O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mundial de Clubes 2019 - Liverpool vinga 81 e vence o Flamengo, que cai jogando bem! 1x0 na prorrogação.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Viram é só ter calma, o Flamengo entrou com muito nervoso na final, hj no primeiro tempo também.

Se entrar assim contra o Liverpool, vai ser goleado no primeiro tempo e não vai conseguir reagir, Flamengo tem que trabalhar esse nervosismo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Vamos ver se o Flamengo entrando sem ser favorito na final se acalma um pouco.

Ao contrário da final da Libertadores, fez por merecer hoje com a bola rolando. Na torcida pelo time BR aqui.
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Como falei há alguns dias atrás, se a final for Flamengo e Liverpool, o time rubro negro não vai se fechar todo e jogar por uma bola igual ao Grêmio de 2017, que não conseguiu nenhum chute a gol. Flamengo vai buscar o jogo ao invés de aguardar o Liverpool atacar.
O que o time brasileiro precisa consertar é o nervosismo nos minutos iniciais.

Mas esse Mundial ainda tem espaço para um crime...
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Classificação só não foi tranquila que Flamengo entrou pilhado pra krl no 1o tempo, coisa boa dessa semi que dá pros times fazerem um descarrego e entrarem mais leves na final
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Como falei há alguns dias atrás, se a final for Flamengo e Liverpool, o time rubro negro não vai se fechar todo e jogar por uma bola igual ao Grêmio de 2017, que não conseguiu nenhum chute a gol. Flamengo vai buscar o jogo ao invés de aguardar o Liverpool atacar.
O que o time brasileiro precisa consertar é o nervosismo nos minutos iniciais.

Mas esse Mundial ainda tem espaço para um crime...
Buscar jogo contra esse Liverpool? Kkkkkkkkk isso é suicídio, a única forma de vencer esse Liverpool é jogando fechadinho como fez o Napoles, caso contrário Mané, Salah e Firmino vão deitar e rolar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Como falei há alguns dias atrás, se a final for Flamengo e Liverpool, o time rubro negro não vai se fechar todo e jogar por uma bola igual ao Grêmio de 2017, que não conseguiu nenhum chute a gol. Flamengo vai buscar o jogo ao invés de aguardar o Liverpool atacar.
O que o time brasileiro precisa consertar é o nervosismo nos minutos iniciais.

Mas esse Mundial ainda tem espaço para um crime...

Jogar assim buscando agredir o Liverpool e não deixar eles saírem do campo de defesa etc é a pior forma de enfrentar eles.
Se o Flamengo jogar assim, mesmo com o Pool mais preocupado com o jogo da PL do meio de semana, será passeio.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
ceis viram o galvão esculhambando o giovinco?
Cornetou sem dó nem piedade. Desceu o sarrafo no baixinho:klolwtf
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Eu acredito no Flamengo contra o Liverpool e não é zoeria. Hoje, ficaram pilhados demais, como acontece com os times sul americanos, mas na final será outra história. O Liverpool tá cheio de problemas: Lovren e Matip foram por lesão; Fabinho fora por lesão; Wjnaldum viajou, mas é dúvida. A parte defensiva do Liverpool tá fragilizada. O ataque é bom, assim como o do Flamengo. Firmino e Mané não jogam mais do que Gabigol e Bruno Henrique. Salah é o único que está acima da média, junto com o Van Dyik. Eu acho que vão jogar de igual pra igual. Anotem e me cobrem depois do jogo.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Buscar jogo contra esse Liverpool? Kkkkkkkkk isso é suicídio, a única forma de vencer esse Liverpool é jogando fechadinho como fez o Napoles, caso contrário Mané, Salah e Firmino vão deitar e rolar.
Mané, Salah e Firmino não passam pelo Mari e pelo Rodrigo Caio nem que a vaca tussa:coolface
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Eu acredito no Flamengo contra o Liverpool e não é zoeria. Hoje, ficaram pilhados demais, como acontece com os times sul americanos, mas na final será outra história. O Liverpool tá cheio de problemas: Lovren e Matip foram por lesão; Fabinho fora por lesão; Wjnaldum viajou, mas é dúvida. A parte defensiva do Liverpool tá fragilizada. O ataque é bom, assim como o do Flamengo. Firmino e Mané não jogam mais do que Gabigol e Bruno Henrique. Salah é o único que está acima da média, junto com o Van Dyik. Eu acho que vão jogar de igual pra igual. Anotem e me cobrem depois do jogo.

Mané com uma perna joga mais que Bruno Henrique e Gabigol juntos, o cara brilha na Europa, BH passou por lá e não deixou lembranças, já o Gabigol não serviu nem pra reserva do Benfica.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu acredito no Flamengo contra o Liverpool e não é zoeria. Hoje, ficaram pilhados demais, como acontece com os times sul americanos, mas na final será outra história. O Liverpool tá cheio de problemas: Lovren e Matip foram por lesão; Fabinho fora por lesão; Wjnaldum viajou, mas é dúvida. A parte defensiva do Liverpool tá fragilizada. O ataque é bom, assim como o do Flamengo. Firmino e Mané não jogam mais do que Gabigol e Bruno Henrique. Salah é o único que está acima da média, junto com o Van Dyik. Eu acho que vão jogar de igual pra igual. Anotem e me cobrem depois do jogo.
3x 0 Liverpool entao

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Primeiramente, parabéns ao Flamengo.

Jogo só teve drama por conta do próprio Flamengo, que entrou nervoso demais. Al Hilal jogou muito bem dentro das suas circunstâncias e se vira 2x0 o primeiro tempo, sei não se o Flamengo viraria.

Segundo tempo é conhecido que os times do oriente médio cansam bem, aí só foi tocar a bola um pouco e achar os espaços.

Eu acredito no Flamengo contra o Liverpool e não é zoeria. Hoje, ficaram pilhados demais, como acontece com os times sul americanos, mas na final será outra história. O Liverpool tá cheio de problemas: Lovren e Matip foram por lesão; Fabinho fora por lesão; Wjnaldum viajou, mas é dúvida. A parte defensiva do Liverpool tá fragilizada. O ataque é bom, assim como o do Flamengo. Firmino e Mané não jogam mais do que Gabigol e Bruno Henrique. Salah é o único que está acima da média, junto com o Van Dyik. Eu acho que vão jogar de igual pra igual. Anotem e me cobrem depois do jogo.

A insatisfação do Klopp pode ser um fator também.

Liverpool não ganha o Inglesão a 30 anos. Jogador nenhum vai arriscar se lesionar contra um reles time não-europeu e desfalcar o time no campeonato que nesta temporada é o mais importante para o time Inglês (sim, até mais que a Champions).

Se o Jesus conseguir socar na cabeça do time que precisam jogar de forma intensa e pró-ativa, temos aí uma chance se abrindo aí pro Flamengo.


O melhor cenário para o Liverpool é o Flamengo ficar esperando o jogo, aí eles podem ir tocando a bola, se poupando fisicamente, e uma vez ou outra dá uma acelerada para tentar (e eventualmente fazer) o gol.




E olha que, se os mexicanos forem minimamente competentes, não duvido que também consigam exploitar isso.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Ae porra
Final de mundial eh delicia demais. Parece aqueles jogos do Winning Eleven quando você Ta na Master league. Lembro do meu timão sofrendo contra o horrível Chelsea, o nervosismo do time, o meu nervosismo, de uma horas pensar: não vai dar, olha a diferença. E no final surpreender
Mundial eh foda
Desculpa tortinhas

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Eu acredito no Flamengo contra o Liverpool e não é zoeria. Hoje, ficaram pilhados demais, como acontece com os times sul americanos, mas na final será outra história. O Liverpool tá cheio de problemas: Lovren e Matip foram por lesão; Fabinho fora por lesão; Wjnaldum viajou, mas é dúvida. A parte defensiva do Liverpool tá fragilizada. O ataque é bom, assim como o do Flamengo. Firmino e Mané não jogam mais do que Gabigol e Bruno Henrique. Salah é o único que está acima da média, junto com o Van Dyik. Eu acho que vão jogar de igual pra igual. Anotem e me cobrem depois do jogo.
Eu acho que pode dar, mas Firmino eh no mínimo 15x melhor que o gabigol e o mané 10x melhor que o Bruno Henrique. Não dá pra comparar. Salah eh o que tá piorzinho

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Mundial serve pra imagens como essas entrarem pra história.
Ashley Cole sofrendo pra marcar Jorge Henrique
757ced1bffd193f95e4935f6dbef6cc4.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
No Brasil o Flamengo sobra, mas não é um grande time, longe disso.

Aliás o River Plate é melhor, o Flamengo foi campeão em um daqueles milagres que fazem parte do futebol.
Vamos ver se o Flamengo entrando sem ser favorito na final se acalma um pouco.

Ao contrário da final da Libertadores, fez por merecer hoje com a bola rolando. Na torcida pelo time BR aqui.
Que saco esse mito que o River Plate jogou melhor.

Os caras anularam o próprio esquema tático pra não dar espaço e fazer faltas. Correram muito e conseguiram isso durante um primeiro tempo.

River Plate jogou tanta bola que se a gente tirar magicamente o Diego Alves da partida no VT, ele só teriam feito 1 gol igualmente. Acertaram 1 chute a gol o jogo inteiro...
 
Topo Fundo