O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mundial de Clubes 2019 - Liverpool vinga 81 e vence o Flamengo, que cai jogando bem! 1x0 na prorrogação.



tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.238
Pontos
2.529
Liverpool vai com os reservas hoje?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.039
Pontos
803
Podes crer que é...

ySKwWlSKQ2enNmaboZOM9Q.jpeg
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Só 4 titulares, ou time Inglês não liga realmente pra mundial de clubes, ou é confiança demais
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.550
Reações
179.596
Pontos
1.514
Estou adorando isso bixo kkkkkkk, sábado esses comentaristas medíocres vão ter um choque de realidade tão grande, mas tão grande, que eu vou ficar até com pena.


Mesa Redonda além de bairrista e obviamente serem meio anti Fla, foram bem sarcásticos ali... vão levar MR a sério agora? Vcs levam Neto a sério também? Bom saber...


E porra, óbvio que o Liverpool é muito melhor que qualquer time do continente a americano. Todo mundo tá careca de saber.. mas sendo jogo único tudo pode acontecer... o SP sofreu contra um Liverpool que na Europa em 2005 estava longe dos TOPs (hoje é o mais TOP) sendo o Rogério o melhor em campo... Inter só ganhou do Barça numa bola vadia com gol do Gabiru... Corinthians pegou um Chlesea que tava bem meia boca... pro torcedor consciente, se não perder de muito do Liverpool já tá bom... se por ventura conseguir ganhar, ótimo.

e chegou na final de um mundialito FIFA por méritos mesmo alguns aqui tentando desmerecer.


Menos né?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.238
Pontos
2.529
Se o Liverpool for para a final, fiz uma comparação 1:1


Alisson x Diego Alves: Alisson é gato, mas o Diego pega mais e inclusive pênaltis

Arnold x Rafinha: Rafinha mil vezes melhor, várias vezes campeão da Alemanha

Rodrigo caio x lovren: eu prefiro o Rodrigo caio, além de ser Fair play é um jogador com ótima saída de bola.

Pablo Mari x van Dick: difícil... Voto no van, mas por pouco.

Fabinho x Gerson: Gerson muito melhor. Rouba melhor, arma melhor, mais inteligente e técnico.

Keita x arao: arão já foi seleção brasileira. Keita conseguiria jogar na nossa seleção? Creio que não.

Arrascaeta x andersen: arrascaeta, obviamente.

Bruno henqie x mané: o nome já diz tudo, mané. Bruno Henrique tem arrebentado o ano todo. Mané é jogador de FIFA.

Gabigol x Firmino: nunca vi bola nesse Firmino, Gabigol foi artilheiro dois anos seguidos do Br, campeonato mais difícil do mundo.


Salah x Vitinho: aqui é difícil. Salah é melhor, mas Vitinho é promessa e tem crescido a cada ano.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo