O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Fiz as invocações em 3 contas no servidor 62 e só veio bomba kkkkkkkkkk. A tarde vou tentar mais um pouco(queria um aiolos ou afrodite pra começar).

E nossa galera, como as coisas mudaram em questões de semanas no jogo, fui fazer pvp ontem e apareceram uns dohkos com 9k de ataque físico, shakas com quase 10k de ataque cósmico.

Minha namorada ficou jogando na minha conta principal só que ela não fez nenhum dos conteúdos novos, só entrou pra pegar o vigor diário e usar em ruínas, to botando as coisas em dias aqui e já trago algumas novidades sobre conteúdo. Uma coisa já percebi logo de cara, com esse oitavo sentido, agora ficou bem mais tranquilo de fazer certos modos do jogo.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.590
Pontos
343
Sacerdotisa, Kiki, Marin, Seiya, Shura e Aiolos. O Shura está mais aí para fazer figuração. A verdade é que só foi possível passar no nível que estou por causa do Aiolos monstro auxiliado pelo Seiya. O único 5 estrelas do grupo era ele. Os demais todos 4 estrelas. A sacerdotisa só está aí para silenciar o Aiolia no primeiro round, logo depois ela morre. Daí é só segurar um pouco e dar alguma sorte. Se você não tem um grupo com muita folga precisa de sorte para o RNG dos status cair nos personagens certos.

Aiolos eu não tenho, será que o Dohko consegue fazer o papel dele? Vou tentar...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Já está cheio de Seiya Divino 1-4-4-1 no PVP. Ontem perdi umas 5 seguidas. Pra mim que o único banner que tenho é Dohko, ferrou
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Acho que voltei com o sorte na minha conta principal, consegui upar vários cavaleiros com a xp que tinha de sobrado, inclusive o Shion que minha namorada pegou dizendo ela com 20 invocações(fazendo de 1 em 1 que eu detesto e nunca faço), ai com o que tinha sobrado coloquei mais 4 livros no rank 5 pra colocar um outro no 80 (tava pensando no mascara da morte). Só que fui fazer as invocações diárias e:

98465

Vou ter que colocar no 80 pra receber as coisas do evento, as skills não vou poder upar porque não tenho livro.

Agora um assunto que achei muito interessante, eu tava vendo o video de um cara onde ele mostrou que é possível convidar pra sala de jogo amigos de server diferentes, basta ele ter uma conta também no seu server, ai quando você convidar ele na sua lista de amigos do seu server, se ele tiver logado no outro server vai receber o convite lá.

Assim fica muito bom de ajudar o pessoal a fazer o templo no normal e elite por exemplo, dai convidam minha conta e eu entro com shaka, kanon ou qualquer outro que a pessoa não tenha (eu to upando todos os personagens que precisam aqui pra estar ajudando).
 


AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Acho que voltei com o sorte na minha conta principal, consegui upar vários cavaleiros com a xp que tinha de sobrado, inclusive o Shion que minha namorada pegou dizendo ela com 20 invocações(fazendo de 1 em 1 que eu detesto e nunca faço), ai com o que tinha sobrado coloquei mais 4 livros no rank 5 pra colocar um outro no 80 (tava pensando no mascara da morte). Só que fui fazer as invocações diárias e:

Visualizar anexo 98465

Vou ter que colocar no 80 pra receber as coisas do evento, as skills não vou poder upar porque não tenho livro.

Agora um assunto que achei muito interessante, eu tava vendo o video de um cara onde ele mostrou que é possível convidar pra sala de jogo amigos de server diferentes, basta ele ter uma conta também no seu server, ai quando você convidar ele na sua lista de amigos do seu server, se ele tiver logado no outro server vai receber o convite lá.

Assim fica muito bom de ajudar o pessoal a fazer o templo no normal e elite por exemplo, dai convidam minha conta e eu entro com shaka, kanon ou qualquer outro que a pessoa não tenha (eu to upando todos os personagens que precisam aqui pra estar ajudando).
Mas vc é diferenciado mesmo hein!

:keehk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Agora um assunto que achei muito interessante, eu tava vendo o video de um cara onde ele mostrou que é possível convidar pra sala de jogo amigos de server diferentes, basta ele ter uma conta também no seu server, ai quando você convidar ele na sua lista de amigos do seu server, se ele tiver logado no outro server vai receber o convite lá.

Assim fica muito bom de ajudar o pessoal a fazer o templo no normal e elite por exemplo, dai convidam minha conta e eu entro com shaka, kanon ou qualquer outro que a pessoa não tenha (eu to upando todos os personagens que precisam aqui pra estar ajudando).

TOP DEMAIS SALAMASTER!

Passei Altar Fácil aqui com um brotherzaço chamado R.A Gamer. O bicho veio do nada e começou a me ajudar e aí passou com meu time lixo. AHAH! Bom demais porque o altar hoje está com as melhores recompensas.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Acho que voltei com o sorte na minha conta principal, consegui upar vários cavaleiros com a xp que tinha de sobrado, inclusive o Shion que minha namorada pegou dizendo ela com 20 invocações(fazendo de 1 em 1 que eu detesto e nunca faço), ai com o que tinha sobrado coloquei mais 4 livros no rank 5 pra colocar um outro no 80 (tava pensando no mascara da morte). Só que fui fazer as invocações diárias e:

Visualizar anexo 98465

Vou ter que colocar no 80 pra receber as coisas do evento, as skills não vou poder upar porque não tenho livro.

Agora um assunto que achei muito interessante, eu tava vendo o video de um cara onde ele mostrou que é possível convidar pra sala de jogo amigos de server diferentes, basta ele ter uma conta também no seu server, ai quando você convidar ele na sua lista de amigos do seu server, se ele tiver logado no outro server vai receber o convite lá.

Assim fica muito bom de ajudar o pessoal a fazer o templo no normal e elite por exemplo, dai convidam minha conta e eu entro com shaka, kanon ou qualquer outro que a pessoa não tenha (eu to upando todos os personagens que precisam aqui pra estar ajudando).
Aceito humildemente ajuda no altar Elite. Kanon não vem pra mim por nada. ^^

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Se alguém puder me ajudar no altar também, agradeceria muito

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
TOP DEMAIS SALAMASTER!

Passei Altar Fácil aqui com um brotherzaço chamado R.A Gamer. O bicho veio do nada e começou a me ajudar e aí passou com meu time lixo. AHAH! Bom demais porque o altar hoje está com as melhores recompensas.

Eu to upando todo o time necessário porque ai posso estar ajudando no normal e no elite, inclusive acho o elite mais fácil que o normal. Como to com tempo livre to vendo tudo que é vídeo sobre os conteúdos do jogo kkkkkkk.

Vou colocar o Ikki de fogo no 80 e ai posso começar a a fazer o normal com quem não tiver feito e quiser ajuda aqui(já upei babel e kanon). No elite pelo que entendi precisa de Kanon, Shaka ,Saori, kiki e seiya, posso levar qualquer um desses 3 ou 2(caso a gente vá fazer em um grupo de 3 pessoas).
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
O que vc precisa pra carregar Altar Elite?? :ksorriso

Server: A1 Pegasus
Nick: Xenogears

Os personagens que a gente vai usar são seiya, kiki,saori, kanon e shaka arayashiki, tinha o nachi também mas hoje já coloquei o oitavo sentido no shaka então não precisa mais dele.

O que a gente precisa é que os personagens estejam acima de 486 de velocidade(aqui colocando iris no seiya,saori, e no outro personagem que for no lugar do nachi diminui o requisito pra 456) e tenham 21k +- de hp.

Eu posso levar qualquer um dos 3, ai você leva os outros 2 ,a luta acaba no primeiro round.

 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
alguém já tirou shard de arayashiki ou Shion na caixa dourada? Meu irmão, já abri mais de 200 e não vem eles 2 (e agora também certamente não vira o seiya divino)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Os personagens que a gente vai usar são seiya, kiki,saori, kanon e shaka arayashiki, tinha o nachi também mas hoje já coloquei o oitavo sentido no shaka então não precisa mais dele.

O que a gente precisa é que os personagens estejam acima de 486 de velocidade(aqui colocando iris no seiya,saori, e no outro personagem que for no lugar do nachi diminui o requisito pra 456) e tenham 21k +- de hp.

Eu posso levar qualquer um dos 3, ai você leva os outros 2 ,a luta acaba no primeiro round.



Bacana!! Eu tenho os requisitos já, só combinar!! :kawaii
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
alguém já tirou shard de arayashiki ou Shion na caixa dourada? Meu irmão, já abri mais de 200 e não vem eles 2 (e agora também certamente não vira o seiya divino)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Não acho que vem personagem que não está na pool na caixa dourada comum. A que pode vir deles e uma "suprema" ou sei lá o quê, avermelhada, que você ganha fazendo um determinado n° de invocações, por enquanto.
 
Ultima Edição:

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Bacana!! Eu tenho os requisitos já, só combinar!! :kawaii

Podemos fazer amanhã, vou te mandar mensagem daqui a pouco com meu nick pra adicionar la no A1, tem um metodo até mais fácil que usa a shina pra dar velocidade pra equipe(já to upando a minha pra isso) e so precisa colocar 370 de velocidade no seiya, kiki e nachi(o que ja facilita e muito na hora de colocar HP neles sem precisar por muita velocidade).

Amanhã vou estar livre o dia todo, ai a hora que você tiver livre a gente faz.

alguém já tirou shard de arayashiki ou Shion na caixa dourada? Meu irmão, já abri mais de 200 e não vem eles 2 (e agora também certamente não vira o seiya divino)


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não acho que vem personagem que não está na pool na caixa dourada comum. A que pode vir deles e uma "suprema" ou sei lá o quê, avermelhada, que você ganha fazendo um determinado n° de invocações, por enquanto.

Só vem frag do arayashiki e do shion na caixa vermelha(botei na imagem abaixo os frags que vem nela), mas no momento não vale a pena abrir nenhuma das duas(principalmente a vermelha), é melhor acumular.

98622

Acho que eu nunca comentei aqui com vocês, mas uma dica muito importante é a de guardar essas caixas pro futuro, principalmente a suprema vermelha lá, porque nessa caixa vermelha é que vai vir frags dos personagens SS quando eles saírem no jogo. Já a caixa dourada, vale a pena esperar alguns personagens mais difíceis de pegar estarem na pool dela, logo logo vamos poder pegar frag de todos os rank S nela(exceto os SS que vão ficar exclusivos na vermelha).
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.864
Pontos
1.559
Esse Seya divino, acho que nunca irei tira-lo. Assim como foi o Dohko.

Se eu mudar de server, será que terei mais sorte para consegui-lo? Se for pra mudar de server, que seja no server a onde tá a OS que até agora não entrei.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se eu mudar de server, será que terei mais sorte para consegui-lo?

Nada. A sorte não muda porque você trocou de server, apenas pode vir mais rápido por coincidência, no longo prazo todas as contas tendem a ficar iguais. Esses banners repetem, Dohko último mesmo já foi repetido então não precisa agonia, mas será muito bem-vindo aqui no server da OS, claro.:kgozo

Só vem frag do arayashiki e do shion na caixa vermelha(botei na imagem abaixo os frags que vem nela), mas no momento não vale a pena abrir nenhuma das duas(principalmente a vermelha), é melhor acumular.

Será que não é porque eles não atualizaram? De qualquer maneira, excelente dica. Só tinha pegado 1 mesmo, mas agora vou guardar.

Lembrando a galera da nossa legião que a Guerra começa às 22:00 hs!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Qual servidor mesmo estão jogando o pessoal da OS?

A-62. Chegue lá!

@Salaminho você já entrou na legião?

Parabéns a todos que compareceram na Guerra hoje, mais uma boa presença! Nós vencemos justamente por causa dos números, olha que dessa vez a outra Legião até levou alguns oponentes, mas não foram suficientes, vencemos pela força dos números principalmente e isso é muito importante, pois as recompensas são excelentes!

Sabe aquela legião que os caras dão mais de 10kk em bosses? Então. Sempre perdemos, ninguém comparece. Os caras são super individualistas, nosso líder é um monstrinho, super forte, não duvido que seja um P2W até, pois ele é Diamante 3 e tem todos os personagens de banner, mas isso não vem ao caso. O que quero destacar aqui é que mesmo nossa Legião sendo nova, somos ativos em uma boa proporção e isso é o mais importante. A legião é um importante aspecto nesse jogo e não pode ser negligenciada se você deseja crescer, então todos ganhamos com o esforço em conjunto! Grande abraço e parabéns para nós! :kgozo
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Rion (top 1 do s1) falou que além dele fazer tudo a Legião dele ganhar todas as guerras/conquest ajudou ele bastante, lógico que ele é full p2w, mas se até ele fala que da uma boa ajuda...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Podemos fazer amanhã, vou te mandar mensagem daqui a pouco com meu nick pra adicionar la no A1, tem um metodo até mais fácil que usa a shina pra dar velocidade pra equipe(já to upando a minha pra isso) e so precisa colocar 370 de velocidade no seiya, kiki e nachi(o que ja facilita e muito na hora de colocar HP neles sem precisar por muita velocidade).

Amanhã vou estar livre o dia todo, ai a hora que você tiver livre a gente faz.




Só vem frag do arayashiki e do shion na caixa vermelha(botei na imagem abaixo os frags que vem nela), mas no momento não vale a pena abrir nenhuma das duas(principalmente a vermelha), é melhor acumular.

Visualizar anexo 98622

Acho que eu nunca comentei aqui com vocês, mas uma dica muito importante é a de guardar essas caixas pro futuro, principalmente a suprema vermelha lá, porque nessa caixa vermelha é que vai vir frags dos personagens SS quando eles saírem no jogo. Já a caixa dourada, vale a pena esperar alguns personagens mais difíceis de pegar estarem na pool dela, logo logo vamos poder pegar frag de todos os rank S nela(exceto os SS que vão ficar exclusivos na vermelha).

É mas só porque falei ontem vieram uns 3 Shion na caixa dourada. Acho que o rate deve ser mais baixo mas vem. Essa vermelha deve ser com rate maior


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Até cheguei a fazer nova conta e pedir asilo na legião do clã, mas a verdade é que não animei fazer tudo de novo.

Ontem ganhei uma Saori. Não sei o que fazer com ela.
 
Topo Fundo