O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Choque de realidade tomaram vocês haha.

Ano que vem a hegemonia continua.
Estou falando de futebol de primeira linha Tatu.
Se vangloriar por ser o Oriente Petrolero do Brasil não muda o fato de Barbosta ser um aleijado ao nível internacional.
Gostaria de ver a cara dos jornaleiros Pachecos hueBr que falavam que Barbosta>Bob Firmeza.:kkk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.549
Reações
70.237
Pontos
2.059
Vcs tão zuando o cara mas ele foi primordial na conquista da libertadores.

Salada tb não jogou nada joje[emoji14]

No mais, aqui em São Paulo ninguém pode falar nada.
Saopaulinos veneravam LF que fez uma boa passagem em 1900 e bolinha depois voltou pra passar vergonha, Palmares o Dudu que é um Claysson de luxo, os Favelas veneram Guerrero que apesar dos 2 gols no mundial é menos artilheiro que Romero [emoji19]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Vcs tão zuando o cara mas ele foi primordial na conquista da libertadores.

Salada tb não jogou nada joje[emoji14]

No mais, aqui em São Paulo ninguém pode falar nada.
Saopaulinos veneravam LF que fez uma boa passagem em 1900 e bolinha depois voltou pra passar vergonha, Palmares o Dudu que é um Claysson de luxo, os Favelas veneram Guerrero que apesar dos 2 gols no mundial é menos artilheiro que Romero [emoji19]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Gabiru também foi no mundial do inter,mas sabemos que é um b*sta

Gabigol e bom a nível de Brasil,mas tem uma marra que nem o Neymar tinha

Olha o nível de futebol do gabigol pro firmimo e compara com a marra dos dois

E oq eu falei a umas páginas atrás,um Romário ser marrento e uma coisa,o gabigol e oto patamar (abaixo)

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.549
Reações
70.237
Pontos
2.059
Gabiru também foi no mundial do inter,mas sabemos que é um b*sta

Gabigol e bom a nível de Brasil,mas tem uma marra que nem o Neymar tinha

Olha o nível de futebol do gabigol pro firmimo e compara com a marra dos dois

E oq eu falei a umas páginas atrás,um Romário ser marrento e uma coisa,o gabigol e oto patamar (abaixo)

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Pior que o gol do Mundial foi de um corintiano [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Agora que me liguei
Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Um jogo não define se o cara tem nível ou não pra Europa...Ninguém é bom todo jogo.

Mas ele não tem mesmo, mesmo se fizesse gol hoje. Todo mundo deveria saber disso. É bom pra ca que o nível é baixo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Um jogo não define se o cara tem nível ou não pra Europa...Ninguém é bom todo jogo.

Mas ele não tem mesmo, mesmo se fizesse gol hoje. Todo mundo deveria saber disso. É bom pra ca que o nível é baixo
Nao jogou nada nos dois jogos do mundial, nao foi um só
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
E oq eu falei a umas páginas atrás,um Romário ser marrento e uma coisa,o gabigol e oto patamar (abaixo)

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Po, mas se o cara é muito bom a nível continental, que mal tem em ser marrento? kkkkkkk
Claro que é na Europa que estão os principais jogadores do mundo, mas não é como se qualquer um deitasse a nível continental por aqui, isso por si só já é um grande mérito.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Po, mas se o cara é muito bom a nível continental, que mal tem em ser marrento? kkkkkkk
Claro que é na Europa que estão os principais jogadores do mundo, mas não é como se qualquer um deitasse a nível continental por aqui, isso por si só já é um grande mérito.
Deixa os caras.

Aqui tem neguinho com Ribamar, Deyverson e Gustagol no ataque zoando flamenguista porque o Gabigol não é do nível Ibrahimovic pra cima hahaha
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
É, porque ser artilheiro do Brasileiro com todo esse incrível nível técnico é algo realmente pra colocar no nível de Romário e Edmundo até :coolface

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Ué, se o time de vocês é de baixo nível técnico o problema é de vocês.

O meu ganhou o troféu jogamos de igual pra igual com Liverpool ontem kkkkk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Po, mas se o cara é muito bom a nível continental, que mal tem em ser marrento? kkkkkkk
Claro que é na Europa que estão os principais jogadores do mundo, mas não é como se qualquer um deitasse a nível continental por aqui, isso por si só já é um grande mérito.
Sou o melhor jogador aqui do bairro,vou começar a ser marrento também :klol

Mesmo aqui no bostil ele tem limitações graves. Ele no 1x1 e de dar pena. Perde bastante gol tbm

Bota ele no time do Corinthians ou no vascao que aí nem é artilharia do br ele consegue

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.541
Reações
42.450
Pontos
1.074
Sou o melhor jogador aqui do bairro,vou começar a ser marrento também :klol

Mesmo aqui no bostil ele tem limitações graves. Ele no 1x1 e de dar pena. Perde bastante gol tbm

Bota ele no time do Corinthians ou no vascao que aí nem é artilharia do br ele consegue

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Se fosse bom nem tava no Brasil pra inicio de conversa!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.978
Reações
230.405
Pontos
2.529
Gabiru também foi no mundial do inter,mas sabemos que é um b*sta

Gabigol e bom a nível de Brasil,mas tem uma marra que nem o Neymar tinha

Olha o nível de futebol do gabigol pro firmimo e compara com a marra dos dois

E oq eu falei a umas páginas atrás,um Romário ser marrento e uma coisa,o gabigol e oto patamar (abaixo)

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
E ele pedalando para cima do van Dick? Achando que é um craque

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.978
Reações
230.405
Pontos
2.529
[
Comemoraram pouco né?

Que festão Hem. Lembrou muito quando eles ganharam a Champions.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk



[
Nota-se que eles estavam com muita vontade KKKKKKKKKKKKKK
Eles jogaram de igual para igual com o Liverpool, tanto que o Diego Alves foi o melhor do jogo e podia ter sido 6x0

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
..
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
gabigol13%2B12.jpeg


Tópico oficial da inveja.

Ano que vem (se Zico quiser) é Tri-artilheiro no Brasileirão.

Cry is free
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Sou o melhor jogador aqui do bairro,vou começar a ser marrento também :klol

Porque não? eu tiraria onda uahaauah
Se ter autoconfiança, brincar, zoar e provocar algumas vezes for marra, isso sem humilhar e diminuir ninguém, somos todos marrentos como o Gabigol então.
Mesmo aqui no bostil ele tem limitações graves. Ele no 1x1 e de dar pena. Perde bastante gol tbm

Bota ele no time do Corinthians ou no vascao que aí nem é artilharia do br ele consegue

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Se, se, se, se não entra em campo. O fato é que ele foi artilheiro pela segunda vez seguida do Brasileirão, além de artilheiro da Libertadores. Se ele não pode ter marra por aqui a nível continental, ninguém pode kkk.

E eu nem acho ele craque. Já se mostrou um bom jogador a nível continental, mas a nível mundial teria que ir para a Europa provar seu valor. Tudo bem, entendo. Mas acho boba de mais essa discussão que tal jogador "é marrento de mais." Ser bom jogador a nível continental já é um grande mérito, querendo ou não e se fulano tem "marra" por isso, ora, bom pra ele, não vejo problema algum.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.549
Reações
70.237
Pontos
2.059
Porque não? eu tiraria onda uahaauah
Se ter autoconfiança, brincar, zoar e provocar algumas vezes for marra, isso sem humilhar e diminuir ninguém, somos todos marrentos como o Gabigol então.


Se, se, se, se não entra em campo. O fato é que ele foi artilheiro pela segunda vez seguida do Brasileirão, além de artilheiro da Libertadores. Se ele não pode ter marra por aqui a nível continental, ninguém pode kkk.

E eu nem acho ele craque. Já se mostrou um bom jogador a nível continental, mas a nível mundial teria que ir para a Europa provar seu valor. Tudo bem, entendo. Mas acho boba de mais essa discussão que tal jogador "é marrento de mais." Ser bom jogador a nível continental já é um grande mérito, querendo ou não.

Perto dos carunchos que jogam no Brasil ele realmente é o Rei.

E digo mais, prefiro ele grosso mas fazendo gols do que um Neymala acabando com o grupo e denegrindo o nome do clube


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Porque não? eu tiraria onda uahaauah
Se ter autoconfiança, brincar, zoar e provocar algumas vezes for marra, isso sem humilhar e diminuir ninguém, somos todos marrentos como o Gabigol então.


Se, se, se, se não entra em campo. O fato é que ele foi artilheiro pela segunda vez seguida do Brasileirão, além de artilheiro da Libertadores. Se ele não pode ter marra por aqui a nível continental, ninguém pode kkk.

E eu nem acho ele craque. Já se mostrou um bom jogador a nível continental, mas a nível mundial teria que ir para a Europa provar seu valor. Tudo bem, entendo. Mas acho boba de mais essa discussão que tal jogador "é marrento de mais." Ser bom jogador a nível continental já é um grande mérito, querendo ou não e se fulano tem "marra" por isso, ora, bom pra ele, não vejo problema algum.
O problema dele é jogar de calças jeans não ser marrento.
Mas isso é problema cronico do futebol hue. Aqui os times jogam dois jogos nível watford e já estão com a lingua de fora ai pega um Lpool em ritmo de treino e acha que tá jogando com equipe alienígena.
 
Topo Fundo