí, livros eu tenho 76:

98221

98218

98216

Esses sao os meus Rank S... tem alguns que quero upar porem vai demorar por causa da pouca XP que consigo diariamente. o Dohko mesmo não chegou no 70.

Quero Upar o Grande Mestre, Kanon e o Shura... Mas a prioridade são os cosmos dos LvL 70.
Não vou investir no Sorento, MDM, Afrodite, Aldebaran e Milo por enquanto.

E assim vou levando, devagar e sempre...

Entendo o que vc sofre, pois sofro o mesmo!
Vamos ter bons chars a diferença para alguns é que levaremos um tempo um pouco maior, então teremos que ter paciência!

Se vc pensa como eu, de jogar por mais alguns meses, vale a pena ter essa paciência, pq pelo que os caras entendidos falam:

Vem muita coisa boa por aí.

Sobre o vigor, se vc resgata o vigor diário 2x por dia e compra vigor pelo menos 2x ao dia, vc consegue juntar quase 400 de vigor, principalmente da noite pro dia, pois o segredo é ultrapassar o que vc tem de limite pra acumular vigor, sempre que passa ele te dá um bônus de vigor após algumas horas.
Daí é só ir la no mestre ancião resgatar.


Na parte da manhã sempre consigo uns 380 de vigor, na parte da tarde mais uns 200, quando consigo tesouros do grande mestre.
Acho que é na torre do selo que vc consegue alguns tesouros comuns com mais frequência.

Claro, estou curtindo demais o jogo, não vai ser essa lentidão no up que vai me fazer deixar o game... Sobre o vigor, o diario eu pego sim, porem nao gasto os diamantes comprando vigor pois pra mim e difícil de consegui-los, então normalmente uso só os que o jogo me da mesmo, os diários, mestre Ancião e pegando nos tesouros do Grande Mestre, mas mal passa de 250 dia... Torre do selo realmente não faço, vou passar a fazer, Valeu pelas dicas!
 
Ultima Edição:

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Alguém tem previsão pro gatinho?
To com 4k de gema e não to afim de gastar no seya
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.549
Pontos
453
Caramba estou com uma teoria pelo acontecido de hoje aqui no meu awakening...
só para esclarecer, eu gastei muitas gemas em alguns banners, principalmente do shion e dohko, por serem mais personagens que gosto muito e não ligo muito pro "competitivo" do jogo, e em ambos eu gastei por volta de 100 gemas em cada um, gastei tambem no arayashiki e tambem nada.

Ai hoje cedo com minha meras 7 gemas, usei 3 para pegar aquele primeiro bonus de evento e BUM, veio o c***lho do seiya divino.

E não é a primera vez que escuto esse tipo de teoria, muitos comentam gastar muitas gemas e não conseguir nada, enquanto alguns gastam pouco e conseguem, será que esse c***lho de gtarcade tem alguma sindrome de robin hood, tirando dos provaveis mais "ricos" com muitas gemas e dando aos cidadaos comuns com pouquissimas gemas.

Alguem teve a mesma experiencia e sente o mesmo?
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Acho que estamos falando coisas diferentes. Você tem cavaleiros renascidos para 6 estrelas ou subiu eles até o Lv70? Quando falo subir para o lv70 falo do renascimento. Para conseguir isso, você precisa de uma quantidade absurda de livros duvido muito que você consiga ter tantos livros sobrando com 3 cavaleiros renascidos. Se não entendi errado tem algo que não bate na sua estratégia porque não é para você estar se queixando tanto de estar fraco com 3 cavaleiros renascidos. Renascer cavaleiro para 6 estrelas requer 4 livros de 5 estrelas, que requer 4 livros 4 estrelas, ou seja, para renascer apenas 1 cavaleiro para 6 estrelas você precisa gastar uns 50 livros ou cavaleiros no total, isso é coisa para c***lho, multiplica 50 x 3 e dá 150 livros! EHEH. Você deve estar considerando os cavaleiros lv 70 como upados até esse nível e não ao que me refiro, por isso dei a dica de não gastar livro para subir até o lv 60, pois o custo disso é simplesmente absurdo e livro não é algo fácil assim.
Tá errada essa sua conta de livros
Para renascer um cavaleiro para 6 estrelas vc precisa de:
4 livros de 5 estrelas

Para criar esse 4 livros, se utilizar muitos livros vc usaria pare cada livro de 5 estelas 4 livros de 4 estrelas

5x4= 20 livros

Duvido muito que alguém use livros para renascer um livro de 4 estelas. Eu mesmo só crio livros de 4 estrelas com cavaleiros C e B que não vou usar. Aliás um dos motivos que parei de dividir meus cavaleiros, pois os cavaleiros C estão ficando escassos e estou trocando por cavaleiros B.





Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.138
Reações
14.294
Pontos
1.039
Caramba estou com uma teoria pelo acontecido de hoje aqui no meu awakening...
só para esclarecer, eu gastei muitas gemas em alguns banners, principalmente do shion e dohko, por serem mais personagens que gosto muito e não ligo muito pro "competitivo" do jogo, e em ambos eu gastei por volta de 100 gemas em cada um, gastei tambem no arayashiki e tambem nada.

Ai hoje cedo com minha meras 7 gemas, usei 3 para pegar aquele primeiro bonus de evento e BUM, veio o c***lho do seiya divino.

E não é a primera vez que escuto esse tipo de teoria, muitos comentam gastar muitas gemas e não conseguir nada, enquanto alguns gastam pouco e conseguem, será que esse c***lho de gtarcade tem alguma sindrome de robin hood, tirando dos provaveis mais "ricos" com muitas gemas e dando aos cidadaos comuns com pouquissimas gemas.

Alguem teve a mesma experiencia e sente o mesmo?
Eu tive algo parecido com o último banner, saiu pra mim como 5 gemas, tinha acabado de pegar o mdm e o Afrodite, joguei as últimas 5 no dia seguinte e pah tava lá o dohku
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Eu tive algo parecido com o último banner, saiu pra mim como 5 gemas, tinha acabado de pegar o mdm e o Afrodite, joguei as últimas 5 no dia seguinte e pah tava lá o dohku
Comigo já aconteceu principalmente no primeiro banner do Dohko que eu estava fazendo reroll, em algumas contas veio o banner. Aconteceu o mesmo com o shaka, quando iniciamos na conta do forum

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.549
Pontos
453
Eu tive algo parecido com o último banner, saiu pra mim como 5 gemas, tinha acabado de pegar o mdm e o Afrodite, joguei as últimas 5 no dia seguinte e pah tava lá o dohku
Pois é, isso é muito bizarro, tem gente em comentário de youtube afirmando que pegou com poucas gemas e nem era dia de "mais sortudo".
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Pessoal, não desanimem, dessa vez está muito fácil conseguir pegar o Seiya.

x256px-Blackpegasus-full.jpg.pagespeed.ic.fjzy64RzEa.jpg


:khuebr
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esses sao os meus Rank S... tem alguns que quero upar porem vai demorar por causa da pouca XP que consigo diariamente. o Dohko mesmo não chegou no 70.

Quero Upar o Grande Mestre, Kanon e o Shura... Mas a prioridade são os cosmos dos LvL 70.
Não vou investir no Sorento, MDM, Afrodite, Aldebaran e Milo por enquanto.

Massa! Eu quis alertar apenas para você não gastar seus livros de maneira exagerada porque vê que tem muitos num primeiro momento. Veja ali na conta do Ippo só no lv60 você gasta 20 livros, ou seja, com isso aí você tem hoje só daria para renascer 3 cavaleiros, então não gaste achando que vai sobrar, pois não vai.

E assim vou levando, devagar e sempre...

A ideia é essa mesmo. Um dia, quando estivermos top, podemos pensar em algo mais a sério. Vai chegar um ponto em que todo mundo estará na mesma. Essa galera que torra fortuna hoje só está pegando um atalho, na frente o destino final é o mesmo para todos.

Alguém tem previsão pro gatinho?
To com 4k de gema e não to afim de gastar no seya

Com certeza virá no próximo banner. Aliás, esse banner está uma vergonha. Os caras colocaram mesmo para depenar a galera, nem o do Shaka Araiashiki era tão escroto, pois eles deram algumas gemas. Neste não tem absolutamente nada, ou seja, é para galera ficar na m**** e aí virá gatinho no próximo e todo mundo vai estar fodido.

Tá errada essa sua conta de livros
Para renascer um cavaleiro para 6 estrelas vc precisa de:
4 livros de 5 estrelas

Para criar esse 4 livros, se utilizar muitos livros vc usaria pare cada livro de 5 estelas 4 livros de 4 estrelas

5x4= 20 livros

Duvido muito que alguém use livros para renascer um livro de 4 estelas. Eu mesmo só crio livros de 4 estrelas com cavaleiros C e B que não vou usar. Aliás um dos motivos que parei de dividir meus cavaleiros, pois os cavaleiros C estão ficando escassos e estou trocando por cavaleiros B.





Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Ah sim. Eu fiz uma conta usando na subida também para 4 estrelas, mesmo assim corria o risco de ter erros sim, mas o objetivo era atentar para não usar livros antes do Lv60 porque você pensa que tem muito, mas quando vai ver eles acabam.

Caramba estou com uma teoria pelo acontecido de hoje aqui no meu awakening...
só para esclarecer, eu gastei muitas gemas em alguns banners, principalmente do shion e dohko, por serem mais personagens que gosto muito e não ligo muito pro "competitivo" do jogo, e em ambos eu gastei por volta de 100 gemas em cada um, gastei tambem no arayashiki e tambem nada.

Ai hoje cedo com minha meras 7 gemas, usei 3 para pegar aquele primeiro bonus de evento e BUM, veio o c***lho do seiya divino.

E não é a primera vez que escuto esse tipo de teoria, muitos comentam gastar muitas gemas e não conseguir nada, enquanto alguns gastam pouco e conseguem, será que esse c***lho de gtarcade tem alguma sindrome de robin hood, tirando dos provaveis mais "ricos" com muitas gemas e dando aos cidadaos comuns com pouquissimas gemas.

Alguem teve a mesma experiencia e sente o mesmo?

EHEH. É só sorte mesmo.

É a teoria do cara e coroa velho. No final a chance é 50/50, mas você pode jogar 100x e a porra dar 75/25, mas em 1000 vezes isso estará mais equilibrado.
 
Topo Fundo