O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mundial de Clubes 2019 - Liverpool vinga 81 e vence o Flamengo, que cai jogando bem! 1x0 na prorrogação.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Eu acredito no Flamengo contra o Liverpool e não é zoeria. Hoje, ficaram pilhados demais, como acontece com os times sul americanos, mas na final será outra história. O Liverpool tá cheio de problemas: Lovren e Matip foram por lesão; Fabinho fora por lesão; Wjnaldum viajou, mas é dúvida. A parte defensiva do Liverpool tá fragilizada. O ataque é bom, assim como o do Flamengo. Firmino e Mané não jogam mais do que Gabigol e Bruno Henrique. Salah é o único que está acima da média, junto com o Van Dyik. Eu acho que vão jogar de igual pra igual. Anotem e me cobrem depois do jogo.
E eu tenho minhas dúvidas se salah é mesmo melhor que o Bruno Henrique ou gabigol. O mané não chega perto nem do Vitinho

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Que saco esse mito que o River Plate jogou melhor.

Os caras anularam o próprio esquema tático pra não dar espaço e fazer faltas. Correram muito e conseguiram isso durante um primeiro tempo.

River Plate jogou tanta bola que se a gente tirar magicamente o Diego Alves da partida no VT, ele só teriam feito 1 gol igualmente. Acertaram 1 chute a gol o jogo inteiro...

Mito nenhum, basta ter assistido o jogo, o River tomou conta da partida, fez 1x0 e controlou o jogo, o Flamengo no final conseguiu uma virada absolutamente improvável, fruto de duas falhas do próprio River, a palhaçada do Pratto no primeito gol e o zagueiro dando passe de cabeça pro Gabigol no segundo.

O que vale é ser campeão, o Flamengo foi, parabéns, mas em uma análise fria foi uma baita cagada, a derrota estava desenhada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Ae porra
Final de mundial eh delicia demais. Parece aqueles jogos do Winning Eleven quando você Ta na Master league. Lembro do meu timão sofrendo contra o horrível Chelsea, o nervosismo do time, o meu nervosismo, de uma horas pensar: não vai dar, olha a diferença. E no final surpreender
Mundial eh foda
Desculpa tortinhas

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Corinthians foi o último time a conquistar um mundial. Anote.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.700
Pontos
1.274
Mito nenhum, basta ter assistido o jogo, o River tomou conta da partida, fez 1x0 e controlou o jogo, o Flamengo no final conseguiu uma virada absolutamente improvável, fruto de duas falhas do próprio river, a paçhaçada do Pratto no primeito gol e o zagueiro dando passe de cabeça pro Gabigol no segundo.

O que vale é ser campeão, o Flamengo foi, parabéns, mas em uma análise fria foi uma baita cagada, a derrota estava desenhada.
River acertou um chute a gol o jogo inteiro.

UM CHUTE NO GOL EM 90 MINUTOS.

Quem joga por uma bola sempre perde contra o Flamengo. Sempre.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
O que pode fuder o Flamengo sábado eh o Felipe Luís. O declínio técnico tá tenebroso

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Jogar assim buscando agredir o Liverpool e não deixar eles saírem do campo de defesa etc é a pior forma de enfrentar eles.
Se o Flamengo jogar assim, mesmo com o Pool mais preocupado com o jogo da PL do meio de semana, será passeio.
Fla precisa assistir o Norwich jogando com os grandes. Achar um meio de recuar e formar a defesa o mais rápido possível. Contra-ataque mais rápido que o vento.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
River acertou um chute a gol o jogo inteiro.

UM CHUTE NO GOL EM 90 MINUTOS.

Quem joga por uma bola sempre perde contra o Flamengo. Sempre.

O Flamengo perdendo de 1x0 criou pouquíssimo, chance boa de gol mesmo só teve uma no inicio do segundo tempo, até fazer os dois no final.

A realidade é que o River Plate colocou o Flamengo no bolso, a partida se desenrolou do jeito que eles queriam, impuseram a sua proposta e não deixaram o Flamengo jogar. Agora no final foi uma pipocada homérica, o River honrou o apelido pejorativo de galinhas pq perder o título do jeito que perderam foi ridiculo.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.700
Pontos
1.274
O Flamengo perdendo de 1x0 criou pouquíssimo, chance boa de gol mesmo só teve uma no inicio do segundo tempo, até fazer os dois no final.

A realidade é que o River Plate colocou o Flamengo no bolso, a partida se desenrolou do jeito que eles queriam, impuseram a sua proposta e não deixaram o Flamengo jogar. Agora no final foi uma pipocada homérica, o River honrou o apelido pejorativo de galinhas pq perder o título do jeito que perderam foi ridiculo.
1 chute certo no gol o jogo inteiro.
Menos posse de bola.
Mais faltas.
Menos passes certos.
Jogadores morrendo antes da metade do segundo tempo.
Abdicaram do jogo tradicional deles pra jogar contra o Flamengo e falharam miseravelmente.
Tomaram 2 gols. Tomaram no cu.

Mas você está certo. River jogou melhor, jogou muito, jogou pra c***lho. E tomou 2 do Gabigol e chorou no final.

Abraços.
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Eu acredito no Flamengo contra o Liverpool e não é zoeria. Hoje, ficaram pilhados demais, como acontece com os times sul americanos, mas na final será outra história. O Liverpool tá cheio de problemas: Lovren e Matip foram por lesão; Fabinho fora por lesão; Wjnaldum viajou, mas é dúvida. A parte defensiva do Liverpool tá fragilizada. O ataque é bom, assim como o do Flamengo. Firmino e Mané não jogam mais do que Gabigol e Bruno Henrique. Salah é o único que está acima da média, junto com o Van Dyik. Eu acho que vão jogar de igual pra igual. Anotem e me cobrem depois do jogo.
Vc tá acompanhando o Liverpool cara? O Firmino não tá jogando muito bem não, mas o Mané tá simplesmente destruindo nessa temporada, é o melhor jogador do Liverpool na atual temporada. Lovren e Matip tão longe de serem grandes desfalques, eles não trazem segurança nenhuma na defesa, o Joe Gomez, que é o zagueiro reserva, é bem melhor zagueiro que esses dois, muitos torcedores do Liverpool até questionam pq o Klopp não coloca ele como titular. Já Wijnaldum e Fabinho, aí sim são grandes desfalques, mas no contexto desse mundial, não sei a ausência do Fabinho vai fazer falta, até pq ele é um meia com características defensivas, o reserva dele é o Keita, que eu pessoalmente gosto mais, por ser uma meia muito ofensivo, parece que joga até com 4 atacantes quando ele está em campo, por isso acho que em uma eventual final seria muito melhor para o Flamengo enfrentar o Liverpool com Fabinho como titular do que com o Keita. Agora no lugar no Wijnaldum deve jogar o Milner, que não é tão bom quanto o holandês mas dá conta do recado. Ainda tem o Chamberlain e Shaquiri como opções mais ofensivas para o meio de campo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
1 chute certo no gol o jogo inteiro.
Menos posse de bola.
Mais faltas.
Menos passes certos.
Jogadores morrendo antes da metade do segundo tempo.
Abdicaram do jogo tradicional deles pra jogar contra o Flamengo e falharam miseravelmente.
Tomaram 2 gols. Tomaram no cu.

Mas você está certo. River jogou melhor, jogou muito, jogou pra c***lho. E tomou 2 do Gabigol e chorou no final.

Abraços.

Se o River ganha de 1x0, o que seria o normal aquela altura vc ia falar o que?

Quem precisava de fazer gol era o Flamengo, o River tinha o resultado na mão, e eles não simplesmente abdicaram do jogo, eles não deixaram o Flamengo jogar. Não foi o tipo de jogo onde um time se fecha e o outro massacra, não, o River não deixou o Flamengo criar praticamente nada.

85 minutos o River foi dono do jogo, mas é futebol, o Flamengo foi campeão pq nos 5 minutos finais se aproveitou das falhas do River.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
1 chute certo no gol o jogo inteiro.
Menos posse de bola.
Mais faltas.
Menos passes certos.
Jogadores morrendo antes da metade do segundo tempo.
Abdicaram do jogo tradicional deles pra jogar contra o Flamengo e falharam miseravelmente.
Tomaram 2 gols. Tomaram no cu.

Mas você está certo. River jogou melhor, jogou muito, jogou pra c***lho. E tomou 2 do Gabigol e chorou no final.

Abraços.
O River jogou mais mesmo. Não sei qual o demérito em admitir que o Flamengo fez o pior jogo dele na final. LOL

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Vc tá acompanhando o Liverpool cara? O Firmino não tá jogando muito bem não, mas o Mané tá simplesmente destruindo nessa temporada, é o melhor jogador do Liverpool na atual temporada. Lovren e Matip tão longe de serem grandes desfalques, eles não trazem segurança nenhuma na defesa, o Joe Gomez, que é o zagueiro reserva, é bem melhor zagueiro que esses dois, muitos torcedores do Liverpool até questionam pq o Klopp não coloca ele como titular. Já Wijnaldum e Fabinho, aí sim são grandes desfalques, mas no contexto desse mundial, não sei a ausência do Fabinho vai fazer falta, até pq ele é um meia com características defensivas, o reserva dele é o Keita, que eu pessoalmente gosto mais, por ser uma meia muito ofensivo, parece que joga até com 4 atacantes quando ele está em campo, por isso acho que em uma eventual final seria muito melhor para o Flamengo enfrentar o Liverpool com Fabinho como titular do que com o Keita. Agora no lugar no Wijnaldum deve jogar o Milner, que não é tão bom quanto o holandês mas dá conta do recado. Ainda tem o Chamberlain e Shaquiri como opções mais ofensivas para o meio de campo.
Estou acompanhando sim o Liverpool. Os caras são bons, mas não são assim tão bons pra patrolar o Flamengo. Veremos depois do jogo, isso se o Monterrey não cometer o crime.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Firmino e Mané não jogam mais do que Gabigol e Bruno Henrique.
Mané nao joga mais que Gabigol e Bruno Henrique :kkk:kkk

Nao sabia que o Metal God integrava o grupinho de trolls do fórum. @tortinhas10 qnd é que vc vai me chamar pra fazer parte do grupo?

E sobre o Lovren e Matip. Zaga do Liverpool é Van Dijk e +1. Esses 2 aí nao sao absolutos.

Titular mesmo é o Fabinho. Mas por ele ser volante com caracteristica de marcaçao, nao sei se a ausencia dele beneficia tanto assim o Flamengo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Mané nao joga mais que Gabigol e Bruno Henrique :kkk:kkk

Nao sabia que o Metal God integrava o grupinho de trolls do fórum. @tortinhas10 qnd é que vc vai me chamar pra fazer parte do grupo?

E sobre o Lovren e Matip. Zaga do Liverpool é Van Dijk e +1. Esses 2 aí nao sao absolutos.

Titular mesmo é o Fabinho. Mas por ele ser volante com caracteristica de marcaçao, nao sei se a ausencia dele beneficia tanto assim o Flamengo.
Iremos conversar após o jogo, isso se o Monterrey não estragar a festa.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Mané nao joga mais que Gabigol e Bruno Henrique :kkk:kkk

Nao sabia que o Metal God integrava o grupinho de trolls do fórum. @tortinhas10 qnd é que vc vai me chamar pra fazer parte do grupo?

E sobre o Lovren e Matip. Zaga do Liverpool é Van Dijk e +1. Esses 2 aí nao sao absolutos.

Titular mesmo é o Fabinho. Mas por ele ser volante com caracteristica de marcaçao, nao sei se a ausencia dele beneficia tanto assim o Flamengo.

Paixão cega mesmo, é compreensível isso, o torcedor do Flamengo está passando por um periodo de empolgação e tende a super dimensionar o time mesmo.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Iremos conversar após o jogo, isso se o Monterrey não estragar a festa.
Po, mas ganhando ou perdendo isso nao muda nada do que eu disse ali, hahaah

Mané nao jogar mais que Gabigol e Bruno Henrique é brincadeira... O cara é TOP 5 do mundo atualmente (ficou em 5° no The Best e em 4° na Bola de Ouro, além de ter sido o voto do Messi pra melhor do mundo).

Isso nao vai mudar pq o Liverpool ganhou ou deixou de ganhar do Flamengo nao.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.700
Pontos
1.274
Flamengo foi campeão pq nos 5 minutos finais se aproveitou das falhas do River.
Me exprica porque o River falhou nos minutos finais, consegue?

Pro Tip:
O time do Flamengo tem uma intensidade absurda. Nenhum time até agora que tentou "barrar" a intensidade do Flamengo através da correria conseguiu vencer até agora. O mais próximo foi o River. E o Inter em Porto Alegre.

Exemplos:
Primeiro tempo de Ah Hilal x Flamengo
Primeiro tempo de Flamengo x Grêmio
Primeiro tempo de Flamengo x Corinthians
Primeiro tempo de Flamengo x Bahia
2 Jogos de Internacional x Flamengo
River Plate x Flamengo

A maioria aí é time bom de bola.

Os dois melhores jogadores do River eram Ignácio e Borré. Além do gol, eles estavam sufocando a saída de bola. Ninguém respira. O que houve? Foram substituídos na metade do segundo tempo, porque a correria deles era impraticável. Foi aí que o River começou a perder. E não só eles, o técnico do River substituiu um lateral aos 30 e poucos também.

O Flamengo com mais pulmão, mais posse começou a sobressair da metade pro final do segundo tempo. A única jogada bonita, trabalhada e construída do jogo inteiro foi o primeiro gol do Flamengo. A gente pode botar o segundo gol do Gabigol como fortuito. O primeiro não.

Geralmente quando a gente fala "Jogou bem mas perdeu", é quando um time amassa o outro, tem mais finalizações, posse e etc, mas por algum motivo (goleiro inspirado, atacante pouco inspirado), perde.

O River não tem nenhuma estatística dessas a favor. Se apegou a uma finalização certa em 90 minutos e perdeu.

Não consigo ver isso como "jogar melhor e perder".

Mas é vocês que estão certos. Tem time em final de mundial na base da sorte.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
O Flamengo perdendo de 1x0 criou pouquíssimo, chance boa de gol mesmo só teve uma no inicio do segundo tempo, até fazer os dois no final.

A realidade é que o River Plate colocou o Flamengo no bolso, a partida se desenrolou do jeito que eles queriam, impuseram a sua proposta e não deixaram o Flamengo jogar. Agora no final foi uma pipocada homérica, o River honrou o apelido pejorativo de galinhas pq perder o título do jeito que perderam foi ridiculo.
Sem contar as chances perdidas

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Mané nao joga mais que Gabigol e Bruno Henrique :kkk:kkk

Nao sabia que o Metal God integrava o grupinho de trolls do fórum. @tortinhas10 qnd é que vc vai me chamar pra fazer parte do grupo?

E sobre o Lovren e Matip. Zaga do Liverpool é Van Dijk e +1. Esses 2 aí nao sao absolutos.

Titular mesmo é o Fabinho. Mas por ele ser volante com caracteristica de marcaçao, nao sei se a ausencia dele beneficia tanto assim o Flamengo.
Vocês menosprezam muito o Brasil. Tem que jogar na Europa para ser bom. O mané não é melhor nem que o Everton Ribeiro

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Me exprica porque o River falhou nos minutos finais, consegue?

Pro Tip:
O time do Flamengo tem uma intensidade absurda. Nenhum time até agora que tentou "barrar" a intensidade do Flamengo através da correria conseguiu vencer até agora. O mais próximo foi o River. E o Inter em Porto Alegre.

Exemplos:
Primeiro tempo de Ah Hilal x Flamengo
Primeiro tempo de Flamengo x Grêmio
Primeiro tempo de Flamengo x Corinthians
Primeiro tempo de Flamengo x Bahia
2 Jogos de Internacional x Flamengo
River Plate x Flamengo

A maioria aí é time bom de bola.

Os dois melhores jogadores do River eram Ignácio e Borré. Além do gol, eles estavam sufocando a saída de bola. Ninguém respira. O que houve? Foram substituídos na metade do segundo tempo, porque a correria deles era impraticável. Foi aí que o River começou a perder. E não só eles, o técnico do River substituiu um lateral aos 30 e poucos também.

O Flamengo com mais pulmão, mais posse começou a sobressair da metade pro final do segundo tempo. A única jogada bonita, trabalhada e construída do jogo inteiro foi o primeiro gol do Flamengo. A gente pode botar o segundo gol do Gabigol como fortuito. O primeiro não.

Geralmente quando a gente fala "Jogou bem mas perdeu", é quando um time amassa o outro, tem mais finalizações, posse e etc, mas por algum motivo (goleiro inspirado, atacante pouco inspirado), perde.

O River não tem nenhuma estatística dessas a favor. Se apegou a uma finalização certa em 90 minutos e perdeu.

Não consigo ver isso como "jogar melhor e perder".

Mas é vocês que estão certos. Tem time em final de mundial na base da sorte.

O Pratto perdeu a bola bisonhamente, foi irresponsável, tinha um jogador livre aberto na direita e ele ficou segurando ao invés de tocar. Já o segundo gol foi um chutão do goleiro e o zagueiro idiota vai e ajeita a bola de cabeça pro Gabigol.

Falhas bisonhas, eu não consigo ver o mérito que vc vê no Flamengo naquele jogo, foi uma atuação decepcionante e já estava todo mundo pronto pra metralhar o time com críticas, só ver o tom dos comentaristas na própria transmissão, a frustração com a falta de futebol do time, mas eis que o esporte mais fantastico do mundo apronta novamente, o Flamengo é campeão e tudo fica esquecido.

O River jogou bem pq ele controlou o jogo, diferente do Flamengo ele conseguiu impor a sua proposta, ele queria jogar daquele jeito e jogou, já o Flamengo queria atuar de outra forma mas não conseguiu.

No mais desculpa mas Corinthians, Internacional e Bahia não são bons times, no máximo o Grêmio, isso a nivel continental, pq para o padrão europeu nenhum time brasileiro é bom.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Arão é uma desgraça, não sei como o Jesus ainda mantém essa besta em campo.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.700
Pontos
1.274
O Pratto perdeu a bola bisonhamente, foi irresponsável, tinha um jogador livre aberto na direita e ele ficou segurando ao invés de tocar. Já o segundo gol foi um chutão do goleiro e o zagueiro idiota vai e ajeita a bola de cabeça pro Gabigol.

Falhas bisonhas, eu não consigo ver o mérito que vc vê no Flamengo naquele jogo, foi uma atuação decepcionante e já estava todo mundo pronto pra metralhar o time com críticas, só ver o tom dos comentaristas na própria transmissão, a frustração com a falta de futebol do time, mas eis que o esporte mais fantastico do mundo apronta novamente, o Flamengo é campeão e tudo fica esquecido.

O River jogou bem pq ele controlou o jogo, diferente do Flamengo ele conseguiu impor a sua proposta, ele queria jogar daquele jeito e jogou, já o Flamengo queria atuar de outra forma mas não conseguiu.

No mais desculpa mas Corinthians, Internacional e Bahia não são bons times, no máximo o Grêmio, isso a nivel continental, pq para o padrão europeu nenhum time brasileiro é bom.
Falha por falha o gol do River também foi do Arão/Gérson.

Mas é vocês que estão certos. Tem time em final de mundial na base da sorte. [2]
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Não me ignore.

Me traz uma defesa do Diego Alves.

Uma finalização certa no gol do River após 1x0. Com jogo valendo.

E eu nunca mais entro nesse fórum
Por que só vale após o 1x0?

E as chances que os caras enfiaram bola e o atacante não dominou?

Aí você está criando muitas coisas específicas para justificar.


Não adianta, em 80 minutos o Flamengo foi anulado e massacrado em campo.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Falha por falha o gol do River também foi do Arão/Gérson.

Mas é vocês que estão certos. Tem time em final de mundial na base da sorte. [2]

Sim, verdade, o gol do River tbem foi uma falha tosca do Flamengo, mas depois disso quem conseguiu jogar do jeito que desejava foi o River, não o Flamengo.

No mais vc sabe que virar uma decisão de Libertadores no final do jeito que o Flamengo virou é extremamente improvável, então pode-se dizer que contou com a sorte sim. Ou aos 85 minutos de jogo, River ganhando de 1x0 vc tinha coragem de apostar algo valioso que o Flamengo viraria?
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.700
Pontos
1.274
Por que só vale após o 1x0?

E as chances que os caras enfiaram bola e o atacante não dominou?

Aí você está criando muitas coisas específicas para justificar.




Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Porque é assim que as estatísticas funcionam.

O Flamengo teve quatro finalizações certas no jogo inteiro e o River apenas uma.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Falha por falha o gol do River também foi do Arão/Gérson.

Mas é vocês que estão certos. Tem time em final de mundial na base da sorte. [2]
Ngm disse que tá na final do Mundial por sorte.
Que papo chato da porra
Depois perde pro Liverpool e fica bravo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo